BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 24 de junho de 2012

VIVER 800 ANOS ESSA É A META

NOTA DE MARLUES

CADA DIA QUE PASSA MAIS O HOMEM INVENTA MEIOS DE NEUTRALIZAR A CRIAÇÃO E O CRIADOR LEIA O ARTIGO ABAIXO, ESTA A CAMINHO MAIS UMA MANIPULAÇÃO DE METODOS PARA ILUDIR A HUMANIDADE E DEPOIS COMPARE COM ESTE TRECHO DAS ESCRITURAS 
Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. SALMOS 90-10.
AS ESCRITURAS NOS RELATAM QUE O PECADO DESTRUIU O HOMEM EM ESTRUTURA [ PARTE ESPIRITUAL SEU LADO INTERIOR SEU INTECTO ONDE SOMENTE O ETERNO CRIADOR PODE TRABALHAR  ] E EM ESTATURA [ PARTE FISICA CORPO,ALMA QUE É A MENTE ANOS E SUA VIDA EM UM TODO ]
COMO VAMOS LER ABAIXO O HOMEM SEM O CRIADOR É UM INVENTOR DE MALES E ILUSÕES.



CIENTISTAS DESCOBRIRAM UMA MANEIRA DE ESTENDER A EXPECTATIVA DE VIDA PARA 800 ANOS


alt
É sabido que o nosso DNA foi alterado, vide a bíblia : os homens antigamente viviam muitos anos e , de repente isso foi tirado deles... (antes mesmo de existir poluição e transgênicos) e  agora, essas "pequenas" verdades estão sendo descobertas ... tá explicado porque os Illuminatis querem nos exterminar logo, estamos descobrindo seus "segredinhos" ... Vamos a notícia:
Seria concebível uma pessoa viver até os 800 anos? Em um desenvolvimento surpreendente, cientistas da Universidade do Sul da Califórnia anunciaram que conseguiram estender o tempo de vida de leveduras (fungos usados na fermentação de pão e cerveja) em 10 vezes e o estudo poderia ser aplicado em seres humanos.
 O trabalho relata que a grande “mágica” não é tão difícil: basta mexer em dois genes do DNA e cortar a ingestão de certas quantidades de caloria. 
Em um comunicado oficial, os pesquisadores disseram: “A descoberta mais importante ocorreu através da combinação de genética e dieta, o que nos permitiu ficarmos mais próximos de controlar a sobrevivência e a saúde de unidades básicas da vida: as células”. 
Os cientistas retiraram dois genes do fermento de pão (conhecido como levedura, cujo nome científico é Saccharomyces cerevisiae) chamados de RAS2 e SCH9, sendo a eles atribuída a função de promover o envelhecimento nestes fungos e o desenvolvimento de câncer em mamíferos. “Nós estamos criando a reprogramação de vida saudável”, diz o líder do estudo Valter Longo.
 
“Eu diria que fazer um organismo viver 10 vezes mais do que normalmente vive é algo muito significativo”, comentou Anna McCormick, chefe de genética e biologia celular do Instituto Nacional do Envelhecimento nos EUA. Este órgão financia programas e pesquisas que visam o desenvolvimento de drogas que prolonguem a vida das pessoas.
 
Leveduras usadas em panificação são um dos organismos mais bem estudos em todo o mundo. Em virtude de sua simplicidade foi possível encontrar os genes responsáveis por promover seu envelhecimento.
 
Os cientistas já estão estudando uma técnica em humanos no Equador. Os estudiosos dizem que modificar genes em humanos para promover a longevidade pode gerar déficits de crescimento e sérios problemas de saúde. Encontrar uma droga que prolongue a vida humana sem nenhum efeito secundário será um passo extremamente difícil.
 
Em alguns países a expectativa de vida é de 80 anos, multiplicar este número em 10 vezes pode soar como ficção científica. Vamos esperar para ver se um dia este fato será possível.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS