BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 25 de maio de 2012

PARACETAMOL OUTRA FARSA

O Veneno chamado Paracetamol

  
Segundo o Prof. Dr. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FAMERP (FACULDADE DE MEDICINA DE SJRIO PRETO-SP), a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e, sempre foi benigna, isto é, nunca matou. E NÃO MATA!
 
Prof.Renan Marino

Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL. Imediatamente indicada como tratamento para dengue, pelo Ministério da Saúde Brasileiro, embora não exista nenhum trabalho NO MUNDO TODO, que comprove eficácia deste veneno no tratamento da dengue. A partir de 1957, a dengue começou a matar.

O PARACETAMOL é uma droga que destrói o fígado do paciente. O vírus da hepatite C, já detona o fígado e com o veneno do PARACETAMOL, esse fígado é destruído o que leva o paciente à morte.


A dengue hemorrágica, nada mais é que a reação do organismo quando o fígado, destruído pelo PARACETAMOL, provoca a morte do doente. Segundo ainda o Professor Doutor, se o paciente NÃO TOMAR PARACETAMOL, ele terá todos os sintomas da dengue: mal estar, febre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos, mas, após uma ou no máximo duas semanas, estará VIVO e bem.

MAS, SE TOMAR PARACETAMOL, corre o risco de morrer. Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, esse veneno é proibido. Na Grã-Bretanha, é usado como forma de suicídio. Tomando 10 comprimidos do veneno chamado PARACETAMOL, em cinco dias, seu fígado é destruído e se não fizer transplante, morre. Por isso, se você ama alguém, informe-o disso.Segundo o médico Prof.Dr. RENAN MARINO, pode-se tomar DIPIRONA, nunca PARACETAMOL. 

Veja mais no blog do próprio Dr. Renan:http://www.renanmarino.com/
 
Revellati Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque não tiram essas porcaria das farmácias? Isso nos dá um desgosto profundo em saber que venenos andam a solta nos compartimentos das farmácias para envenenar a humanidade e o gado gosta, seus comentários estão recheados de excelência hum! Picante!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS