BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 13 de maio de 2012

BARACK OBAMA SEGUE CUMPRINDO A AGENDA DA N.O.M

[Barack Obama]- Agenda Illuminati Continua Rumo NWO
Obama Três Anos: Continuando sua "Agenda Rogue"



Em 2011,
Obama continuou o padrão destrutivo ele seguiu em um e dois anos. Ao longo de sua posse, ele fez o que apoiavam achavam impossível.
Através da placa em questões nacionais e estrangeiros, que governou à direita de George Bush. Ele é travada múltiplas guerras imperiais, outros planos, saquearam a riqueza da nação, destruiu a economia, consignou milhões ao empobrecimento crescente sem emprego, ea tirania institucionalizada para dissidentes meta desafiadora corrupção política, criminosos corporativos, ou abuso de poder ilegalidade.


Ele também promove a mudança de regime na
Síria, Irã, Venezuela, Líbano, e outros estados independentes. Além disso, ele alvos força militar da Rússia e crescente poderio econômico da China. Ao mesmo tempo, ele apóia cruel, tiranos corruptos.
Além disso, ele autorizou a detenção indefinidamente qualquer um chamado de ameaça à segurança nacional, sem carga (incluindo cidadãos dos EUA). Ele continua a política de Bush rendition e tortura, autorizou matar cidadãos dos EUA no exterior, (como o Anwar Al-Awaki por se opor a beligerância da América), e implantado Special Forces esquadrões da morte secretamente a 120 ou mais países.


Notavelmente, ele destruiu os direitos trabalhistas duramente conquistados, quer educação mercantilizada e fez outro centro de lucro das empresas, e os salários guerra contra os denunciantes, os dissidentes, os muçulmanos, imigrantes latinos e ambientais e os ativistas dos direitos dos animais chamados de terroristas.



[Imagem: Obama-Year-Three-Continuing-His-Rogue-Agenda.jpg]

Ao longo de seu mandato, ele é governado sem lei para os interesses endinheirados que possuem ele. Ele não tem decepcionado à custa dos constituintes do núcleo e outros merecem melhor.
De três anos: agenda destrutiva Obama continuou.
Agenda de Obama Anti-Progressive

Em três anos, como um e dois anos, ele tem sido anti-progressivo, hard-direita, reacionários, beligerante, e pró-empresarial. Ele é perseguido anti-populista políticas que favoreçam a riqueza e privilégio, não a justiça social quando mais do que nunca necessário.


Em contraste, a mudança progressiva exige reformas sociais que beneficiam os americanos comuns, os cidadãos ter mais controle sobre o governo, o estabelecimento de educação integral e universal de saúde como direitos fundamentais, conter excesso de poder corporativo, purgar a corrupção eo desperdício, e terminando guerras imperiais que assolam o mundo um país em uma vez ou em múltiplos.

Ele também defende a apoiar o trabalho organizado, impedindo a exploração de crianças, trabalhadores e minorias, ambiental conservação, equidade e justiça, e outros valores democráticos.


Em contraste, Obama apóia a riqueza eo poder, a mudança não populista. Ao longo de seu mandato, ele tem sido pró-guerra, pró-negócios (com Wall Street no topo da hierarquia), a dissidência, anti-democrática, a liberdade, anti-direitos anti-civis e humanos, anti-ambientais de sanidade, e anti- governo de, por e para o povo.

Depois de ganhar o mais abrangente vitória não compete em mais de 50 anos, ele quebrou todas as promessas feitas grandes, a austeridade imposta quando o estímulo é necessário, encaminhado guerras imperiais, e endureceu a repressão para conter a ira popular.
James Petras chama de "a perfeita encarnação do homem de confiança de Melville. Ele chama a sua atenção enquanto ele pega seu bolso. Ele dá graças a ele que você packs para a guerra. "


Ele despreza a necessidade humana, princípios do Estado de Direito, outros valores democráticos, e certo sobre o errado. Apoiadores esperam mudança em quatro anos ou um segundo mandato são delirante e equivocada. Na verdade, o seu pior políticas estão por vir.

Obamanomics: War Waging sobre os trabalhadores americanos
Em abril de 2011, Obama anunciou US $ 4 trilhões em cortes de gastos sociais em grande parte do orçamento nos próximos 12 anos. Em dezembro de 2010, com os democratas controlando ambas as Casas, estendeu os cortes de Bush super-ricos de impostos depois de dizer que ele acabar com elas.


Ele também concordou em
$ 38 bilhões em cortes de serviços sociais vitais depois de prometer para preservá-los. Eles incluem:


3,5 bilhões dólares do Programa de Seguro de Saúde Infantil (CHIP) de financiamento;
2,2 bilhões dólares de cooperativas de seguro sem fins lucrativos de saúde;
600 milhões de dólares centros comunitários de saúde;
$ 1 bilhão de HIV / AIDS, tuberculose e outros programas de prevenção de doenças;
1,6 bilhões dólares a partir de água potável da EPA / safe e outros projetos;
950 milhões dólares de subsídios para o desenvolvimento da comunidade;
504 milhões dólares de ajuda de nutrição para mulheres pobres, Bebés e Crianças (WIC);
500 milhões dólares a partir de programas de educação;
390 milhões dólares americanos de subsídios para aquecimento doméstico para os pobres, assim como US $ 2,5 bilhões para o Programa de Assistência Baixa Renda de Energia (LIHEAP) anunciou em fevereiro;
350 milhões dólares a partir de programas de trabalho, incluindo subsídios para trabalhos de serviço comunitário para idosos;
outros cortes sociais de serviço;


786 milhões dólares de financiamento FEMA primeira resposta;
407 milhões dólares a partir de programas de eficiência energética e energias renováveis;
260 milhões dólares da National Institutes of Health pesquisas médicas (NIH);
127 milhões dólares a partir do Serviço Nacional de Parques e
bilhões a menos para infra-estrutura pública e os gastos de transporte, aumentando as dotações guerra por mais múltiplos, incluindo a Líbia para conquistar e controlar.
Além disso, Obama concordou em mais draconianas FY 2012 cortes e reduções de impostos corporativos como parte de um acordo para aumentar o limite máximo da dívida antes de alcançar seu limite de meados de maio. Mais também nos próximos 12 anos, incluindo:
4000000000000 dólares global;


770000000000 $ de educação ambiental, transporte e outras infra-estruturas cortes, assim como salários mais baixos e benefícios para os trabalhadores federais quando eles precisam de mais, não menos;
480 bilião dólares de Medicare e Medicaid, além de mais US $ 1 trilhão de Obamacare;
360000 milhões dólares a partir de programas nacionais obrigatórios, incluindo vale-refeição, assistência de aquecimento em casa, renda para os pobres e deficientes seguro de pensão, federal, e os subsídios agrícolas, e
400.000 milhões dólares de despesas relacionadas com militares de armas desnecessários, bem como de saúde e outros benefícios para os membros do serviço ativo e veteranos.
Itens prioritários do Pentágono continuam intocadas para assegurar aumento do orçamento anual, generosa suplementar add-ons, e secreto atribuições talão de cheques aberto a inteligência para várias propósitos nefastos.


Como resultado, as necessidades das pessoas estão no bloco de desbastamento de eliminação para satisfazer os apetites insaciáveis ​​de Wall Street, lucram com a guerra, outros favoritos corporativa e da América do super-ricos. Obama é totalmente a bordo.

Eliminação de Segurança Social, Medicare, Medicaid, e pensões públicas
Washington política linha dura quer que eles terminaram a transferência de riqueza máxima público e privado para os destinatários explicado acima.


Reivindicações sobre Segurança Social e do Medicare ir à falência são uma fraude. Na verdade, ambos os programas são de som quando administrada de forma responsável. No entanto, eles estão no bloco de desbastamento para eliminação, começando com cortes de benefícios, em seguida, as privatizações de deixar lucros corporativos criminosos em detrimento dos beneficiários.

Obama encarregou dois falcões do déficit para o trabalho. Eles cabeça Comissão Nacional de Responsabilidade Fiscal e Reforma (NCFRF) - o ex-senador Alan Simpson e Erskine Bowles, ex-Branca de Clinton Chefe de equipe da Casa. Eles são parte de uma equipe de 18 membros de like-minded membros.


Eles recomendaram reduções fiscais afiada para o negócio e super-ricos elites. Eles também querem cortes profundos Medicare, co-aumentos salariais, idade de aposentadoria da Previdência Social levantou, e menor custo de vida aumenta, entre outras propostas draconianas prejudicar as pessoas comuns enormemente.

Eles estão vindo e muito mais em acordo bipartidário para cortar bilhões de dólares de gastos domésticos durante a próxima década.
Por lei, automático $ 1,2 trilhão em cortes de mais de 10 anos terá início em 2013. Eles estão a ser dividido igualmente entre defesa e programas domésticos.



Na verdade, os gastos militares esperam sustentada à custa de evisceração contrato social da América. De qualquer maneira, poder de compra perdido significa menos gastos, menos empregos, e maior ira pública do que altos níveis de hoje.

Na verdade, o corte de déficit é secundário. Chave é proteger folhetos corporativos e cortes de impostos da era Bush, bem como expandi-las para o negócio e suporte superior assalariados.
Obama apoia fazendo os americanos comuns e idosos arcar com o ônus para as corporações e pessoas ricas são poupadas. Como de costume, ele fala difícil, então cavernas, não importa o dano ea injustiça causado.


Agenda da América Guerra Permanente



Em dólares ajustado pela inflação, os gastos de defesa anual mais que dobrou sob
George Bush. Eles continuaram subindo em Obama apesar das pressões de corte de crescimento do orçamento, em um momento ônus da América dívida nacional é muito maior do que reconhecido.


Pouco importa, dado o poder do
complexo militar / industrial para exigir o que quer com Obama no reboque para fornecê-la. Ele também avançou imperium América destrutiva através do norte da África, Oriente Médio e Ásia Central às fronteiras da Rússia.
Depois de uma década, o Afeganistão é agora mais longa guerra dos Estados Unidos. Sem fim de conflito está à vista. Retirar as forças dos EUA do Iraque escondia a sua presença regional reposicionamento e continuou em bases principais os Estados Unidos vão continuar operando.


Na verdade, os níveis de força maior estão previstas em uma ou mais bases da
Líbia, contingentes maiores no Kuwait, laços expandida com a Arábia Saudita , Bahrain, Qatar, Emirados Árabes Unidos e Omã, e uma maior pegada global regionais para estabelecer uma "arquitetura de segurança" reforçada para integra as componentes ar, terra e unidades navais para missões de combate futuro.
Ao longo de 2011, Obama tem a responsabilidade direta por cometer um dos maiores crimes da história contra a Líbia. Máquina de matar da OTAN sob a direção de EUA enviaram verdade chamando a agressão contra um país não beligerante a responsabilidade de proteger.


Quando não é guerra guerra? É quando a sangue-frio de matar é chamado a coisa certa. É quando canalhas grande mídia cheerlead-lo, encontra-se substituir a verdade, e quando a apatia pública permite que políticos criminal, presidentes chefão do crime, assassinos e
NATO causar mortes em massa, destruição e miséria humana com a impunidade.
Objectivos incluem a substituição de um regime independente com um cliente um; colonizadora, ocupando, pilhando, estuprando e Líbia para o lucro; controlar seus recursos; excluindo a China e a Rússia de acesso; privatizar suas empresas, explorando o seu povo, terminando benefícios Jamahiriya social; e deixando America estabelecer bases estrategicamente localizadas do Norte Africano entre outros motivos para fazer a guerra.


Também em questão é de
Washington Grande Médio Oriente agenda. Um país em um momento é devastada para alcançar a meta americana de domínio regional incontestado para a Rússia e as fronteiras da China.
Anos antes, o caos construtivo foi planejado para redesenhar linhas regionais para alcançar objetivos-chave, geopolítica. Guerras seguidas, mudando de um alvo para outro. Obama perseguiu de forma mais agressiva do que Bush e mais planos, não importa a sua ilegalidade ou contagem de corpos.
Síria agora alvo. Washington replicado seu modelo Líbia. Insurgentes fortemente armados estão envolvidos. Então, são a Turquia, Jordânia, Arábia Saudita , Líbano 14 de Março de aliança, outros parceiros da Liga Árabe e Israel.


Mudança de regime está previsto, com ou sem guerra. Esperar que ela se outras medidas falharem. Forças internas e externas estão envolvidos. Na Líbia, a OTAN formaram o Conselho Nacional de Transição (TNC) para substituir
Gaddafi e o governo Jamahiriya. Proxy Síria Conselho Nacional (SNC) membros foram convocados para substituir Bashar al-Assad regime 's após ser deposto.
Relatórios perturbadores sobre surgiram centenas de EUA e OTAN Forças Especiais reunidas na fronteira da Síria. Usá-los, talvez, com o poder aéreo está previsto se as sanções e insurgência interna falhar.
Retórica anti-Irã também está aquecida. America afirma Teerã ameaça a paz mundial. Em outubro, Washington falsamente acusado o Irã de conspirar para matar o embaixador da Arábia Saudita nos EUA.


Em novembro, desactualizado, forjado, há muito tempo desacreditada, e talvez inexistente documentos foram usados ​​para reivindicar o desenvolvimento iraniano de armas nucleares . Segundo o último da América estimativa de inteligência março de 2011, nenhuma evidência comprova isso. Em vez disso, as acusações infundadas podem preceder replicar modelo da Líbia para atingir o Irão beligerante.

Em 15 de dezembro, o juiz federal de Manhattan George Daniels disse que vai assinar uma ordem acusando o Irã, Hezbollah e Al Qaeda de 11/09 responsabilidade.


Em resposta a uma ação movida por familiares de 11/09 vítimas, ele alegou Irã forneceu apoio material à
Al Qaeda, com base em testemunhos falsos de três desertores iranianos cujos depoimentos permaneceu fechado durante processos judiciais.
Depoimentos eram falsos. Irã, Hezbollah e Al Qaeda não teve nada a ver com uma trama arquitetados em Washington para iniciar América guerra global contra o terror . Assola o mundo um país em um momento foi planejado. Síria e Irã pode ser o próximo.


Dangerous apoio de Energia Nuclear



Apesar de múltiplos
Fukushima é pior desastre de Chernobyl, Obama apoia saltar-iniciando a energia nuclear de construção. Em 2008, o candidato Obama disse não ser uma forma "segura para produzir (e loja) de energia nuclear (é encontrada), então absolutamente não devemos construir usinas mais .... Eu estou muito mais interessado em solar e eólica e bio-diesel (para produzir) de energia limpa e (novo) emprego. "
Ao mesmo tempo, ele aceitou contribuições generosas da indústria, assim como anteriormente para sua campanha ao Senado de 2004. Como presidente, ele agora suporta dezenas de bilhões de dólares em garantias de empréstimo indústria para novas instalações - dinheiro livre.


Ele está empenhado em acelerar a construção nova. Tem sido interrompida desde Three Mile Island em 1979. Takers numerosos estão fazendo fila para tirar proveito.

O secretário de Energia Steven Chu e outros funcionários minimizar os riscos, incluindo 23 plantas nucleares dos EUA em 16 localidades usando o mesmo falhou GE projetado Mark 1 vasos de contenção de Fukushima. Anteriormente, o NRC chamou susceptível a explosões e fracasso devido às características de corte de custos de projeto.
Não importa os riscos, Obama é um defensor descarado poder nuclear. Ele acredita que sem supervisão novo marco regulatório é necessário. Ele está pondo em perigo a segurança pública promovê-lo. Deve ser abandonada em favor segura, limpa, alternativas renováveis.


Parceria com a Ilegalidade israelense



Obama
chama de seu compromisso com Israel ". Inabalável" Alegar que ele fez mais do que ninguém, ele disse:
"Tenho orgulho de dizer que nenhum governo dos EUA fez mais em prol da segurança de Israel que a nossa. Não deixe ninguém lhe dizer o contrário. É um fato. "América" ​​mostrou o caminho. "o que seja que Israel quer que ele recebe, incluindo mais militares e outros de ajuda externa do que todos os outros países juntos.



Não admira
James Petras chama de "primeiro presidente dos Estados Unidos judeu." Ele "cruzou o rio Jordão," que sustente o seu "poder colonial em uma região estratégica do" mundo, não importa quão ameaçador "para a paz mundial (e) os valores democráticos .... "
Ele parceiros com os piores crimes de Israel e fornece garantiu vetos do Conselho de Segurança das medidas de prejudicar seus interesses.
Como as administrações passadas, ele também fornece bilhões anuais de dólares em ajuda, state-of-the-art armas e munições, a mais recente tecnologia, inteligência, empréstimos sem juros, concedido privilégios especiais não outras nações, e outros benefícios generosos.


Além disso, apesar tempos de crise econômica, ele aprovou mais em conta do orçamento Washington FY 2012.
Ele fornece 236 milhões dólares para Israel defesa antimísseis programas, incluindo Arrow-2, Arrow-3, e Sling de Davi.
Dívida com poderosos da América do Lobby de Israel , a paz mundial e interesses próprios dos Estados Unidos estão ameaçadas.


Pôr em risco a liberdade na Internet



Candidato Obama prometeu "(s) uporte o princípio da neutralidade da rede para preservar os benefícios da livre concorrência na internet."

Como presidente, seu FCC, os democratas do Congresso, e os extremistas políticos ameaçam. Em 12 de maio, o senador Patrick Leahy (D. VT) lançou o "S. 968:. Prevenção de Ameaças on-line para o Real Creativity Económico e Roubo de Lei de Propriedade Intelectual de 2011 (PROTECT IP) "Referido Comitê Judiciário, 26 de maio audiências foram realizadas. Até agora, nenhuma outra ação foi tomada.


Leahy
chama de uma medida para "proteger o investimento das empresas americanas fazem no desenvolvimento de marcas e criação de conteúdo e irá proteger os postos de trabalho associados a esses investimentos."
Na verdade, ele introduz disposições que violam a censura novas liberdades da Primeira Emenda, sem o qual todos os outros estão em risco.
Se aprovada, prestadores de serviços Internet (ISPs), motores de busca e ferramentas de localização, as informações devem bloquear o acesso do usuário a sites acusados ​​de violação de direitos autorais muito vagamente definido.


Em 26 de outubro, o deputado Lamar Smith (R. TX) lançou o "HR 3261: Stop Piracy Act Online (SOPA): Para promover a prosperidade, criatividade, empreendedorismo e inovação através do combate ao roubo de propriedade dos EUA, e para outros fins."

Referido Comitê Judiciário da Câmara, nenhuma outra ação até agora foi tomada. Em promulgada, SOPA
vai sabotar o sistema de nome de domínio. Ele também pode eliminar a DMCA (Digital Millennium Copyright Act) portos seguros que estimular o crescimento econômico e criatividade online.


Junto com a Lei Leahy PROTECT IP, SOPA forçará provedores a desaparecer certos sites, colocando em perigo a segurança na Internet.

A questão é alvo a liberdade de expressão. Não se trata de coibir a pirataria on-line ou promover a criatividade, prosperidade e empreendedorismo. Um czar Internet nomeado decidiria se os interesses dos EUA são prejudicados em detrimento dos direitos dos utilizadores e prestadores de servi-los.
Depois de prometer para proteger Net Neutrality, esperar Obama para acabar com ela, se essas medidas passam.


Tirania legislar



Em meados de dezembro, o Congresso aprovou a FY 2012 National Defense Authorization Act . Inclui pouco relatado dura Estado policial disposições. Depois anterior prometendo um veto, Obama assinou-los em lei. Outra promessa feita, outra quebrada. Seu registro traição permanece intacta.

Doravante, qualquer pessoa em qualquer lugar, incluindo cidadãos dos EUA, pode ser indefinidamente detido sem acusação ou julgamento, com base apenas em suspeitas, acusações falsas ou mesmo nenhum.
Nenhuma prova razoável é necessário, apenas suspeitas de que os detidos representam ameaças. Como resultado, detenções por tempo indeterminado pode seguir um mero membro (passado ou presente) ou apoio a organizações suspeitas.


Presidentes têm agora desmarcada poderes ditatoriais para prender, interrogar e deter indefinidamente cidadãos cumpridores da lei, se acusado de possam representar uma ameaça.

Estatuto, constitucional e as leis internacionais não se aplicam. Lei marcial irá substituí-los se assim for solicitado.
Como resultado, o pessoal militar dos EUA em qualquer lugar do mundo pode prender cidadãos dos EUA e outros, jogue-os nas masmorras militares, e mantê-los indefinidamente fora constitucionalmente mandatado proteção civil, incluindo os direitos de habeas, o devido processo, e outros procedimentos judiciais.


Em outras palavras, os presidentes pode ordenar qualquer presos e condenados à prisão perpétua sem acusação ou julgamento. Tirania chegaram à América. Abuso de poder substituído Estado de proteções da lei, apesar de três post-9/11 decisões da Suprema Corte habeas apoio e outras proteções constitucionais em tribunais civis para qualquer um acusado de crimes.



Um comentário final


Obama
ultrapassou o pior de George Bush. Com mais um ano na reeleição de escritório e, provavelmente, ele vai continuar travando guerras permanentes, ostentando valores democráticos, impondo repressivo estado policial dureza, concentrando a riqueza eo poder desproporcional, destruindo a classe média do país, transformando os trabalhadores em servos e tornando o país mais de sempre imprópria para se viver
Está acontecendo em uma mudança promissora presidente, a menos que a indignação pública impede. Sustentar a pressão sem descanso é fundamental durante o tempo que for preciso.


Não há outra maneira.

Desistir não é uma opção! Não pode haver para ter alguma chance de sucesso!
A alternativa é a visão de Orwell de "uma bota de estampagem em um rosto humano para sempre." Se a prevenção não é um trabalho, o que é?
----------------------------------------------------------------------

´´e sereis odiados, por causa do meu nome´´

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS