BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A LIGA MOSTRA SEU LADO OCULTO

A Liga - Band - Revelações do 22/11/11



AVISO IMPORTANTE: Se você não concordar por favor NÃO "ESQUEÇA" DE LER AS REFERÊNCIAS BÍBLICAS!



22/11/11, aproximadamente às 23h15min - Colaboradores do Vigia da TV dos quais prefiro preservar a identidade me avisam para sintonizar na emissora Bandeirantes, no momento estava sendo exibido um programa chamado: A Liga.



O episódio tratava da temática Cultos, uma forma de passeio pela fé do brasileiro, ou pelo menos era o que deveria ser... O que parecia uma reportagem para informar se tornou aos poucos numa tendenciosa propaganda das religiões mostradas. O programa na verdade foi uma amostra do que a Bandeirantes é capaz de fazer para agradar o inimigo, confirmando mais ainda seu envolvimento com seitas satânicas.

Se você não assistiu o programa tem todos os vídeos nesse link:


O real objetivo do episódio foi: RIDICULARIZAR A FÉ QUE MOVE MONTANHAS. Falaram tanto expressões com as palavras "fé move montanhas" denegrindo esse termo que ficou bem claro essa intenção deles. Boa parte dos ataques a fé foram feitos relacionando o comércio, o foco verdadeiro a ser criticado deveria ter sido os que exploram a fé alheia para enriquecimento pessoal, não a fé propriamente dita.

O sentimento passado por cada ataque desses era:  ter fé é ser burro. 

Para cumprir esse objetivo deles, é claro, tinham que ignorar os cristãos evangélicos, citados como segunda maior religião do Brasil pela própria reportagem mas simplesmente ignorada pela mesma.

Não que faça falta tal reportagem, Jesus não precisa fazer propaganda, Ele É.



Antes de nos aprofundarmos no assunto observe algumas "curiosidades" a respeito do episódio cultos:

Foi exibido no dia 22/11/11 durante às 11h da noite - OU - 11+11/11/11 durante às 11h da noite.

Meio difícil ter mais 11 do que isso não é?! E sabemos quem gosta desse número...

Outra curiosidade é que o programa se chama A Liga, veja o significado literal da palavra LIGA:

UMA NOVA ORDEM MUNDIAL
INFILTRANDO O ECUMENISMO GUELA ABAIXO

CULTOS EXIBIDOS



CATOLICISMO ROMANO:  Romaria para a cidade de Aparecida em homenagem a Senhora Aparecida (o "nossa" foi omitido de propósito pois não tem sentido já que ela não é minha senhora). Devotos da padroeira do Brasil com a equipe de reportagem fizeram uma penosa caminhada até a cidade carregando uma imagem da Senhora Aparecida. O sacrifício físico dos romeiros foi maximizado mas o que realmente chamou a atenção foi a fé cega das pessoas, é impressionante o quanto o brasileiro é fascinado por rituais em que algo físico e/ou material tem que ser dado para se obter bençãos, inclusive algumas vertentes ditas evangélicas vem se aproveitando dessa disposição para a compra da salvação e das bençãos.

Deus não precisa do seu sacrifício físico, O Cordeiro de Deus, Jesus já foi sacrifício suficiente, você apenas precisa crer Nele, buscá-Lo e a seus ensinamentos e as outras coisas lhe serão acrescentadas. Mateus 6:31-34. Precisa de uma benção? Peça a Jesus diretamente, não precisa de intermediário. É simples o povo é que complica, como se quisessem obrigar Deus a cumprir suas vontades, tipo: eu paguei então eu tenho direito! - Eis mais uma extensão do nosso egoísmo.

Deus é Deus independente das circunstâncias.

Se você é católico romano e está torcendo o rosto aí por que não concorda, agora vai ter raiva mesmo.

A Senhora Aparecida não passa de um ídolo incapaz de mediar(interceder) qualquer pedido a Deus. 1 Timóteo 2:5 / Salmo 97:7 / Salmo 115.  Eu sei que você foi orientado a pensar que os crentes ignoram a Maria da Bíblia, a mãe carnal de Jesus... Ela é sim respeitada pelos evangélicos, inclusive sua conduta é mostrada como exemplo em algumas pregações, a diferença das Marias é que a dos católicos romanos é uma divindade muitas vezes considerada superior a Deus... Isso é apenas um dos motivos pelo qual em breve farei uma página de esclarecimentos para católicos, procurarei tirar as principais dúvidas, e sendo um assunto muito extenso não continuarei aqui.

SANTO DAIME: braço católico que adiciona bebida alucinógena nos seus ritos, está em expansão a igreja mostrada é a Céu de Maria, a repórter passou muito mal tomando as doses da bebida, num momento em especial uma "fiscal" do culto a levou para um quarto onde dizia que ele estava passando por uma cura e que ela RECEBESSE O QUE TINHA PRA RECEBER, esse foi o único momento em que o câmera se distanciou da repórter, por que terá sido? Talvez ela tenha RECEBIDO alguma coisa mesmo...talvez um demônio, as características eram semelhantes... mas não vamos julgar, se você assistiu está entendendo.

CANDOMBLÉ: baixo espiritismo, a incorporação de demônios e mediunidade é comum nesse meio. Mostrou-se como fazer uma oferenda para Ogun(na verdade um demônio),  um guarda de banco é desacatado por que não queria permitir a oferenda na frente do banco e várias pessoas são abordadas e acusadas abertamente de preconceito religioso por concordarem com o guarda e não se sentirem bem com a presença desse tipo de "trabalho".

CRESCENDO EM GRAÇA: seita que usa o 666 como número supremo e é assumidamente igreja do anticristo, são especialistas em distorcer a Bíblia e tem como doutrina boa parte das cartas do jogo Illuminati, como redução populacional, nova ordem mundial e outras. Os adoradores de Jesus Cristo Homem (é assim que eles chamam o anticristo) é uma religião nova no Brasil e ainda bem inexpressiva pelo menos até antes da reportagem da Band. Observei que o caráter prosperidade, destacado na reportagem, vai ser atrativo pra muitos concordantes com a teologia da prosperidade e com métodos da IURD.

Outro entrevistado foi o PADRE LAURO TREVISAM, esse padre tem altos lucros explorando a fé alheia, suas palavras foram muito semelhantes com a tese do livro O SEGREDO de Rhonda Byrne (nós somos Deus). Durante a filmagem da sua livraria os livros que tiveram atenção especial tratavam do assunto MAÇONARIA outros foram mostrados mas nenhum com tanta ênfase. Ele não pareceu nenhum pouco com um servo de Deus, parece concordar com todo sopro de doutrina que leva ao lucro, talvez esse seja o seu "poder da mente" tão citado pelo próprio.


Não é a primeira vez que a Bandeirantes exibe material planejado pelo inimigo, as coisas ficaram mais explícitas desde as subliminares no CQC...



Nem é a primeira vez que o programa A Liga passa informações de forma tendenciosa, outros assuntos foram abordados ao longo da sua trajetória e sempre teve o padrão de sugerir a nós, que assistimos, o quê e como devemos pensar sobre vários assuntos. Os apresentadores usam da sua imagem (aparência) de pessoas bem resolvidas e descoladas para passar a segurança necessária e convencer que a maneira deles de pensar é a mais correta e atual.



Tudo que é mostrado na TV é editado com um propósito específico, pense assim e vai entender muita coisa que é exibida por aí.



Obs.: Agradecimento especial aos colaboradores que me alertaram, vigiando juntos vigiamos melhor.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS