BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 4 de junho de 2012

NASA E SUAS FARSAS

Evidências da NASA:

Para iniciarmos o raciocínio, que nos levará às provas de que o homem não pisou na Lua, vamos nos questionar quais evidências existem para provar  que o homem pisou na Lua ? A resposta é simples :
1- 400 Kgs de pedras retiradas da superfície do solo lunar.
2- Os testemunhos, dos astronautas que participaram das missões Apollo.
3-Aproximadamente 30.000 fotografias tiradas durante as missões do projeto Apollo.
4- Horas de imagens de vídeo transmitidas pela TV durante toda a exploração lunar.
Vamos analisar estas evidências...
1  As pedras da Lua Mesmo que se diga que aquelas pedras não são da Terra, não quer dizer que sejam necessariamente da Lua...poderiam ser meteoritos que estão sempre caindo no planeta e são facilmente encontrados nos museus americanos.
2 O testemunho dos astronautas que participaram das missões Apollo. Nunca foi realizado um interrogatório para averiguar a veracidade destes testemunhos, o que temos são as entrevistas, que são completamente cheias de contradições. Veja, por exemplo, o que fala Walt Cunninghan , piloto da Apollo 7 a primeira Apollo tripulada por seres humanos, em entrevista concedida em 16 de Julho de 1999 no Kennedy Space Center,  por ocasião das comemorações dos 30 anos da da chegada do Homem na Lua: QUESTION: For any one or for all of you: Was there any one defining moment in your mission that you hold on to more than any other moments, or was it the total event that you remembered the most?
"CUNNINGHAM: I would make a different statement about the whole experience. It happened over 30 years ago now, for Apollo 7, and I have to tell you that most of it escaped me. I did not really capture it so much as memories as a job. I did -- I was concerned, as Buzz says, about making sure I didn't make a mistake, and in all honesty, if I didn't have some of the photos and some of the tapes or occasionally to look at, I'm not sure I have honest memories anymore.  I have memories of the pictures that I have of it. I mean, the pictures become my memories, as opposed to what I think about being there." 
Os 3 tripulantes da Apollo 7
Walt Cunninghan é o astronauta do centro... 
***Ele diz que a memória são as fotos e os vídeos ??????Se nós que estavamos aqui nos lembramos como ele que estava lá não se Lembra!!!!!?????? -  Lavagem cerebral ?
3  Camera Hasselblad 500EL -30.000 fotografias Começaremos analisando um problema técnico... com a extrema  variação de temperatura que acontece na Lua: na sombra -140 C e no sol +150 C , nenhum negativo ou material sensível conhecido usado para fotografar resistiria a estas condições. Se este negativo tivesse resistido porque não se divulgar esta grande descoberta científica? Porque até hoje, ano 2000, trinta e um anos depois, o negativo ainda não pode sofrer  variações de temperatura? Diversas falhas podem ser apontadas nas fotografias :  Imagens com sombras em direções diferentes, o que não poderia acontecer, já que a única fonte de luz era o Sol. O fato sugere que existiram outras fontes de luz ou foi uma foto-montagem. Observe na foto a seguir que a sombra do astronauta esta projetada em linha reta na direção do horizonte... já a sombra do módulo lunar esta projetada na diagonal . O correto seria que as sombras estivessem paralelas ! 
Clique sobre a foto acima entre na
TV showdalua e assista os depoimentos inéditos de fotógrafos profissionais comprovando a fraude das fotografias que a NASA aletga ter tirado na Lua. O testemunho destes profissionais é mais uma evidência apresentada pelo site showdalua para provar que a Missão Apollo 11 realizada em 1969 não passa de uma FARSA.
Reflexos de objetos estranhos aparecem nos capacetes dos astronautas como: um terceiro astronauta - Como ??? Se  o homem só andou na superfície lunar em duplas?"Artefactos" suspeitos aparecem em outras fotos. 
Luz difusa(como na Lua não existe oxigênio que, com suas moléculas, age como prisma, não existe meia-luz, nem penumbra, nem luz difusa como acontece em várias fotos, elas só seriam possíveis com muito ar em volta !
(Veja algumas destas fotos clicando aqui)
4
Horas de vídeo e filmes

Neste frame retirado de um dos vídeos 
vemos uma sombra pra cada lado !
Da mesma forma que as fotos os vídeos apresentam uma série de erros que mais parece um filme C de ficção científica. Por exemplo o vídeo que tem o nome de "The Eagle Land" ("O Pouso da Águia" -  A águia além de ser um símbolo dos EUA era a marca da Apollo 11 - também conhecida como "Eagle") . Neste vídeo (muito falso) vemos a sombra negra da nave aterrizando, só que a camera não balança...se analizarmos o múdulo ele tinha uma poderosa turbina (com a potência de um Lear Jet - 30000Lb de pressão) e com certeza deveria haver um certo "balanço" na nave mas isso não acontece ela pousa suavemente como uma "águia"
A sombra de Aldrin é o dobro da sombra de Armstrong este é um fotograma filme "Flag Moon" (16mm)
Outro vídeo com imagens totalmente questionáveis é o vídeo no al eles plantam a bandeirinha americana no solo lunar. A sombra de Buzz Aldrin é praticamente o dobro da sombra de Armstrong. Como se a única fonte de luz é o Sol ? Só vemos duas possibilidades : opção 1- Havia outra fonte de luz iluminando um mais do que o outro. Ou opção 2 - atras de Armstrong deveria haver uma "montanha" um "morro" uma "parede" ou um FUNDO INFINITO FALSO já que visualmente é para parecer um terreno plano. Com um fundo falso atras de Armstrong a sombra seria contida , portanto menor, e também justificaria o fato de, neste mesmo lado, ter mais concentração de luz. * Como vemos as evidências que poderiam provar que o Homem realmente esteve na Lua são muito frágeis e cheias de falhas ... sendo assim não podem provar NADA !

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS