BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BAAL DEUS DA PROSPERIDADE E FERTILIDADE





 “Bael ou Baal é o primeiro espírito da Goetia, é um rei que governa no leste, senhor da tempestade e da fecundidade. Seu nome vem da palavra ba’l e significa "dono", "senhor". Este espírito fala atropeladamente e guarda o poder de torná-lo invisível. Ele reina sobre 66 legiões de espíritos infernais e manifesta-se sob variadas formas, às vezes como um homem, e às vezes de todas as formas possíveis de uma vez”.
A maioria das pessoas que têm estudado o ocultismo sabem que ele está muito perto de Satanás e que ambos voltarão para o "início dos tempos" aqui na terra, Enlil e Enki. Ele é meio-irmão de Satan”.


Eles seguem este deus, e ainda escarnecem do nosso mestre colocando o seu (suposto) nome ao lado de tudo o que lhe é contrário. Mamom é uma tradução da terminologia de tradição aramaica que significa simplesmente dinheiro, ou o deus das riquezas. Jesus realmente reprovou foi o apego à posse material e o desejo de consegui-la a qualquer preço o que ainda hoje ocorre com freqüência e levou um filósofo de nossa época a afirmar que a religião do homem moderno era o "monoteísmo do mercado", expressão severa mas que traduz bem a atitude dos que buscam a posse como um fim em si mesma, fazendo dela o centro de suas vidas, a condição essencial de sua felicidade.

Fonte: Ally-Goetia

VIDA CYBERNETICA


SMARTPHONES BLACK SE AUTODESTROÍ

Boeing cria smartphone que se "autodestrói" quando é violado

Companhia de aviões desenvolve aparelho voltado para comunicações secretas

O Black pode ser conectado a sensores de leitura biométrica e satélites Divulgação Boeing
A Boeing criou um smartphone voltado para comunicações secretas. Além de criptografar ligações e mensagens, ele apaga automaticamente todos os seus dados e programas se alguém tenta abri-lo para mexer em suas peças.

Conhecida por seus aviões, a companhia disse que o produto está sendo feito para ajudar empresas e organizações a ter "um acesso confiável a dados para realizar suas missões".

Chamado Black, o aparelho faz parte de uma nova leva de smartphones de alta segurança que estão chegando ao mercado. No Mobile World Congress, evento da indústria de celulares realizado anualmente em Barcelona, na Espanha, foi exibido um desses aparelhos, o Blackphone, voltado para consumidores e negócios preocupados com a segurança de seus dados privados.

A Boeing já fornece redes de comunicação seguras para oficiais do governo norte-americano, inclusive o presidente. O Black não é voltado para o mercado consumidor, e ainda não teve seu preço e data de lançamento anunciados.

Duelo: escolha o melhor smartphone da história!

Dicas valiosas para curtir o Carnaval seguro no Facebook e no Instagram


Lacrado

Segundo a fabricante, foram necessários três anos para desenvolvê-lo. Para sua criação, foram utilizados conhecimentos de recém-adquiridas empresas de tecnologia pela Boeing. O smartphone tem entrada para dois chips, o que permite alternar entre as redes de telecomunicação governamentais e as comerciais.

Ele traz uma versão do sistema operacional Android, do Google, e uma série de programas de segurança criados pela Boeing. Mas o Black vai além dos celulares comuns em seu hardware, que recebeu melhorias.

— Nenhuma de suas peças pode ser trocada ou ajustada. Se alguém tentar fazer isso, o produto é destruído, disse a companhia em documentos enviados à Comissão Federal de Comunicações, órgão equivalente à Anatel nos Estados Unidos.

— Ele é fabricado e depois lacrado, tanto com uma cola muito forte como também parafusos que recebem uma proteção no topo para impedir que se mexa neles e que qualquer tentativa de desmontá-lo deixe marcas. Qualquer tentativa de abri-lo dispara funções que apagam os dados e os programas, o que o inutiliza.

De acordo com a empresa, o Black pode ser conectado a sensores de leitura biométrica e satélites, além de um painel de energia solar e uma bateria extra.

FONTE: R7 NOTICIAS 

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PLANTA CRIA MUSCULOS NAO CAÍA NESTA

NOTA DE MARLUES 

SABEMOS QUE A GRIPE ESPANHOLA FOI FEITA EM LABORATORIOS DO PÓS GUERRA, E SEU ATAQUE FUMINANTE FOI SOBRE AS PESSOAS DITAS SAUDAVEIS,SUA CAPACIDADE DE DESTRUIR ALGO QUE APARENTEMENTE É SAUDAVEL FOI DE ALTO FATOR DESTRUTIVO.

NOSSAS SOCIEDADES PÓS GUERRAS  E MODERNA INVESTE EM PESSOAS MORBIDAS NA MANEIRA DE VIVER NAO COMEM DIREITO NAO DORMEM O NECESSARIO,NAO BUSCAM CONTATO COM A NATUREZA ENFIM VIVEMOS UMA TOTAL SEGREGAÇÃO SOCIAL,MENTAL E ORGANICA.

 

MALHEM MAS MALHEM BASTANTES CRIEM MUSCULOS FIQUEM BEM FORTES E SAUDAVEIS

É TUDO QUE A GRIPE ESPANHOLA PRECISA PARA VOLTAR Á  AGIR

SEJEM SAUDAVEIS SIM MAS NATURALMENTE SEM CONSERVANTES

 

RESPOSTA DE UM CIENTISTA FRANCES QUANDO QUESTIONADO

SOBRE COMO A GRIPE ESPANHOLA AGE SOBRE OS ORGANISMOS.

MATERIA EXIBIDA EM 2003 NO DISCOVERY CHANNEL

O QUE VOCE LEU ACIMA FORAM PARTES PRINCIPAIS DA ENTREVISTA

Polêmica: O Esteroide Alternativo Planta rara que faz músculos crescerem 700% deveria ser legal no Brasil?


Peritos da Universidade de Nova Iorque, EUA, apresentaram recentemente um relatório sobre suas pesquisas com Turbo Force. Os resultados chocaram os principais cientistas americanos. O estudo demostrou um ganho considerável de massa muscular, com pouco ou nenhum exercício físico. Alguns cientistas afirmaram que Turbo Force irá mudar o modo como atletas e pessoas normais ganham músculos e perdem peso.
Turbo Force é um construtor de músculos e emagrecedor. Sua fórmula é natural e segura, promovendo um crescimento muscular rápido, além de emagrecer utilizando uma combinação de ingredientes naturais.
Os ingredientes de Turbo Force ajudam a perder peso e ganhar músculos. Você notará a diferença em até 2 semanas. Foi comprovado o rápido crescimento muscular, até mesmo em pessoas que não fizeram exercícios físicos. Estudos de caso demostraram o aumento da força e definição dos músculos, sem perder flexibilidade ou mobilidade. Testes demostraram que todos os ingredientes são naturais e seguros para consumo.
"A comunidade científica considera o Turbo Force como um grande avanço no campo da nutrição. Turbo Force é o emagrecedor e construtor muscular do futuro, combinando economia e eficiência de forma natural e segura"

Os resultados dos testes indicaram que Turbo Force é eficaz em:
  • Construir músculos, ganhar força e tônus muscular.
  • Perder peso de forma rápida, saudável, segura e natural.
  • Aumentar os níveis de energia do seu organismo
  • Melhorar o raciocínio e a atividade mental
  • Potencializar significativamente o desempenho sexual
  • Obter aquele “Abdômen de Tanquinho”
Desde seu lançamento nos Estados Unidos e Europa, Turbo Force (clique aqui para visitar a página oficial) vem se confirmando como uma grande revolução na indústria da construção de músculos e tonificação. Vários atletas americanos e atores de Hollywood já utilizam o Turbo Force para garantir uma excelente aparência e vigor físico.

JULIO SEVERO APOIADO 100%

NOTA DE MARLUES 

SE CONCORDO OU DEIXO DE CONCORDAR COM IDEIAS,EXPRESSOES E PENSAMENTOS DE JULIO SEVERO NAO NÓS É O CASO O CASO AQUI É UM REPRESENTANTE DA LAODICEIA IGREJA PAGÃNIZADA COM VESTES DE LOUVOR QUERER PEGAR UM PARA EXPIAÇÃO,JULIO SEVERO NAO NOS IMPORTA SUA COLOCAÇÃO SEXUAL,POLITICA OU SOCIAL E SIM TUA COLOCAÇÃO ANTE AS BARBARIES E INTEMPERES DESTES HOMENS QUE SE DIZEM SERVOS DO CRIADOR,NAO TE ADMIRAMOS PELO QUE TENS,FALES,OU FAÇAS MAS POR TEU CARATER DE HOMEM CORAJOSO E LEAL AO ETERNO CRIADOR;
CONTINUE FIRME E PROSSIGA OK.
PS- TEMOS ORGULHO DE TERMOS VARIOS DE SEUS ARTIGOS POSTADOS AQUI EM NOSSO SITE 

Sob ataque: Julio Severo fala de censura em entrevista especial

Thiago Cortês
Não há nada mais hediondo do que a censura, a interdição da palavra, o aprisionamento do pensamento.
Julio Severo
Impedir uma ideia de ser transmitida por via da força ou da sabotagem — é o que há de mais odioso em um regime que se vende como democracia. 
Procurei Julio Severo para esta entrevista quando verifiquei que o seu blog havia sido retirado do ar. O articulista explicou, mais tarde, que fora vítima de um ataque logo após a publicação do artigo “Ariovaldo Ramos na Igreja Batista da Lagoinha“.
Eu não afirmo — tampouco Julio Severo o faz — que os ataques têm como origem pessoas citadas no artigo. Convido o leitor a examinar atentamente a entrevista abaixo, sem pressa, e tirar suas próprias conclusões.
Tenho plena consciência de que, ao tomar esta iniciativa, farão de mim uma caricatura na tentativa de desqualificar as denúncias e ideias aqui expostas. Não terão êxito, contudo, em me reduzir ao velho espantalho do “conservador radical”.
Além da fraternidade cristã – algo que muita gente deixa na gaveta — o que me leva a expressar publicamente minha solidariedade a Julio Severo é a defesa do princípio de liberdade de expressão — algo que a esquerda só tira da gaveta quando lhe convém.
Não concordo com muitas das ideias de Severo. É claro que concordo com muitas outras. Mas convergências e divergências não importam aqui e agora.
O que está em jogo é a liberdade de expressão de alguém que pensa diferente do mainstream político. É bastante óbvio pra mim que Severo tem todo o direito de expressar o que pensa — gostemos ou não. 
Como dizia Rosa Luxemburgo – em um surto de lucidez que às vezes ocorre mesmo nas pessoas mais radicais — “A liberdade é quase sempre, exclusivamente, a liberdade de quem discorda de nós”.
Confira a entrevista na íntegra:
Você avisou aos leitores que seu blog poderia sair do ar. Por quê?
Julio Severo: Na manhã de sexta-feira (21), meu blog estava fora do ar, com uma mensagem que dizia que o blog havia sido removido. Isso, que não é um acontecimento frequente, deixou os leitores assustados, que se comunicaram pelo Facebook e Twitter perguntando sobre o fato. O bloqueio do blog, conforme verifiquei depois, foi resultado de tentativas de login em minhas contas. Com receio de que meu blog fosse bloqueado novamente, alertei os leitores para que ajudassem a divulgar o artigo que estava incomodando ameaçadores.
Os ataques começaram logo após a publicação do artigo “Ariovaldo Ramos na Igreja Batista da Lagoinha”?
JS: O bloqueio ocorreu um dia depois da publicação do artigo denunciando o esquerdismo de Ariovaldo Ramos.
Além dos ataques virtuais, você tem recebido ameaças contra sua família?
JS: No próprio dia da publicação do meu artigo, recebi ameaça me dando 24 horas para removê-lo. Se eu não cumprisse as exigências, a ameaça dizia que meus dados pessoais e de minha família seriam jogados ao público. Fui colocado sob direta ameaça de chantagem.
Você pode dar alguma informação sobre o conteúdo e provável origem das ameaças?
JS: Os detalhes são: a proibição de usar o nome de Ariovaldo Ramos nas denúncias que faço ao tratar de declarações públicas dele, com a ameaça de que números de documentos meus e de minha família, inclusive nosso endereço, seriam difundidos. A chantagem também ameaçava revelar muitos outros dados pessoais, indicando que foi feita uma investigação para obter informações para possibilitar essa chance de chantagem. Sobre a origem, dá para notar que não são ativistas gays, que são normalmente os grandes interessados na descoberta dos meus dados pessoais, especialmente meu endereço. Se a ameaça tivesse vindo de tais ativistas, a chantagem teria exigido, por exemplo, que eu nunca mais mencionasse o nome de Luiz Mott ou outro supremacista gay. Ter interesse em me calar eles têm de sobra. Desde 2010, por exemplo, há um comunicado interno, interceptado e registrado por nós, da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros) instruindo os grupos gays do Brasil a localizarem meu endereço.
Mas agora eles podem estar seguindo outras pistas. Quando, em 7 de agosto do ano passado um blog – que se diz evangélico e apologético — afirmou publicamente que eu havia mentido sobre minha saída do Brasil, e que provavelmente eu estava escondido em algum lugar do Brasil, poucos dias depois um grupo gay foi até um apartamento de São Paulo para “interpelar” um Julio Severo que eles achavam que estava ali, conforme registro (http://archive.is/adHUY) de Léo Mendes, um dos grandes ativistas gays do Brasil. O atual caso, envolvendo chantagem e ameaça de revelar dados pessoais e endereços, parece vir do meio evangélico “apologético,” que em grande parte tem aderido à apologia do socialismo, pois em vez de exigirem que eu pare de denunciar Luiz Mott, o maior líder do movimento homossexual, exigiram que eu parasse de denunciar Ariovaldo Ramos, o maior líder do movimento socialista evangélico.
Após todos os ataques, você recebeu algum apoio de expoentes da igreja evangélica?
JS: Não.
Considera possível a participação de pessoas ligadas ao governo federal nos ataques?
JS: Não dá para descartar essa possibilidade, pois não é qualquer um que consegue acesso a dados pessoais e documentais de uma família, especialmente de endereço de quem está no exterior. O tipo de vasculhamento de dados contido na ameaça de chantagem parece envolver indivíduos ligados ao aparato governamental. Ariovaldo Ramos tem forte ligação com o governo, publicamente registrada em seu encontro com Gilberto Carvalho, o homem forte do PT, numa igreja presbiteriana de Brasília no ano passado. Não estou acusando Ari de absolutamente nada, mas é certo que a origem da ameaça de chantagem veio de uma fonte fortemente dedicada a protegê-lo. Talvez até seja um fanático seguidor dele com quem ele não concorde. Assim esperamos.
Por que o artigo incomodou tanto?
JS: De fato, não compreendo. O texto, no caso, só repete declarações feitas por Ariovaldo Ramos que já estão registradas no blog pessoal dele e, portanto, amplamente acessíveis ao público. As informações se referem ao lamento que ele fez com a morte de Hugo Chávez, dizendo: “O melhor que se pode dizer de alguém é que, porque ele passou por aqui, o mundo ficou melhor! Isso se pode dizer de Hugo Chávez!”Eu já havia mencionado essa declaração dele antes e, mesmo que nenhum outro blog a citasse, o blog pessoal do Ari tem o lamento completo.
Uma hipótese do incômodo é que minha denúncia possa atrapalhar a primeira grande incursão da Teologia da Missão Integral, através de Ari, numa grande igreja neopentecostal, que é a Igreja Batista da Lagoinha, citada no meu texto.
Não dá, de forma alguma, para dizer que os incomodados agiram para defender a reputação de Ari contra alguma informação mais íntima da vida dele, pois meu texto não se envolveu nessa área. Mas um esquerdista se irrita facilmente quando suas declarações públicas são questionadas.
A defesa de Chávez por Ariovaldo pode ser explicada pela tendência da esquerda de apostar em salvadores (normalmente em trajes militares) e professar um messianismo político que substitui Deus pelo Estado?
JS: Exatamente. Na verdade, o messianismo socialista afeta todas as áreas da pessoa. Um Estado sob possessão socialista controla a economia da sociedade e dos indivíduos, sobrecarregando-os de impostos. Em essência, o trabalhador se torna um escravo do Estado. Na Bíblia, nos tornamos escravos, ou servos, de Jesus voluntariamente. O Estado sob possessão socialista não dá liberdade real para ninguém. A falta de liberdade afeta todas as outras áreas, nas quais o Estado socialista exige controle sobre a educação e saúde e sobre a educação e saúde de seus filhos. No Estado socialista, a palavra final sobre decisões de educação e saúde dos filhos pertence a ele mesmo, como se ele fosse um deus. O Estado socialista invade também áreas mais íntimas do indivíduo, inclusive opiniões pessoais. Vemos hoje a tendência socialista universal de criminalizar a “homofobia,” isto é, as opiniões contrárias às práticas homossexuais. O Estado socialista, como um deus tirânico e selvagem, invade descontroladamente todas as áreas mais intimadas das pessoas, especialmente das famílias, exigindo um lugar que deveria pertencer apenas a Deus.
Há coerência em criticar Bush e aceitar Maduro, condenar a Guerra ao Iraque e silenciar sobre a Venezuela?
JS: Nenhuma. Bush é evangélico e Maduro é apenas um ditador. Durante os dois mandatos de Bush, a esquerda evangélica brasileira parecia não ter outro assunto, condenando tudo o que Bush fazia, especialmente na questão da Guerra do Iraque. Quando Obama se tornou presidente, as críticas sobre o Iraque viraram silêncio! Todo aquele tumulto paranoico por causa da Guerra do Iraque cessou com o governo de Obama, mostrando que a motivação contra Bush era política e ideológica. Seja o que for que Bush fizesse, ele estava errado, para os que usavam a Guerra no Iraque para atacá-lo. A diferença é clara: Bush era pró-vida e pró-família, de forma geral, mas era criticado pela Guerra no Iraque. Obama é o presidente mais pró-aborto e pró-homossexualismo da história dos EUA, e não é criticado por guerra nenhuma. Daí, a motivação de ódio contra Bush só pode ser suas posturas pró-família.
Quanto a Maduro, ele segue o modelo cubano, e a Venezuela tem hoje milhares de agentes cubanos, inclusive militares, para manter o governo em segurança. A população venezuelana? Está totalmente insegura, com agentes cubanos agindo em todo o país e matando! Não podemos nos esquecer de que a ditadura cubana matou para impor o comunismo em Cuba, e depois continuou matando dezenas de milhares de pessoas, inclusive cristãos. Não há liberdade em Cuba, pois quem determina a liberdade e tudo o mais é o Estado. Na Venezuela, estão se aproximando da “liberdade” cubana. O cidadão que rejeitar a ditadura cubana na Venezuela corre risco de vida. Como esse país é vizinho do Brasil, a obrigação dos pseudopacifistas que se opunham veementemente à Guerra do Iraque (durante o governo Bush apenas, nunca no governo Obama) deveria ser se aliar ao oprimido povo venezuelano diante de uma ditadura sanguinária. O povo venezuelano está vivendo na pele o que é o marxismo: depois que você é enganado a aceitá-lo, ele o obrigará a mantê-lo até à morte.
A Missão Integral sofre da mesma distorção da Teologia da Libertação, cujos expoentes confundem Jesus com Che Guevara e o Paraíso de Cristo com o “Outro Mundo Possível” dos comunistas?
JS: O “paraíso” socialista de Che Guevara só foi possível com assassinatos e violências contra milhares de inocentes. O Paraíso cristão é possível porque o Único Inocente, Jesus Cristo, foi morto por nossos pecados. A Teologia da Libertação, predominante na Igreja Católica e também na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, transforma o Evangelho em plataforma para as ambições socialistas totalitárias. A Teologia da Missão Integral, que é predominante nas igrejas evangélicas históricas, é a versão protestante da Teologia da Libertação. Ambas as teologias levam suas vítimas ao reino desde mundo, não ao Reino de Cristo. Ambas as teologias levam suas vítimas a admirar os barbudos da esquerda, inclusive Fidel Castro e Che Guevara, não o “barbudo” do Reino de Deus, Jesus Cristo. Trato mais amplamente desse assunto no meu e-book: “Teologia da Libertação versus Teologia da Prosperidade.”
Fonte: GospelMais
Divulgação: www.juliosevero.com

RUSSIA COMO SEMPRE AJUDA VENEZUELA

BBC Brasil
 
NOTA DE MARLUES
É PENA QUE AS REAIS INTENÇÕES E AS NOTICIAS NA SUA INTEGRA NAO NOS SAO PASSADAS

Para analista Moisés Naím, Rússia segue ainda a mentalidade da Guerra Fria AP
O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, disse que seu país está pensando em expandir sua presença militar em vários países, incluindo a Venezuela, Cuba e Nicarágua, segundo informações da agência de notícias russa RIA Novosti.
De acordo com o informe da agência, Shoigu disse que a lista de lugares onde as negociações estão mais avançadas para o aumento da presença militar russa inclui Vietnã, Cingapura e Seicheles.
Shoigu disse que o objetivo russo é fazer com que suas Forças Armadas possam usar bases militares, portos e aeroportos em lugares estratégicos no mundo, para missões de patrulha internacional.
A diretora do Centro de Políticas de Defesa e Segurança do centro americano de pesquisas RAND Corporation, Olga Oliker, disse à BBC que a ideia da Rússia é expandir sua influência global.
'Me parece interessante que entre os países mencionados estão nações na América Latina, Ásia e Oriente Médio. Isso é realmente sobre um papel mais global da Rússia, que já sabemos que ela quer ter, e não é surpreendente. Mas é uma confirmação', diz ela.
Ucrânia
Oliker concorda com a análise de Moisés Naím, do departamento de economia internacional da Carnegie Endowment for Peace, outra entidade americana de pesquisas. Naím diz que as declarações do ministro russo têm relação com o momento vivido pela Ucrânia.
'A Rússia e [o presidente Vladimir] Putin estão agindo com a mentalidade da Guerra Fria, em que cada ação da potência rival gera uma resposta parecida. No caso da Ucrânia, que estava prestes a afirmar um acordo de associação com a Europa, Putin interveio de maneira agressiva para impedir que o presidente [Victor] Yanukovych firmasse esse convênio'.
Yanukovych cedeu aos pedidos russos, o que acabou levando milhares de pessoas. A crise política de três meses desencadeou a queda do presidente russo e a instalação de um governo interino.
Para Naím, Putin viu na pressão do povo nas ruas da Ucrânia uma forma de enfraquecimento do poder russo. Por isso ele estaria considerando agora estabelecer bases militares em outros países.
O analista diz que o anúncio feito pelo ministro russo da Defesa é mais uma questão de 'teatro e política interna do que de geopolítica'.
'Tem mais a ver com a ideia de reafirmar perante os russos o grande projeto de Putin de tornar a Rússia um grande ator mundial e de ser o grande restaurador da grandeza e da reputação russas.'
'A Rússia foi um ator importante [na Síria] e ela quer sublinhar isso', diz Oliker. 'E se sente que pode ser um ator importante em outras partes do mundo. O desafio da Rússia é descobrir o que quer realmente ela quer. Ela tem uma agenda na Síria, mas sua agenda na Ásia e na América Latina é muito menos clara.'
Em 2008, durante visita oficial à Moscou, o então presidente da Venezuela, Hugo Chávez, manifestou seu apoio à presença militar russa em território venezuelano.
'A Rússia tem potencial suficiente para garantir sua presença em diferentes partes do mundo. Se as Forças Armadas russas quiseram estar na Venezuela, serão recebidas calorosamente', disse Chávez, na época.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RUA AZUSA O LADO OCULTO DO "AVIVAMENTO"





É DE FATO TODOS OS ASSEMBLEIANOS E DITOS PENTECOSTAIS DEVERIAM ASSISTIR
ESTE DVD MAIS O DOCUMENTARIO PARA VER O QUANTO ELES FORAM E SAO ENGANADOS

EUTANASIA INFANTIL NA BELGICA O LADO OCULTO

Bélgica aprova a eutanásia infantil


Pediatras protestam. Se transforma no primeiro país do mundo que não estabelece limites de idade. Será preciso o consentimento dos pais e um informe psiquiátrico da maturidade da criança.

Bélgica tornou-se na tarde de hoje no primeiro país do mundo que acrescenta à sua legislação a eutanásia de menores sem requisito de idade.

O Congresso dos Deputados aprovou definitivamente um projeto polêmico, que contou com 86 votos a favor, 44 contra e 12 abstenções. Com a nova lei, os menores com doenças incuráveis poderão aceder a essa prática, sempre que cumpram com uns requisitos rigorosos. O principal é demonstrar a capacidade de discernimento.
A passagem pelo Congresso dos Deputados fez algumas mínimas alterações ao projeto aprovado pelo Senado, que na Bélgica é a câmera com iniciativa legislativa. O sofrimento da criança só poderá ser físico - a eutanásia para adultos contempla também o psíquico – e os médicos deverão comprovar que, em qualquer caso, o paciente morreria em curto prazo.

A Holanda era, até agora, o único país que incluía crianças na prática da eutanásia, com um requisito de idade fixado entre 12 e 18 anos, dependendo do caso. Bélgica deu um passo a mais ao optar por avaliar a maturidade mental da criança em vez de estabelecer uma idade de referência.
O texto final estabelece que será o médico encarregado do caso que avaliará se o menor é capaz de tomar a decisão, mas terá que consultar previamente um psiquiatra infantil. Na atualidade, Bélgica já prevê o direito à eutanásia a partir dos 15 anos para jovens emancipados.
Inúmeros profissionais médicos reagiram violentamente a uma lei que segundo eles não responde a nenhuma demanda da sociedade nem do setor sanitário, mas sim às cabalas eleitorais de uns políticos que nesta mesma primavera concorrem às eleições gerais.
Assim, a iniciativa aprovada hoje pelo Parlamento belga recebeu as críticas do primeiro Congresso Internacional de Cidadãos Paliativos Pediátricos celebrado nesta semana na Índia e que incluiu na sua declaração final uma “chamada urgente ao Governo belga para que reconsidere a sua decisão”.
Os especialistas reunidos no Congresso Internacional defenderam que todos os menores em estado terminal devem ter acesso aos meios adequados para controlar a dor e os sintomas, bem como aos cuidados paliativos de alta qualidade. "Acreditamos que a eutanásia não é parte da terapia paliativa pediátrica e não é uma alternativa", disse o comunicado.
Também uns 40 pediatras belgas publicaram uma carta aberta para advertir que consideram “precipitado” a tramitação desta lei e mostrar que não existe uma demanda social nem médica para dar este passo.

Uma carta semelhante, à qual se somaram até 160 pediatras, como informa a mídia local, foi dirigida ontem aos grupos políticos na véspera do voto para pedir-lhes que o atrasem até a próxima legislatura.
Enquanto isso, os líderes das grandes religiões da Bélgica (cristãos, muçulmanos e judeus) têm mostrado repetidamente a sua rejeição à lei. Neste sentido, no 6 de novembro emitiram uma declaração conjunta opondo-se à legalização da eutanásia para menores.

"A eutanásia das pessoas mais vulneráveis ​​é desumana e destrói as bases da nossa sociedade", denunciavam. "É uma negação da dignidade destas pessoas e as abandona ao critério, ou seja, à arbitrariedade de quem decide", acrescentaram.
Na nota, divulgada pela agência Cathobel, os chefes religiosos destacavam também que estão “contra o sofrimento físico e moral, em particular das crianças", mas explicavam que "propor que os menores possam eleger a sua própria morte é uma maneira de distorcer sua capacidade de julgar e, portanto, a sua liberdade".

"Expressamos nossa profunda preocupação com o risco de banalização crescente de uma realidade tão grave”, concluíam .
Os líderes religiosos da Bélgica afirmavam também em outra mensagem conjunta que “a eutanásia das pessoas mais vulneráveis é desumana e destrói as bases da nossa sociedade"; e acrescentavam que "é uma negação da dignidade dessas pessoas e as abandona à arbitrariedade de quem decide".
O número de eutanásias praticadas na Bélgica atingiu um recorde em 2012, com um total de 1.432 casos, um 25% a mais do que no ano anterior, de acordo com dados da Comissão Federal de Controle e de Avaliação da Eutanásia.
O rei Felipe deverá assinar a lei para que entre em vigor. Até agora, o rei, pai de quatro filhos, não se pronunciou publicamente sobre o assunto .
Na Europa, a eutanásia ativa (com assistência médica) está descriminalizada na Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Suíça.
Trad.TS

Fonte:  Zenit

OS 70 PONTOS HERETICOS DA CCB

Os 70 pontos heréticos da CCB.
1ª heresia: Ocultismo – Decidem todas as suas heresias a portas fechadas e divulgam-nas por meio de LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS dirigidas exclusivamente aos membros do ministério, sem a competente informação da base bíblica. Leia João 18:20-21; Mt 5:14-15; At 15; At 20:20 e 20:27.

2ª heresia: A Bíblia - “CONTÉM” - a Palavra de Deus. Isto torna a Bíblia um livro comum. Mudaram isso no estatuto de 1995 e fazem segredo até a presente data, enganando a irmandade pois até hoje distribuem hinários com o 1º Ponto conforme convenção de 1927.

3ª heresia:Negação da divindade absoluta de Jesus Cristo. Ensinam que Jesus Cristo nasceu um homem como você e como eu. Negam a encarnação do Verbo Divino. Declaram nas LISTAS SECRETAS "que Jesus Cristo foi feito Senhor e Cristo depois da ressurreição"

4ª heresia: "A Bíblia é letra morta." O 1º Ponto de Doutrina declara "“Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus inspirada pelo E. Santo”. “A Palavra de Deus é VIVA e eficaz..” (He 4:12) ““Anulastes a Palavra de Deus pela tradição” (Mc 7:13.)

5ª heresia: "A Bíblia só tem vida na boca do servo da CCB. ““Deus amou o mundo.. que deu..” (Jo 3:16); o evangelho é para ser pregado a toda raça, tribo, nação e a CCB não saiu do Brasil. No mundo há 450 paises, protetorados, possessões, domínios, milhares de tribos, a espera do evangelho.

6ª heresia: "Salvação só na CCB. Este grupo só começou a reunir em 1910 e em 100 anos ainda não saiu do Brasil. No mundo há 450 paises, protetorados, domínios, possessões. Milhares de nações indígenas e milhares de línguas e dialetos aguardando a tradução da Bíblia.

7ª heresia: "A CCB é a verdadeira igreja que Deus deixou na terra, “a moeda verdadeira” e todas as demais são falsas. Esta relação de heresias que somam 70 pontos, é um documento fiel, prova que o ministério tornou a CCB uma igreja falsa e mentirosa.

8ª heresia: "Falsa profecia no púlpito. Veja que todos os profetas de Deus profetizaram de maneira inconfundível. Suas profecias não eram jogadas no ar e... “caia na cabeça de quem cair”. Eram direcionadas corretamente. Veja, como exemplo, Ágabo amarrou Paulo com o cinto do mesmo e fez a profecia. Na sala havia outras pessoas, mas ninguém saiu dali com dúvidas. Todos entenderam que era com Paulo. At 21:10-11.

9ª heresia: "Púlpito de outras igrejas é ocupado por demônios. Notou que em caso de possessão demoníaca, não há um servo capaz de expulsar o demônio? Porque será? Pastor dá show na TV, mas o Ancião dá desculpa. Incrédulo não expulsa demônio. Mt 12:26; Mc 16:17. Quando temos manifestação demoníaca nos nossos cultos, a pessoa é retirada pelo pessoa da portaria e levado para o “quartinho”, ficando isolada. No final do culto volta para casa, carregando consigo o seu demônio. Não há ninguém capaz de resolver esse problema espiritual.

10ª heresia: "Dom para expulsar demônios. É preciso ter o dom da vida eterna, ser salvo. Anciães da CCB não estão salvos, os mesmos não possuem o Espírito de Deus para expulsar demônios. Pastores dão show na TV enquanto os Anciães dão desculpas. Mt 12:26; Mc 16:17.

11ª heresia: "Salvação por meio de obras. Salvação é pela graça e não por obras. “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé. E isto não vem de vós, é dom de Deus. NÃO VEM DAS OBRAS para que ninguém se glorie” (Ef 2:8-10) Leia também Rm 11:6 “Se é por graça JÁ NÃO É POR OBRAS”” e Rm 4:1-25.

12ª heresia: "Disseminação de doutrinas heréticas em LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS. O Senhor Jesus não praticou isso. Veja João 18:20-21; Mateus 5:14-15; Atos 15; Atos 20:20 e 20:27. Na obra de Deus nada deve ser secreto. As decisões em Atos 15 foram divulgadas a todos. Nada escondido. Leia 2º Pe 2:1.

13ª heresia: "CCB é a graça de Deus - Grande mentira! A graça de Deus é o sacrifício de Jesus na cruz do Calvário para salvar nossas almas e seu sangue para perdoar os nossos pecados. (1ª Jo 2:1-2)Toda obra diabólica vem para aniquilar esta verdade expressa na Bíblia.

14ª heresia: "Negam o estudo bíblico – O Senhor ordenou: “Ide, ensinai”; “ensinai a guardar tudo que vos tenho mandado” (Mt 28:19-20). Paulo ensinou Timóteo e mandou que ensinasse a outros homens também idôneos. (2º Tm 2:1-2). O N.T. todo manda ensinar.

15ª heresia: "Não existe o ministério de pastor. A palavra para Pastor, Bispo, Ancião é a mesma: "“presbutero”. A Bíblia ensina: “E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para.., e outros para.., e outros para pastores e doutores” (Ef 4:11 e 1º Pe 5:4 ).

16ª heresia: "Negam a existência de mestres e doutores. Nas Escrituras aprendemos que “E Ele mesmo deu uns para...pastores e doutores” (Ef 4:11). Na igreja primitiva houve muitos doutores e mestres (Irineu, Justino, Taciano, Teófilo, Orígenes, Agostinho).

17ª heresia: "O uso do véu e do cabelo: Usos e costumes orientais. Paulo manteve para não dificultar a pregação do evangelho. Não dá para dogmatizar isto. Além das instruções do Apóstolo ensinando que “o cabelo foi dado no lugar do véu.” Sociedades há no mundo onde a mulher rapa a cabeça. Como pregar isso para eles?

18ª heresia: "Não ao sustento do obreiro: Desobedientes! Em seis lugares a Bíblia manda sustentar o obreiro. O Senhor ordenou isso. Paulo recebeu salário. (2ª Co 11:8)Veja em 1º Tm 5:18 “digno é o obreiro do seu salário”. O ancião recebe muito mais que um salário em negociatas com a CCB, ou no meio da irmandade, ou outros benefícios mais.

19ª heresia: "Não ao dízimo: Contudo, é ordem do Senhor: “[...] deveis, pois, fazer estas coisas sem omitir aquelas”. (Mt 23:23) Condenam o dízimo, mas têm cinco coletas diferentes que são cobradas todos os cultos. Viagens, construções, piedade, manutenção, fora pedidos de ofertas voluntárias e coletas extras que os diáconos fazem.

20ª heresia: "A prática do alcoolismo. É elevado o teor alcoólico dos "“velhinhos” da CCB. E só whisky importado. Muitos viciados no ancianato. Há ministros donos de botequins e ganhando o seu pão de cada dia vendendo a pinga, o conhaque e o cigarro. Alguns destes botecos tem também jogos a disposição dos viciados no fumo e na cachaça. Assista a um casamento de membros da CCB. Vai verificar que são de membros da “Congregação Cristã do Barril”, não "do Brasil". Não têm poder para controlar a carne, não possuem o Espírito Santo e por isso são escravos do vício.

21ª heresia:"O templo é um lugar sagrado. O templo não é a igreja. É uma construção de alvenaria. Igreja é o corpo espiritual de Cristo, formado pelos servos de Deus que viveram em todas as épocas. “Habitaria Eu em casas feitas por mãos de homens”?

22ª heresia: "O crente não peca. A Bíblia ensina: “Se dissermos que não temos pecado, a nós mesmos nos enganamos - E A VERDADE NÃO ESTÁ EM NÓS”; “Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso (a Deus), e A SUA PALAVRA NÃO ESTÁ EM NÓS” (1º Jo 1:8-10)
ORA VEJA: O ANCIÃO NEGA O PECADO NA SUA PRÓPRIA VIDA... E VOCÊ CRÊ QUE A PALAVRA ESTÁ COM ELE?


23ª heresia: "Adultério é pecado de morte. Jesus ensinou que “todo pecado e blasfêmia cometido pelos homens tem perdão, mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não tem perdão..” (Mt 12:24-32). Mas a CCB lança no inferno e despreza quem caiu nessa situação. Diz que o pecado destas pessoas não tem perdão. Davi adulterou e foi perdoado. O filho pródigo fez pior, foi e gastou tudo com as prostitutas e, quando voltou arrependido, foi beijado, abraçado e festejado. (Lc 15).

24ª heresia: "A migração do crente para outra igreja evangélica é apostasia. Ora, Francescon saiu da Igreja Presbiteriana, fundou a Congregação e depois migrou para a CCA, que não mantém nenhum vínculo com a CCB. O Ir. Beretta, seu batizador, foi o campeão da apostasia pois abandonou os Metodistas Livres indo para o meio dos presbiterianos italianos, batizou novamente na Igreja dos Irmãos, depois migrou para o grupo do Ir. Francescon. E não sabemos se parou por ai...

25ª heresia: "Participar do culto em outras denominações evangélicas é adulterar espiritualmente. Ora, adultério é a relação sexual entre um homem e uma mulher e um deles pelo menos com o vínculo do matrimônio. “Torcem” os textos como em Mc 10, para dar base bíblica à suas heresias. Veja 2ª Pe 3:16

26ª heresia: "Visitar outra igreja evangélica é pecado de morte. Forçam o sentido de textos como em Mc 10 para dar base bíblica às suas heresias mentirosas. Esta heresia é uma violência à nossa liberdade de escolha. “...não vos façais escravos de homens”.

27ª heresia: "O Espírito de Deus só opera na CCB. Com estas heresias, com certeza o Espírito não opera é na CCB. Leia Mt 24:24: “...falsos profetas farão.. sinais e prodígios que se possível enganariam até os escolhidos”. Ap. 16:14 e 19:20; 2º Co 11:13-15.

28ª heresia: "As outras igrejas são operadas por espíritos mundanos ou demoníacos. A CCB em 100 anos não saiu do Brasil. As demais denominações estão espalhadas pelo mundo. Será que as denominações governadas por homens endemoniados resolveram fazer o que a CCB se nega fazer, o “ide por todo o mundo"?

29ª heresia: "É pecado de morte se opor a CCB. O diabo domina pessoas com medo e terror. MENSAGENS SUBLIMINARES e lavagem cerebral, anularam a capacidade de análise e o senso crítico das pessoas. Sem conhecimento bíblico as pessoas foram escravizadas.

30ª heresia: "A doutrina da ICAR, a transubstanciação na santa ceia. Esta heresia está apenas no começo. Estão "“sepultando” os restos da ceia. Daqui a pouco estarão se reunindo, cantando hinos e exortando como fazem nos funerais. Os restos, ou se consome ou se joga fora.

31ª heresia: "O batismo em nome de uma quaternidade. A Bíblia cita batismos “em nome de Jesus Cristo” (At 2:38, At 10:48), “em o nome do Senhor Jesus” (At 8:16, At 19:5), mas o Senhor ensina “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”. O que a CCB faz é uma excrescência tolerável, uma inserção indevida. O erro é fazer dogma. E não dá para ficar "apontando o dedo" para condenar o batismo dos outros.

32ª heresia: "A controvérsia inventada pela CCB na fórmula batismal: “te batizo” e “eu te batizo”. Esta é de uma pobreza intelectual formidável. Dá para andar por ai com vergonha de dizer-se crente da CCB. Vamos ser heréticos mas não analfabetos.

33ª heresia: "Só o batismo da CCB é válido. Só o ancião da CCB tem o “copyrigth” (direitos autorais) para batizar. Só ele tem as chaves do reino dos céus, não importa se o tal é homossexual, ou adúltero, ou ladrão de coletas, estelionatário, maçon ou incrédulo.

34ª heresia: "O batismo salva. Os judeus batizavam. João Batista batizava. É fácil entender que Jesus não precisaria morrer para nos salvar, se o batismo salva. Cristo poderia morrer de velhice. Este é um ataque diabólico ao sacrifício de Cristo.

35ª heresia: "O batismo regenera. Quem regenera é o Espírito Santo no momento em que a alma acredita no sacrifício de Cristo para a sua salvação. Ocorre quando o crente recebe o Espírito Santo. É a habitação do Espírito Santo no coração do Crente. Pode ser antes ou depois do batismo. Veja At 10:47 e 9:1-18.

36ª heresia: "A salvação por meio das obras. A salvação é pela graça (graça significa: favor que não merecemos). “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras para que ninguém se glorie” (Ef. 2:8-10); ”E se é por graça, JÁ NÃO É POR OBRAS, do contrário graça já não é graça”(Rm 11:6); Rm 4:2.

37ª heresia: "A purificação dos pecados pelas águas do batismo. O que nos limpa dos pecados é a fé no sangue do Senhor Jesus. Este é outro ataque diabólico à obra de redenção do Senhor “..o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo o pecado” (1º Jo 1:7.)

38ª heresia: "O sono após a morte. A Bíblia ensina que há vida consciente após a morte. Ap 6:9-10; Ap 7:9-10; Ap 7:15-17; Mt 17:3; Lc 16:20-31;

39ª heresia: "Rejeição da certeza da salvação. Só pode duvidar quem não possue salvação. “Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho: quem a Deus não crê, mentiroso o fez; porquanto não creu no testemunho que Deus de seu filho deu” (1º Jo 5:10.)

40ª heresia: "Só é válida a oração de joelhos. A Bíblia mostra oração feita em diferentes posições. Oração em pé Gn 18:22; sentado At 2:1-4; de cócoras 1º Re 18:42; no ventre do peixe Jn 2:1-3; deitado Is 38:2-3. O que importa a atitude do coração. O fariseu não foi ouvido - o publicano sim.

41ª heresia: "Prática do ósculo santo. Usos e costumes orientais que perdura até hoje. Paulo instruiu para praticar, a fim de não colocar dificuldade para a pregação do evangelho. Não dá para dogmatizar. Há incoerência na argumentação da CCB.

42ª heresia: "A saudação válida é a da CCB: "Paz do Senhor" ou "paz de Deus". Senhor no grego é “kyrios” e equivalente a “Adonay” em hebraico, nome, e não uma expressão de tratamento. Já “El” usado por judeus e pagãos, pode referir-se a qualquer Deus Tratam o nome de Deus de maneira ambígua. Da maneira que está pode referir-se a um deus qualquer. Precisamos ter o maior respeito com o uso do nome de Deus.

43ª heresia: "Prática do ósculo santo. Usos e costumes orientais que perdura até hoje. Paulo instruiu para praticar, a fim de não colocar dificuldade para a pregação do evangelho. Não dá para dogmatizar. Há incoerência na argumentação da CCB.

44ª heresia: "Proibido mulher pregar. Usos e costumes orientais. Paulo instruiu para praticar para não colocar dificuldade ao evangelho. Na CCB a mulher ora e dá testemunho. Como pregar o evangelho em sociedades matriarcais? Não dá para dogmatizar.

45ª heresia: "Proibido mulher exercer ministério ou ensinar na igreja. Discriminação sexual. Ana Spina ensina. Porque a Ana Spina pode presidir e ensinar e as demais não podem? Priscila ensinou At. 18:24-26-Rm 16:3. Onde não há homem, quem pregará? Na história da CCB tivemos mulheres cooperadoras e missionárias. Mulheres pregando nas reuniões, até o ano de 1940.

46ª heresia: "Proibido mulher tocar outros instrumentos exceto órgão. Discriminação sexual proibido por lei. Isto gera filas enormes nos cultos pois todas desejam prestar um serviço no andamento do culto. Esta heresia deixa na “cara” de qualquer um, que só o diabo é capaz de inventar uma idiotice destas.

47ª heresia: "47ª heresia: Prática da LINGUAGEM SUBLIMINAR. Mensagens embutidas no meio da pregação, sem amparo bíblico, heréticas, e o povo por não conhecer o que ensina a Bíblia, recebe como verdadeiro e vindo do céu. É crime previsto em lei. É a manipulação mental.

48ª heresia: "Rejeição da pregação em lugares públicos. O Senhor e os Apóstolos pregaram nas praças, nas ruas e em lugares públicos. Mais uma “trava” diabólica para impedir a divulgação do evangelho. “Ide e pregai” não “aguardar que venham ao templo”.

49ª heresia: "A palavra pregada é mais importante do que a Bíblia." Resultado da prática da “roda da sorte” e da dependência da “boca dos homens” da CCB. Conseguiram isso com falsas profecias, LINGUAGEM SUBLIMINAR e a proibição do estudo bíblico.

50ª heresia: "48ª heresia: A apostasia da igreja cristã através dos séculos e a restauração através da CCB." O Senhor disse que “as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16:18). Admitir isso é acreditar que a obra de Deus fracassou. A CCB é a grande apostasia.

51ª heresia: "A prática da manipulação e controle mental através de ensinos que levam a uma estrutura psicológica fechada. A aplicação da LINGUAGEM SUBLIMINAR e a ausência do ensino bíblico. Mensagens subliminares que aterrorizam e geram superstição.

52ª heresia: "Revelações outras fora da Bíblia. Acreditam em testemunhos e pregações contraditórios ao ensino bíblico. Práticas reveladas contrárias ao ensino bíblico.. Uso da MENSAGEM SUBLIMINAR como revelação, que possibilita o controle da mente.

53ª heresia: "Histórico da Obra de Deus revelada pelo Espírito Santo, no século atual” e “Mensagens”, como mais importante que as Escrituras Sagradas. Seguem a falsa profecia contida no “Mensagens” e “lixo” para a ordem do Senhor “Ide e pregai” Mc 16:15, Mt 28:19.

54ª heresia: "Dogmatismo doutrinário em pontos, praticas, usos, costumes e liturgia secundárias e irrelevantes. Neste ponto dá para escrever um livro, tantas “asneiras” colocadas como dogma para evidenciar um exclusivismo religioso. Ver heresias já relatadas.

55ª heresia: "Tradição oral transmitida entre si e revelações outras com peso e autoridade maior que o ensino da Bíblia. “Tudo é de Deus”. Não há o senso crítico e a capacidade de análise. O temor, o terrorismo, a superstição e a ignorância campeiam nos corações e nas mentes.

56ª heresia: "A idolatria aos anciães. A prática de falsas profecias com a “roda da sorte” e a ausência do ensino bíblico gerou a dependência da boca do ancião. A aplicação de LINGUAGEM SUBLIMINAR e o terrorismo geraram a idolatria. Ler Ex 20:3.

57ª heresia: "A proibição de ler literatura cristã. É a prática do controle mental, para facilitar a castração do senso crítico e a capacidade de análise. Facilita a pregação da MENSAGEM SUBLIMINAR e, como conseqüência, a dependência mental.

58ª heresia: "Proibido casar com crentes evangélicos de outras denominações;
Discriminação religiosa. É crime proibido por lei. Não tem base bíblica. Resultado do sectarismo religioso, da ignorância em que o povo vive (2º Co 3:17; Gl 5:13; Jo 8:36).

59ª heresia: "Membros do ministério estão proibidos de casar com mulheres viúvas ou divorciadas. Esta heresia teve uma correção parcial em 2004. Aprenderam isso com os sacerdotes do Velho Testamento. Leia o retrato literário da CCB em 1º Tm 4:1-5. Veja He 13:4.

60ª heresia: "Não comparecer a festas realizadas em templos de outras denominações. Discriminação religiosa. É crime proibido por lei. Não tem base bíblica. Resultado do sectarismo religioso, da ignorância em que o povo vive (2º Co 3:17; Gl 5:13; Jo 8:36).

61ª heresia: "Alimentar-se em festas natalícias, festas de casamentos realizados em outras igrejas ou alimentícios de empresas. A Bíblia ensina que “o que sai da boca é que contamina o homem” e “o reino de Deus não é comida ou bebida”. Mt 15:11; Rm 14:17.

62ª heresia: "Prática do proselitismo, pregam "“a roda da sorte” (convite para ouvir profecias sobre a sua vida) e as heresias da CCB para outros crentes ao invés de pregar a salvação do evangelho. Não dão testemunho para os não salvos.

63ª heresia: "Conceito Calvinista misturado com Armenianismo. Acreditam que “os escolhidos” vão entrar no céu, quer queiram, quer não, e também acreditam que podem perder a salvação. Também acreditam que só entrarão no céu se forem firmes e fieis, se forem batizados por um ministro da CCB, se pertencerem à CCB.

64ª heresia: "Prática do nepotismo, apresentada como revelação divina. Esta heresia é brutal e mostra como são mentirosos. Deus só revela parentes para o ministério? Famílias de uma santidade incrível! Para ser ancião só é preciso um sobrenome influente?

65ª heresia: "A prática da “gnose” em desprezo total às Escrituras Sagradas. Estão sempre em busca de “novas revelações”; acham-se “Apóstolos de um novo testamento”. “Criaram um novo evangelho”. 2º Co 11:4; Gl 1:6-8; Cl 1:23. Isto é anátema!

66ª heresia: "Impor doutrinas sem admitir questionamentos. Violência contra a liberdade de pensamento e de consciência. Evidência da prática do controle mental, conseguido pela prática de MENSAGENS SUBLIMINARES e ignorância do que a Bíblia ensina.

67ª heresia: "Nossos corpos ressuscitados serão iguais ao do Senhor Jesus. A Bíblia ensina que os nossos corpos serão semelhantes ao do Senhor bem como Ele se fez semelhantes a nós. Fl 2:7; He 2:17; 1º Jo 3:2.

68ª heresia: "A Bíblia é confusa e cheia de erros. Resultado da prática da “gnose” conhecimento espiritual exclusivamente por revelações. Não examinam as Escrituras. Acreditam por isso que a Bíblia é um livro comum. Leia 2º Ts 3:16 e o 1º Pto de Doutrina.

69ª heresia: "Tribunal de Exceção. Se você contrariar um ancião, será chamado a uma reunião onde o seu opositor será o juiz, acusador e algoz. Você será lançado no poço do inferno quer tenha razão quer não.

70ª heresia: "Ensinaram o povo a CONSULTAR ESPÍRITO ADIVINHANTE, AGOURAR E FAZER PROGNÓSTICOS – Por meio de linguagem subliminar ensinaram o povo a prognosticar a vida das pessoas e lançar sobre elas o MAU AGOURO. A Palavra de Deus ensina que ”Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos; Entre ti não se achará quem ..., NEM PROGNOSTICADOR, nem AGOUREIRO, ...NEM QUEM CONSULTE UM ESPÍRITO ADIVINHANTE,...” “ (Dt 18:10-11)

71ª heresia: "Obrigar mediante coerção irresistível os membros do ministério a não viverem de acôrdo com os seus pensamentos e a sua consciência. Os ministros que se opõem a ensinamentos vindos da liderança são expulsos, desprezados e considerados ímpios, almas perdidas por todo o povo, já que toda a irmandade foi ensinada assim pelo método de "linguagem subliminar"

72ª heresia: "Funeral feito para o cadáver. A CCB não faz o funeral se o cadaver não for de um crente da CCB, "afinado"com as suas heréticas doutrinas. Esquecem que a Palavra é paraa consolação e salvação dos familiares do falecido.
.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS