BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CCB DO BRAS ROUBA IDOSA E AGORA AMEAÇA SEUS FAMILIARES



CCB DO BRAS  ROUBA IDOSA AGORA AMEAÇA SEUS  FAMILIARES 
SEGUE NO FINAL DO ARTIGO FOTOS DOS DOCUMENTOS
 Os familiares, da nossa Irmã  Maria de Lourdes de Assis, de 79 anos,  (em memoria ) são pessoas honradas
também servem a Deus em outra denominação honesta-
So querem os seus bens roubados pela quadrilha congregação crista no Brasil de volta
 

Informamos que “... nada há encoberto... oculto que não há de ser sabido...”

O Ministério da Igreja de Cristo que “está” na Congregação Cristã no Brasil- se pronuncia:

Qual a dinâmica dos fatos, como se chegou a esta abominação?
Ministério do Brás usa as lacunas da lei, para subtrair todo o patrimônio de Irmã idosa que, posteriormente, veio a falecer, de maneira misteriosa.

Seus herdeiros legítimos são ameaçados, com a conivência de Natanael Agrello e o descaso de Arquimedes Azol Fernandes (Ancião da Lapa) e Paulo Plácido Rodrigues (Ancião do Jardim Paulista); a justificativa foi uma blasfemia: “O Espírito Santo não manda mais, quem manda é o corpo jurídico, muito (muito mesmo) bem pago para isto e com o dinheiro da Irmandade”.



No começo de 2009, a convite de duas servas de Deus, a Irmã Marina foi fazer uma visita a Irmã Maria de Lourdes de Assis, de 79 anos, que, na ocasião, residia a Rua Piratingui, n° 34. Por vários anos a Comum Congregação da Irmã Maria de Lourdes foi o Jardim da Glória e por fim o Brás.

Na oportunidade, a Irmã Maria de Lourdes, em estado deplorável de saúde e com seu corpo envolto com feridas, aos prantos, clamou por socorro a Irmã Marina, pois já pedira ajuda a um Irmão advogado e não havia conseguido, devido a ameaças feitas a este Irmão pela Administração da Congregação do Brás.

A razão do pedido de socorro da Irmã Maria de Lourdes é que os Anciães Jorge Couri, Evandro Couri, entre outros, estavam “subtraindo” sua aposentadoria, além de R$ 6.000,00, de sua poupança, que foi coagida a emprestar, a juros, ao Cooperador de Jovens do Brás. Com todos os seus recursos em mãos alheias, perdeu seu antigo convênio médico, essencial nesse momento delicado da vida, pois eles, irresponsavelmente, deixaram de pagar o plano de saúde da Irmã. Somem-se a isto a transferência de todos os seus imóveis, a título de “DOAÇÃO” ao músico do Brás Francismar Kobrem Chede e sua esposa Sueli Maia Chede. O ardil (astúcia) usado pelo Francismar e sua esposa Sueli para chantagear a Irmã, avançada na idade, é que se não fizesse as doações não haveria Culto na residência e nem alcançaria a Vida Eterna!

Enquanto a Irmã Marina conversava com a Irmã Maria de Lourdes, uma emprega que a vigiava (característica de cárcere privado de pessoa idosa), sem nenhuma formação na área da saúde, ligou para o Francismar que, imediatamente, foi ao encontro das Irmãs. Quando ele chegou a residência, de maneira áspera e totalmente desprovido de educação disse a nossa Irmã que a Irmã Maria de Lourdes não precisava de visitas. Mediante a visível hostilidade de Francismar, na tentativa de ocultar o “seu plano” e os dos seus companheiros, a Irmã Marina o comunicou que iria falar com o Ministério. Ele riu e em tom de zombaria disse:



“Você pode falar com quem quiser, eu sou comandado diretamente pelos DEZ MAIS”. (Francismar Kobrem Chede – Músico do Brás)



Diante do “quadro” e enojada, a Irmã Marina foi embora e nem orou. A princípio, não acreditando no que viu e ouviu, pensando até tratar-se de delírios da Irmã Maria de Lourdes, pois fora vítima de Acidente Vascular Cerebral (Derrame).

Ao chegar a sua residência, a Irmã Marina orou a Deus, tornando-se claro a ela que tudo o que a Irmã Maria de Lourdes havia falado era verdade! Para provar as denúncias da Irmã Maria de Lourdes, Deus iluminou a Irmã Marina a conseguir a documentação necessária. Vide anexo.

Com as provas “bombásticas” em mãos, procurou o Ancião mais antigo de São Paulo, sobre o qual recai a responsabilidade da Integridade Espiritual da Graça no Estado, o Irmão Natanael Agrello (Ancião da Lapa), para a sua análise dos documentos e um “parecer” sobre o caso – este Irmão não está na Presidência da Congregação porque, há muito tempo, o Senhor Deus o deixou de lado.

Com a certeza de tratar-se de documentos sérios e comprometedores, pois já haviam sido examinados por autoridades e testemunhas, a Irmã Marina ficou perplexa com a resposta do Irmão Natanael que disse que “esses casos eram comuns entre o Ministério” , tudo estava dentro da lei e que a Congregação Crista no Brasil tinha um departamento jurídico, acima de qualquer suspeita, comandado pelo Procurador (aposentado) do Estado de São Paulo Dr. Paulo Sanches Campoi, além dos advogados: Dr. Elder de Camillis, Dr. Diego Zapparoli Sanches Campoi, Dr. Denis Chequer Angher, Dr. Anivaldo Esquelino Junior, entre outros. O Irmão Natanael disse , ainda, que se a Irmã Marina procurasse a Justiça iria se frustrar, pois o Irmão Francismar Kobrem Chede e sua esposa Sueli Maia Chede faziam inúmeras transações “daquele tipo” , sendo sempre orientado pelo “corpo jurídico” da Congregação, na pessoa do Dr. Paulo Sanches Campoi, e que a Instituição era sólida no seu “corpo jurídico”. O Irmão Natanael, em tom de ironia, perguntou a Irmã Marina se alguma vez a Congregação já perdera alguma causa tanto na Justiça Cívil como na Criminal. Na seqüência com todo o “amor e humildade” que a função exige completou dizendo:



“Irmã, o Conselho de Anciães não é mais Guiado pelo Espírito Santo (blasfemia!), se fosse não existiria corrupção na Obra. A assessoria jurídica, com salários abusivos que “nem se podem mencionar” é quem dirige o Conselho de Anciães. Esqueça o fato”. (Natanael Agrello – Ancião da Lapa, 49 anos neste Ministério)



O Irmão Natanael Agrello encerrou pedindo a Irmã Marina que ela não envolvesse mais o seu nome, nem o do Irmão Arquimedes Azol Fernandes, nestes assuntos, pois, se argumentassem alguma coisa, ambos perderiam o Ministério e o grande prejudicado seria a Congregação da Lapa, bem lucrativa devido a eloqüência do Irmão Arquimedes. Aliás, o nome do Irmão Arquimedes surgiu devido a ter sido convidado, pela Irmã Marina, após o Culto, a ser testemunha de sua conversa com o Irmão Natanael. A surpresa foi sua recusa de forma vexatória (vergonhosa) afirmando tratar-se de “Ancião Novo”. Esta atitude do Irmão Arquimedes destoou completamente da Palavra de vitória e valentia (Davi contra o gigante Golias) pregada por ele, naquela noite, ao Povo vindo de longe; esquecendo-se que sentados, nos bancos da Congregação, em comunhão com o Espírito Santo, não estavam os valentes de Davi, mas os valentes de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Ainda, inconformada e na tentativa de achar um único homem íntegro, no Ministério, que tomasse as devidas providencias a fim de socorrer a Irmã Maria de Lourdes, dirigiu-se a Congregação do Jardim Paulista para conversar com o Irmão Ancião Paulo Plácido Rodrigues que ao saber do assunto, disse:



“Irmã, não fique triste com isso e nem perca o seu tempo; é para isso que a Justiça existe. Coloca essa turma na cadeia! Além do mais, isto nem é assunto para a Irmã vir conversar comigo”! (Paulo Plácido Rodrigues – Ancião do Jardim Paulista, 35 anos neste Ministério)



Diante de tamanho descaso e comprometimento do Ancião mais antigo de Sao Paulo, há 49 anos nesse Ministério, e dos demais Anciães contatados, a Irmã Marina retornou decepcionada a sua casa. Ela acreditava que o Irmão Natanael Agrello e os demais eram íntegros e que diante das denúncias com provas irrefutáveis (inquestionáveis) eles, imediatamente, se levantariam para corrigirem o erro; devemos informar que a Irmã Maria de Lourdes (vítima) tinha parentes de primeiro grau (irmãos e irmãs, pertencentes a igreja Assembléia de Deus), os quais foram ameaçados pela Administração da Congregação.

Porém, a Irmã Marina sentiu-se iluminada e esclarecida por Deus, não se deixando abater, pois sabia que as palavras do Irmão Natanael Agrello eram iguais as palavras do falso sacerdote Eli.

Assim, ela dirigiu-se ao Ministério Público do Estado de São Paulo, onde, diferentemente ao tratamento recebido do “Santo Ministério mais Idôneo”, foi recepcionada com respeito e atenção, sendo lavrado um Termo de Audiência pelo Ilustre Promotor de Justiça Dr. Celso Fróes Brocchetto. O Ministério Público, dentro de sua característica de zelo pelos direitos dos cidadãos está trabalhando: juntando provas, colhendo os depoimentos dos familiares da Irmã Maria de Lourdes e apurando os fatos.

A Irmã Maria de Lourdes faleceu, há pouco tempo, e se houve funeral não foi anunciado na igreja, ou seja, a ordem é abafar o caso e

dissimular.



Então? Reqte: Claudio Marcola e outros e mais outros etc....são ou não são da maçonaria?

A CCB está ou não na doutrina da besta? 




Apocalipse 19:1-2
E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia:

Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.








Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS