BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 9 de junho de 2018

AEROPORTO DE DENVER

'AEROPORTO DE DENVER PERTURBADOR E SÍMBOLOS APOCALÍPTICOS DO' L ILLUMINATI ': O TEMPLO DA NOVA ORDEM MUNDIAL
Milton Bitbull 5 years ago  Construções Sinistras, Illuminatis, Lugares
 Há um edifício no planeta que teve a oportunidade de visitar não hesite em chamar 'perturbador': falamos de 'O Aeroporto Internacional de Denver.
É um dos aeroportos do mundo a maior e mais importante do mundo, mas algo sinistro inquieta aqueles que são obrigados a parar mais entre vôos cada um.

A perplexidade passageiros são os murais escuras que decoram o aeroporto "e os símbolos maçônicos óbvias espalhados por todo o edifício. Além disso, o blogueiroSimon Owens fala de corredores que levam a lugar nenhum, os sinais que estão apontando para o outro e verificações de segurança que parecem desaparecer no ar quando você se aproxima.

De fato, desde a sua construção, o aeroporto tem estado no centro de muitas teorias conspiratórias sobre a sua verdadeira finalidade, de modo que o ex-governador de Minnesota, Jesse Ventura, que teria sido construído em cima de uma gigantesca rede de túneis que formam uma base secreta para funcionários do governo em caso de um "evento cataclísmico.

Outros, porém, argumentam que o enorme túnel de rede é uma espécie de campo de reeducação e extermínio de indesejáveis, que servirá como a consolidação final da Nova Ordem Mundial.

No entanto, como afirmado por Owens, que vai para o aeroporto de Denver avisa que há algo de errado com essa mega-estrutura: alguém tem chamado a 'Catedral dos Illuminati ", está repleto de símbolos ocultos e referências a sociedades secretas.

O que é notável na maneira mais direta é a estrutura em si, o "Cornerstone Maçônica ', o' cavalo Apocalypse" e os murais pintados por Leo perturbadoras Tanguma. Vamos vê-los em detalhe.

Il Aeroporto Internacional de Denver (DIA) é o maior aeroporto dos Estados Unidos custou a beleza da 4,8 bilhões. Tudo sobre este edifício do aeroporto estranho foi meticulosamente planejado e tudo está lá por uma razão.

As obras de arte que adornam a estrutura não deve ter um monte de projetos estranhas feitas por pessoas com mau gosto, mas um conjunto coerente de imagens simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e as metas esclarecidas elite global. A propriedade em si tem levantado muitas dúvidas sobre o verdadeiro propósito de sua construção.

O aeroporto foi construído em uma área de 1995 140 quilômetros quadrados! Apesar aeroporto de Denver já tinha um perfeitamente eficiente (Stapleton), Decidiu-se construir o mesmo grande textura e fechar a já existente, de modo a evitar qualquer tipo de competição.

O estranho é que o novo aeroporto tem um número menor de portões e pistas do que Stapleton tinha muitos, mas a superfície do novo aeroporto é definitivamente maior, tanto que grande parte da área não é utilizada. A explicação oficial é que o excesso de espaço pode ser usado no caso de uma futura expansão.

O custo inicial da besta foi 1,7 bilhões de dólares, mas no final, o custo total da obra subiu até 4,8 bilhões de dólares, um valor obscenamente sobre o orçamento.

Segundo a imprensa dos EUA, um dos de Denver "um dos aeroportos mais desconfortáveis ​​da América" ​​e é impossível para atender um cidadão americano que está feliz, ou pelo menos não furioso, do que foi construído.

Parece que o aeroporto foi construído numa área de muito vento forte, de modo a ser muitas vezes fechadas ao tráfego aéreo ou para atrasar os voos com frequência. No entanto, o aeroporto deveria ser construído lá.

Um abrigo subterrâneo secreto?
Alguns dizem malicioso que a razão pela qual ela foi construída sem qualquer interrupção, e sem horário de tanto tempo, é porque o aeroporto, de fato, é a parte visível de uma base subterrânea enorme segredo. O mesmo mal relatar uma série de curiosidades que lhes permitiu assumir o pior:
 Embora a área de construção é essencialmente plana, já foi removido do site mais de 110 milhões de metros cúbicos de terra (cerca de um terço da quantia que foi removida para a criação do Canal do Panamá), muito mais do que aquilo que era necessário: Daí a suspeita de estruturas subterrâneas;

O aeroporto tem uma rede de fibra óptica para comunicações 8500 longos quilômetros de cabos (para fazer algumas comparações: O Nilo é longo 6671 quilômetros, a distância entre a costa leste e oeste dos Estados Unidos é igual ao km 4800);

o sistema de abastecimento é capaz de bombear 3800 litros de combustível por minuto, através de uma rede de bombas de 28 quilômetros de comprimento; aeroporto guardas 6 tanques de combustível cada um com uma capacidade de cerca de 10 milhões de litros, de modo a exclamar para alguém : "que nunca vai precisar de muito combustível? ';

o projeto original previa a construção de vários túneis subterrâneos onde os caminhões podem viajar facilmente e também a possibilidade de construir um sistema de metropolitano interno, a maioria dos túneis não é utilizado atualmente;
Tomados em conjunto, estes dados sugerem que esta estrutura gigantesca pode ser muito mais do que um aeroporto comercial normal. É uma "cidadela" capaz de lidar com um número muito grande de pessoas e veículos, levando alguns observadores a pensar que ele pode ser usado como abrigo em caso de um cataclismo de proporções globais.

Neste sentido, até mesmo a localização geográfica parece ser perfeito em caso de tempestade destrutiva para o oeste é protegida por inchado 'Montanhas rochosas'A cordilheira 4800 km de comprimento, com o pico mais alto representado por Monte Elbert, coincidentemente apenas no Colorado, que toca metros 4401 acima do nível do mar, enquanto a costa leste é longe o suficiente para não causar preocupação.

Para outros, o aeroporto poderia ser usado como um "campo de reeducação" em vista da Nova Ordem Mundial. Naturalmente, é impossível provar estas reivindicações, mas o organismo rico simbolismo localizado, não só a suspeita de combustível.

[Leia também: Mistério de Vídeo Casaleggio sobre a Nova Ordem Mundial]

O 'Cornerstone' maçônico

Primeiro você tem que indicar a presença do que pode ser chamado de Aeroporto 'Cornerstone', que é a primeira pedra simbólica em que é construído todo o hotel.

Ele está localizado no que é conhecido como o "Great Hall" do aeroporto (um termo que, coincidentemente, também é usado em contexto para se referir à sua sala de reunião maçom).

O símbolo da maçonaria é orgulhosamente exibido na pedra, de acordo com a tradição maçônica que quer este símbolo gravado na pedra angular dos projetos novos e grandes, como a construção da capital dos Estados Unidos e da Casa Branca. A partir da pedra num braço de aço no qual é montada uma placa que se parece escrita em Braille.

Sobre a pedra é mencionado um misterioso "Nova Comissão World Airport"E então ele explicou que a pedra é um selo de uma" cápsula do tempo ", que contém mensagens para os cidadãos do Colorado, e que não pode ser aberto antes da 2094.

Além disso, o que é talvez o mais perturbador de tudo, é a estranha placa colocada no chão do aeroporto de átrio com um estranho símbolo que contém as letras Au-Ag.

As duas sílabas pode ter um duplo significado: Dê os símbolos químicos de ouro (Au) E prata (Ag) Ou como a abreviatura de antigénio de superfície da hepatite B, também conhecida comoAntigénio Austrália (HBsAg).

Alguém sugeriu que a Nova Ordem Mundial pode ter o seu início, como resultado de uma pandemia desastrosa que vai dizimar a população mundial. Será uma manipulação genética de este antigénio para desencadear uma pandemia?

[Leia também: A influência egípcia sobre a cultura ocidental ea Maçonaria]





O "Blue Horse of the Apocalypse"

Para acolher os viajantes que vão passar pelos portões do aeroporto de Denver está uma enorme estátua de um cavalo com olhos azuis brilhando quase 10 metros de altura.

Impressionar as veias óbvias que surgem a partir de seu corpo e olhos demoníacos que brilham vermelho, altamente perturbador especialmente à noite.

Os teóricos da conspiração não tem dúvida em ligar o cavalo azul com o descrito no livro do Apocalipse na Bíblia:
E eu vi aqui, um cavalo verde.
Ele que estava sentado
foi nomeado Morte
e Hades o seguiu.
Eles receberam poder
mais de um quarto da terra,
, Para matar com a espada,
com a fome, e com a morte, e
com as feras da terra.
(Revelação 6,8)
Em outras palavras, o cavalo representa a morte que irá atingir cerca de um quarto da população da Terra, com as guerras, a fome ea doença. Parece um simbolismo muito forte para aqueles que estão prestes a tomar um avião, especialmente para as famílias. No entanto, quem viu o cavalo perto dele como 'terrível'!
[Leia também: Sociedades secretas e Maçonaria, a sombra poderosa]

'Profética' Os murais

Há quatro murais pintados por Leo Tanguma que deve embelezar o aeroporto de Denver e representam, de acordo com a intenção do autor ou a pessoa que encomendou o trabalho, paz, harmonia e natureza.

Mas quem observa as pinturas você percebe que diante das imagens que trazem inquietação para os eventos que representam, o que sugere que ele enfrenta uma terrível descrições de eventos que poderiam acontecer no nosso planeta, quase como se fossem profecias.

Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que parecem prever o advento do infame Nova Ordem Mundial. Mas vemos os murais em detalhes:



1) "em paz e harmonia com a Natureza"










Conforme relatado pelo site oficial, o nome do quadro é "Em paz e harmonia com a Natureza'. Sério? No entanto, a pintura é uma cena terrível: no centro há crianças tristes para a extinção de espécies animais e vegetais (à esquerda há baleias e tartarugas que morrem, um leopardo e bem no meio da cabeça de um búfalo como um troféu).
Alguns dos animais são mantidos em caixas de vidro, quase como se, no futuro, será possível observá-los apenas em um museu de história.
No fundo você pode ver uma floresta pegando fogo e mais para trás você vê uma cidade cercada por uma névoa verde mortal, um símbolo de poluição. Uma das crianças prende um comprimido maia que descreve o fim da civilização.
A pintura também mostra três pessoas mortas de diferentes grupos étnicos: Uma mulher Africano, um nativo americano e europeu. Sugere-se que o desaparecimento desses grupos étnicos? A menina da direita está segurando uma Bíblia e se a estrela de seis pontas de Davi, o símbolo usado pelos nazistas para identificar judeus.
Ele parece simbolizar a morte da religião judaico-cristã. Um dos objetivos da Maçonaria, como sempre, é o de eliminar a religião, especialmente judaico-cristã.
2) Invocação da Paz
Todas as crianças do mundo quer paz e em nome do futuro da paz mundial a elite está disposto a fazer qualquer coisa. De fato, em murais crianças portar armas embrulhadas em bandeiras de seus países no centro da imagem, onde se encontra uma figura perturbadora de um soldado dormindo.

O "poder militar" dormente após a Segunda Guerra Mundial, agora vai acordar em nome da paz mundial eo estabelecimento da Nova Ordem Mundial estão a ser as próprias pessoas a invocar o uso de armas para resolver os problemas da Terra. Importante notar que o arco-íris neste mural começa e termina na próxima.
3) máscaras de gás
O monstro acordou: o terceiro mural é mais perturbadora do que a última. Um imponente figura militar domina o centro da pintura. Parece um militar nazista com uma máscara de gás. Nas mãos tem um rifle e uma cimitarra (um símbolo frequentemente usado em simbolismo maçônico) com o qual ele parece bater a pomba, símbolo da paz por excelência.

À esquerda da imagem há uma longa fila de pais que choram por seus filhos. É realmente atroz esta pintura e não entendo onde está a mensagem de salvação ou esperança.

Ele está localizado antes da entrada principal do maior aeroporto da América: a figura militar é grande e invencível, no centro da ação. Ele recuperou os poderes que tinha perdido após a Segunda Guerra Mundial, está de volta com força total e está pavimentando o caminho para a próxima etapa da Nova Ordem Mundial.

As crianças morreram nos tijolos nona estão mostrando sinais de violência: eles são simplesmente sem vida, caiu em sono eterno através de algum gás arma química (que é por isso que o militar está protegida).

No canto inferior direito você pode ver uma carta com as palavras escritas por Hama Herchenberg, um menino de anos 14 morreu em dezembro 18 1943 no campo de concentração de Auschiwiz (como está escrito nellaparte parte inferior da carta). É definitivamente perturbador tudo ...
4) New paz e harmonia com a natureza
O mural descreve o tempo novamente depois de 'massacre' aqui é a nova humanidade que celebra feliz da Nova Ordem Mundial: todos são abordadas na veneração da "planta brilhante 'no centro da pintura, símbolo único da cultura dominante, a única religião ea única forma disponível de alimentos geneticamente modificados: aqui estamos entre genética e magia!

Para fazer um resumo do que eles querem representar os murais:
 1), a situação atual requer a implementação de medidas sérias para combater a poluição, extinção e morte;

2) populações pedem a intervenção dos governos 'iluminado' para tornar o mundo mais habitável;

3) a elite toma o controle da situação para resolver os problemas criados por ele (mas que ninguém tem de saber): um quarto da população será cancelada e será apresentado para a Nova Ordem Mundial;

4) planos falharam: a harmonia da elite e estabeleceu em nome e massa dell'uniformismo é comemorado o advento da Idade do Illuminati.
[Leia também: A Agenda da Illuminati: Crise económica, World War III e Biochip]
5) O último opróbrio
Finalmente, no aeroporto esta pintura é que é realmente difícil de interpretar. Tem em si algo ... alien! Quais são essas carinhas que estão no topo? Os aliens estão nos observando do espaço?

A elite governante está em conluio com uma espécie alienígena que mantém em xeque a espécie humana? Difícil dizer, já que você não pode encontrar qualquer informação sobre o trabalho.

Conclusões

O que você acha do aeroporto de Denver? As imagens que temos mostrado não são simplesmente para ser armazenado como parte da teoria da conspiração, mas eles são uma celebração de um modo de compreensão da sociedade, a vida e as pessoas de um grupo de elite que secretamente governa os destinos do mundo.

Sua filosofia é expressa neste "templo maçônico dos Illuminati", que atualmente atua como o aeroporto. Assim, explicou Alex Christopher, um dos mais prolíficos e bem informados sobre a Nova Ordem Mundial:

"Todo o simbolismo do Aeroporto Internacional de Denver deixa claro que é um centro-chave para o controle futuro do mundo. E "repleto de símbolos maçônicos e é tudo muito assustador. Um senhor com o nome de Al Bielek, envolvido em alguns projetos do governo muito incomuns, ele revelou que a área de Denver será o centro de controle ocidental da Nova Ordem Mundial. "

%http://ilnavigatorecurioso.myblog.it/archive/2013/05/16/l-inquietante-aeroporto-di-denver-e-i-simboli-apocalittici-d.html

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS