BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 31 de julho de 2021

VACINAS ASSASSINAS DE BILL GATES

 VACINAS ASSASSINAS -

Grafeno nas ✓@¢iπ@$
Pesquisadores dos EUA e da Europa em 2.009 desenvolvem uma ✓@ciπ@ intranasal combinada com o uso de nanopartículas de grafeno contra a gripe. Os resultados dos experimentos foram apresentados na última edição da revista especializada Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS).
No estudo, a equipe de cientistas explica que, devido à ocorrência anual de casos de gripe e ao alto risco alto do surgimento de pandemias, como a do novo ©️orona✓írus, é necessário refinar o desenvolvimento de imunizantes. "As vacinas atuais contra a gripe sazonal induzem imunidade apenas para um tipo de cepa e são menos eficazes contra outras variantes. Fármacos protetivos contra a gripe que sejam mais protetores são urgentemente necessários, e novas tecnologias que permitam isso podem ser exploradas no combate a outras doenças".
O óxido de grafeno nas vacinas, torna o vacinado em um condutor magnético.
Em todo o mundo, dezenas de pessoas que receberam a ✓@ciπ@ experimental da Pfizer estão relatando um fenômeno sem precedentes. O ponto onde ocorre a injeção atrai os metais. Esse fenômeno ocorre muito provavelmente porque nanorrobôs foram inseridos dentro da ✓@ciπ@, que nada mais são do que microdispositivos robóticos.
Há 5 anos o The Guardian noticiou uma pesquisa realizada por alguns cientistas Americanos que permite controlar o cérebro humano por meio de uma proteína magnetizada. Este novo ramo da pesquisa científica é denominado "engenharia genética". A proteína "Magneto" geneticamente modificada controla remotamente o cérebro e o comportamento, ou seja, esta tecnologia é capaz de controlar a raça humana como robôs. Estamos em pleno transumanismo, que é a doutrina filosófica da cabala bancária maçônica globalista que prevê a fusão entre a máquina e o homem. Na futura ditadura mundial, não haverá mais lugar para pessoas de livre arbítrio.
Em todo o mundo, dezenas de pessoas que receberam a ✓@ciπ@ experimental da Pfizer estão relatando um fenômeno sem precedentes. O ponto onde ocorre a injeção atrai os metais. Esse fenômeno ocorre muito provavelmente porque nanorrobôs foram inseridos dentro da ✓@ciπ@, que nada mais são do que microdispositivos robóticos.


Há 5 anos o The Guardian noticiou uma pesquisa realizada por alguns cientistas Americanos que permite controlar o cérebro humano por meio de uma proteína magnetizada. Este novo ramo da pesquisa científica é denominado "engenharia genética". A proteína "Magneto" geneticamente modificada controla remotamente o cérebro e o comportamento, ou seja, esta tecnologias é capaz de controlar a raça humana como robôs. Estamos em pleno transumanismo, que é a doutrina filosófica da cabala bancária maçônica globalista que prevê a fusão entre a máquina e o homem. Na futura ditadura mundial, não haverá mais lugar para pessoas de livre arbítrio.
Haverá espaço apenas para autômatos controlados pelo SISTEMA. A lavagem cerebral apesar de ser extremamente idiotizante não é suficiente para o controle total, a dominação plena da humanidade só será possível implantando nanorobôs.
O fundador do Fórum Econômico Mundial, o nazista Alemão Klaus Schwab, o mesmo que disse que a histeria político-midiática do ©️o✓id era uma oportunidade para "reconstruir o mundo", disse numa entrevista em 2.016 que seria necessário a criação e implantação de um "Passaporte de Saúde Global obrigatório" na forma de microchips implantáveis no corpo humano. Tudo "para o bem da humanidade" é claro.
A turma dos ©️oron@zist@s e covidiotas, dizem: "✓@ciπ@ salva". Mas a mensagem "✓@cin@ salva, Unidos pelas ✓@ciπ@$" foi projetada na estátua em evento promovido pelo movimento Unidos Pela ✓@cin@ em parceria com o Santuário do Cristo Redentor e a agência de publicidade Ogilvy Brasil, para conscientizar sobre a importância da imunização.
WILLIAN BONNER 2055




Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS