BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 26 de junho de 2014

IGREJA BATISTA EM SHOPPING CENTER

É O PIONEIRISMO BATISTA COMO SEMPRE
PIOR DO QUE EXIBIR A COPA DO INMUNDO DENTRO DOS CURRAIS É LEVAR O CURRAL PARA OS SHOPPINGS CENTERS VEJA AI
Igreja batista brasileira inaugura templo dentro de shopping center
Foi inaugurado no dia 11, a nova sede da Igreja Batista Central de Paulínia. O local tem capacidade que varia entre 2.500 e 3.000 lugares dentro do Paulínia Shopping que conta com a estrutura de estacionamento, rodoviária e toda a infraestrutura de um shopping.
“O Culto de Inauguração contou com a presença de mais de 1.200 pessoas de todas as faixas etárias, num só lugar, como uma só família, glorificando o nome do Senhor Jesus. Foram momentos inesquecíveis”, disse o pastor-presidente, João Carlos Martins.

FONTE  http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-batista-brasileira-inaugura-templo-dentro-shopping-center-25441.html

terça-feira, 24 de junho de 2014

CARTAS ILLUMINATIS E O JOGO CONTINUA

CARTAS ILLUMINATIS E O JOGO CONTINUA
QUEM SERÁ A CARTA DA VEZ ???????
Novas Cartas do Jogo #INWO (A Nova Ordem Mundial dos #Illuminati) Retratam Cenas de Importantes Eventos Atuais!
Cada carta deste jogo de RPG representa uma ação que os Illuminati tomarão para derrubar a atual "Velha Ordem Mundial" para que a Nova Ordem possa ser estabelecida. Você ficará chocado ao perceber que os eventos atuais são planejados e fazem parte de um roteiro preparado de antemão.O jogo de cartas INWO ("Illuminati New World Order") é uma das genuínas provas irrefutáveis que mostram que os Illuminati planejaram os eventos com décadas de antecedência e que atualmente estão executando cada um deles para avançar seu objetivo de derrubar a atual Velha Ordem Mundial, para que a sua preciosa Nova Ordem Mundial messiânica possa ser estabelecida.Vamos reexaminar rapidamente a história do jogo INWO.Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: New World Order", ou simplesmente INWO. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial —


segunda-feira, 23 de junho de 2014

11 DE SETEMBRO A LACUNA CONTINUA......

Aaron Russo: "Rockefeller Sabiam do 11 de Setembro"




Com o passar dos anos, ficou cada vez mais evidente que o famoso "atentado de 11 de setembro de 2001" foi apenas uma farsa do governo americano para legitimar suas ações corruptas no Oriente Médio, como a invasão do Afeganistão e do Iraque, e posteriormente o assassinato de Saddam Hussein (cujo sobrenome é o mesmo do presidente dos EUA, Barack Hussein Obama) e Osama Bin Laden.

O jornalista, diretor, produtor e ativista político, Aaron Russo, deixou isso bem claro em uma entrevista dada a Alex Jones - um dos mais conceituados jornalistas conspiratórios do mundo - no fim de 2006, poucos meses antes de morrer devido a um câncer.

Russo disse ter conhecido Nicholas Rockefeller, um dos tataranetos do magnata do petróleo John D. Rockefeller (1839 - 1937), em 1998, quando concorria a governador de Nevada. Seu recente filme (Mad As Hell), que tratava das loucuras do governo oculto para escravizar a humanidade e controlar suas finanças, chamara a atenção dos Rockefeller, por isso foi arranjado um encontro, secreto, entre os dois. Russo tornou-se amigo de Nicholas, que tentou recrutá-lo para aceitar aNova Ordem Mundial e a escravização do mundo, mas Aaron Russo conseguiu se desvencilhar do mar de mentiras deles a tempo.


Inadvertida ou propositalmente, Nicholas contou a Russo alguns dos planos macabros para o futuro próximo, como a escravidão mundial através da implantação de chips RFID em toda a humanidade a partir de 2018. Em novo encontro, em novembro de 2000, Nicholas falou de um plano para tomar a posse definitiva do petróleo do Oriente Médio que envolveria um falso ataque em território nacional. E mais: ainda revelou exatamente como os EUA procederiam para isso.

"O que eles querem criar é um mundo sob um único governo - sob o poder dos banqueiros, e estão fazendo isso por partes. A moeda europeia, o Euro, e a Constituição da União Europeia, foram uma parte; agora eles querem fazer com a América [EUA], querem criar uma União Norte-Americana e uma nova moeda chamada Amero", explicou Russo ao falar da meta de unir a sociedade sob um governo tirano.

Aaron contou também quando soube da farsa do 11 de setembro e o que estava por trás dela:

"Ele [Nicholas Rockefeller] foi quem me contou que haveria um 'evento' - não me disse quando, mas viria a ser conhecido como o '11 de setembro'  - e que a partir daí elesinvadiriam o Afeganistão para poder construir oleodutos no Mar Cáspio. Em seguidainvadiriam o Iraque para tomar posse dos campos de petróleo do Oriente Médio. E depois eles iriam atrás de [Hugo] Chávez e os campos [de petróleo] da Venezuela".

Se alguém de dentro do governo - e sabemos que os Rockefeller mandam mais nos EUA do que qualquer um - não houvesse contado isso tudo, como Aaron Russo saberia dar detalhes tão desconcertantes sobre as ações dos EUA? A invasão do Afeganistão e do Iraque já havia passado em 2006, o que lhe dá uma vantagem dúbia, mas os EUA só começaram a perseguir Chávez em 2009, dois anos após a morte do jornalista.

E Aaron ainda revelou que a tal "Guerra ao Terror" seria mais uma das farsas para condicionar o povo:

"Ele [Nicholas] me disse em 2000 que dentro de uns 10 anos - então, será lá por 2010 - eles estariam procurando terroristas em cavernas no Afeganistão e Paquistão, e que haveria uma 'guerra ao terror' falsa, sem inimigo, apenas para fazer o povo apoiar as ações do governo [norte] americano."

Se fossem apenas palpites de Russo, seriam os melhores palpites do mundo. A exatidão dos movimentos dos EUA é impressionante. A parte final da caçada a Osama Bin Laden se deu no Afeganistão a partir de 2011, e terminou no Paquistão em 2013 com o suicídio do líder da Al-Qaeda antes de ser capturado.

Aaron faz a pergunta que não quer calar:

"Por quê você acha que mais nada aconteceu aqui nesses anos todos [depois do 11/9]? Você realmente acredita que as pessoas que fizessem um atentado como aquele não conseguiriam fazê-lo novamente, que nossa segurança é tão boa que jamais sequestrariam um avião novamente?", indaga.

"É ridículo! 11/9 foi planejado por pessoas do nosso próprio governo, do nossos próprio sistema bancário, para perpetuar o medo do povo e subordiná-lo a fazer o que eles [o governo e os bancos] querem. É por isso. Por isso criaram essa farsa da 'Guerra ao Terror'", completa Russo.

O jornalista garantiu: "Eles criaram ela [a Guerra ao Terror] perfeitamente, porque vai continuar para sempre e é isso que eles querem. Não há como definir um vencedor na guerra contra o terrorismo, eles querem que continue assim para poderem assustar o povo."

Aaron Russo aponta algo que vemos também no Irã, Afeganistão e Síria: "Não havia guerra no Iraque, a guerra começou quando invadimos o país deles. É tudo uma farsa, é ridículo!".

Outras questões também preocuparam o jornalista, como a visão dos seres humanos pelos olhos da elite global.

"Um dia eu disse ao Nicholas que nunca poderia apoiá-los, porque eu via as coisas do lado oposto ao deles. E ele me olhou descrente como se perguntasse 'por quê você se preocupa com eles [o povo]? Por quê não cuida da sua vida e de sua família e os esquece? São apenas gado, serviçais, pessoas, não significam nada.' Ele era frio, demonstrava uma falta de humanidade".

"Perguntei 'qual é a meta disso tudo?' E ele me disse 'é colocar nossos chips em todo mundo. Controlá-los, ter os banqueiros e a elite controlando o mundo'", revelou Russo.

"Uma noite Nicholas me perguntou: 'Aaron, o que você pensa que foi a liberação feminina?' E eu respondi que achava que era um movimento para que elas tivessem o direito de trabalhar, ganhar o mesmo que os homens, assim como haviam ganho o direito de votar", contou.

"Ele [Nicholas] começou a gargalhar e disse: 'Você é um idiota! Nós [os Rockefeller] demos fundos para a liberação feminina. E sabe por quê? Tem duas razões primárias: uma, não podíamos arrecadar os impostos delas antes da liberação porque não trabalhavam; e a outra, agora colocamos as crianças mais cedo na escola e podemos ensiná-las como pensar mais cedo. Isso rompe a família, elas passam a ver o Estado como seus pais; a escola vira o meio de ensino 'correto', e não mais os pais'".


Veja a entrevista completa (69 minutos) onde Aaron Russo fala sobre o estado de sítio em que o mundo se encontraria em breve, as manobras dos EUA para invadir países sem motivo, a implantação do chip RFID, a farsa do 11 de setembro, e muito mais, abaixo.

Fontehttp://21dedezembro2012.blogspot.com.br/

quinta-feira, 19 de junho de 2014

TEMPLO TEMPLARIOS E TEMPLARISMO


NOTA DE  MARLUES: HOJE PODEMOS VER O QUÃO GRANDE É A VISÃO DAS PESSOAS QUE ESTÃO PRESAS AO SISTEMA RELIGIOSO,NOS DIAS DE NOSSO SALVADOR TAMBEM,NÃO ERAM DIFERENTES VEMOS ISTO QUANDO NOSSO SALVADOR MOSTROU Á DOIS DICIPULOS SUA DIVINDADE NO MOMENTO DA TRANSFIGURAÇÃO,NOTE QUE O PRIMEIRO PENSAMENTO QUE VEIO A MENTE DE PEDRO FOI O TEMPLOCENTRISMO E NOSSO SALVADOR NÃO OS CRITICOU MAS ABRIU-LHES OS OLHOS SOBRE ISTO.
E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias.MATEUS 17:4.
QUEREMOS DEIXAR AS CLARAS QUE NÃO REPUDIAMOS OS RELIGIOSOS MAS SUAS ORGANIZAÇÕES DOGMAS PRECEITOS DOUTRINARIOS QUE DESDE A EPOCA ANTES,DURANTE DE DEPOIS DA ASCENÇÃO DE NOSSO SALVADOR INFELISMENTE PERSISTE EM QUERER APRISIONAR AS VIDAS
A MAIOR LIBERTAÇÃO É AQUELA QUE VEM DO ETERNO CRIADOR PARA O CORAÇÃO DA SUA CRIAÇÃO NÓS.


FESTAS FERIADOS E SEMIRAMIS

SEMIRAMIS A ESPOSA DE NINRODE MAE DE TAMUZ DELA PARTIU A ORIGEM DO DINHEIRO TROCA E DINHEIRO MOEDA COMO CREDITOS,NOTAS PROMISSORIAS E TAMBEM TODAS AS FESTAS QUE SE CELEBRA PELOS QUATRO VENTOS DA TERRA,ANIVERSARIOS,BATIZADOS,CASAMENTOS,NATAL,ANO NOVO,FESTA DAS LUAS,E TANTOS E TANTOS OUTROS EVENTOS

CORPUS CRISTI O LADO OCULTO

As verdades sobre o feriado e as celebrações de Corpus Christi

Primeiramente, quero deixar bem claro que tenho profundo respeito pelas pessoas que praticam o Catolicismo; e as amo no amor do Pai, pois Ele mesmo nos disse:

"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." (João 13 : 35).

Venho então dizer-lhes o seguinte: VOCÊS ESTÃO SENDO ENGANADOS. Quem vos engana? O diabo, satanás, a serpente, ou seja lá mais como se refiram a ele. Vocês, Praticantes e/ou simpatizantes do catolicismo fiquem espertos, ainda há tempo de se converterem e seguir um caminho diferente (o caminho da verdade). Abaixo segue um texto cuidadosamente pesquisado e escrito afim de que conheça a verdade. Trago à vocês (Praticantes do catolicismo) nesse artigo uma pesquisa realizada através da internet para colocá-los a par do quanto vocês estão sendo enganados...

O que dizem os católicos:

Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é uma festa Cristã. É um evento baseado em tradições católicas. É realizada na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes. É uma festa de 'preceito', isto é, para os católicos é de comparecimento obrigatório participar da Missa neste dia, na forma estabelecida pela Conferência Episcopal do país respectivo.

A procissão pelas vias públicas, quando é feita, atende a uma recomendação do Código de Direito Canônico (cân. 944) que determina ao Bispo diocesano que a providencie, onde for possível, "para testemunhar publicamente a adoração e a veneração para com a Santíssima Eucaristia, principalmente na solenidade do Corpo e Sangue de Cristo." É recomendado que nestas datas, a não ser por causa grave e urgente, não se ausente da diocese o Bispo (cân. 395).

A História (segundo a igreja católica):

A origem da Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo remonta ao Século XIII. A Igreja Católica sentiu necessidade de realçar a presença real do "Cristo todo" no pão consagrado. A Festa de Corpus Christi foi instituída pelo Papa Urbano IV com a Bula ‘Transiturus’ de 11 de agosto de 1264, para ser celebrada na quinta-feira após a Festa da Santíssima Trindade, que acontece no domingo depois de Pentecostes.

O Papa Urbano IV foi o cônego Tiago Pantaleão de Troyes, arcediago do Cabido Diocesano de Liège na Bélgica, que recebeu o segredo das visões da freira agostiniana, Juliana de Mont Cornillon que teve visões de Cristo demonstrando desejo de que o mistério da Eucaristia fosse celebrado com destaque.

Por solicitação do Papa Urbano IV, que na época governava a igreja, os objetos milagrosos foram para Orviedo em grande procissão, sendo recebidos solenemente por sua santidade e levados para a Catedral de Santa Prisca. Esta foi a primeira procissão do Corporal Eucarístico. A 11 de agosto de 1264, o Papa lançou de Orviedo para o mundo católico através da bula Transiturus do Mundo o preceito de uma festa com extraordinária solenidade em honra do Corpo do Senhor.

A festa de Corpus Christi foi decretada em 1269:

O decreto de Urbano IV teve pouca repercussão, porque o Papa morreu em seguida. Mas se propagou por algumas igrejas, como na diocese de Colônia na Alemanha, onde Corpus Christi é celebrada desde antes de 1270. A procissão surgiu em Colônia e difundiu-se primeiro na Alemanha, depois na França e na Itália. Em Roma é encontrada desde 1350.

A Eucaristia é um dos sete sacramentos e foi instituído na Última Ceia, quando Jesus disse: ‘Este é o meu corpo…isto é o meu sangue… fazei isto em memória de mim’. Segundo Santo Agostinho, é um memrial de imenso benefício para os fiéis, deixado nas formas visíveis do pão e do vinho. Porque a Eucaristia foi celebrada pela 1ª vez na Quinta-Feira Santa, Corpus Christi se celebra sempre numa quinta-feira após o vinho sangue de Jesus Cristo, em toda Santa Missa, mesmo que esta transformação da matéria não seja visível.

Corpus Christi é celebrado 60 dias após a Páscoa podendo cair, assim, entre as datas de 21 de maio e 24 de junho.

A festa católica no Brasil:

Em muitas cidades portuguesas e brasileiras é costume ornamentar as ruas por onde passa a procissão com tapetes de colorido vivo e desenhos de inspiração religiosa. Esta festividade de longa data se constitui uma tradição no Brasil, principalmente nas cidades históricas, que se revestem de práticas antigas e tradicionais e que são embelezadas com decorações de acordo com costumes locais.

Em Pirenópolis, Goiás, é uma tradição os tapetes de serragem colorida e flores do cerrado, cobrindo as ruas por onde passa-se a procissão de Corpus Christi, também enfeita-se cinco altares para a adoração do Santíssimo Sacramento, e execução do cântico latino Tamtum Ergo Sacramentum, esta procissão é acompanhada pela Irmandade do Santíssimo Sacramento e pela Orquestra e Coral Nossa Senhora do Rosário. É neste dia que o Imperador do Divino recebe a coroa para a realização da Festa do Divino de Pirenópolis, do ano seguinte.

Em Castelo, no estado do Espírito Santo, as ruas são decoradas com enormes tapetes coloridos formados por flores, serragem colorida e grãos.

O município de Matão, São Paulo, é famoso por seus tapetes coloridos feitos de vidro moído,dolomitas,serragem e flores que formam uma cruz que se estendem por 12 quarteirões no centro da cidade onde passa a procissão da eucaristia,um espetáculo que reúne fé, tradição, arte e muita beleza. No ano de 2011 Matão realiza a 63ª edição do Corpus Christi,onde mais de 70 toneladas de materiais foram usados para compor os desenhos.A expectativa dos organizadores é que o evento atrairia um público total de 80 mil pessoas. A praça de alimentação do evento fica por conta das entidades filantrópicas da cidade.

A cidade de Mariana, Minas Gerais, comemora a festa de Corpus Christ'i' enfeitando as ruas com tapetes de serragem e pinturas.

As cidades paulistas de Jaguariúna, Santo André, Santana de Parnaíba, São Joaquim da Barra, além da baiana Jacobina, também seguem o mesmo estilo, as ruas ao redor da matriz são enfeitadas com serragem, raspa de couro, areias coloridas - tudo o que a criatividade proporciona para este dia santo.

Em Caieiras, a juventude da cidade promove com sua criatividade tapetes que se estendem no trajeto da procissão deste solene dia, desde a Igreja Matriz de Santo Antonio até a igreja de São Francisco de Assis, um trabalho que dura doze horas e é coroado com a procissão luminosa em torno ao Santíssimo Sacramento.

Em Porto Ferreira, a festa tem como finalidade a partilha, em comunhão com as três paróquias da cidade. Arrecadam-se alimentos que integram os enfeites nas ruas por onde o Santíssimo Sacramento passa e, após a solenidade, são doados a famílias que são assistidas por pastorais, como a Pastoral da Criança e Pastoral da Saúde. Esta iniciativa é realizada desde 2008.

Em Borborema (SP), as ruas são decoradas com enxovais, bordados e artesanatos, produzidos pelas mais de 50 lojas e fábricas da cidade. Após a procissão, tudo é vendido e a renda revertida ao Lar de Idosos São Sebastião.

A festa católica em Portugal:

Em todas as 20 dioceses de Portugal fazem-se solenes procissões a partir da igreja catedral, tal como em muitas outras localidades, que são muito participadas. Estas procissões atingem o seu esplendor máximo em Braga, Porto e Lisboa.

Ordenada por D. Dinis, a festa do Corpus Christi começou a ser celebrada em 1282, embora haja referências à sua comemoração desde os tempos de Dom Afonso III. Em Portugal a festa de longa tradição era antigamente celebrada com danças, folias, e procissões em que sagrado e o profano se misturavam. Representantes de várias profissões, carros alegóricos, diabos, a serpe,a coca, gigantones, ao som de gaitas de foles e outros instrumentos desfilavam pelas ruas. Das danças dos ofícios, em Penafiel ainda se celebra o baile dos ferreiros, o baile dos pedreiros e o baile das floreiras.

Esta celebração tem uma conotação muito forte no Minho, particularmente em Monção e em Ponte do Lima. Em Ponte de Lima, a tradição d´O Corpo de Deus perdura já há vários séculos.

O Corpo de Deus é celebrado no 60º dia após a Páscoa, ou mais correctamente na Quinta-feira que se segue ao Domingo da Santíssima Trindade (que por sua vez é o primeiro Domingo a seguir ao Pentecostes) seguindo a norma canónica. A diferença prende-se no facto de no dia posterior ao feriado nacional, se realizar uma celebração, própria e exclusiva da vila, tendo sido decretado desde 1977 feriado para todos os Limianos.

As celebrações do Corpo de Deus realizam-se durante todo o dia, sendo os Limianos presenteados com uma procissão da parte da manhã e outra da parte da tarde em volta da vila e uma missa para todos os habitantes do Concelho no próprio dia, sempre ao meio dia (12h00), na Igreja Matriz.

Em Braga, é também tradição desde 1923 a presença maciça de Escuteiros do Corpo Nacional de Escutas - Escutismo Católico Português, pois foi nessa procissão que os mesmos se apresentaram em público naquele ano.


A Festa Pagã da Igreja Romana:

De acordo com a Wikipedia: Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é uma festa móvel da Igreja Católica que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia. A procissão pelas vias públicas, quando é feita, atende a uma recomendação do Código de Direito Canônico (cân. 944) que determina ao Bispo diocesano que a providencie, onde for possível, “para testemunhar publicamente a veneraçãopara com a santíssima Eucaristia”.

A festa foi decretada em 1264 e se baseia no conto fictício de que o pedaço de pão (a Hóstia) teria se transformado em carne viva de Cristo, encharcando de sangue a boca da pessoa que tomava a Eucaristia.

Ostensório, usado para transportar o pão mistíco da Igreja Romana. Lembra o SOL e não é mera coincidência.

Centenas de protestantes foram mortos por não concordarem com o misticismo pagão dessa doutrina. Wycliffe, atacou esta doutrina na sua leitura ante a Universidade de Oxford em 1381.
Juan Mollius, italiano, professor, sacerdote aos 18 anos, ao ler as verdades do Evangelho descobriu os erros da Igreja de Roma, dentre outros, Purgatório, Transubstanciação, Missa, Confissão Auricular, Oração pelos Mortos, Hóstia, Peregrinações, Extrema-Unção, Cultos em idioma desconhecido, e outros. Foi enforcado em 1553, tendo o corpo queimado.

De acordo com o Livro dos Mártires (páginas118-119):

Um jovem inglês que estava em Roma [por volta de 1560], passava um dia junto a uma igreja justo quando saiu a procissão da hóstia. Um bispo levava a hóstia, e vendo-a o jovem, arrebatou-a, a lançou no chão e a calcou a seus pés, gritando: “Miseráveis idólatras, que deixais o verdadeiro Deus, para adorar um pedaço de comida!”. Esta ação provocou de tal modo o povo que teria despedaçado o jovem naquele mesmo momento, mas os sacerdotes persuadiram a multidão que o deixassem para que fosse sentenciado pelo Papa.

Quando contaram o assunto ao Papa, este sentiu-se sumamente exasperado, e ordenou que o preso fosse queimado de imediato; porém um cardeal o dissuadiu desta apressada sentença, dizendo-lhe que seria melhor castigá-lo gradualmente e torturá-lo, para poder descobrir se tinha sido instigado por alguma pessoa determinada a cometer uma ação tão atroz.

Aprovado isto, foi torturado com a maior severidade, porém só conseguiram tirá-lhe estas palavras: “Era a vontade de Deus que eu fizesse o que fiz”. Então o Papa pronunciou sentença contra ele:

1) Que o carrasco o levasse com o torso nu pelas ruas de Roma.
2) Que levasse a imagem do diabo sobre sua cabeça.
3) Que lhe pintassem nas calcas uma representação das labaredas.
4) Que lhe cortassem a mão direita.
5) Que depois de ter sido assim levado em procissão, fosse queimado.

Quando ouviu esta sentença, implorou a Deus que lhe der força e integridade para manter-se firme. Ao passar pelas ruas, foi enormemente escarnecido pelo povão, aos quais falou algumas coisas severas acerca da superstição romanista. Mas um cardeal que o ouviu, ordenou que o amordaçassem.

Quando chegou à porta da igreja onde havia pisoteado a hóstia, o carrasco lhe cortou a mão direita, e a encravou num pau. Depois dois torturadores, com tochas acesas, abrasaram e queimaram seus carne todo o resto do caminho. Ao chegar no lugar da execução beijou as correntes que haviam amarrado a estaca. Ao apresentá-lhe um monge a figura de um santo, bateu nela lançando-a no chão; depois, acorrentando-o na estaca, acenderam a lenha, e pronto ficou reduzido a cinzas.

Pouco depois da execução acabada de mencionar, um venerável ancião, que tinha permanecido muito tempo preso da Inquisição, foi condenado à fogueira, e tirado para ser executado. Quando estava já acorrentado à estaca, um sacerdote susteve um crucifixo diante dele, e lhe disse: “Se você não tirar este ídolo de minha vista, serei obrigado a cuspir nele”. O sacerdote o repreendeu por falar tão duramente, porém ele lhe disse que lembrasse do primeiro e do segundo mandamento, e que se afastasse da idolatria, como Deus mesmo tinha ordenado. Foi então amordaçado, para que já não falasse, e pondo fogo na lenha, sofreu o martírio no fogo.

De acordo com o Livro dos Mártires (Página 129):

Nos vales de Piemonte, no século 17, Dn Rambaut, de Vilário, pai de uma numerosa família, foi apreendido e levado a prisão junto com vários outros, no cárcere de Paysana. Aqui foi visitado por vários sacerdotes, que com uma insistente importunidade fizeram tudo o possível por persuadi-lo a renunciar à religião protestante e tornar-se papista. Mas recusou rotundamente e os sacerdotes, ao verem sua decisão, pretenderam sentir piedade por sua numerosa família, e lhe disseram que poderia, com tudo, salvar sua vida se afirmava sua crença nos seguintes artigos:

1) A presença real na hóstia.
2) A Transubstanciação.
3) O Purgatório.
4) A infalibilidade do Papa.
5) Que as missas realizadas pelos defuntos livravam almas do purgatório.
6) Que rezar aos santos dá remissão dos pecados.

O senhor Rambaut disse aos sacerdotes que nem sua religião nem seu entendimento nem sua consciência lhe permitiriam subscrever nenhum destes artigos, pelas seguintes razões:

1) Que acreditar na presença real na hóstia é uma chocante união de blasfêmia e idolatria.

2) Que imaginar que as palavras de consagração executam o que os papistas chamam de transubstanciação, convertendo o pão e o vinho no verdadeiro e idêntico corpo e sangue de Cristo, que foi crucificado, e que depois ascendeu ao céu, é uma coisa demasiado torpe e absurda para que acredite nela sequer uma criança que tiver a mínima capacidade de raciocínio; e que senão a mais cega superstição poderia fazer que os católico-romanos depositassem sua confiança em algo tão ridículo.

3) Que a doutrina do purgatório é mais inconseqüente e absurda que um conto de fadas.

4) Que era uma impossibilidade que o Papa fosse infalível, e que o Papa se arrogava de forma soberba algo que somente podia pertencer a Deus como ser perfeito.

5) Que dizer missas pelos mortos era ridículo, e somente tinha a intenção de manter a crença na fábula do purgatório, por quanto a sorte de todos estava definitivamente decidida ao partir a alma do corpo.

6) Que a oração aos santos para remissão dos pecados é uma adoração fora de lugar, por quanto os mesmos santos têm necessidade da intercessão de Cristo. Assim, já que somente Deus pode perdoar nossos erros, deveríamos ir somente a Ele em busca do perdão.

Os sacerdotes sentiram-se tão enormemente ofendidos ante as respostas do senhor Rambaut aos artigos que eles queriam se subscrevesse, que decidiram abalar sua resolução mediante o mais cruel método imaginável. Ordenaram que lhe cortassem a circulação dos dedos das mãos até o dia que ficasse sem eles; depois passaram aos dedos dos pés; depois, alternadamente, foram cortando-lhe um dia uma mão, outro dia um pé; porém ao ver que suportava seus sofrimentos com a mais admirável paciência, fortalecido e resignado, e mantendo sua fé com uma resolução irrevogável e uma constância inamovível, o apunhalaram no coração, e deram seu corpo como comida para os cães.

Fonte:http://adventismoemfoco.wordpress.com/2012/06/06/corpus-christi-a-festa-paga-da-igreja-romana/

O que a mídia não relata:

No século décimo terceiro um erudito chamado Almerico e seis de seus discípulos, foram queimados em Paris por afirmarem que Deus não estava mas presente no pão sacramental que em qualquer outro pão; que era idolatria construir altares ou santuários aos santos, e que era ridículo oferecê-lhes incenso. (página 58).

Matthew Plaise, um tecelão e cristão sincero e agudo, foi levado diante de Tomás, bispo de Dover, e de outros inquisidores, aos que embromou engenhosamente com suas respostas indiretas, das que se segue uma amostra:

Doutor Harpsfield: Cristo chamou ao pão Seu corpo; que dizes tu que é?
Plaise: Creio que é o que lhes deu.
Dr. H.: E que era?
P: O que Ele partiu.
Dr. H.: E que partiu?
P: O que tomou.
Dr. H.: Que tomou?
P: Digo eu que o que lhes deu, o que certamente comeram.
Dr. H.: Bem, então tu dizes que era somente pão o que os discípulos comeram.
P: Eu digo que o que Ele lhes deu é o que eles verdadeiramente comeram.

Seguiu-se uma discussão muito prolongada, na qual pediram a Plaise que se humilhasse ante o bispo; mas a isto ele recusou. Não se sabe se este valoroso homem morreu no cárcere, se foi executado ou liberado. (páginas 274-275).

Senhora Prest: Ao levar o bispo o interrogatório a seu desfecho acerca do pão e do vinho, que ele afirmava eram carne e sangue, a senhora Prest disse: “Eu vos perguntarei se podeis negar vosso credo, que diz que Cristo está perpetuamente sentado à destra do Pai, em companheiro e alma, até Ele voltar; ou que Ele está no céu como nosso Advogado, para interceder por nós ante Deus seu Pai. Se for assim, Ele não está na terra num pedaço de pão. Se Ele não está aqui, e se não mora em templos feitos por mãos, senão no céu, quê? O buscaremos aqui? Se Ele não ofereceu Seu corpo de uma vez para sempre, por que fazes outra nova oferta? Se com uma oferta o fez tudo na perfeição, por que você outros com uma falsa oferenda tornais tudo imperfeito? Se Ele deve ser adorado em espírito e em verdade, por que vós adorais um pedaço de pão? Se Ele for comido e bebido em fé e em verdade; se Seu carne não é proveitoso para estar entre nós, por que dizeis que fazeis que Seu carne e sangue, dizendo que é proveitosa tanto para o corpo como para a alma? Ay! Eu sou uma pobre mulher, mas antes de fazer o que dizeis, prefiro não viver mais. Acabei, senhor”.

Entregue ao xerife maior, foi levada pelo oficial ao lugar da execução, fora das muralhas de Exeter, chamado Sothenhey, onde de novo os supersticiosos sacerdotes a assaltaram. Enquanto estavam amarrando-a à estaca, ela exclamava de contínuo: “Deus, tem piedade de mim, pecadora!”. Suportando pacientemente o fogo devorador, ficou reduzida a cinzas, e assim acabou uma vida que não foi superada em quanto a uma imutável fidelidade à causa de Cristo por nenhum mártir precedente. (páginas 292-295).


A verdadeira história:

No calendário litúrgico do Catolicismo Romano,a festa do chamado Corpus Christi é celebrada na primeira quinta-feira após o Pentecoste. Tal evento,comemorado  anualmente,merece, e deve,ser conhecido em suas origens.

Como as demais lendas romanistas,padece de fragilidade e interesse escuso.Esta não foge à regra.

O fato é que,em 1230,uma monja,Juliana,numa de suas visões histéricas,via uma lua cheia parte da qual estava encoberta.Perguntada a respeito, respondeu que a lua representava a Igreja e a parte encoberta denunciava a falta de uma solenidade para que a lua se completasse.E,tal solenidade,já se vê,seria a festa de Corpus Christi.Assim, foi destinado um dia por ano para essa adoração pagã.

O bispo de Liege,em sua ganância pelo poder, patrocinou tal excrescência. Em 1262,0  papa Urbano IV (1261-1264) ansioso por estabelecer um protesto contra as doutrinas do monge Berengário - que não cria na transubstanciação e sua consequente hóstia -  decretou que a festa se celebrasse ano após ano.O sofista Tomás de Aquino,ficou encarregado de " inventar" o apoio teológico para esta pantomima...

Como "um abismo chama outro abismo"...

"Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim". (Salmos 42:7)

Já em 1217,o papa Honório III,já decretara " a elevação e adoração da hóstia".Em 1360, instituiu-se a "procissão da hóstia sob o pálio". E,mais recentemente,a seita do papa tem se prostrado "em adoração perpétua" a um pão vulgar,hipoteticamente divinizado pelas palavras "consacratórias" de um sacerdote pecador! 

A hóstia,sua festa visionária e sua adoração só foram "oficializadas" pelo Concílio de Trento,em sua décima terceira sessão,em 1551. Para não fugir à regra,o Cânon VI,dessa mesma sessão, anatematiza a todos aqueles que se negarem a prestar a "adoração eucarística"! Vade retro! (Moysés Magno).
Revellati Online

ANA PAULA VACILÃO E A BOTA DE PITÃO É PACABA MESMO

segunda-feira, 16 de junho de 2014

TEMPLO E IGREJA VEJA A DIFERENÇA


TEMPLO E IGREJA VEJA A DIFERENÇA
PALAVRAS DO ETERNO YAOHUH UL SOBRE O TEMPLO. "O Criador  não habita em templos feitos por mãos humanas." ( At 7.48 ) O verdadeiro conceito Escritural sobre Templo está registrado nas Escrituras de forma clara e decisiva. (1Co 3.16; 6.19; Hb 3.6) "Não sabeis vós que sois, santuário de ULHIM, e que o RÚRRA de ULHIM habita em vós?" "Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do RÚRRA hol Hodshua, que habita em vós, o qual possuis da parte de ULHIM, e que não sois de vós mesmos?" "mas Mehushkhay o é como Filho sobre a casa de ULHIM; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firmes até o fim a nossa confiança e a glória da esperança." Como vimos, a Oholyao não é um lugar físico que se possa dizer "eu estou indo para lá" ou "eu estou voltando de lá"; muito menos um lugar que se pretenda construir. Portanto amados, templo de YAOHUH UL somos nós desde que YAOHUSHUA HOL-MEHUSHKHAY nos disse: "Aquele que me amar será amado por Meu Pai que está nos shuaolmayao, e nós viremos a ele e faremos nele morada" . Nós somos Oholyao e não vamos a Oholyao. Mas o templo não é o local de reunião dos crentes? Não, se observarmos as escrituras o local de reunião do renascidos em YAOHUSHUA não é o templo como muitos religiosos pensam ser. Vamos conferir com as Escrituras. "Ao cumprir o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. Derrepente veio do céu um ruído, como que de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados." (Atos 2.1,2) "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta" (Atos 7.48) "O ULHIM que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Governante do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;" (Atos 17.24) "como não me esquivei de vos anunciar coisa alguma que útil seja, ensinando-vos publicamente e de casa em casa." (Atos 20.20) "Saudai também a Oholyao que está na casa deles. Saudai a Epêneto, meu amado que é as primícias da Ásia para Mehushkhay." (Romanos 16.5) "As Oholyao da Ásia vos saúdam. Saúdam-vos afetuosamente em YAOHUSHUA Aquila e prisca, com a Oholyao que está em sua casa." (1 Corintios 16.19) "Saudai aos irmãos que estão em Laodiceia, e a Ninfas e a Oholyao que está em sua casa." (Colocensses 4.15) "e a nossa irmã Áfia, e a Arquipo, nosso companheiro de lutas, e a Oholyao que está em tua casa." (Filemon v.2) Em lugar algum do Novo Testamento encontramos ordens para se construir templos como locais de ajuntamento dos Renascidos. Construção de templos são nada mais que tradição dos religiosos revestidos de soberba. Os renascidos em YAOHUSHUA tinham suas reuniões em casas, ali partiam o pão, congregavam, e ensinava. A comunicação das Boas Novas sim, os renascidos em YAOHUSHUA continuaram fazendo como haviam aprendido com o Mestre, era realizada nas praças, nos lugares públicos e até mesmo nos templos deles. O Antigo Testamento é repleto de coisas visíveis com profunda simbologia espiritual, esta simbologia servia também para o Templo do Antigo Testamento que era o lugar de adoração e apresentação de ofertas. Este símbolo deixou de ser um símbolo com seu cumprimento em YAOHUSHUA e mudou para a realidade quando o véu do "TEMPLO" rasgou-se de cima a baixo, não mais restringindo ao sumo-sacerdote o acesso á presença de YAOHUH UL, mas a todos os que, pela fé no sacrifício de YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY foram feitos "Sacerdócio Real", "Nação Santa" e também " Propriedade exclusiva de YAOHUSHUA", com aceso livre a presença do Eterno em todo e qualquer lugar onde estejamos nós os renascidos em YAOHUSHUA o Messias Verdadeiro, o único que pode salvar. Este acesso direto a presença de YAOHUH UL já havia sido oferecido ao povo quando da subida do monte, mas o povo rejeitou e só Mehushua subiu a presença do Eterno.. No Novo Pacto as Sagradas Escrituras nos falam abertamente que " Eu não habito em casas feitas por mãos humanas" (Atos 7.48 ) e " O céu é Meu trono e a terra o estrado dos Meus pés. Que casa me edificareis, diz YAOHU UL, ou qual é o lugar do Meu repouso?." Portanto, NÓS SOMOS Oholyao e não vamos a Oholyao e o local de ajuntamento da Oholyao não é necessariamente em templos suntuosos ou até mesmo modestos e sim principalmente nas casas dos Renascidos lavados salvos e separados em YAOHUSHUA hol-Mehushkhay para salvação. Não precisamos de templos para atestar nossa existência, a nossa comunhão é com o Pai.
Uzgav Borul Borul

PALAVRAS DO ETERNO YAOHUH UL SOBRE O TEMPLO.

"O Criador não habita em templos feitos por mãos humanas." ( At 7.48 )

O verdadeiro conceito Escritural sobre Templo está registrado nas Escrituras de forma clara e decisiva. (1Co 3.16; 6.19; Hb 3.6)

"Não sabeis vós que sois, santuário de ULHIM, e que o RÚRRA de ULHIM habita em vós?"

"Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do RÚRRA hol Hodshua, que habita em vós, o qual possuis da parte de ULHIM, e que não sois de vós mesmos?"

"mas Mehushkhay o é como Filho sobre a casa de ULHIM; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firmes até o fim a nossa confiança e a glória da esperança."

Como vimos, a Oholyao não é um lugar físico que se possa dizer "eu estou indo para lá" ou "eu estou voltando de lá"; muito menos um lugar que se pretenda construir.

Portanto amados, templo de YAOHUH UL somos nós desde que YAOHUSHUA HOL-MEHUSHKHAY nos disse: "Aquele que me amar será amado por Meu Pai que está nos shuaolmayao, e nós viremos a ele e faremos nele morada" .

Nós somos Oholyao e não vamos a Oholyao.

Mas o templo não é o local de reunião dos crentes? Não, se observarmos as escrituras o local de reunião do renascidos em YAOHUSHUA não é o templo como muitos religiosos pensam ser. Vamos conferir com as Escrituras.

"Ao cumprir o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. Derrepente veio do céu um ruído, como que de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados." (Atos 2.1,2)

"Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta" (Atos 7.48)

"O ULHIM que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Governante do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;" (Atos 17.24)

"como não me esquivei de vos anunciar coisa alguma que útil seja, ensinando-vos publicamente e de casa em casa." (Atos 20.20)

"Saudai também a Oholyao que está na casa deles. Saudai a Epêneto, meu amado que é as primícias da Ásia para Mehushkhay." (Romanos 16.5)

"As Oholyao da Ásia vos saúdam. Saúdam-vos afetuosamente em YAOHUSHUA Aquila e prisca, com a Oholyao que está em sua casa." (1 Corintios 16.19)

"Saudai aos irmãos que estão em Laodiceia, e a Ninfas e a Oholyao que está em sua casa." (Colocensses 4.15)

"e a nossa irmã Áfia, e a Arquipo, nosso companheiro de lutas, e a Oholyao que está em tua casa." (Filemon v.2)

Em lugar algum do Novo Testamento encontramos ordens para se construir templos como locais de ajuntamento dos Renascidos. Construção de templos são nada mais que tradição dos religiosos revestidos de soberba.

Os renascidos em YAOHUSHUA tinham suas reuniões em casas, ali partiam o pão, congregavam, e ensinava.

A comunicação das Boas Novas sim, os renascidos em YAOHUSHUA continuaram fazendo como haviam aprendido com o Mestre, era realizada nas praças, nos lugares públicos e até mesmo nos templos deles.

O Antigo Testamento é repleto de coisas visíveis com profunda simbologia espiritual, esta simbologia servia também para o Templo do Antigo Testamento que era o lugar de adoração e apresentação de ofertas. Este símbolo deixou de ser um símbolo com seu cumprimento em YAOHUSHUA e mudou para a realidade quando o véu do "TEMPLO" rasgou-se de cima a baixo, não mais restringindo ao sumo-sacerdote o acesso á presença de YAOHUH UL, mas a todos os que, pela fé no sacrifício de YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY foram feitos "Sacerdócio Real", "Nação Santa" e também " Propriedade exclusiva de YAOHUSHUA", com aceso livre a presença do Eterno em todo e qualquer lugar onde estejamos nós os renascidos em YAOHUSHUA o Messias Verdadeiro, o único que pode salvar.

Este acesso direto a presença de YAOHUH UL já havia sido oferecido ao povo quando da subida do monte, mas o povo rejeitou e só Mehushua subiu a presença do Eterno..

No Novo Pacto as Sagradas Escrituras nos falam abertamente que " Eu não habito em casas feitas por mãos humanas" (Atos 7.48 ) e " O céu é Meu trono e a terra o estrado dos Meus pés. Que casa me edificareis, diz YAOHU UL, ou qual é o lugar do Meu repouso?."

Portanto, NÓS SOMOS Oholyao e não vamos a Oholyao e o local de ajuntamento da Oholyao não é necessariamente em templos suntuosos ou até mesmo modestos e sim principalmente nas casas dos Renascidos lavados salvos e separados em YAOHUSHUA hol-Mehushkhay para salvação.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

BATISMO NO LODO

EU JA DISSE DA LAODICEIA EU ESPERO TUDO MENOS ARREPENDIMENTO
BATISMO NO LODO DEVE SER EM NOME DO BARRO,DO LODO E DO PÓ
A mais nova invenção gospel. Batismo no lodo.Dá pra acreditar numa coisa dessa?


segunda-feira, 2 de junho de 2014

NAMBLA ARTIGOS RELACIONADOS

NAMBLA AMOR LIVRE ENTRE HOMENS E CRIANÇAS

VOCE ACHA QUE JA LEU E VIU TUDO ENTAO LEIA ESTA MATERIA

FUNDADA EM MEADOS DOS ANOS 50 A N.A.M.B.L.A É COMO A AREA 51 EXISTE MAS O  GOVERNO AMERICANO NEGA TERMINANTEMENTE SUA EXISTENCIA MAS COMO DISSE NOSSO SALVADOR NAO HÁ NADA OCULTO QUE UM DIA NAO SEJA REVELADO E AGORA COM O AVANÇO DA INTERNET ELA TAMBEM DEU SUA CARA A MOSTRA  E O PIOR DE TUDO É QUE O FAMOSO  EVENTO MUNDIAL DE FILMES O OSCAR DELIBERADAMENTE ENTREGA PARTE DE SUA RENDA ANUAL A ESTA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE PEDOFILIA ACREDITE SE QUISER .PS- SEU SITE ATE TEMPOS ATRAS CONSEGUIASSE TRADUZIR AGORA NAO MAIS SOMENTE PARA MEMBROS CADASTRADOS E VINCULADOS A ELA
NAMBLA VOCE CONHECE ??????

domingo, 1 de junho de 2014

ESPIRITO E ALMA VEJA A DIFERENÇA


VASSOURAS UNGIDAS ???

VOCÊ ACREDITA NISSO?
UNÇÃO DA VASSOURA
COMO O POVO SE PASSA PARA O RIDÍCULO,
ESSE pASTOR DEVE SER FÃ DE Harry Potter SÓ PODE.
QUANTO SERÁ UMA VASSOURA DESSA EM? É O MERCADO GOSPEL INOVANDO.
Obrigado Amigo Deh Brandão pelas fotos


DA LAODICEIA EU ESPERO TUDO MENOS ARREPENDIMENTO 
ISTO NÃO É FÉ É AMULETAGEM FÉ MORTA 



MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS