BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 13 de maio de 2012

VACINAÇÕES EM MASSA PODEM ESTAR A CAMINHO

Monja alerta: Campanha de vacinação em massa pode ser estratégia da Nova Ordem Mundial !

h1n1 vacinaçao em massa baxter teresa forcades
As informações que passarei a expor agora recebi por e-mail, e após verificadas resolvi postar aqui.
Obrigado a leitora que me enviou este vídeo, o momento foi oportuno e o conteúdo atingiu seu objetivo.

Seguem dados capazes de salvar milhares, senão milhões de vidas mundo afora.
Obrigado Sra. Teresa Forcades por expor de maneira tão fantástica tais informações.



Informações a respeito do vírus da gripe Influenza A-H1N1

De acordo com as informações que você receberá agora no vídeo abaixo, feito pela monja do Mosteiro de Sant Benet de MontSerrat na Espanha:
  • O vírus desta gripe não é novo;
  • O tipo "A" inserido em sua nomenclatura faz referência a vírus de surgimento sazional;
  • A Influenza A-H1N1 existe desde 1917, inclusive causou uma pandemia que matou mais de 20milhões de pessoas em todo o mundo;
  • A "nova" gripe tem apenas uma nova cepa, a S-OIV;
  • O Primeiro diagnóstico do vírus Influenza A-H1N1 com a nova cepa S-OIV ocorreu na Califórnia, em 17/04/2007;

Outros países além do Brasil também fazem campanhas de vacinação em massa contra doenças sazonais, principalmente para diminuir seus impactos na saúde pública.

Em janeiro de 2009, antes de a gripe da cepa S-OIV fosse descoberta, a Empresa farmacêutica Baxter enviou quantidade suficiênte dos vírus da gripe aviária (potencial de mortalidade alto, potencial de infecciosidade baixo) e da gripe sazonal
(potencial de mortalidade baixa, potencial de infecciosidade alta) vivos, inclusos nos componentes das vacinas que seriam administradas nas campanhas de países da Europa.

A mídia não fez muitos esforços para esconder o ocorrido, bastou para ela não mencionar o fato em suas manchetes e chamadas.

Um laboratório da Austria resolveu fazer os testes no material recebido e verificou que todos os animais que foram inoculados pela vacina morreram, diversamente do que deveria ter acontecido.

- Veja esta notícia nos diários da época (use o Google Translate para traduzi-las para a sua língua), propositalmente estas notícias não estão em noticiários de nossa língua, se encontrarem, por favor, comentem e coloquem o link:
O mesmo laboratório, inclusive, verificou que os vírus vivos encontrados nas vacinas que provocaram a morte das cobaias não haviam sido enfraquecidos, o que diminuia em 100% as chances de as vacinas terem sido infectadas por engano.

Sim, deve ser esclarecido que para a ciência de hoje, a que se aplica por lei no mundo todo, é comum encontrar nos componentes da vacina vírus vivo atenuado, ou seja, enfraquecido.

A jornalista Bürgemeister, que incluiu na reclamação contra a Baxter a OMS e diversos governos de países que foram tolerantes ao "equívoco" da empresa.

h1n1 vacinaçao em massa baxter teresa forcades
Então, voltemos a OMS.
Em 2005, a OMS conseguiu na ONU poder para ditar as regras em todos os países signatários em caso de ocorrer uma pandemia.

Já em maio de 2009, a OMS estranhamente alterou o que se entendia por "pandemia", senão vejamos:

Antes: Pandemia é a ocorrência de uma doença em diversos países que provoca muitas mortes.
Depois: Pandemia é a ocorrência de uma doença em diversos países que contagia muitas pessoas.

Portanto, antes da aparição da nova cepa do vírus A-H1N1, a OMS já sabia o que deveria fazer para provocar o que trataremos no tópico a seguir.

O nível de Pandemia 5, declarado pela OMS em , apenas 5 dias depois de reconhecer a nova cepa,
Após ser declarada a pandemia, primeiro nos EUA, depois no mundo pela OMS, muitos países, em forma de políticas públicas, mudaram seus procedimentos e deixaram de diferenciar entre um tipo e outro de gripe.

Novidades da nova vacina:
  • 02 doses anualmente, o que somada a vacina sazonal já incluída no calendário de vacinações, submeterá o indivíduo a 03 vírus vivos anuais contra a gripe.
  • O coadjuvante utilizado nesta nova vacina é composto de polisorbitol e escoaleno, que foi o causador verificado de diversos efeitos secundários graves.
    Inclusive, em resposta a denúncia de que o uso destes coadjuvantes poderíam ocasioar aos vacinados a síndrome de guillian-barré, a CDC afirmou que este era um risco "aceitável".Como aceitável? A CDC é o Centro de Controle de Doenças e Prevenção dos EUA.
  • Por conta da pandemia e da necessidade de fabricar uma quantidade record em um tempo record, as indústrias responsáveis pela fabricação das vacinas estão conseguindo acordos milhonários de isenção de responsabilidade sobre os efeitos da vacina, e os políticos envolvidos estão conseguindo acordos de impunidade, de modo a não haver responsável pelas consequencias indesejadas das vacinas.
A equipe do Libertário ainda está tentando localizar estas informações, mas as demais estão ai, para todos verem e refletirem, antes que seja tarde.

Por favor, informe-se, veja o vídeo e saiba mais.
http://vimeo.com/7965935




Visite o site onde a monga diz apresentar mais informações:
http://www.catalunyareligio.cat/

Leia mais a respeito:
http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/?p=3333
http://www.theflucase.com

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS