SILAS MALAFAIA +1 LIDER DA LAUDICEIA DESVAIRADA
NÓS DO JCVV CONCORDAMOS E APOIAMOS ESTE ARTIGO
NO ULTIMO DOMINGO ASSSITI ESTE PROGRAMA DIRETAMENTE O LIDER LAUDECEIANO SILAS MALAFAIA E SEUS CONVIDADOS FAZEM UMA APRESENTAÇÃO COMO OS BISPOS DO CATOLICISMO COMO SE ELE ESTIVESSE RECRUTANDO PESSOAS A SEREM SOLDADOS DE GUERRA CONTRA A CORRUPÇÃO POLITICA A QUAL A MAIORIA DOS PASTORES SÃO .
INFELISMENTE OS LAUDICEIANOS VÃO ACEITAR E APOIAR ESSAS IDEIAS QUE SÃO TIPICAS DA LAUDICEIA DESVAIRADA
Programa “Fala Malafaia” aborda questões políticas na Band
Publicado em maio 22, 2012 por apocalipsetotal
A TV Bandeirantes está iniciando um ativismo político sujo na televisão que corre o risco de ser utilizado por outras emissoras para atrair evangélicos.
A ordem agora é esquecer a palavra de DEUS e tornar o evangélico mais humanista sobre as questões globais. No tal programa apresentado no dia 20 de maio de 2012 foi abordado questões políticas como o mensalão e a CPI de um bicheiro sei lá das quantas.
Esse tipo de assunto nem deveria ser debatido, pois sabemos que o Brasil é um dos países mais corruptos, podres, satânicos e imundos quando se refere à política. É claro que pela justiça dos homens nenhum dos autores desses delitos serão condenados.
Esse tipo de programa cumpre uma das agendas mais terríveis da ONU, que é a suposta gestão participativa de uma liderança moral, ou seja, esses mega líderes se apresentarão como representantes do povo e formadores de opinião noParlamento Mundial do cristo cósmico Baha’u’llah, nesse caso na câmara baixa, para discutir a criação de leis estúpidas que só tornarão a vida por aqui mais complexa.
Por isso, não duvide que em um futuro muito próximo o mega pastor Malafaia e sua corja de aliados estarão debatendo as novas leis criadas e aprovadas pelo executivo mundial (vulgo anticristo).
Fala malafaia! Fala malafaia! A nova ordem mundial agradece a sua miltância com negócios desta vida…
“Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.” (II Timóteo 2 : 4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário