BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 7 de junho de 2012

BRASIL DENTRO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

DOCUMENTÁRIO: ESTÁ CONSUMADO. AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI VIRAM LEIS NO BRASIL
AS CINCO METAS QUE DESTRUIRIAM O IMPÉRIO ROMANO ESTÃO SENDO APLICADAS NO BRASIL PELOS SUPERMAÇONS ILLUMINATI E VIRAM LEIS.


FATO 79 – DOCUMENTÁRIO: ESTÁ CONSUMADO. AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI VIRAM LEIS NO BRASIL.
ESTÁ CONSUMADO: OS ILLUMINATI DE BAFOMET FORAM OFICIALIZADOS NO BRASIL EM MAIO DE 2001 E AGORA FOI APROVADA (sem ler) ASUA CONSTIUIÇÃO EM DEZEMBRO DE 2009 PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, APROVANDO AS CINCO METAS ANTIGAS (1776) NO NOVO PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS BRASILEIROS. AS CINCO METAS QUE DESTRUIRAM O FORTE IMPÉRIO ROMANO JÁ ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL. LULA PEDE A NOVA ORDEM MUNDIAL. PARABÉNS! VOCÊ JÁ É ESCRAVO DA MAIOR DITADURA DOS ILLUMINATI (SOCIEDADES SECRETAS E BANQUEIROS).  AS EXPERIÊNCIAS FRACASSADAS NA RÚSSIA E NA ALEMANHA SERÃO REPETIDAS NO MUNDO INTEIRO E FRACASSARÃO NOVAMENTE, DURANTE OS SETE ANOS.  SERÁ QUE AS PROFECIAS BÍBLICAS VÃO FALHAR AGORA NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO? ELES QUEREM ACABAR COM O CRISTIANISMO E, CONSEGUENTEMENTE COM OS CRISTÃOS! A BÍBLIA SEMPRE TEVE RAZÃO. TEM UMA SAÍDA: AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE CRISTO. APÓS A GRANDE TRIBULAÇÃO, JESUS CRISTO LEVANTARÁ UM REINO QUE NÃO SERÁ JAMAIS DESTRUÍDO. A IMPORTÂNCIA DESTE DOCUMENTO É MUITO GRANDE. DEVE-SER LEITURA OBIRGATÓRIA DE TODOS OS CRISTÃOS, SENDO INDISPENSÁVEL PARA AS PESSOAS DE BEM. É MAIS UM TRABALHO ÁRDUO MOVIDO PELO AMOR A DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. DESPERTADO PELO DESEJO DE AMAR AO PRÓXIMO E PRINCIPALMENTE AOS TRABALHADORES QUE DO SUOR DO SEU ROSTO COMEM O SEU PÃO DE CADA DIA. CUMPRIR A ORDENANÇA DE DEUS DE QUE A VERDADE LIBERTA E QUE OS ESCOLHIDOS DE DEUS JAMAIS SERIAM ENGANADOS. FAÇO ESTE TRABALHO POR AMOR AO BRASIL. ESTE DOCUMENTO TIRA AS MÁSCARAS DE MUITOS PERSONAGENS CONSIDERADOS “ILUSTRES”.
A MÃO ESPALMADA COM CINCO DEDOS NA CAPA DO LIVRO. A ESTRELA DE CINCO PONTAS.






OBS: Ninguém vai impedir os sete anos de reinado da besta, é intenção de Deus para eles se destruírem.
VOCE PENSAVA QUE O DIA 01 DE MAIO ERA DOS TRABALHADORES.    É O DIA DOS BANQUEIROSILLUMINATI.
OLHE A POMBA DA FALSA PAZ E SEGURANÇA E AS CINCO METAS DOS ILLUMINATI.                   Vamos lembrar que o símbolo da MÁFIA é a MÃO ESPALMADA. A MÁFIA foi criada em 1860 pelos maçons grau 33 – Albert Pike e o Giuseppe Mazzine.








1- INTRODUÇÃO                                                                                                                                     
     Este artigo é QUASE A CONCLUSÃO do nosso trabalho de 20 anos pesquisando os FATOS e analisando-os à luz reveladora da BÍBILIA, refutandooucomprovandotais FATOS com ESTÁ ESCRITO.
     Uma das finalidades deste DOCUMENTÁRIO é evitar que você seja enganado e vá pro inferno. Queremos que você conheça a verdade dos FATOS confirmados na BÍBLIA com antecedência de milhares de anos, pois Deus não queria que você fosse enganado. Nós estamos pagando um preço alto para que estas informações cheguem a você. Não existe dinheiro que pague este nosso ministério, é um ato de amor, pois sabemos que teremos o nosso galardão com Deus.
     Não inventamos ou criamos nada, simplesmente analisamos. Um dia, Deus nos deu a sabedoria de pesquisar, estudar e analisar os FATOS e comprová-los em ESTÁ ESCRITO. Este modesto trabalho, com a benção de Deus, mudou a história da igreja no Brasil, quando não havia quem lhes contasse a verdade. Espero que mude também a história do Brasil que anda recheada de mentiras. Não estamos analisando as pessoas, mas as religiões, a política e os governos. Não temos ligações políticas partidárias de qualquer natureza, mas com a verdadeira política. Há muito tempo as coisas são muito claras para os escolhidos de Deus. Com a aprovação do PLANO DE DIREITOS HUMANOS NO BRASIL COM AS ANTIGAS (1776) CINCO METAS DOS ILLUMINATI, tudo ficou oficializado. JÁ ESTAMOS VIVENDO A DITADURA MUNDIAL DO ANTICRISTO E SEU GOVERNO NA NOVA ORDEM MUNDIAL. Isto nos deixa muito feliz, pois as ultimas horas de satanás (bafomet) estão acabando.
Está escrito: II Tessalonicenses 2: 7- 8
 Porque já o MINISTÉRIO DA INJUSTIÇA opera; somente há um (ESPÍRITO SANTO) que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo (o anticristo), a quem o Senhor desfará pelo ASSOPRO da sua boca, e aniquilará pelo ESPLENDOR da sua vinda;
      Daqui pra diante, daremos mais ênfase ao ARREBATAMENTO DA IGREJA e no que sucederá após o governo mundial de sete anos, o MILÊNIO com a igreja de Cristo reinando soberanamente..
Está escrito: I Coríntios 11: 19 E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são SINCEROS se MANIFESTEM entre vós.






     Weishaupt também obteve outro auxílio, de uma fonte erudita totalmente insuspeita: THE HISTORY OF THE DECLINE AND FALL OF THE ROMAN EMPIRE [A História do Declínio e da Queda do Império Romano] de EDWARD GIBBON, em seis volumes, publicado entre 1776-1788. A obra de GIBBON é erudita e monumental, já que cobre minuciosamente um período da história que abrange aproximadamente 1.200 anos. Seu objetivo ao produzir esse estudo era catalogar precisamente as razões da ASCENSÃO do Império Romano e os fatores que levaram ao DECLÍNIO E À QUEDA. GIBBON foi mundialmente reconhecido por ter alcançado de forma brilhante o objetivo a que se propôs. De fato, jamais foi realizado algum estudo histórico melhor, antes ou depois dele.
      No entanto, GIBBON não criou apenas um documento que detalha como e por que o Império Romano ascendeu e caiu; ele criou um documento que detalha precisamente como um bem-sucedido e poderoso Império poderia ser SUBVERTIDO E DESTRUÍDO. E esse documento foi publicado na época exata [1776-1788] em que Weishaupt estava começando a formular seu PLANO PARA DERRUBAR O SISTEMA OCIDENTAL EXISTENTE DE GOVERNO E DE RELIGIÃO.
  
 GIBBON relaciona as CINCO METAS pelas quais o gigantesco Império Romano foi destruído:
1- O AUMENTO DRAMÁTICO DO NÚMERO DE DIVÓRCIOS MINOU A INSTITUIÇÃO FAMILIAR.
COMENTÁRIO Lembrar-se das orgias do Calígula, dos Imperadores homossexuais, da criação da festa da carne, chamada de CARNAVAL, etc Eu sempre avisei aos CRISTÃOS SINCEROS; pastores, empresários, crentes, etc que não aceitam a intimidação de pertencerem às sociedades secretas, principalmente a maçonaria,  SÃO ALVOS DE SEPARAÇÕES CONJUGAIS. Eles usam as suas redes secretas de intrigas, grampeam telefones, usam os sistemas de investigaçoes do país em causa própria. Isto é facilmente explicável, quando você estuda as perseguições às suas vítimas, como foi ABRAÃO LINCOLN (recusou entregar o banco central aos illuminati), PRESIDENTE JOHN KENNEDY (recusou a continuar as guerras para controle do ópio), MARTIM LUTHER KING (achou que a maçonaria queria libertar os negros e se enganou), etc. Sem falar na coação, constrangimentos, torturas psicológicas e físicas, subornos, etc que convencem qualquer corrupto, mas que aos homens de bem só resta a covardia dos assassinatos com histórias cinematográficas receadas de mentiras.
2- A IMPOSIÇÃO DE  TRIBUTAÇÃO ELEVADA MINOU A ESTABILIDADE ECONÔMICA E A VITALIDADE DO IMPÉRIO. Por que os impostos foram elevados a níveis tão devastadores? Para pagar os gastos deficitários do governo, o fornecimento de comida para todos na sociedade e as atividades de entretenimento patrocinadas pelo governo, como O CIRCO E OS ESPORTES.
É interessante que, à medida que se aproximava o momento do colapso final, MAIS ENFASE ERA DADA AOS ESPORTES PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO PÚBLICO DAS NOTÍCIAS desesperadoras sobre os GIGANTESCOS PROBLEMAS DO IMPÉRIO.
COMENTÁRIO: Sem falar nos 388 anos de holocausto da ESCRAVIDÃO DOS NEGROS E ÍNDIOS BRASILEIROS, FEITOS PELOS TRAFICANTES DE NEGROS, a MAÇONARIA. Temos hoje a Escravidão através de aproximadamente 60 impostos no Brasil. Maçons e super maçons Illuminati são isentos desta escravidão: exemplo recente do Sr maçom bispo Macedo. O governo foi criado para servir à nação, mas são os brasileiros que OBRIGATORIAMENTE servem ao governo.
-Jesus não tinha dinheiro, mas foi obrigado a pagar imposto. Ele mandou seu discípulo pescar um peixe e tirou uma única moeda e entregou a César. Hoje Jesus Cristo teria que pescar uma BALEIA cheia de moedas de ouro para satisfazer a Cesar e OUTRA BALEIA também cheia de moedas de ouro para satisfazer os CÃES da prosperidade.
Por fim, muito circo e pouco pão: rock, pagode, samba carnaval, “gospel”, rodeio, etc
- Jogos (deus) PAN-americanos, Copa do Mundo, Olimpíadas, Campeonatos de tudo, briga de galo, big brother, competições de corridas a pé, a nado, de carro, de bicicleta, de moto, de barco, de avião, de qualquer coisa, etc. ao VIVO e na TV dia e noite com direito a replay. Adivinhe por que tanto circo?
3- A BUSCA DO PRAZER PESSOALtornou-se muito intensa, chegando até mesmo ao ponto da OBSESSÃO. GIBBON notou que, bem no final, OS ESPORTES tornaram-se mais emocionantes e BRUTAIS. -COMENTÁRIO - Nas arenas eram colocados os cristãos para serem devorados pelos leões. Os gladiadores se autodestruíam sob os aplausos dos romanos. Hoje são STREET-FIGTHERS. Os cristãos eram jogados em arenas cheias de leões famintos e o povo ia ao delírio.
4- AS PEESSOAS PERDERAM A FÉ, TANTO NA RELIGIÃO QUANTO NO GOVERNO.





4A - O ORDO AB CHAO religioso. O caos no cristianismo e a ORDEM no paganismo. Falsos profetas, OS CÃES criados e alimentados pelas sociedades secretas, INFILTRAM nas igrejas disfarçados de pastores, e sujam os nomes de Cristo e de sua Igreja para diminuir a fé das pessoas. Sabemos que quem matou Jesus Cristo foram os falsos judeus, OS SIONISTAS DAS SOCIEDADES SECRETAS e, que em seus AJUNTAMENTOS ESTÃOS MUITOS CÃES(pastores que nada compreendem). OS CÃES NÃO PODEM FALAR porque satanás tapou a boca deles com Dólar

4B - O ORDO AB CHAO político . Falsos políticos criados e alimentados pelas sociedades secretas infiltram na política com o propósito de desacreditá-las, para que em breve eles forneçam a solução deste problema que eles criaram: Aceitar o GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO. Veja exemplo recente em Brasília, como o Governador maçom José Roberto Arruda. LEIA O FATO 78: ORDO AB CHAO


Está escrito: Isaias 56 8: 11
ASSIM DIZ O SENHOR DEUS, Que congrega os dispersos de Israel: Ainda ajuntarei outros aos que já se lhe ajuntaram.Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer.TODOS os seus ATALAIAS são CEGOS, NADA SABEM; todos são CÃES mudos, NÃO PODEM LADRAR; andam
ADORMECIDOS, estão DEITADOS, e gostam do SONO. E estes CÃESsão GULOSOS, não se podem fartar; e ELES SÃO PASTORES QUE NADA COMPREENDEM; todos eles se tornam para o seu caminho, cada umpara a sua GANÂNCIA, cada um por sua parte.

Está escrito: Salmos 22:16
Pois me rodearamCÃES, o ajuntamento de malfeitores me cercou, TRASPASSARAM-ME AS MÃOS E OS PÉS.

Sabemos que quem matou Jesus Cristo foram os SIONISTAS (falsos judeus da sinagoga de satanás)
 DA SOCIEDADE SECRETA FORÇA MISTERIOSA DO REI HERODES AGRIPA (sociedade dos
nove judeus desconhecidos). Aqui em Salmos vemos uma profecia dizendo que foram os CÃES
(pastores que nada compreendem) que crucificaram Jesus Cristo. Podemos concluir que hoje se
refere aos pastores ligados ao SIONISMO de falsos judeus das sociedade secretas, principalmente
Maçonaria que é a continuidade da FORÇA MISTERIOSA.Para maiores informações, peço para ler
o resumo da nossa tradução do livro DISSIPANDO AS TREVAS- A VERDADEIRA ORIGEM DA
MAÇONARIA e assistir nossa apresentação em PowerPoint: QUEM MATOU JESUS? 





O verdadeiro evangelho DE GRAÇA RECEBEI E DE GRAÇA DAI foi substituído pelo paganismo da MAÇONARIA, utilizando de CÃES, os falsos pastores (ver a lista de "pastores" maçons) que nunca conseguiram viver do dinheiro honesto do suor dos seus rostos, então começaram a pedir e vender tudo em nome de Deus, como se Deus estivesse passando fome no céu. Eles vendem salvação, prosperidade, cura, casamento, objetos, livros, CDs, DVDs, fetiches, amuletos, indulgências, etc para saciarem não apenas os seus estômagos e de suas crias, mas também as suas vaidades, os seus egos, as suas insensatezes, as suas mediocridades, a suas mazelas e as suas infinitas criatividades para converter ovelhas em bodes.
Em Oséias 4: 6 vemos claramente que o povo de Deus está sendo destruído por culpas dos pastores que um dia foram sacerdotes escolhidos de Deus) mas que abandonaram as leis de Deus, ou seja, a Bíblia sagrada.
São CÃES que hoje se alimentam da gordura e da lã de seus BODES que um dia foram OVELHAS.
Os nossos GOVERNOS, recheados de políticos “evangélicos”, são poderes paralelos que alimentam estes CÃES como é o DINHEIRO SUJO DO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS gerenciado pelos BANQUEIROS da maçonaria inglesa (antigos cavaleiros templários)
www.scarletandthebeast.com  - John Daniel - terceiro volume.
Ha muitos anos em milhares de palestras, tenho perguntado: Quem sabe o resultado da CPI DO NARCOTRÁFICO NO BRASIL presidida pelo pastor batista, senador Magno Malta? NUNCA ENCONTREI UMA PESSOA QUE SOUBESSE O RESULTADO DESTA CPI QUE DEVERIA SER DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O CRENTE OU QUALQUER PESSOA DE BEM, DE CARATER,  DE DIGNIDADE, QUE HONRA A DEUS, RESPEITA O SEU PRÓXIMO E HONRA QUEM VIVE HONESTAMENTE NESTA PÁTRIA.
O pr Caio Fábio disse ha muitos anos que o dinheiro da Igreja Universal vem do tráfico de drogas do Cartel de Cali da Colômbia e o "pastor" silas malafaia recebia 40 mil dólares por mês pra ficar calado, conivente com a obra do capeta.
OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS está na cartilha dos super maçons -Illuminati - o livro OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.
Por que os outros "pastores" ficaram calados diante de tão grande abominação e coisa tão leviana dentro da casa do Senhor? - Ezequiel 8: 15-18.
 
A OMISSÃO DESTES "PASTORES" NOS PERMITE CONCLUIR SEM QUALQUER DÚVIDAS QUE A MAIORIA DELES RECEBE DIRETA OU INDIRETAMENTE SALÁRIO DESTA PROSTITUIÇÃO E, ASSIM O POVO DE DEUS VAI SENDO DESTRUÍDO.

Os que não recebem este dinheiro da prostituição, teriam no mínimo a OBRIGAÇÃO de se indignarem e se manifestarem contra isto. Os verdadeiros adoradores adoram o PAI em espírito e em VERDADE. Deus se agrada é de um coração quebrantado e não de  dinheiro, e muito menos dinheiro sujo da prostituição





5- CONSPIRADORES SECRETOS (SOCIEDADES SECRETAS) estavam atuando dentro do GOVERNO para sigilosamente destruí-lo. Eles agiram silenciosamente, de forma invisível e enganosa; durante todo o tempo em que estiveram SECRETAMENTE desmantelando o governo do Império Romano, proclamavam publicamente seu leal apoio a ele.
COMENTÁRIO - Exemplos atuais de maçons e alguns illuminati: José Sarney, Fernando Collor de Mello, Antonio Carlos Magalhães, Roberto Jeferson, Jose Roberto Arruda, Bispo Rodrigues, Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer, Orestes Quércia, Paulo Maluf, Antony Garotinho, etc.. Isso acaba com qualquer império.
Jurista - Ives Gandra fala sobre PNDH3   http://www.youtube.com/watch?v=eJq1L8ub4kk&feature=related
Jurista – Ives Gandra no Jô Soares         http://www.youtube.com/watch?v=42pez15wD1M&feature=related
Veja o FATO 78 O PLANO DE CINCO METAS DOS ILLUMINATI PARA DOMINAR O MUNDO












A- O PASSADO NÃO NEGA A VOCAÇÃO ASSASSINA: A DINASTIA ROTHSCHILD http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=612&Itemid=234
      O PLANO DOS ILLUMINATI para a conquista mundial, referenciado por ALBERT PIKE, foi uma obra-prima DIABÓLICA de genialidade LUCIFERIANA que TIRARIA A VIDA DE CENTENAS DE MILHÕES DE SERES HUMANOS e custaria centenas de bilhões de dólares aos banqueiros para sua realização. Os banqueiros illuminati financiam as guerras, golpes, revoluções, etc, mas quem paga é o povo.
Na França, de todos os movimentos libertários, foi na REVOLUÇÃO FRANCESA que a MAÇONARIA teve uma participação mais forte, e que resultou no MASSACRE DE MILHARES DE PESSOAS e na ANULAÇÃO DO CONCEITO DE RELIGIÃO, quando a França “ABOLIU” a EXISTÊNCIA DE DEUS e ENTRONIZOU EM SEU LUGAR UMA PROSTITUTA COMO A DEUSA RAZÃO”; passando à PERSEGUIÇÃO dos religiosos e à DESTRUIÇÃO de todos os exemplares das Escrituras Sagradas, o que resultou em caos e trevas morais. Após três anos e meio, a situação política e social da França chegou a um estágio de degradação tal que os franceses se viram obrigados a permitir novamente as práticas religiosas abolidas (666 Nova Ordem Mundial -  A. Ralph Epperson pag 5)
Na Rússia as OS ILLUMINATI (sociedades secretas e banqueiros)transformaram o PT (Partido dos Trabalhadores) em COMUNISMO e mataram 200 milhões de pessoas.
Na Alemanha OS ILLUMINATI (sociedades secretas e banqueiros) transformaram o PT (Partido dos Trabalhadores) em NAZISMO e mataram 52 milhões de pessoas.
No Brasil OS ILLUMINATI (sociedades secretas e banqueiros) transformaram o PT (Partido dos Trabalhadores)em ...ISMOS e pretendem...fazer diferente???????
No Mundo, OS ILLUMINATI (sociedades secretas e banqueiros) pretendem matar 6 bilhões de pessoas, porque a população do mundo não pode ser superior a 500 milhões de habitantes. Guide Stones – 1980 - Geórgia – EUA. Isso ocorrerá em breve na GRANDE TRIBULAÇÃO, veja:
Está escrito Mateus 24 : 21: Porque (NA GRANDE TRIBULAÇÃO) haverá então GRANDE AFLIÇÃO, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
 Está escrito: João 8: 44  Vós tendes por PAI AO DIABO, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele FOI HOMICIDA DESDE O PRINCÍPIO, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
                       
     B- OS DOIS BRAÇOS PRINCIPAIS DOS ILLUMINATI SÃO: AS SOCIEDADES SECRETAS E OS BANQUEIROS (Rothschild, Rockfeller, Bilderberg, etc)
     Como EXPLICAR que pessoas NORMAIS preparadas para salvar vidas, se envolveram com as sociedades secretas de Adolf Hitler e participaram do Holocausto TORTURANDO, MUTILANDO, FAZENDO EXPERIÊNCIAS E MATANDO SERES HUMANOS? A história mostra com muita clareza como o ILLUMINATI Prescott Bush patrocinou Hitler na Alemanha e financiou a guerra para os americanos. Adolf Hitler não era apenas maçom da Sociedade Secreta Thule, mas do nada foi eleito “presidente” da Alemanha por estas sociedades secretas.
     É impossível negar os fatos da EUGENIA da maçônica Helena Blavastick , espírita fundadora da Teosofia, influenciando  Adolf Hitler.           Hitler = SOCIEDADES SECRETAS = EUGENIA.
INFORMAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
"The Nazi Doctors: Medical Killing and the Psychology of  Genocide", de Robert Jay Lifton, publicado pela Basic Books, ISBN: 0465049052.
PROPÓSITO DECLARADO DO AUTOR:
















2-  Como médicos NORMAIS puderam participar no assassinato em massa direto?
3-  As mudanças sociais que fizeram os médicos alemães "NORMAIS" supervisionar oficialmente a matança começaram com a aceitação da "Eutanásia" como normal e saudável. Sem esse primeiro passo, Hitler nunca poderia ter obtido apoio suficiente para executar o Holocausto.






COMENTÁRIO: Eu, José Renato Pedroza, tenho a honra de pertencer a esta VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, a igreja que PROTESTA e que se MANIFESTA EM DEFESA DESTA IGREJA, DA MORAL, DA HONRA, DA DIGNIDADE, DO AMOR E DOS BONS COSTUMES DE FORMA GERAL. Qual o conteúdo espiritual, ético, moral de um "pastor" que não combate esta desgraça hitleriana e, ainda participa destes manjares do inferno, a desgraçada lentilha verdinha que envenena a alma, o corpo e o espírito.
Ver neste artigo a lista de "pastores" de Hitler, os "pastores" maçons.

  






1- Como "Hitler's Willing Executioners", demonstra o papel que os MÉDICOS "NORMAIS" tiveram na direção do Holocausto de seis milhões de judeus e doze milhões de outros seres humanos, que foram classificados como "indignos de viver".
2- Demonstra que os EUA e TODA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL hoje estão trilhando o mesmo caminho que os médicos alemães trilharam no início do século XX. O Dr. Kervorkian é apenas uma pequena ponta do iceberg. Muitos médicos compartilham os valores e a cosmovisão neonazistas do Dr. Kervorkian.






AS INFORMAÇÕES APRESENTADAS SÃO NOVAS?                                                                                                      Sim, é o primeiro livro que realmente demonstra de forma firme a participação dos médicos alemães no Holocausto. Eles ficaram lado a lado com os FANÁTICOS SATÂNICOS soldados da SS na execução do extermínio de 18 milhões de pessoas.
CONFIRMAÇÃO DE OUTRAS FONTES                                                                                                                              O livro Hitler's Willing Executionersl é esclarecedor. Entretanto o livro de Lifton enfoca somente o papel dos médicos em todas as fases da campanha de extermínio que chamamos de Holocausto.
RECOMENDAÇÃO                                                                                                                                                                  É uma leitura essencial para qualquer pessoa que queira ver os muitos PARALELOS ENTRE A CAMPANHA NAZISTA durante os anos precedentes e durante o Holocausto, e A SOCIEDADE OCIDENTAL CONTEPORÂNEA.
Exatamente como a NOVA ORDEM MUNDIAL é NEONAZISTA (muito almejada pelo presidente Lula), assim também hoje os EUA e todo o Ocidente estão trilhando o mesmo caminho.
     Você também ficará chocado ao ver os muitos paralelos entre a ideologia nazista e o Movimento de Nova Era (CRIADO PELOS ILLUMINATI para unir as duas maçonarias, inglesa e francesa)
COMENTÁRIO: A principal revista da maçonaria nos EUA é a THE NEW AGE = A NOVA ERA).
Um dos principais Jornais da maçonaria no Brasil é o JORNAL NOVA ERA MAÇÔNICA, de São Paulo.

COMENTÁRIO: Obviamente que Adolf Hitler não fez o holocausto sozinho, mas contou ativamente com a "ajuda" de seus irmãos das sociedades secretas. Seria ético, moral, racional e intelectual um médico participar de tais sociedades secretas e ocultar isto da sociedade e principalmente de seus pacientes? Qual deveria ser a atitude das sociedades médicas?







                                                 http://www.espada.eti.br/n1015.asp
     Veja o gráfico abaixo. Seria mera coincidência ou cumprimento das metas do ILLUMINATI, satanista,  maçom grau 33 General Albert Pike? No dia 22 de janeiro de 1870, Pike relata que teve uma visão satânica, na qual precisaria PLANEJAR E EXECUTAR três grandes guerras mundiais para a instalação da NOVA ORDEM MUNDIAL. Toda vez que a maçonaria estava desacreditada, desmascarada e falida, ela planejava uma guerra. Assim, confiscava as propriedades das vítimas e saia fortalecida.  Veja na estatística da própria maçonaria.





Tendo consolidado seu domínio financeiro sobre a maioria dos países europeus por volta de meados do século XIX, os BANQUEIROS INTERNACIONAIS trabalharam freneticamente para estender sua esfera de influência até os confins da Terra em preparação para o assalto final aos Estados Unidos - um país que, por meio de sua singular Constituição, permanecia livre.
Nas décadas que se seguiram, tornou-se aparente que, de modo a alcançar seu objetivo de domínio mundial, eles teriam de instigar uma série de guerras mundiais que resultariam no nivelamento do velho mundo em preparação para a construção da Nova Ordem Internacional. Esse plano foi delineado de forma explícita por ALBERT PIKE, o Soberano Grande Comandante do Rito Antigo e Aceito da Maçonaria e o ILLUMINISTA de mais alto nível na América. Em uma carta a GIUSSEPPE MAZZINI (fundador da MÁFIA em 1870), datada de 15 de agosto de 1871, Pike afirmou que:
“A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL deveria ser fomentada de modo a destruir a Rússia czarista e colocar aquele vasto país sob o controle direto de agentes iluministas. A Rússia seria então usada como o bicho-papão para expandir os objetivos dos Illuminati em todo o mundo.”
“A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL seria fomentada por meio da manipulação do antagonismo que existia entre os nacionalistas alemães e os sionistas políticos. Isso resultaria em uma expansão da influência russa e o estabelecimento do Estado de Israel no Oriente Médio.”
A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL foi planejada para resultar do antagonismo provocado pelos agentes dos Illuminati entre os SIONISTAS (falsos judeus) e os ÁRABES. O conflito foi planejado para se alastrar mundialmente. Os Illuminati, dizia a carta, planejavam










Após a nossa crítica, a página foi retirada do site da Loja Maçônica William Buck Bagby, confirmando a gravidade do assunto. Confira a página que salvamos.




     No Latim arcaico, "Illuminati". No plural "Illuminatus" (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, sendo alguns históricos e outros modernos. Contudo o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos "Illuminati" da Baviera, na Alemanha.
     Refere-se a uma ORGANIZAÇÃO CONSPIRADORA que CONTROLA OS ASSUNTOS MUNDIAIS SECRETAMENTE. É UM PODER PARALELO DE BANQUEIROS E SOCIEDADES SECRETAS SEM QUALQUER LEGITIMIDADE, PORTANTO NÃO TEM CARÁTER DEMOCRÁTICO, NÃO E DE INTERÊSSE DO POVO E, É TOTALMENTE DITATORIAL. Conhecida também como SUPER MAÇONS (acima do grau 30), MÁFIA, CRIME ORGANIZADO, MILÍCIA, PODER PARALELO, DONOS DO MUNDO, etc.
     Os ILLUMINATI possuem dois braços principais: AS SOCIEDADES SECRETAS e os BANQUEIROS. O seu manual de trabalho é OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.
      O nome "Illuminati" é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial.
Os "Iluminati", são seres iluminados pela luz de Lúcifer. Eles buscam a "IMORTALIDADE" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
     A Ordem dos illuminati tem a sua CENTRAL INTERNACIONAL EM BARCELONA NA ESPANHA. Possui uma editora, a Ediciones G (GADU) e desde 1998 vem publicando em nome de Gabriel López de Rojas e uma revista especializada chamada de BAPHOMET. Possuem uma ordem de 13 graus. Ao lado, Zapatero, presidente da Espanha que se apresenta no youtube como maçom ilustre. Observe o símbolo das olimpíadas da Espanha de 2016. A mão espalmada.


<span style="l</body></html>
4- QUEM SÃO OS ILLUMINATI?
OBS: Visite o site da LOJA MAÇÔNICA WILLIAM BUCK BAGBY, fundador da IGREJA BATISTA NO BRASIL, fazendo os maiores elogios a este assassino em grande massa, o Illuminati, maçom grau 33, ALBERT PIKE. Usando as palavras do maior escritor maçom brasileiro, José Castelani assim expressa: Pela sua erudição maçônica, pela síntese absoluta que faz em sua relação de limites, e por relacionar somente VERDADEIROS LANDMARKS, PIKE, com sua compilação, É QUE DEVERIA MERECER MAIOR CREDIBILIDADE DOS MAÇONS.”
"lançar os niilistas e os ateístas" e "provocar um formidável cataclismo social que em todo seu horror mostrará claramente para as nações os efeitos do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da mais sangrenta agitação. Então, em todo o lugar, os cidadãos, obrigados a se defenderem da minoria mundial dos revolucionários, exterminarão esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o CRISTIANISMO, e cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem bússola (sem direção), ansiosas por um ideal, mas sem saber onde depositar sua adoração, RECEBERÁ A VERDADEIRA LUZ por meio da manifestação universal da PURA DOUTRINA DE LÚCIFER, trazida finalmente à vista do público, uma manifestação que resultará do movimento reacionário geral que seguirá a DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo."
O PLANO DOS ILLUMINATI (banqueiros Rothschild) PARA CONQUISTAR O MUNDO
C- O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial                                                     
3-É um excelente estudo da psicologia humana, pois o autor demonstra como PESSOAS NORMAIS podem justificar qualquer ação em suas mentes.
IMPORTÂNCIA DO LIVRO; CONTRIBUIÇÃO OFERECIDA:
4- O AUTOR OBSERVA AS CORAJOSAS AÇÕES DE ALGUMAS POUCAS IGREJAS PROTESTANTES QUE RESISTIRAM À CAMPANHA DE EXTERMÍNIO DE HITLER.
1- Os médicos que tiveram a mesma visão biológica para a Alemanha que Hitler, foram responsáveis por ajudarem a implementar e executar o Holocausto, que estava baseado na visão biológica que JUSTIFICAVA O GENOCÍDIOCOMO UM MODO DE OBTER “CURA” NACIONAL E RACIAL.
PONTOS FUNDAMENTAIS:
Demonstrar a extraordinária importância que os Médicos tiveram na implementação e supervisão do Holocausto, durante todo o PERÍODO DE SETE ANOS em que foi executado.               
Está escrito: I Tessalonicenses 5: 3 Pois que, quando disserem: Há PAZ e SEGURANÇA, então lhes sobrevirá repentina DESTRUIÇÃO, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão
3- O PRAZER DOS ILLUMINATI DE MATAR PELA PAZ
Assim as SOCIEDADES SECRETAS e os BANQUEIROS vão conseguindo o que desejam. As pessoas vão perdendo a FÉ em Deus e na política e, assim, não têm a menor chance de vencerem. Com o dinheiro sujo das guerras, do tráfico de drogas, etc, os banqueiros patrocinam as sociedades secretas recheadas de falsos judeus (SIONISTAS) e pseudos evangélicos para infiltrarem e levarem ao CAOS, A IGREJA DE CRISTO e a VERDADEIRA POLÍTICA e, conseqüentemente ESTABELECEREM A ÚNICA ALTERNATIVA RESTANTE: a NOVA ORDEM MUNDIAL.

Agora você pode deduzir qual foi a conclusão da CPI do narcotráfico do Pr Magno Malta?

Está escrito: Deuteronônio 23: 18
Não trarás SALÁRIO DE PROSTITUIÇÃO nem PREÇO DE SODOMIA ( O BODE BAFOMET É ANDRÓGINO = MASCULINO e FEMENINO) à Casa do Senhor, teu Deus, por qualquer voto (juramento maçônico); porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus.

4C – ORDO AB CHAO religioso e na político
 O CRISTIANISMO cedeu lugar ao PAGANISMO. O eficiente GOVERNO ROMANO cedeu lugar ao CAOS e à desintegração.
COMENTÁRIOS:
2- OS ILLUMINATI USARAM “AS CINCO METAS PARA QUEDA DO PODEROSO  IMPÉRIO ROMANO” COMO EXEMLO DE DESTRUIÇÃO E DOMÍNIO DAS NAÇÕES.
Ola a MÃO ESPALMADA aí de novo.
Está escrito: Apocalipse 17: 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e TENHAM A MESMA IDÉIA (5 METAS desde 1776), e que DÊEM À BESTA O SEU REINO, até que se cumpram as palavras de Deus.                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS