BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 17 de maio de 2012

NOVA ORDEM MUNDIAL A VELHA MAÇONARIA

A NOVA ORDEM MUNDIAL NADA MAIS É DO QUE A VELHA ORDEM MAÇÔNICA
Ku Klux Klan

A Nova Ordem Mundial nada mais é do que a  Velha Ordem Maçônica.

 O maior maçom de todos os tempos, dito por eles, o SATANISTA ALBERT PIKE, planejou a primeira, a segunda e a terceira guerras mundiais.   Albert Pike foi fundador da Ku Klux Klan, sociedade secreta que mata os negros e incendeia as suas propriedades. Comprovem  assistindo o filme Mississipi Em Chamas. A mesma FALSA LUZ das cruzes incendiadas dos FANÁTICOS da Ku Klux Klan, a sociedade secreta fundada no Sul dos EUA após a Guerra Civil (1867) pelo LÍDER DA MAÇONARIA, o Iluminado ALBERT PIKE, com o objetivo de impedir que a abolição da escravatura resultasse em liberdade para os negros.  A KKK ficou conhecida pela violência que pregava e praticava contra os negros ate meados da década de 1960, assassinando e queimando suas vitimas em escaladas noturnas de terror e extrema barbárie. Ainda hoje a Ku Klux Klan dá sinais de vida, semeando o terror em atos declaradamente racistas. (666 Nova Ordem Mundial pag 10 e 11 A. Ralph Epperson). Fato recente foi o assassinato do Pr. Martin Luther King, quando planejava a libertação real dos negros americanos. O túmulo deste pastor, assim como o do Presidente Kennedy (que recusou assinar a Ordem executiva 11.490 para instalar a Nova Ordem Mundial nos Estados Unidos), possuem uma chama perpétua, como assinatura dos ILLUMINATIS.
A discriminação existe. Bill Cooper, escritor da Nova Era (Além do Cavalo Amarelo) afirma que ninguém é promovido na inteligência americana a menos que seja membro da maçonaria. A única experiência do Cooper com maçonaria foi como DeMolay quando jovem. (cuttingedge.org/detail.cfm?ID=948)
O livro Moral´s and Dogma de Albert Pike contém as instruções dos 32 graus da RELIGIÃO MAÇONARIA. É considerado o livro clássico da maçonaria, por muito tempo muito escondido de todos, accessível  apenas aos graus elevados . Podemos concluir que o deus de Albert Pike também é GADU

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS