BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NOVA ORDEM MUNDIAL O RESUMO

Nova Ordem Mundial - Visão Geral - Resumo


A "Nova Ordem Mundial" alguem ja ouviu falar?
www.jcverdadeverdadeira.blogspot.com
MARLUES APOTSE 
11- 3413-3114  11- 8787-0119










O motivo da maioria das pessoas nunca terem ouvido sequer falar sobre isso, é que a Elite Global que planeja essa Nova Ordem Mundial desde á muito tempo esconde esse segredo e tantos outros nas Sociedades Secretas, nas quais as mais conhecidas são a Franco Maçonaria. Tambem temos a Illuminati fundada em 1776 por Adam Weishaupt mas há rumores que a Illuminati fora criada muito antes em 1090 no Oriente Médio por Hassan Isabbah.

Nos dias de hoje essas organizações estão no topo da pirâmide, onde a Elite se identifica como os Iluminados pela luz de lucifer, e a base da pirâmide inteira somos nós os ignorantes por não possuir o verdadeiro conhecimento, mas nos perguntamos qual conhecimento, qual verdade?
Podemos dizer que esse conhecimento que essa verdade todos nós ja possuimos mas não nos damos conta, ela está na nossa frente todos os dias ou melhor dentro de nós....isso mesmo!!...mas o por que então de nós não podermos vela ou senti-la?

A resposta é mais simples do que parece, um dos grandes objetivos dessas irmandades secretas é nós deixar iludidos e eles fazem isso perfeitamente, desde o Antigo Egito quando eles surgiram, isso é feito atráves da manipulação em massa, é claro que para um grupo de pessoas é impossivel controlar quase 7 bilhões de pessoas fisicamente, então é ai que entra as religiões ou seja as crenças, á mídia no geral: televisão, rádio, internet tambem são incluidas e a ciência para ser hipoteticamente oposta a religião na qual isso pode ser motivos de desacordos entre as mesmas que podem gerar conflitos, outro grande fator manipulador é sem sombra de duvida o medo, que é tambem a arma mais poderosa dessa Sociedades Secreta, e é tambem a mais usada, uma prova disso é o atentado de 11 de setembro dos EUA na qual Jorge W. Bush já estava ciente dos ataques á muito tempo e não fez nada para impedilo. Mas você pensa assim como isso é possivel, por que um presidente que jurou fidelidade ao seu país deixar milhares de pessoas morrerem em uma tragédia dessas... isso é tudo parte de um plano que vem se concretizando década após década a Nova Ordem Mundial.

O principal objetivo da Elite Global Illuminati é unificar todo tipo de poder, em outras palavras criar um unico exército mundial, uma unica moeda, um unico banco mundial, uma unica religião (crença) e acima de tudo um novo Presidente podemos dizer assim a nivel planetário pois não haverá mais países, haverá apenas nações como por ex: União Europeia e União Asiática, e ja está sendo preparada a União Americana que envolve EUA, Canadá e México e assim tambem criando uma unica moeda para essa nação na qual é o Amero.

Bom da para ver se continuar desse jeito os planos maléficos dessas entidades concerteza vão dar muito certo, outra coisa a ser esclarecida é como que nunca ouvimos falar deles, isso é simples por que eles não querem, pois a maioria das pessoas envolvidas nessas organizações secretas são banqueiros donos de grandes corporações inclusiva das grandes midias de televisão, é por isso que nós os "ignorantes" não sabemos nada disto, uma coisa tem que ficar clara quem controla o mundo são eles a Elite e eu você e todos nós somos propriedades deles.

As vezes me pergunto se há uma maneira de comrromper essa manipulação, e eu digo que sim, como eu ja tinha falado antes eles possuiem o conhecimento verdadeiro mas nós tambem possuimos é não sabemos ou somos forçados a acreditar que não temos. A unica maneira de se acordar dessa ilusão perfeita é o nosso despertar espiritual, mas o que venha ser isso?....simples é o seu interior você e todos tem que estar ciente que nós somos Deus que nós somos tudo nesse universo até mesmo os illuminati reptilianos e extraterrestres fazem parte de nós como nós fazemos parte deles, somos todos uma unica energia junta ao cosmo....o que eu quero dizer que eles não são superiores a nós e que o verdadeiro poder não é somente o dinheiro mas sim o seu interior, se nos conectarmos ao nosso interior nos conectaremos a toda essa energia e conhecimento então poderemos saber de tudo, o que resultará o fim da manipulação deles em cima de nós.

Mas temos que ficar cientes que eles sabem muito bem disso, então eles vão fazer de tudo para que nós não nos tornemos iluminados, é por isso que existe tantas influencias religiosas na vida das pessoas para se afastarem de si própias e faze-las depositarem a sua fé e seu amor em um DEUS desconhecido.Felizmente algumas pessoas estão acordando para a verdadeira realidade e ajudando outras pessoas a conhece-la tambem só assim poderemos mudar o mundo atráves do conhecimento verdadeiro.




Esse foi um pequeno resumo do resumo do que está por vir....quero salientar que comentários tantos criticos como elogiosos serão bem vindos desde já agradeço!!

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS