BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 4 de junho de 2012

GUERRA FRIA A FARSA

Guerra Fria 
USA  &  URSS - Cúmplices!


Se a viagem do homem á Lua é uma fraude...Porque os Russos não denunciaram?
Porque eram sócios! Os dois grandes vencedores da segunda guerra  USA e URSS criaram um incrível filme de terror para dominar o mundo e garantir a hegemonia no planeta. O mundo foi dividido em dois, uma especie de "Tratado de Tordesilhas", metade comunista e metade capitalista. A Segunda grande Guerra acabou sendo um grande negócio para os EUA e a URSS . Portanto para acabar com este "grande negócio" era necessário um novo, foi inventada a "Terceira Guerra Mundial" ou "A Guerra Fria". Estrategicamente era ideal para o momento, uma ótima marca . Novamente a máquina de propaganda entrou em ação. "A Guerra Fria"foi o clima internacional inventado pelos complexos monopolistas bélicos dominantes do(s) Estado(s) para ampliar sua dominação e multiplicar seus lucros.
Apesar dos EUA e da URSS se vestirem com "cores" diferentes o qua aconteceu após a guerra em ambos os casos , foi a "militarização da economia". Na URSS os militares passaram a dominar o Estado que já dominava a economia. Já nos EUA houve a passagem da etapa do capitalismo monopolista  a etapa do capitalismo monopolista de estado.
A militarização da economia representa para os monopólios da indústria da guerra a ferramenta mais eficaz para a obtenção de fabulosos lucros. A união entre militares do alto comando e os grandes monopólios garantem o domínio deste incrível mercado.
Os projetos mais caros do mundo foram : 1o. Challenger-Ônibus Espacial(U$73 bilhões) ; 2o. Missão Apollo-Viagem a Lua ( U$70 bilhões) ; 3o. Bomba Atômica(U$30 bilhões) ; 4o. Canal do Panamá (U$20 bilhões). Como nos EUA tudo é terceirizado ou o estado contrata empresas para desenvolverem projetos, todos estes bilhões de dólares dos contribuintes americanos foram para empresas privadas. A militarização da economia é consolidada com a união dos militares do alto comando e os grupos monopolistas.
Os secretários de defesa nos EUA passaram a ser os próprios diretores dos monopólios: Charles Wilson da General Motors ; Neil McElroy da General Eletric e da Chrysler; Louis Johnson da Consolidated Vultee e da General Dynamics ; Forrestal do Banco Dilon Read & Co. ; Thomas Gates do Banco Drexel do grupo Morgan. Os secretários de guerra sucediam-seseguindo o mesmo conceito : Robert Patterson do Banco Schoroeder e do grupo Rockefeller; Gordon Gray do Banco Morgan; Frank Pace da General Dynamics ; Robert Steves da General Eletric ; Wilger Brucker - diretor da Cia. do Canal do Panamá. Os secretários da marinha idem : Francisc Matthews da American Telephone and Telegraph (ATT); Dan Kilball da Aerojet Engineering; Robert Anderson da American Telephone and Telegraph (ATT) e do fundo Ford; Charles Thomas do monopólioLockheed...E os secretários da aeronáutica (criada em 1947): James Douglas da American Airlines; Stuart Symington da General Dynamics e da Emerson Eletric; Thomas Finlletter dos escritórios Coudert Brothers; Harold Talbott da North American e da Chrisler e Donald Quarles da American Telephone and Telegraph (ATT).
Os mais importantes chefes militares ao passarem para a reserva são absorvidos pelos grupos monopolistas sacramentando a integração. O general Willian Draper, ex-representante dos EUA na Europa e presidente do comitê de organização do ministério da defesa se torna vice-presidente da General Dynamics, general Douglas MacArthur, ex-comandante chefe das forças americanas no extremo Oriente, entrou para o consórcio Sperry Rand Corporation produtor de foguetes, equipamentos para submarinos e radar; o general Lucius Clay, ex-comandante das forças americanas na Europa se tornou o presidente do conselho de axdministração do consórcio Continental Can Co. ; O general Omar Bradley, ex-chefe do Estado Maior do exército, comanda o consórcio eletrônico Bulova Research; o general Mathew Ridway, ex-chefe das forças da OTAN , diretor do grupo Mellon. A LISTA DE MILITARES ENVOLVIDOS É ENORME: A GENERAL ELETRIC EMPREGA 6 EX-CHEFES MILITARES ; A BOEING 5 ; A GENERAL DYNAMICS CHEGA A EMPREGAR 27 MILITARES DO ALTO COMANDO; O GRUPO LOCKHEED 24; ETC...
Os diretores destas grandes empresas tambem ocupam cargos públicos estratégicos como a presidência da comissão de energia atômica, que planejava o desenvolvimento das pesquisas nucleares: John McCone do Banco da Califórnia e da Lockheed; o almirante Lewis Strauss - ass. financeiro do grupo Rockefeller; Gordon Dean da General Dynamics e David Lilienthal do Banco Lazane.
Como vimos a militarização da economia americana aconteceu, garantindo os fabulosos lucros e o poder das empresas sobre o estado, principalmente garantindo o controle da verba do estado. A sociedade "USA & URSS LTDA." garantia a hegemonia das duas supostas "super-potências" sobre o mundo.
Nos últimos desfiles militares foram descobertos mísseis soviéticos "ocos" ou seja "cenográficos". O nobel da fissão atômica a frio teve de ser devolvido pois a fraude dos cientistas americanos foi comprovada. O submarino atômico russo afundou e não houve sobreviventes. Quantos prêmios nobel ainda serão devolvidos? Quantas armas falsas ainda serão descobertas? No fundo tudo não passa de "desvio de verba", nós temos o juiz "Lalau"eles têm o "Von Braun"...Bilhões de dólares são desviados até hoje para estas empresas. O fato é que para este seleto grupo monopolista a grande ameaça é a paz.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS