BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 13 de maio de 2012

BILL GATES E A DESPOPULAÇÃO MUNDIAL

[Vacinação]- Bill Gates: Painel de Morte/Vacinas Para Decréscimo da População Mundial
Bill Gates Favores: O Painel de Morte e vacinas Para o Decréscimo da População do Mundial

18\02\2012



Por Theodora Filis:



Quando Bill Gates, fundador da Bill and Melinda Gates Foundation, que fornece vacinas para países do terceiro mundo, promoveu diminuição da população do mundo e favorecendo o
"painel da morte", ele chocou muitas pessoas. Bill Gates acredita que "em vez de gastar milhões de dólares em pessoas de idade que só tem meses de vida, o dinheiro deve ser gasto em outro lugar, onde ele pode realmente beneficiar as pessoas ".
[Imagem: Death-Panel-and-Vaccines-To-Decrease-The...lation.jpg]
Dois anos atrás, o bilionário da Microsoft, revelou a sua missão de reduzir a população mundial por meio de vacinas durante uma apresentação TEDx. Como rambles Gates em cerca de emissões de CO2, e seus efeitos sobre a mudança climática , ele injeta, sem pausa, que, a fim de obter CO2 a zero ", provavelmente um destes números vai ter que chegar muito perto de zero." Ele então vai a descrever como o primeiro número, P (para pessoas) pode ser reduzida.


"O mundo tem hoje 6,8 bilhões de pessoas",
disse Gates, "que está indo até cerca de 9 bilhões. Agora, se fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos abaixar que, talvez 10 ou 15 por cento. "



Em janeiro de 2010, no Fórum Económico de Davos Mundial, Gates anunciou sua fundação iria dar US $ 10 bilhões (€ 7,5 bilhões) na próxima década para desenvolver e entregar novas vacinas para crianças no mundo em desenvolvimento.
Para aqueles que não percebi isso, o foco principal da Fundação Gates é a vacinação, especialmente em África e outros países subdesenvolvidos. A Fundação Bill e Melinda Gates Foundation é um membro fundador da Aliança GAVI (Aliança Global para Vacinas e Imunização) em parceria com o Banco Mundial, a OMS e a indústria de vacinas. O objetivo da GAVI é vacinar todas as crianças recém-nascidas no mundo em desenvolvimento.


Como isso poderia ser uma coisa ruim? Soa como trabalho filantrópico nobre, não é? Infelizmente, a indústria de vacinas tem sido repetidamente pegue forçando vacinas perigoso (inseguro, não testados ou comprovada prejudicial) sobre as populações do Terceiro Mundo - vacinas que não podem se livrar no Ocidente. Algumas organizações têm sugerido que o verdadeiro objectivo das vacinas é fazer com que as pessoas mais doentes e até mesmo mais suscetíveis à doença e morte prematura.

Em maio de 2009, o The Times de Londres publicou que algumas das "pessoas mais ricas do mundo se reuniram em Nova York para discutir suas causas favoritas". O grupo, que incluía notáveis ​​como Bill Gates, David Rockefeller , Ted Turner, Oprah Winfrey, Warren Buffett, George Soros e Michael Bloomberg, decidiram, durante essa reunião, que dinheiro seria melhor gasto na redução da população do mundo.



O Times de Londres disse:
"a reunião teve lugar na casa de Sir Paul Nurse, bioquímico britânico Nobel Prize vencedor, e presidente da Rockefeller University ", e que Gates foi o organizador do encontro. Em fevereiro de 2009, Gates descreveu um projecto para reduzir a população do mundo por um bilhão - eliminando um a cada projectadas nove pessoas no planeta, ou 11 por cento da população do mundo.
Gates é o filho de William S. Gates, Sr., um de 83 anos, que é o co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates Foundation.


Os detalhes de sua vida pública inclui pouco além de seu oficial biografia na fundação, que diz que ele era um advogado de Seattle, a Segunda Guerra Mundial veterano, voluntário sem fins lucrativos e pai de três filhos. O que está faltando é que ele é também um dos fundadores do movimento é Eugenia e Planejamento Familiar, juntamente com seu parceiro em quase tudo - a Fundação Rockefeller .

A Fundação Bill e Melinda Gates, junto com David Rockefeller, a Fundação Rockefeller, os criadores do OGM biotecnologia, também são o financiamento de um projecto chamado A Aliança para um Green Revolution in África (AGRA), liderado pelo ex-chefe da ONU, Kofi Annan.


Aceitar o papel de cabeça AGRA em junho de 2007 Annan expressou sua
"gratidão à Fundação Rockefeller, a Fundação Bill & Melinda Gates Foundation, e todos os outros que apoiam a nossa campanha Africana." O conselho da AGRA é dominado por pessoas de ambos os "Gates e Rockefeller fundações´´.
Monsanto, DuPont, Dow, Syngenta
e outras grandes gigantes do agronegócio OGM são relatados no coração da AGRA, usando-a como uma porta dos fundos para espalhar suas sementes patenteadas OGM em toda a África sob o rótulo enganador, 'Bio-tecnologia ', um eufemismo para geneticamente sementes patenteadas.


A pessoa da Fundação Gates responsável por seu trabalho com a AGRA é o
Dr. Robert Horsch, a 25-year Monsanto veterano OGM que estava na equipe que desenvolveu Roundup Ready da Monsanto OGM tecnologias. Seu trabalho é declaradamente a usar o dinheiro de Gates para introduzir/ forçar OGM em África.


Especialistas em saúde apontam que foram a intenção de Gates realmente para melhorar a saúde e o bem-estar dos negros africanos, as mesmas centenas de milhões de dólares da Fundação Gates tem investido em vacinas testadas e inseguro pode ser usado no fornecimento de água sanitária mínima e esgoto sistemas. Vacinar uma criança que vai beber fezes, água poluída do rio é pouco saudável em qualquer aspecto.

Claro que, limpar a água e esgoto da África iria revolucionar as condições de saúde do Continente - e quem se beneficiaria com isso?

Links
: http://www.ukprogressive.co.uk/op-ed-bill-gates-favors-the-death-panel-and-vaccines-to-decrease-the-worlds-population/article17430.html

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS