BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 18 de dezembro de 2011

CNN E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Debate da CNN entitulado "A Nova Ordem Mundial" discute a guerra na Líbia e provoca as suspeitas dos teóricos da conspiração.





Para a fascinação dos conspiracionistas, a CNN entitulou uma recente discussão em torno a guerra na Líbia: “
A Nova Ordem Mundial”, uma frase que gera todo tipo de reações (a mais comum a paranoia). A discussão contou com dois altos políticos estadunidenses que geralmente são considerados membros deste plano totalitário da Nova Ordem Mundial, Robert Hass, presidente do Conselho de Relações Exteriores, e John Negroponte, ex-director da inteligência nacional dos Estados Unidos (CIA).

Logicamente para poder dimensionar este jogo político midiático seria necessário saber se a CNN entitulou este debate como um jogo mental (estilo mindfuck, psyop) para perturbar as filas conspiranoicas que esperam qualquer menção desta terminologia para confirmar que existe uma imensa conspiração mundial ou se a CNN empregou esta terminologia porque é um código entre os iniciados e uma mensagem explícita entre si; ou se simplesmente foi o nome que melhor lhes pareceu para descrever a situação, e não possui uma carga simbólica consciente. Neste caso deixamos para o leitor as conclusões.


[Imagem: picture988.png]


http://www.youtube.com/watch?v=7a9Syi12R...r_embedded


E um pouco de confrontação a este obscuro lord da política mundial:


http://www.youtube.com/watch?v=qjp9dKf4f...r_embedded
Fonte: http://pijamasurf.com/2011/03/cnn-discut...-en-libia/

Não adianta dizerem que td não passa de teoria da conspiração, isto é uma realidade, a Nova Ordem Mundial Nazi-Sionista está sendo implantada bem na cara de todos.

E pra mim, o nome do debate mostra que eles já se sentem confortáveis para falar sobre a Nova Ordem Mundial sem sofrer protestos ou revoluções, já sabem que o gado não vai reagir a nada. Poderão aumentar impostos, cortar benefícios sociais, aumentar a carga de trabalho, acabar com sindicatos, monitorar a vida de cada um 24hrs por dia, chipar todas as pessoas e mantê-las escravas do sistema.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS