BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 25 de dezembro de 2011

CHAVES OCULTO



Não foi sem querer querendo


A série conta a história de um garoto órfão e muito humilde, que é conhecido simplesmente como "El Chavo del ocho". No Brasil é conhecido como "Chaves do Oito" ou simplesmente "Chaves". O garoto vive na periferia de uma grande cidade, e seu "esconderijo" é um barril localizado no pátio principal da vila de classe média baixa onde passa todo o seu dia. Lá, ele deve conviver com os particulares moradores e vizinhos, com os quais sempre está envolvido em divertidas situações. Através das mais variadas formas de comédia (tais como o pastelão e a ironia), a série aborda críticas sociais relativas à convivência entre vizinhos, satirizando atitudes genuínas com piadas rápidas e por vezes perspicazes a cada episódio. Segundo Bolaños, em entrevista ao livro O Diário do Chaves, lançado em 2006, o garoto havia fugido de um orfanato do qual a mãe o havia deixado bem pequeno, uma vez que não se sentia feliz lá. Foi então que encontrou uma "vila", e uma senhora sozinha, muito idosa, o abrigou no apartamento número 8, onde morava. Logo, ela faleceu e Chaves teve que ser despejado, passando a viver então dentro do Barril. Mas para todos, continuava dizendo que morava no apartamento 8. -


FONTE: Wikipédia

Chaves é uma série exibida originalmente entre 20 de junho de 1971 e 12 de janeiro de 1992. No Brasil a série é exibida pelo SBT desde 24 de agosto de 1984, ganhou uma enorme popularidade no mundo, principalmente na Espanha, Estados Unidos e Brasil, o seriado conta a história do dia-a-dia de simples moradores que vivem em uma vila repleta de 'aventuras', tudo é abordado inocentemente e repleto de comédia. No entanto, o seriado não é tão inocente assim, em alguns episódios coisas inusitadas foram mostradas. A série atingiu uma grande notoriedade na mídia, então, nada melhor para fazer do que propagar simbolismos na indústria do entretenimento.


Em um dos episódios, intitulado "O Restaurante de Dona Florinda", estranhamente é mostrado o "Olho de Hórus", a imagem estava no cardápio do restaurante. Assista ao vídeo logo abaixo e confira, o vídeo possui uma breve explicação sobre o "Olho de Hórus", falando sobre seu significado e provando a sua relação com o Satanismo.


Conhece Aleister CrowleyCrowley foi um grande ocultista, satanista, mago negro e maçom de origem britânica, Aleister foi considerado o ocultista mais influente do século 20 e foi reconhecido pela BBC como o septuagésimo terceiro maior britânico de todos os tempos, ele gostava que o chamassem de "
Grande Besta 666" e foi apelidado pela imprensa como o pior homem da história.

Agora veja o que Crowley disse: "A nova era está por vir é a nova era de hórus."


Era de Hórus? Não é aquele mesmo Hórus do símbolo mostrado no seriado Chaves?


"O Livro da Lei", o Thelema e o Aeon de Horus


Em 1904, Crowley e sua nova esposa Rose visitaram o Egito para sua lua de mel. É durante esta viagem que ele escreveu seu mais famoso livro, o "Liber Legis", "O Livro da Lei ", que se tornaria a pedra angular de sua vida.


De acordo com a sua própria conta, a esposa de Crowley o levou em um museu no Cairo, onde ela mostrou-lhe a Estela funerária, com sete séculos a.C, conhecida como a Estela de Ankh-ef-en-Khonsu (que seria mais tarde reverenciado como o Estela da Revelação). Crowley foi surpreendido pelo número da exposição: 666, o número da Besta do Apocalipse.

Estela da Revelação, exibe número 666


Mais tarde, durante a sua visita ao Egito, Crowley e Rose participaram de um ritual mágico, durante o qual ele alega ter recebido uma mensagem de uma entidade chamada Aiwass. Como resultado da presente comunicação, Crowley escreveu os três primeiros capítulos do "Livro da Lei" - um texto místico que, acreditava, iria revolucionar o futuro da humanidade.

"Ele anunciou o advento de um novo eon em que Crowley tornou-se o sacerdote-príncipe de uma nova religião, a Era de Hórus. Ele estava a formular um elo entre a humanidade e a "força solar espiritual, durante o qual o deus Hórus irá presidir durante os próximos dois mil anos sobre a evolução da consciência no planeta. (...) 
A mensagem de Aiwaz, a quem Crowley entende-se por seu próprio anjo da guarda, o convenceu de que sua missão na vida era dar o golpe de misericórdia para o Era de Osíris com seu apêndice moribundo, a fé cristã, e construir sobre as ruínas de um novo religião baseada na lei do Thelema - palavra grega para "vontade".
Capa do Livro da Lei
"Se! . A manifestação de Nuit
O desvelar da companhia do céu, todo homem e toda mulher é uma estrela. Cada número é infinito, não há diferença. Ajuda-me, ó guerreiro senhor de Tebas, em meu desvelar perante as Crianças dos homens! "- As linhas de abertura do Livro da Lei
"Por seus adeptos, o Livro da Lei foi descrito como contendo fórmulas ocultas de âmbito cósmico", alguns expressaram abertamente, algumas veladas na web mais complexas de cifras cabalísticas sempre tecidas em um texto único. "Também não era apenas um pedaço de "escrita automática", disse Crowley, mas uma mensagem clara de uma inteligência sobre-humana de poder e conhecimento, alguma fonte extraterrestre transcendental, "um dos verdadeiros mestres ocultos que iria se manifestar posteriormente a ele".

Crowley representação de Aiwass


De acordo com Crowley, qualquer um que possua a capacidade de compreensão da linguagem do simbolismo "será escalonado com a precisão do resumo do espírito do eon". Em outras palavras, da mesma forma que a Bíblia governou sobre a Civilização Ocidental durante os últimos dois milênios, a Thelema seria descrever o espírito dos próximos dois mil anos.

"No Aeon de Horus a abordagem dualista à religião vai ser transcendida através da abolição da noção de presente de um Deus externo a si mesmo. Os dois serão unidos. "O homem deixará de adorar a Deus como um fator externo, como no paganismo, ou como um estado interno de consciência, como no cristianismo, mas vai perceber sua identidade com Deus." O novo Aeon de Horus, com base na união do masculino e polaridades do sexo feminino, irá envolver o uso mágico de sêmen e ecstasy, culminando em uma apoteose da matéria - "na realização da noção gnóstico antigo que a matéria não é dual mas com o Espírito" - simbolizada pelo andrógino Baphomet dos Templários e os Illuminati".


O "Livro da Lei" se tornou a base do Thelema, que girava em torno de três principais idéias filosóficas:

  • 1 - "Faça o que tu queres que há de ser tudo da lei"
  • 2 - "O amor é a lei, amor sob vontade"
  • 3 - "Todo homem e toda mulher é uma estrela."

O hexagrama unicursal, principal símbolo do Thelema


Acredita-se que o ditado "Faça o que tu queres" significa "fazer o que quiser", portanto descrevendo uma busca egoísta de gratificação instantânea e prazer. No entanto, inicia uma filosofia em desacordo com esta descrição do axioma como eles acreditam que se destina a ser interpretado em um nível metafísico. Thelema é a palavra grega para "The Will". O principal objectivo desta filosofia é a realização da própria Verdadeira Vontade, que é descrita como alguém "chamado superior" ou propósito na vida, independentemente de barreiras éticas ou morais.


A Nova Era de Hórus da qual Aleister Crowley fala, é uma era baseada na filosofia satânica Thelema, uma filosofia que busca de forma totalmente egoísta satisfazer a própria vontade, independente do que precisar ser feito, por isso um dos princípios é, "Faça o que tu queres que há de ser tudo da lei".


Diante desta representação toda sobre Hórus, por que o "inocente" seriado Chaves iria colocar um símbolo desses em um de seus episódios?


Outro episódio inusitado na série, é o "Os Espíritos Zombeteiros", episódio na qual a Dona Clotilde executa uma sessão espírita na casa do Seu Madruga tentando entrar em contato com os mortos. Só deixando claro que o artigo é feito baseado em crenças Cristãs. Assista ao vídeo logo abaixo.


Levítico 20:6 - Quando alguém se virar para os necromantes e feiticeiros, para se prostituir com eles, eu me voltarei contra ele e o eliminarei do meio do seu povo.


Crônicas 10:13 - Saul morreu por causa da infidelidade, pela qual se tornara culpado contra o Senhor, não observando a palavra do Senhor e por ter consultado necromantes.


II Reis 21:6 - E queimou a seu filho como sacrifício, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro e tratava com médiuns e feiticeiros; prosseguiu em fazer o que era mau perante o SENHOR, para o provocar à ira.


Deuteronômio 18:10 e 11 - Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos.


Uma série tão "inocente" propagando coisas deste tipo, estranho isso. No episódio ainda é possível ouvir a Dona Clotilde dizendo: " Silêncio para ver se é possível a comunicação com os mortos", "Me sinto penetrar no aposento dos umbrais" e "Seres dos outro mundo, quero saber se aqui há algum morto".


A Bíblia deixa claro a condenação para aqueles que se comunicam com os mortos, mesmo que seja somente uma série, isso é feito pela mídia para promover a agenda satânica dos "senhores do mundo", não é preciso ter um grande conhecimento para saber disso, uma das coisas mais propagadas são os princípios do Thelema.


Ainda inocente?
Satanás?
Rituais?

Por que uma série focalizada principalmente no público infantil propagaria coisas deste tipo? Tantos nomes para se dar a um cachorro e escolhem exatamente "Satanás"? E por que o pentagrama e o ritual? Para nada de mais, ela só estava evocando Satanás no momento.


Dona Clotilde: Satanás, onde está você, Satanás?. Venha aqui, Satanás…

Sim, pode parecer cômico, mas independente disso nunca mudará o fato da representação e o real significado destas abominações. Uma criança assimilaria estas práticas a algo normal sem nenhum problema. Falar de Deus que é bom eles não falam, mas propagar filosofias e símbolos satanistas isso fazem sem problema algum. Sim esta é a indústria do entretenimento de hoje em dia.


Pentagrama usado em rituais de magia negra, missas negras e coisas do tipo, o formato do pentagrama também representa o rosto do Bode de Mendes ou Baphomet.


O homem que aparece na imagem acima é Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de Satã, a primeira organização abertamente satânica da história. O pentagrama é um dos símbolos adotados pelos praticantes do Satanismo e pela Igreja do já falecido Anton.

Na Bíblia Satânica, Lavey descreve o símbolo do Baphomet:

“O símbolo do Baphomet foi usado pelos Cavaleiros Templários para representar Satanás. Através dos tempos este símbolo tem sido chamado por muitos nomes diferentes. Entre elas estão: O Bode de Mendes, o Bode de Mil Jovens, o Bode Preto, o Bode de Judas, e talvez o mais adequado, O Bode Expiatório”. 
Baphomet representa os Poderes das Trevas combinados com a fertilidade generativa do bode. Na sua forma “pura” o pentagrama é mostrado envolvendo a figura de um homem nos cinco pontos da estrela – três pontas para cima, duas pontas para baixo – simbolizando a natureza espiritual do homem. No satanismo pentagrama também é usado, mas já que o satanismo representa os instintos carnais do homem, ou o oposto da natureza espiritual, o pentagrama é invertido para acomodar perfeitamente a cabeça do bode – seus chifres, representando dualidade, que é voltado para cima em tom de desafio, os outros três pontos invertidos, ou a trindade negada. As letras hebraicas em torno do círculo exterior do símbolo, que são dos ensinos mágicos da Cabala, soletram “Leviathan”, a serpente do abismo, e identificada com Satanás. Estas figuras correspondem aos cinco pontos da estrela invertida.” -  Anton Lavey, The Satanic Bible

Satanás, rituais, pentagramas, Olho de Hórus, conexão com os mortos e entidades, sim esse é o "inocente" seriado Chaves que você conhece.

Ao menos aqui a desculpa do sem querer querendo não se encaixa.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS