BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 4 de junho de 2018

IRLANDA LEGALIZA O ABORTO

NOS ANOS 80 A IRLANDA LEGALIZOU AS DROGAS NOS 90 O DITO CASAMENTO GAY E AGORA O ABORTO
Aborto legalizado na Irlanda
Aproximadamente 66% dos irlandeses votaram pela legalização do aborto, antes disso a agenda gay também estava liberada por lá. Foram duas derrotas para o catolicismo, sendo que o aborto derrubou a oitava emenda da constituição irlandesa instituída pelo Papa João Paulo II em 1983.
Temos aqui duas manifestações da ordem mundial de Baha’u’llah. No  caso do catolicismo essa agenda política da diversidade não possui  um espaço significativo devido aos princípios cristãos que vão contra o aborto e o casamento gay. O que se tem nessa religião é o ecumenismo e  a diversidade religiosa. Para que os católicos se convertam ao bahaismo é necessário a manifestação da Rainha dos céus  que indicará a besta do abismo como seu filho.

Aqui está a habilidade do bahaismo : Ele consegue  presente tanto no mundo material como no espiritual.  Mas pelo que parece não foi apenas a vontade popular embriagada na unidade da diversidade. Como grande parte dos abortos da Irlanda são feitos na Inglaterra, é natural que a indústria  lucrativa do aborto  queria abocanhar esse mercado em seu próprio território.
Mas a indústria não se preocupa como o estrago que pode acontecer com as futuras mamães desistentes. Depressão, alucinações, sentimento de culpa e perturbações são apenas alguns dos sintomas causados por essa prática. Um peso que muitas carregarão até a morte.  Também temos o agravante espiritual, onde o sangue desses inocentes é oferecido a Moloque e sua estrela renfã, sendo essa a imagem de Baha’u’ll’há na forma da estrela de nove pontas.
O catolicismo possui uma falta de ética e uma história suja na Irlanda , por exemplo: em 1950 casais pagavam por adoção de crianças geradas por mães solteiras aos “santos padres”; e o que dizer do Papa João Paulo II? Esse  gostava de praticar o auto flagelo com várias  cintadas nas costas no final do dia. É provável que esses fatos históricos tenham enfraquecido o poder do Vaticano  e abriu as portas da diversidade.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2018/05/27/sim-da-irlanda-ao-aborto-um-duro-golpe-para-a-igreja-catolica.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS