BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 13 de maio de 2012

AMERICA SITIADA PARTE 02

Futuro presidente dos EUA: Obama ou Mitt Romney? A potência a caminho do juízo divino

Na década de 80 o pastor norte-americano David Wilkerson (foto) escreveu o livro ‘Toca a Trombeta em Sião’, lançado em  1988 no Brasil pela Editora CPAD.
Na obra, o pr. Wilkerson mostrou a trágica realidade do declínio espiritual, da iniquidade e da apostasia no seio da igreja cristã norte-americana. Tais motivos, segundo ele escreveu na ocasião, levarão os EUA à destruição.
“Tudo porque os Estados Unidos continuam pecando, apesar de terem recebido mais luz do que as demais nações. Outras nações são igualmente pecadoras, mas nenhuma outra foi tão inundada da luz do Evangelho quanto os EUA. Deus vai julgar os EUA”, enfatizou Wilkerson nas páginas iniciais de seu livro, onde ele interpreta os EUA como a Grande Babilônia de Apocalipse 17.
David Wilkerson: EUA como a Grande Babilônia de Apocalipe 17
Faz mais de 20 anos que tais palavras foram ditas pelo pastor americano. David Wilkerson partiu para a eternidade em 2011, mas  à medida que o tempo vai passando, ficam mais evidentes que suas palavras foram certeiras. Basta olhar para a rápida deterioração política, social, cultural e espiritual dos EUA.
Existe diferença entre Barack Obama e Miit Rommey? Recomendamos a leitura do artigo “Obama branco apoia adoção de crianças por duplas gays“, publicado no Blog de Julio Severo, onde você verá que os EUA vão, a cada eleição presidencial, entrando em um beco sem saída.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS