BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 7 de junho de 2012

CLAUDIO GUERRA EX-MAÇON E A FARSA DE 1964

ENTREVISTA COM O Pr Dr CLÁUDIO GUERRA - personagem do livro MEMÓRIAS DE UMA GUERRA SUJA
Conta 30 anos de VERDADE sobre as mentiras do golpe militar de 1964. Esclarece os crimes e os mandantes. Soltaram as bombas do Rio centro, da casa do Roberto Marinho ( a pedido do próprio Roberto Marinho), bombas nos Jornais, na ABI, etc Corpos cremados nos fornos das usinas de açúcar de Campos, torturas, jogo do bicho, drogas, sociedades secretas, maçonaria, impunidade, cemitérios clandestinos, etc Salvo por Jesus Cristo e preparado no nosso querido Seminário SETES, aprendeu que Deus é amor e quem ama lança fora o medo I João 4: 18 www.simceros.com.br

ENTREVISTA NA TV BRASIL
COM O Pr Dr CLÁUDIO GUERRA 
                            

                               LIVRO MEMÓRIAS DE UMA GUERRA SUJA 
                                           NA TV BRASIL CANAL 18
                               ÀS 22 HORAS DO DIA 05 DE JUNHO DE 2012
                                             DURAÇÃO DE UMA HORA

        Claudio Guerra, o protagonista

“Sou um homem de 71 anos, mudado pela vida. Não posso dizer que não me arrependo. As tarefas que cumpri me trouxeram dores dos ossos à alma, os rostos nunca se apagaram da minha memória.
Enquanto servi ao regime militar, lhe fui absolutamente leal, a ponto de aceitar a autoria de um crime que não era meu.
Na cadeia eu conheci Jesus e ao me aprofundar no conhecimento da Bíblia, vi a necessidade de caminhar para além do perdão. Era preciso me confessar aos homens. E resolvi revelar os meus atos na defesa daquele regime.
Encaro como positiva e acertada a decisão da presidente Dilma Rousseff de criar a Comissão da Verdade, e estou à disposição das autoridades para ajudar.
Não quero mais carregar segredos, não há perdão, mas posso buscar contrição daquilo que fiz. Para tentar ajudar as famílias das vítimas resolvi dizer o que sei. Estou sereno, não podia deixar de fazer o que estou fazendo. Sofro e lamento por tudo o que aconteceu e sinto como se estivesse falando de um Claudio que não existe mais, daquele Claudio, Deus já me libertou. ” CLAUDIO GUERRA

CLAUDIO GUERRA
foi um dos policiais mais poderosos dos anos 70 e início dos anos 80. Circulava no eixo Rio-São Paulo-Minas Gerais-Espírito Santo com a desenvoltura de uma autoridade anônima consciente de seu poder de destruição humana. Hoje é um pastor evangélico que passa boa parte das manhãs de domingo estudando hebraico, e grande parte de seu tempo estudando a Bíblia. Também desenvolve atividades sociais sob a supervisão da Justiça, já que ainda cumpre pena de prisão, recolhido numa instituição para idosos. E vive pedindo por suas ovelhas: o tratamento difícil para alguma criança, uma cirurgia de emergência, um olhar mais técnico sobre um promissor jovem atleta de sua comunidade. Ex-policial experiente, ele sabe que sua vida sofrerá graves mudanças a partir da divulgação das informações constantes em MEMÓRIAS DE UMA GUERRA SUJA.
Claudio Guerra apenas começou a puxar o fio de um novelo intrincado. A Comissão da Verdade, criada pela presidente Dilma Roussef, poderá compor uma vasta pauta de trabalho a partir deste livro: para tanto, bastará ler seus relatos e organizar as investigações. Mas é fato que, se não indicarem para a tarefa pessoas maduras, isentas e equilibradas, inteligentes e objetivas e com capacidade de investigação, não se chegará a muito mais do que está aqui. Se a escolha recair sobre cidadãos mais interessados em aparecer nos jornais usando a Comissão da Verdade como trampolim, tudo acabará em espuma midiática. A verdade é que dá muito trabalho investigar os crimes do regime militar, mesmo com a ajuda de um informante como Claudio Guerra.
 


MEMÓRIAS DE UMA GUERRA SUJA sobre a vida do ex delegado Pr Dr Cláudio Guerra.
Este é o livro da COMISSÃO DA VERDADE, a pedido da Presidenta Dilma.
                 autores: jornalistas Marcelo Netto e Rogério Medeiros.
O Pr Dr Cláudio Guerra foi um dos maiores assassinos deste grupo de exterminadores. Ele simplesmente cumpria ordens superiores. Foi usado pelo sistema. Um dia teve um encontro com Jesus Cristo e a sua vida se transformou. No nosso querido seminário SETES Deus nos capacitou para prepará-lo para transformar o Brasil, retirando a Cera, a Máscara do Brasil: BRASIL SINCERO, BRASIL SEM MÁSCARA, BRASIL PASSADO À LIMPO.
www.simceros.com.br
www.simceros.net
www.simceros.ning.com
www.memoriasdeumaguerrasuja.com.br

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS