O projeto “Limpa Brasil” e a implantação do eco fascismo ambiental
Publicado em maio 27, 2012 por apocalipsetotal
O governo de São Paulo e a região do grande ABC lançaram nesse final de semana (26 e 27 de maio) uma campanha de reciclagem de lixo. As pessoas se inscrevem como voluntárias e saem catando o lixo de seu bairro para entregar nos eco pontos de reciclagem. E claro que devemos cuidar do local onde moramos, mas a meta da agenda global está muito longe de ser um processo de educação.
Essa suposta idéia de salvar o ambiente tem origens nos ensinamentos de Baha’u’llah, comunidade Bahá’i e ONU-PNUMA como descrito abaixo em um de seus sites:
“O bem estar da humanidade, sua paz e segurança são inatingíveis, a menos e até que a sua unidade esteja firmemente estabelecida”, escreveu Bahá’u’lláh. “A terra é um só país e a humanidade seus cidadãos”. Os principais temas relacionados com os movimentos ambientais atuais, dependem deste ponto.
O governo mundial espera que com esse tipo de mobilização a pessoa desenvolva amor e lealdade ao governo chegando a sacrificar a sua vida. É isso que se chama de unidade firmemente estabelecida.
Como temos explicado em vários posts, os princípios do cristo cósmico Baha’u’llah são aplicados pelos illuminatis que visam apenas o lucro. Abaixo segue alguns tópicos da eco maldade que a mídia não fala nessa ação global:
1) A mídia usa alguns líderes morais para manipular as massas com os seus propósitos. No vídeo abaixo temos algumas pessoas, entre elas o famoso simpatizante do comunismo Chico Buarque de Holanda (o socialismo no Brasil é tão bom que ele mora em Portugal).
2) O programa “Limpa Brasil” pretende recolher mais de meia tonelada de lixo reciclável. O que não é revelado no site oficial é o nome da empresa que vai lucrar com essa ação global.
4) Tanto os voluntários como os líderes morais usam uma camisa com as palavras “ Eu sou catador”. Essa frase tem como missão a valorização moral do catador de lixo. É aqui que temos o lado mais sombrio desse eco governo, pois a valorização é apenas moral. A valorização financeira fica com o governo e as grandes empresas que estão surgindo no mercado do meio ambiente. Para os catadores resta apenas algumas moedas. Os que tiverem sorte poderão ganhar um cartão do bolsa família e se tiverem filhos com menos de 6 anos um “vale” do governo de R$70,00. Assim, poderão gerar novos escravos ambientais para o sistema.
5) Os voluntários serão agraciados com um show musical no final desse domingo (26/05/12). Opa! Mas tem um preço…se alguém jogar uma latinha, um papel de bala uma cinza de cigarro no chão agredindo a mamãe terra e os olhos eletrônicos detectarem o eco show é cancelado.
Diante de tanta ganância e imundice, é inevitável que a ira de DEUS venha sobre os habitantes da terra em um futuro muito próximo, mas o nosso DEUS dará entendimento aos seus servos naqueles dias:
“Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus.” (Apocalipse 7 : 3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário