BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 31 de julho de 2021

VACINAÇÃO NA ESPANHA ARENA DE SAN SEBASTIAN 2021

NA ESPANHA EM SAN SEBASTIAN UMA DAS MAIORES ARENAS DE TOURADAS DO PAIS FOI USADA COMO POSTO DE VACINAÇÃO E TRAGICAMENTE UMA PESSOA ENTROU EM CONVULSÃO APÓS SER PICADA; RESUMINDO QUANDO NÃO MATAMOS TOUROS MATAMOS GENTE.

VACINAS ASSASSINAS -
Grafeno nas ✓@¢iπ@$
Pesquisadores dos EUA e da Europa em 2.009 desenvolvem uma ✓@ciπ@ intranasal combinada com o uso de nanopartículas de grafeno contra a gripe. Os resultados dos experimentos foram apresentados na última edição da revista especializada Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS).
No estudo, a equipe de cientistas explica que, devido à ocorrência anual de casos de gripe e ao alto risco alto do surgimento de pandemias, como a do novo ©️orona✓írus, é necessário refinar o desenvolvimento de imunizantes. "As vacinas atuais contra a gripe sazonal induzem imunidade apenas para um tipo de cepa e são menos eficazes contra outras variantes. Fármacos protetivos contra a gripe que sejam mais protetores são urgentemente necessários, e novas tecnologias que permitam isso podem ser exploradas no combate a outras doenças".
O óxido de grafeno nas vacinas, torna o vacinado em um condutor magnético.
Em todo o mundo, dezenas de pessoas que receberam a ✓@ciπ@ experimental da Pfizer estão relatando um fenômeno sem precedentes. O ponto onde ocorre a injeção atrai os metais. Esse fenômeno ocorre muito provavelmente porque nanorrobôs foram inseridos dentro da ✓@ciπ@, que nada mais são do que microdispositivos robóticos.
Há 5 anos o The Guardian noticiou uma pesquisa realizada por alguns cientistas Americanos que permite controlar o cérebro humano por meio de uma proteína magnetizada. Este novo ramo da pesquisa científica é denominado "engenharia genética". A proteína "Magneto" geneticamente modificada controla remotamente o cérebro e o comportamento, ou seja, esta tecnologia é capaz de controlar a raça humana como robôs. Estamos em pleno transumanismo, que é a doutrina filosófica da cabala bancária maçônica globalista que prevê a fusão entre a máquina e o homem. Na futura ditadura mundial, não haverá mais lugar para pessoas de livre arbítrio.
Em todo o mundo, dezenas de pessoas que receberam a ✓@ciπ@ experimental da Pfizer estão relatando um fenômeno sem precedentes. O ponto onde ocorre a injeção atrai os metais. Esse fenômeno ocorre muito provavelmente porque nanorrobôs foram inseridos dentro da ✓@ciπ@, que nada mais são do que microdispositivos robóticos.



Há 5 anos o The Guardian noticiou uma pesquisa realizada por alguns cientistas Americanos que permite controlar o cérebro humano por meio de uma proteína magnetizada. Este novo ramo da pesquisa científica é denominado "engenharia genética". A proteína "Magneto" geneticamente modificada controla remotamente o cérebro e o comportamento, ou seja, esta tecnologias é capaz de controlar a raça humana como robôs. Estamos em pleno transumanismo, que é a doutrina filosófica da cabala bancária maçônica globalista que prevê a fusão entre a máquina e o homem. Na futura ditadura mundial, não haverá mais lugar para pessoas de livre arbítrio.
Haverá espaço apenas para autômatos controlados pelo SISTEMA. A lavagem cerebral apesar de ser extremamente idiotizante não é suficiente para o controle total, a dominação plena da humanidade só será possível implantando nanorobôs.
O fundador do Fórum Econômico Mundial, o nazista Alemão Klaus Schwab, o mesmo que disse que a histeria político-midiática do ©️o✓id era uma oportunidade para "reconstruir o mundo", disse numa entrevista em 2.016 que seria necessário a criação e implantação de um "Passaporte de Saúde Global obrigatório" na forma de microchips implantáveis no corpo humano. Tudo "para o bem da humanidade" é claro.
A turma dos ©️oron@zist@s e covidiotas, dizem: "✓@ciπ@ salva". Mas a mensagem "✓@cin@ salva, Unidos pelas ✓@ciπ@$" foi projetada na estátua em evento promovido pelo movimento Unidos Pela ✓@cin@ em parceria com o Santuário do Cristo Redentor e a agência de publicidade Ogilvy Brasil, para conscientizar sobre a importância da imunização.




Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS