BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 2 de junho de 2012

UNIÃO SATANICA

É O QUE SE PODE DIZER  A DESGRAÇA SE UNIU A DESTRUIÇÃO 

RIT Capital (Rothschild) e Rockefeller selam uma aliança estratégica


30 de Maio de 2012
By 

LONDRES – O fundo listado RIT Capital Partners, liderado por Jacob Rothschild, anunciou quarta-feira a aquisição de 37% da empresa americana Rockefeller Financial Services à Societe Generale, como parte de uma aliança estratégica entre as duas dinastias financeiras.
Rockefeller Financial Services é a empresa-mãe da Rockefeller & Co., fundada em 1882 para gerir a fortuna da família do magnata do petróleo John D. Rockefeller e ainda de propriedade da família de mesmo nome.
A transação, pela qual nenhum detalhe financeiro foi tornado público, é parte de uma parceria estratégica que reúne dois dos nomes mais reconhecidos e respeitados no mundo dos investimentos, disse RIT num comunicado.
Conheço Lord Rothschild há cinco décadas e as ligações entre as nossas duas famílias permanecem fortes. Estou muito contente em receber Jacob e RIT como acionistas e parceiros, disse David Rockefeller, Director Honorário da Rockefeller & Co.
RIT, listada em Londres, detém por 1,9 bilhões de libras de ativos (2,3 mil milhões de euros) e a família Rothschild detém uma parte significativa. Rockefeller & Co, com sede em Nova York e não cotada gerava por sua vez 34 mil milhões de dólares a 31 de março.
A transação continua sujeita a aprovações regulatórias e deve ser concluída até o final de setembro, de acordo com a RIT.
O banco francês Société Générale adquiriu uma participação de 37% na Rockefeller em junho de 2008 por um montante que não tinha sido comunicado na altura.
SOCIETE GENERALE
(© AFP / 30 de maio de 2012 09:41)

Fontes: Romandie.comThe Finance Pages

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS