BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 31 de maio de 2012

CURA DO CANCER VACINAS PARA O CANCER

VACINAS PODEM ! CURA NAO ?
NOTAS DE MARLUES 
VEJA ABAIXO OS DOIS LADOS DA MOEDA 
VACINAS E MAIS VACINAS ENQUANTO ELES SE AJUSTAM EM FAZEREM VACINAS
E AQUELE DOUTORADO QUE FOI PROIBIDO DE MOSTRAR A CURA  ?????????
VACINAS PARA O CANCER SIM  A  CURA NAO !!!!!!!!!!!!!!!
NOTEM QUE OS VALORES ESTAO INVERTIDOS COMPLETAMENTE.
ISTO TUDO PARA PROTEGER E ENRIQUECER OS LABORATORIOS 
VACINAS NAO CURAM E SIM  TRANSFORMAM A DOENÇA
MEU PRIMO FICOU QUASE 10 ANOS TRATANDO UM REUMATISMO QUE ELE SE 
TRANSFORMOU EM UMA FRIBROMEALGIA
OS MEDICOS FORAM TAO DESCARADOS QUE FALARAM PARA ELE QUE O REUMATISMO EVOLUI PARA FRIBROMEALGIA .
VEJA QUE NAO SE USA MAIS O TERMO REUMATISMO E SIM FRIBROMEALGIA
INCRIVEL QUE OS TERMOS QUE OS MEDICOS USAM O TERMO  EVOLUIÇAO COM A MAIOR NATURALIDADE PARA ELES  SAO NORMAIS. EVOLUIR,ELEVAR O NIVEL DA DOENÇA DANDO A ELA UMA MEDALHA DE HONRA AO MERITO DELES.
OU SEJA MEDICOS NAO ENTENDEM DE SAUDE E SIM DE DOENÇA TRABALHAM COM A MORTE E NAO COM VIDA .

CURA DO CANCER OCULTADA

MORRENDO POR NÃO SABER - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO - 2006



Depois de filmar o documentário "O Milagre de Gerson", o diretor Steve Kroschel, se deparou com evidências que apontavam que realmente a cura do câncer já havia sido descoberta e que interesses da indústria farmacêutica estavam por trás de esconder os resultados da Terapia de Gerson, que utiliza-se basicamente da nutrição altamente rica e da desintoxicação.

Ele vai então conversar com médicos, pacientes, nutricionistas viajando pelos EUA, Espanha, Holanda e México. No Japão conversa com um médico que aplicou em si o tratamento e curou-se, depois de ter sido diagnosticado de câncer terminal 50 anos atrás. Esse médico hoje faz a Terapia de Gerson no Japão para inúmeros pacientes.

"Por que essa terapia ainda está renegada depois de 75 anos de claramente provar curar doenças degenerativas?" - É o que o diretor tenta responder.
Título Original: Dying to Have Known
.
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) MORRENDO POR NÃO SABE

Criada vacina contra câncer. E mais uma vacina...

Quem se habilita em ser a cobaia?
Mais uma vacina...
Eles não nos enganam mais...
Você acha que com tanta tecnologia, já não deveriam ter criado esta vacina há muito tempo?
Porque só agora?
Se eles criam a vacina, porque também não melhoram a alimentação do povo, acabando com as modificações genéticas e aditivos sintéticos que provocam câncer?

Cientistas israelenses criaram uma vacina contra o câncer. Ela ajuda o sistema imunitário a identificar e a destruir as células cancerosas. A vacina foi administrada a 10 voluntários, 3 dos quais se curaram e os outros ficaram com uma imunidade à doença reforçada.
 
Nas palavras dos pesquisadores, a vacina “ensina” o organismo a reagir a uma proteína específica presente em grande quantidade à superfície das células cancerosas: marcador esse presente em 90% dos tumores malignos. Segundo os cientistas, a criação de tal “professor” é um grande avanço na medida em que até agora o organismo humano não descobria uma ameaça nas células cancerosas.

Fonte:  http://portuguese.ruvr.ru/2012_04_09/vacina-contra-cancer/

BAYER ASSASINA DE ABELHAS

NOTAS DE MARLUES 
COMO ´E TRISTE VER QUE UM PLANETA COM QUASE 7 MIL ANOS DE EXISTENCIA DA RAÇA MAIS SUPERIOR QUE EXISTE QUE SOMOS NOS,ESTEJA SENDO DESTRUIDO EM POUCO MAIS DE 200 ANOS.
COM DESCULPAS DE TECNOLOGIA E INDUSTRIALIZAÇAO.
QUANDO O PRESIDENTE JUCELINO KUBISHEK ASSUMIU DISSE QUE SEU GOVERNO SERIA 50 ANOS EM 5 ELE ESTAVA SE REFERINDO A CONSTRUÇAO DA CIDADE DE BRASILIA QUE COLOCOU O BRASIL NA DIVIDA EXTERNA E OUTRAS DIVIDAS QUE NUNCA NOS SERAO APRESENTADAS.
ESTA FILOSOFIA DE 5O EM 5 ESTA SENDO FEITA PELOS SENHORES DA ELITE GLOBAL,
OU SEJA JUCELINO JA ESTAVA DENTRO DO PLANO 
MAS O QUE TEM HAVER AS ABELHAS COM ISTO?????????????
SIMPLES, ASSIM COMO JUCELINO FEZ O QUE DEMORARIA 50 ANOS PARA SE TRANSFORMAR BRASILIA  EM UMA CIDADE MODELO " MODELO DE COMO SE FAZER UMA DIVIDA QUE PASSE DOS 50 ANOS " ASSIM A  BAYER ESTA FAZENDO EM  CINCO ANOS JA DESTRUIU 50 ANOS DA EXISTENCIA DAS ABELHAS .
Atualização: 30 abril 2012

É revoltante. Apesar da entrega da nossa massiva petição diretamente à reunião da Bayer, os maiores acionistas votaram a favor de manter os pesticidas assassinos de abelhas. Vamos continuar a pressioná-los -- assina a petição e envia para todos. Ao alcançarmos 1 milhão de assinaturas a petição será entregue ao Conselho de Administração e ao Conselho Fiscal da Bayer, e nosso próximo passo será apelar para fortes regulamentações governenamentais para salvar as abelhas.
Postado:  24 abril 2012
Silenciosamente,
bilhões de abelhas estão morrendo, colocando toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Entretanto, se a Bayer parar de vender um grupo de pesticidas, nós poderemos salvar as abelhas da extinção.

Em quatro países Europeus que baniram estes produtos, a população de abelhas já está se recuperando. Mas a Bayer, a maior produtora de neonicotinóides, fez um lobby muito forte para mantê-los no mercado. Agora, a pressão massiva da Avaaz e outros os forçaram a considerar os fatos -- e
em algumas horas os acionistas da Bayer vão votar uma proposta que poderá parar esses químicos tóxicos. Vamos todos agir agora e envergonhar os acionistas para que eles parem de matar abelhas.

A pressão está funcionando e esta é nossa melhor chance de salvar as abelhas.
Assine essa petição urgente e envie para todos -- vamos alcançar meio milhão de assinaturas e entregá-las diretamente aos acionistas amanhã na Alemanha!TAS

SOCIEDADES SECRETAS O LIVRO


Sociedades secretas 


               Prefácio do livro "As sociedades Secretas e seu poder no século XX"
                                                              Por Jan Van Helsig

Procurai imaginar por um instante que sois um extraterrestre.  Acabais de percorrer anos-luz com vossa nave espacial e vos dirigis ao planeta Terra.  Tendes a missão de explorar esse planeta, de tomar contato com seus habitantes para trocar saber e ter informações de todos os níveis.  Se tudo der certo, se chegardes à conclusão de que seus habitantes são honestos e estão dispostos a tudo pela paz, a Terra poderia então ser admitida na Federação Intergaláctica.  E com um espírito aberto, contatos poderiam então acontecer com os habitantes de outros planetas.  A consciência terrestre progrediria claramente; esse avanço chegaria também aos domínios da tecnologia e da saúde.
Ei-vos propulsados na órbita terrestre, ligai pois vosso monitor e largai-vos ao acaso das ondas.  Captais então, uma estação emissora de informações que transmite o que se passa na Terra.
Compreendereis, pois, que estais num planeta guerreiro, onde os habitantes lutam não contra um planeta inimigo, mas sim entre si, há milênios, o que estáveis muito longe de imaginar.
Primeira verificação:  nenhum conceito pode justificar essas guerras, pois uns lutam em nome da sua fé, outros pela cor de sua pele.  Alguns não estão satisfeitos com o tamanho de seu país, outros combatem para sobreviver, pois nada têm para comer.  Outros, ainda, não cessam de pensar em dinheiro, mas a maioria cada qual só pensa em si mesmo.  Chegais à conclusão de que este planeta não está maduro para receber as informações e a tecnologia que tendes para oferecer.  Seja qual fosse o país onde aterrissásseis, é certo e seguro de que vossos presentes não serviriam para o bem de todos os habitantes da Terra, mas somente aos interesses egoístas dos dirigentes de cada país.
É possível, então, que pensásseis em vosso planeta natal no tempo em que ele também estava em guerra.  Certamente isso foi a milênios, e não desejaríeis reviver esse cenário de maneira alguma, pois verificastes, além do mais, que foram lançados “mísseis” em vossa nave espacial.  Vossa decisão é então tomada:  preferis visitar outro planeta.
Vós, leitores, também fizestes a pergunta:  Por que os homens estão sempre em guerra?
O sábio suíço Jean-Jacques Babel verificou que desde os últimos 56 séculos, a humanidade organizou 14.500 guerras, que provocaram três bilhões e meio de mortes.  Isso representa a metade da população mundial de hoje.  Somente no ano de 1991, por exemplo, registramos 52 guerras ou focos de crise em nossa terra.  Isso significa que após numerosos conflitos neste planeta, dentre os quais duas guerras mundiais em um século, esse ano viu opor-se reciprocamente 104 ideologias, cujas solicitações eram manifestamente muito importantes para justificar novamente o massacre de muitos milhões de seres humanos.
Qual finalidade impele, pois, a guerra entre os homens?
O motivo da guerra é, já há séculos, o quebra-cabeça das organizações de paz, mas também dos filósofos.  Eles chegaram à conclusão de que quase todas as criaturas da Terra se afrontam regularmente por falta de alimento e de território.  Não podemos atribuir ao ser humano a agressividade dos animais entre si, pois ele possui, além disso, uma inteligência, uma consciência e uma ética.  Pensamos na diferença que existe entre dois animais predadores que lutam por sua presa, e nas multinacionais de armamento que só vivem da venda de armas e, portanto, das crises permanentes.
Que o “combate pela vida” possa servir de distração, nós o sabemos desde a antiga Roma, onde sob a divisa de panem et circenses  (o pão e os jogos distraem o povo), os gladiadores combatiam entre si, o que ocasionava a alegria da plebe e a impedia de pensar na própria desgraça.  É o mesmo princípio que mantém, em nossos dias, a televisão, o vídeo e os grandes jogos de futebol:  dá-se ao cidadão superficial a possibilidade de escapar do vazio e do peso da existência.
Do que nos afastam pois a mídia?
É preciso perguntarmo-nos a nós mesmos do que teríamos consciência se não estivéssemos constantemente distraídos de nós mesmos.
Não é novidade que um terceiro tire vantagem da guerra entre dois países.  É bem sabido que “quando duas pessoas disputam entre si, uma terceira se alegra”.  Coloquemos esse ditado para um país ou para um planeta inteiro e veremos o conformismo.
Por exemplo, os sistemas bancários que fazem um empréstimo a um país beligerante têm interesse em que a guerra não termine tão cedo.
É por meio de guerras e perturbações que se pode impulsionar um povo a aceitar e até mesmo a desejar que surjam instituições que ele jamais teria consentido espontaneamente (por exemplo, a OTAN, a ONU).
Entretanto, para aqueles que não se interessam especialmente por isso - excluamos os mortos - não existe, a bem dizer, uma relação entre as guerras dos últimos séculos.
Será possível que somente a indústria de armamentos tire proveito disso?  O que leva os seres humanos a odiar-se indefinidamente até o ponto de matar seus próprios congêneres?  O que é tão importante para levar-nos a exterminar uma vida?  Nada aprendemos, pois, das centenas de milhões de seres humanos mortos na guerra e do sofrimento que disso resultou?
Tomemos, como exemplo, a ex-Iugoslávia, onde , há décadas muitos povos viviam em paz e onde estes acabam de massacrar-se.  O que leva esses seres humanos a considerar de repente como seus piores inimigos os seus irmãos que viviam na mesma cidade, falavam a mesma língua, usavam as mesmas vestimentas, compartilhavam o mesmo amor, as mesmas alegrias, os choros e os risos?  O que faz com que matem suas crianças, violentem suas mulheres e suas mães, enviem seus maridos para campos de concentração?
Isso nada lembra para nós?
Será que são verdadeiramente os motivos ideológicos próprios de certos grupos que causaram essa guerra ou será preciso encontrar quem está por detrás disso?
Quem poderia assumir a parte do terceiro?  De onde provém, pois, a idéia pré-concebida do adversário, inculcada no ser humano pelas religiões pelos livros escolares e pela mídia?
Qual é a meta dessas pessoas que estão na base dessa idéia e no-la sugerem constantemente?
Quem tiraria proveito do ódio crescente e da degenerescência da humanidade?
Talvez Satã, Lúcifer, Ariman, Baphomet ou outras entidades “intocáveis”, a quem imputaríamos com prazer a culpa?
Neste livro contaremos a história de algumas personagens bem tangíveis que, em 1773, estabeleceram um projeto em Frankfurt numa casa da Judenstrasse (Rua dos Judeus).  Elas queriam preparar o caminho para seu governo mundial único até o ano 2000 por meio de três guerras mundiais.  Um projeto perfeitamente elaborado, baseado nas fraquezas e nos medos dos seres humanos, e que acabaria por voltar-se contra eles. 
A finalidade de um governo mundial nada tem de novo em si, pois o Vaticano sempre procura fazer do nosso mundo um mundo católico.  Por essa razão, ele torturou e massacrou milhões de seres humanos, como a história comprova.
O islamismo teve a mesma finalidade:  sendo a maior e a mais fanática das religiões, tem todas as oportunidades.
Não nos esqueçamos de que a ideologia russa “pan-eslava”, instaurada originalmente por Guilherme, o Grande, exigia a eliminação da Alemanha e da Áustria, para anexar a Índia e a Pérsia, após ter subjugado a Europa.
Notemos também a ideologia da “Ásia para os asiáticos”, que reclama que a confederação dos estados asiáticos esteja sob o controle do Japão.
Notemos também a ideologia “pan-germânica”, que prevê um controle da Europa pela Alemanha, para estender-se mais tarde pelo resto do mundo.
Entretanto, as pessoas que este livro menciona nada têm absolutamente a ver com qualquer dogma e não pertencem a nenhuma nação.  Elas não são nem da esquerda, nem da direita, nem liberais, mas utilizam todas as instituições para conseguir suas finalidades.  Naturalmente elas fazem parte de uma organização qualquer, mas somente para tornar difíceis eventuais buscas, para criar confusão entre os “curiosos” e levá-los assim a uma pista falsa.  Essas pessoas servem-se tanto dos cristãos como dos judeus, dos fascistas, dos comunistas, dos sionistas, dos mórmons, dos ateus, dos satanistas, dos pobres, dos ricos, de todos!  Mas elas servem-se principalmente dos ignorantes, dos preguiçosos, daqueles que se desinteressam pela vida e daqueles que não possuem um espírito crítico. 
Entre os iniciados, as pessoas citadas acima se denominam os Illumunati, Big Brother, o governo invisível, os homens cinzentos, o governo oculto, o governo secreto, o Establishment.  
Segundo minhas fontes, os procedimentos dos Illuminati (Iluminados, aqueles que sabem) sobre a Terra remontam a mais ou menos 3.000 séculos antes de Cristo, quando eles infiltraram-se na “Fraternidade da Serpente”, na Mesopotâmia, da qual se serviam para fins negativos.
É mais do que possível e é praticamente certo que esse drama começou muito tempo antes do período mencionado acima, se não for na época em que “o ego” se desenvolveu.  Podemos remontar esse acontecimento para um período preciso da história simplesmente graças à ação da “Fraternidade da Serpente”.  Somente após 3.000 gerações é que lhe sucederam outros agrupamentos, tais como os judeus, os cristãos, os franco-maçons ou outras comunidades religiosas que conhecemos.  Como se pode verificar facilmente com a leitura deste livro, alguns membros da comunidade sionista trouxeram, entre outras coisas, até os nossos dias, esse jogo do qual eles não são nem os criadores nem o alvo.  O que começou antigamente funciona ainda hoje segundo as mesmas modalidades.  Para nós é suficiente olhar a situação presente para ver onde se encontra o problema.  Certamente, podemos ligar o sistema de pensamento ou de fé dos Illuminati ao de “Maquiavel”, o maquiavelismo ou a justificação de uma política de poder desprovida de normas éticas e, como conseqüência, de qualquer escrúpulo político.
Eis aqui um pequeno exemplo de poder:  Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo.  Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis.  Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.
Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos.  O que significa que controlais os dois.  Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro.  Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.
O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão.
O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.
Tomemos outro exemplo: o dinheiro.  Durante a Guerra de Secessão (1861-1865), os estados do Norte - que eram contra a escravidão - combatiam aqueles do Sul - favoráveis a manter a escravidão.
Antes da guerra, a família Rothschild enviou seus agentes para reforçar uma tomada de posição “a favor da União” com os estados do Norte e, ao mesmo tempo, outros agentes suscitavam uma atitude “contra a União” com os estados do Sul.
Quando a guerra estourou, o banco Rothschild de Londres financiou os estados do Norte, e o de Paris, aqueles do Sul.  Os únicos que ganharam essa guerra foram os Rothschild.
Resumamos brevemente esse sistema:
1.  provoca-se  o  conflito,  fazendo  os  homens  lutar  entre  si  e  não contra aqueles que são a origem da dissensão;
2.  não mostrar-se como o verdadeiro instigador;
3.  sustentar todos os partidos em conflito;
4.  passar-se assim por uma “instância benevolente” que poderia dar fim ao conflito.
Eis aí o caminho seguido pelos Illuminati,  que querem dominar o mundo; provocar tanto quanto possível a discórdia entre os seres humanos e as nações da Terra, que perdidos numa nuvem de informações contrárias, não poderão chegar até os verdadeiros investigadores.  As sociedades secretas  internacionais servem-lhes de instrumento poderoso para semear a discórdia entre os seres humanos; nós as estudaremos mais de perto.  Os seres humanos empenhados durante muito tempo em guerras acabarão cansando-se de combater e virão “implorar” um governo mundial.
É então que o plano torna-se evidente.  Exigir-se-á da “instância benevolente” que dê um fim ao conflito.  E quem é que representa esse papel em nosso planeta?  A ONU!  Veremos quem se encontra na realidade por detrás da ONU.
Os Illuminati de quem falamos, não importa quem eles sejam, são os homens mais ricos do mundo.
Eles não aparecem na televisão nem em outros sistemas indiretos, pois possuem e controlam não somente essa mídia, mas também todos os serviços de informações.  Se acontece que falem deles, é sempre em termos neutros ou positivos.
A maior parte do povo não conhece seus nomes.  Mesmo os autores que desmascararam suas maquinações não se tornaram célebres, se bem que teriam merecido um prêmio Nobel.
Reagir seria louvável, mas como seis bilhões de seres humanos podem defender-se contra alguma coisa da qual nem conhecem a existência?
Não devemos esquecer que quase todos os humanos estiveram - e estão - de tal forma preocupados com seus próprios pequenos problemas pessoais que jamais têm a visão global dos acontecimentos deste mundo nem ao seu redor.  Onde eles perderam essa visão?  A maior parte da civilização atual sofre de “indiferença política” e retirou-se desses acontecimentos.  Esse descaso é devido à penúria dos tempos, à falta de interesse, de crítica e de conhecimentos específicos.  Retirando-se, não se mudará seguramente nada.  Ao contrário, isso é desejado pelos nossos “dirigentes”.  Todo aquele que deserta facilita a tarefa dos Illuminati.  A verdade que se impõe em primeiro lugar é, pois, saber-se mais sobre seus feitos e gestos.
Assim como um grande instrutor do mundo o afirmou: “Procurai a verdade, e a verdade vos libertará”.
Poderíamos, em conseqüência, dividir os seres humanos em três tipos:
1.  aqueles que agem;
2.  aqueles que são espectadores dos acontecimentos;
3.  aqueles que se espantam que tenha acontecido alguma coisa.
Este livro é minha participação para esclarecer uma parte dos acontecimentos.  É uma tentativa que visa a dar conhecimento do comportamento mantido secreto neste planeta precisamente por aqueles que comandam.  O leitor que reconhecer-se na terceira categoria terá mais facilidade para passar para a segunda e mesmo para a primeira!
Como autor deste livro, não represento nenhuma comunidade de interesse ou de fé e nenhuma nação. 
Sou um homem sobre este planeta Terra que reivindica seu direito de liberdade e de livre desenvolvimento para cumprir aqui o seu dever.  A paz entre as nações como entre relações humanas me são caras ao coração - espero que seja também para a maioria da humanidade - e considero como minha responsabilidade pessoal dar ao menos essas informações aos meus concidadãos para permitir-lhes tomar uma posição.
O leitor não deve acreditar piamente no que se segue, como se faz quando se trata de estórias que são servidas diariamente pela mídia.  Aconselho a todos os espíritos superficiais e àqueles que estão satisfeitos com a vida que fechem o livro já nesta página.  Quanto aos outros, se tiverem a capacidade de encarar a questão, poderá acontecer que este livro os impulsione a mudar profundamente de atitude.
E se desejamos encontrar a verdade, sem entretanto passar nossa vida procurando-a, devemos dar-nos a possibilidade de examinar e de admitir sem descanso toda a informação nova.  Isso pode significar também que, se o nosso espírito já estiver preenchido por opiniões estabelecidas, por ponto de vista, por dogmas ou por uma concepção do mundo bem firmadas, então não haverá mais lugar para outra verdade.  Além disso, a verdade poderá ser completamente diferente daquela que imaginávamos.
Por essa razão, desde já peço ao leitor para manter o espírito aberto.  Esqueçamos durante a leitura deste livro nossas opiniões pessoais em matéria de religião, de política e de etnia, sejamos simplesmente como uma criança, abertos e capazes de aprender
Procuremos também não comparar o que é dito como uma opinião ou um ponto de vista já existente.  Sigamos nossa intuição, nosso sentimento e verificaremos, nós mesmos, se essas informações soam justas, mesmo que elas nos acabem desestabilizando.
Desprezemos nosso pensamento rotineiro, que poderia soprar-nos ao ouvido:  “Meu Deus, se tudo isso for verdade, que sentido tem, pois, minha vida e qual é o meu papel nesse cenário?”
Nada de pânico é o tema detalhado do último capítulo.
Este livro é um apelo a cada leitor para que exerça seu espírito crítico e se torne um cidadão emancipado. Buscai e encontrai vossa verdade:  examinai as coisas sem ligá-las, se possível, a um sistema de valores. Entretanto, esforço-me a limitar-me nas páginas seguintes a fatores históricos, ainda que eles não sejam reconhecidos como tais.  Passo por cima das teorias que poderiam ser as minhas para estabelecer uma síntese das fontes citadas no fim do livro e que estão, pois, ao alcance de todos.


SIRIA E SUAS MAES SEM FILHOS

NOTAS DE MARLUES 

QUANDO VEMOS ESTAS IMAGENS INFELISMENTE SABEMOS QUE A PIOR FASE DA GRAÇA DO SALVADOR ESTA SENDO VIVIDA, O PERIDO DA LAUDICEIA, PARA NOSSO SALVADOR SUA NOIVA  INFELISMENTE ESTA COM DOIS MEIOS DE CONDIÇAO, OS FILADELFOS E OS LAUCEIOS.

MAS O QUE TEM HAVER ESTE COMENTARIO COM AS CRIANÇAS DA SIRIA???

LAUDICEIA ESTA NO PERIODO DAS RIQUEZAS E SEU NOME SIGNIFICA DIREITOS DO POVO DEMOCRACIA.

A SIRIA E TODOS OS OUTROS PAISES QUE ESTAO SENDO FORÇADOS A ACEITAREM ESTA FALSA DEMOCRACIA QUE ESTA PREPARANDO A PASSOS LARGOS O REINADO DO FILHO DE SATANAS.

A NOIVA DO SALVADOR ESTA SENDO CUMPRISSE DO QUE A ELITE MUNDIAL ESTA ARMANDO PARA OS SETE ANOS DE GRANDE TRIBULAÇAO.

Protejam as crianças da Síria agora!




As imagens de Al Houla, na Síria, feitas na sexta-feira são brutais demais para se olhar. Eu tenho uma filha de 5 anos e sei que somente a sorte de ter nascido em outro lugar a separa deste horror. Mas o meu choque me levou a escrever isso, pois eu acredito que todos nós podemos fazer algo juntos para acabar com essas atrocidades.

Dezenas de crianças jazem cobertas de sangue, seus rostos mostram o medo que elas tiveram antes de morrer, e seus corpos inocentes sem vida revelam um massacre indescritível.
Essas crianças foram abatidas por homens que estavam sob ordens estritas de espalhar o terror. E, mesmo assim, tudo o que os diplomatas conseguiram fazer até agora foi enviar alguns monitores da ONU para 'observar' a violência. Agora, os governos em todo o mundo estão expulsando os embaixadores sírios, mas a menos que demandemos uma forte ação no local, eles irão se satisfazer com essas medidas diplomáticas ineficientes.

A ONU está discutindo o que fazer nesse exato momento.
Se houvesse uma ampla presença internacional em toda a Síria, com um mandado para proteger os civis, poderíamos prevenir os piores massacres ao mesmo tempo em que os nossos líderes se engajariam em esforços políticos para resolver o conflito. Não suporto ver mais imagens como aquela sem ter vontade de gritar para toda a cidade ouvir. Mas para impedir a violência, vai ser preciso que todos nós, em uma única voz, exijamos proteção para essas crianças e suas famílias. Assine a petição para exigir a ação imediata da ONU e compartilhe esta campanha com todos.

Alice Jay, diretora de campanhas da Avaaz

Ao Conselho de Segurança da ONU e ao Secretário-geral da ONU Ban Ki-moon:

Enquanto cidadãos de todos os países do mundo, exigimos que os senhores se comprometam imediatamente com o envio de pelo menos 3.000 monitores internacionais para a Síria, com um mandado para proteger os civis, e para acelerar a definição de um plano de transição política. Após o vil massacre de dezenas de crianças em Al Houla, somente tal presença pode prevenir o assassinato de crianças inocentes e famílias, e somente um plano urgente com um roteiro de atividades claro pode dar um fim ao conflito sírio. Temos uma responsabilidade de proteger o povo sírio e o mundo não pode mais olhar para outro lado.
Você já é um apoiador da Avaaz? só precisa preencher seu email e clicar "Enviar"

quarta-feira, 30 de maio de 2012

DROGA SAIS DE BANHO DROGA ZUMBI

 Nova droga pode ter motivado caso de canibalismo em Miami


A polícia de Miami investiga se o estranho caso do homem que comeu parte do rosto de outro antes de ser morto pela polícia teria sido motivado pelos efeitos de um novo tipo da droga LSD conhecido como "Sais de banho".


A substância provoca um aumento da temperatura corporal e torna a pessoa mais agressiva, informou nesta terça-feira o médico Paul Adams, do Hospital Jackson Memorial de Miami, à rede de televisão "ABC". A vítima, que permanece em estado crítico no centro médico, perdeu quase 75% do rosto.


O agressor foi identificado como Rudy Eugene, de 31 anos. Ele estava completamente nu no momento dos fatos, e comeu as orelhas, o nariz e parte da testa do outro rapaz.


O crime aconteceu no sábado passado no viaduto McArthur, no centro da cidade, a caminho de Miami Beach, e tem deixado a população amedrontada.


O presidente do sindicato da polícia de Miami, Armando Aguilar, disse que pode haver semelhança entre este caso e outros recentes envolvendo "Sais de banho".


"As pessoas tiram a roupa, de repente adquirem uma força sobre-humana, se tornam violentas e ficam queimando por dentro", explicou Aguilar à "ABC".


Ele revelou que, em um dos casos envolvendo a droga, o sujeito estava caminhando sem roupa e foi atropelado por um taxista. O indivíduo pulou no teto do veículo e foram necessários 15 policiais para detê-lo.


No caso do homem que se alimentou do rosto de outro, uma testemunha que disse ter visto o ato de canibalismo quando andava de bicicleta pela área.


"O homem estava comendo o outro com a boca. Então lhe disse: 'sai daí'. O rapaz continuou cometendo o crime, arrancando a pele do cara", declarou Larry Vega ao canal "WPLG".


Vega chamou a polícia e, quando um agente chegou ao local e tentou deter o sujeito, este apenas lhe grunhiu e voltou a devorar a vítima, que estava deitada no chão, sem roupas.


O policial disparou uma vez, mas o indivíduo continuou mastigando o rosto da vítima e acabou morrendo após receber vários tiros.


"Nunca pensei que veria alguém devorando outra pessoa. Isso foi realmente espantoso", reconheceu Vega.


O terrível caso foi gravado pelas câmeras de segurança do jornal "The Miami Herald", cuja sede se encontra próxima ao local do crime.


As autoridades investigam se o agressor era morador de rua. O jornal "El Nuevo Herald" indicou nesta quarta-feira que policiais identificaram a vítima como Ronal Poppo, de 65 anos.



Fontes:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5802429-EI8141,00-Nova+droga+pode+ter+motivado+caso+de+canibalismo+em+Miami.html


Revellati Online

RASTRO QUIMICO E SUA QUIMICA MORTAL

O que contem os rastros quimicos ?




O premiado repórter investigativo Will Thomas informou ter encontrado mais de 300 tipos de fungos modificados por vírus na precipitação de trilhas químicas.
   O (jornal) Idaho Observer reportou a descoberta de 26 metais (incluindo bário, alumínio e urânio), uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos (inclusive sedativos) na precipitação de trilhas químicas.
   O doutor R. Michael Castle relata a descoberta de fibras de polímero catiônico, enquanto os doutores Hildegarde Staninger e Rahim Karjoom informam ter encontrado pequenos ovos de algum tipo de parasita nematóide envoltos nestas fibras. Além disso os doutores Staninger e Karjoom e o pesquisador Jan Smith documentaram a descoberta de nano-máquinas auto-replicadores e rios de silício correndo bravios (hein???) pelos corpos dos que foram contaminados por Morgellons.
 
    O pesquisador Clifford Carnicom relatou ter encontrado fibras e células sanguíneas anormais nas trilhas químicas que são exatamente idênticas às bizarras fibras e células sanguíneas encontradas em pessoas que sofrem da Doença de Morgellons.
   Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle do clima, controle da mente e controle da população através do uso de trilhas químicas, moduladas com freqüências eletromagnéticas geradas pelo HAARP.
   Nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela disparada das taxas de câncer de pulmão induzido pelas trilhas químicas, asma e problemas respiratórios / pulmonares, assim como o surgimento de uma assustadora e bizarra nova praga, a Doença de Morgellons – uma infecção por um agente, até então desconhecido, que parece ser uma doença sintética criada em laboratório e combinada com nano-tecnologia auto-replicante.
   Mais de 60.000 famílias nos EUA estão infectadas com Morgellons. Eu sou uma das pessoas infectadas. Minha saúde e a saúde de minha família já foram drasticamente afetadas.
   Existe um “apagão” sobre esse assunto na imprensa, então o único modo de obter a palavra é o boca a boca: percebendo-se ou não, as pessoas já estão morrendo por causa das doenças relacionadas às trilhas químicas… pessoas estão morrendo da Doença de Morgellons.
   Nessa época das trilhas químicas ocorreu uma chocante queda na expectativa de vida geral nos EUA. Esta situação representa uma imediata e grave ameaça para você, sua família e seus entes queridos: devemos nos unir para acabar com este insano programa de pulverização das trilhas químicas agora!
   Talvez alguns daqueles que estejam lendo isso estejam em uma posição de influência de onde possa tomar uma atitude capaz de parar as trilhas químicas: todos podem fazer algo para ajudar: qualquer que seja sua posição ou esfera de influência, por favor, faça o possível para por fim a este programa de controle populacional através da pulverização conhecido como chemtrails.e aqui no Brasil,Um rapaz que trabalhava na torre dos aeroportos, descreveu um texto que diz o seguinte ( Depois de uns doze anos de trabalho assistindo essas passagens fumacentas, numa bela tarde com pouco movimento, quando ainda operava na torre do Galeão, decidi chamar o Centro Brasília pelo hot-line (telefone direto) e questionar sobre aquela aeronave que, calculei, deveria estar cruzando o espaço aéreo acima do nível 330: vale a pena informar que, a grosso modo, o espaço aéreo é dividido em camadas como se fosse um bolo dentro do outro e o ACC Brasília é o órgão de controle “supremo” no Brasil, ou seja, deveria ter conhecimento de todo o tráfego aéreo sobre o território nacional.
   Fui atendido e após expor minhas questões recebi uma resposta que demonstra o alto nível profissional de ALGUNS (não todos… NUNCA todos!) controladores brasileiros: Rapaz… sei não? Tá vendo algum cruzamento no espaço aéreo superior aí em cima do Rio é? Tô sabendo de nada não… está sem nada pra fazer?
   Na época levei aquilo na esportiva e terminamos aquela conversa como uma brincadeira, mas agora que compreendo o quão sujo é o sistema governamental que manipula as forças armadas e compreendendo que já poderiam ser experiências com trilhas químicas sobre o Brasil, me sinto ainda mais frustrado.
  hoje Estou fora do sistema e já não posso mais ser tão humilhado, manipulado, mal-tratado, avacalhado, explorado…)   palavras do ex funcionário da torre
   Amados… alguns devem estar se perguntando o que tudo isso pode ter a ver com a Bíblia e a explicação é óbvia: estamos sendo testemunhas de uma guerra pelo controle da humanidade… não teremos mais bandeiras, não precisaremos mais de países quando a Nova Ordem Mundial for declarada e estabelecida. Teremos apenas um bondoso líder sobre todo este planeta, capaz de fazer sinais e prodígios e que provará ser o cristo de todas as religiões.
   Os sinais estão aí, se cumprindo de forma inexorável mesmo tendo sido registrados a tanto tempo… os cegos que não quiserem enxergar só estarão garantindo sua passagem como acompanhantes do futuro líder global para seu destino perfeito, descrito em Apocalipse 20.

abaixo as fotos de como e um avião de rastros quimicos por dentro!

Leia mais: http://luzdaverdade.webnode.com.br/news/o-que-contem-os-rastros-quimicos-1/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

NOVA ORDEM MUNDIAL POR JOSE WILSON

NOTA DO JCVV
AGRADECEMOS AO PRESTATIVO IRMAO JOSE WILSON PELOS ARTIGOS QUE NOS TEM ENVIADO,VISTO PORQUE ELE VIVE NO OLHO DE UM DOS FURACÕES QUE É A CIDADE ILLUMINATI NUMERO 1  CITY COLUMBIA MAS ELE VIVE EM NEW JERSEY AO LADO .

ELE EM UM BREVE ESBOLSO MOSTRA COMO ESTA VELHA DESORDEM MUNDIAL VEM SE APRESENTANDO E SENDO IMPLANTADO PELO MUNDO.

O verdadeiro significado de:
AGENDA 21 e NOVA ÓRDEM MUNDIAL

“...A Agenda 21 é um plano das Nações Unidas onde uma agencia central será responsabilizada por cuidar de todas as áreas de nossas vidas. Uma Nova Ordem Mundial.” Eric Bolling, comentarista da Rede de TV  Fox News
______________________________________

        
         Como tantas outras pessoas que conheço, eu também acredito ser importante estar bem informado. Procurar saber quais as últimas notícias nacionais, bem como sobre os  relacionamentos internacionais do meu país, e saber quais as influencias e benefícios que os mesmos estão trazendo à nossa vida como nação, fazem parte da minha constante busca. O que muitas vezes me entristece é perceber que, atravéz dos nossos meios principais de comunicação, apenas ocasionalmente, fragmentos da realidade são trazidos à tona. E mesmo assim, com edições tão peneiradas e tão mínimizadas que rapidamente caem no  completo esquecimento.
         Ao  contrário do que deveria ser,  todos os dias somos bombardeados com milhares de informações futeis e sem qualquer aproveitamento. – Você tem, realmente, qualquer interesse em saber que um determinado cantor ou jogador de futebol mudou o penteado? ... Te interessa, messssmo, saber qual a roupa que um determinado ator ou atriz vestiu no seu último filme... ou novela? Você está realmente interessado em saber que beltrano emagreceu... que fulano engordou... que cicrano se casou ou descasou... ? ou que a Paris Hilton foi presa novamente por mais uma de suas travessuras??? – Como será que  qualquer uma dessas informações inúteis pode nos ajudar a resolver os tantos problemas que a sociedade enfrenta hoje?
A lamentável morte da saúde pública... a iminente falência do sistema educacional... a desagradável realidade da precariedade dos meios de transportes...enfim... o que será que estão jogando pra debaixo do tapete ao tentarem nos distrair com tanta futilidade?
         A mim me parece que, ao evitar discutir as notícias verdadeiramente importantes, ao trocar as coisas sérias que estão acontecendo por este lamaçal de asneiras..., a mim me parece, que o principal objetivo da mídia é desviar a atenção da maioria, é manter o público mal informado, e com isso agradar à uma meia dúzia de coronéis que pretendem dominar o mundo. E para isso, procuram manter as massas entretidas, iludidas numa núvem de fumaça formada por tediosos comentários sobre celebridades, esportes e outras coisas vãs, que nunca nos levarão a lugar nenhum. Lamentavelmente o exito é visivel. Como bem já o disse o cantor Zé Ramalho em uma de suas canções: ‘...vida de gado, povo marcado, povo feliz’.
         Por outro lado, mesmo que oprimida, a verdade sobre o nosso presente e nosso futuro, sempre escapa por entre os dedos de seus detentores e está e sempre estará sendo anunciada, não por essa mídia controlada, vergonhosamente comprada, mas por profissionais das mais diversas áreas científicas e populares, bem como por dedicados estudiosos dos movimentos secretos e teorias conspiracionais que, ao se depararem com o verdadeiro objetivo do sistema, se rebelam e ‘põem a boca no trombone’ expondo aquilo que verdadeiramente está acontecendo por detras das cortinas. Entre estes, a dra. Rima Laibow, da Natural Solutions Fundation, dr. Leon Kass, ex-Presidente do concelho de bioética dos EUA, Jane Burgermeister, especializada em jornalismo médico para o Jornal de Medicina Britânico e outros da categoria, Bill Wood, ex agente da Nave Seal, departamento de missões especiais da Marinha americana, Jim Stone, ex analista técnico da NSA, dr. Meham Keshe, físico iraniano, especializado em reatores de plasma e energia alternativa, Zechariah Sitchin, Historiador e arqueólogo, Igor Panarim e Gerard Celente, economistas tarimbados na arte de analizar a economia mundial e prever as consequências que certas medidas trarão aos dependentes da mesma, e ainda Klaus Donna... Michael Cremo... Rick Clay... Barry King, Leo Zagammi... entre tantos outros informantes, dos mais diversos segmentos que regem nossa história, que ao se depararem com o que entendem ser contrário aos princípios éticos do direito à liberdade, põem suas cabeças á ‘prêmio’ por minha e por sua causa, pra defenderem o nosso direito de viver.  É pena que a grande maioria é quase que proibida de ter acesso à essas informações que, definitivamente, ajudariam a sociedade a tomar decisões mais plausíveis sobre o nosso futuro.
         Ainda bem que ainda temos jornalistas íntegros e corajosos que desafiam aqueles que nos querem ‘engambelar’. Reporters que procuram nos manter ‘up to date’ em tudo o que está acontecendo. Entre estes valorosos anunciantes cito, Alex Jones, Bill Ryan, Dan Newling,  Karry Kassidy, Jesse Ventura, irmão Rúbens, Marcio, entre tantos outros que, se esforçando para nos manter informados, expôem suas próprias vidas. Muitos estão sendo ameaçados de morte e muitos ja perderam mesmo a vida por defenderem a verdadeira liberdade. Entre estes, John Todd+ e Rick Clay+ que morreram por ‘saberem demais’- A todos estes, o meu sincero respeito e agradecimento.
Agenda 21, Despopulaçao e FEMA
         De acordo com estes arautos, com o propósito de diminuir a população mundial e ter o completo domínio sobre os que restarem dela, de 7.000.000,000 de pessoas que somos hoje (sete bilhões) para apenas 500.000,000 (quinhentos milhôes), somam em dezenas o número de ameaças que sofremos todos os dias. Acobertados pela mídia, da qual são os verdadeiros donos, é com muita ousadia que introduzem suas estratégias mortíferas a cada segundo. Têm uma agenda a seguir e têm pressa em cumpri-la. - E para alcançarem o sucesso, vale tudo -. De uma simples gripe, criada em laboratório ao aumento desnescessário de agrotóxicos em nossos alimentos. Da apropriação total da cadeia alimentícia, proibindo pequenos agricultores de cultivar seu próprio alimento, ao nojento controle biológico da natureza humana (querem substituir a Deus). Do implante do biochip or microchip, para vigiar toda a sua movimentação e elimina-lo quando acharem conveniente, ao complexo engenho tecnológico programado para proteger alguns de uma fatídica guerra nuclear que trará horror aos quatro cantos da terra – vale tudo-. Você não sabe mas estamos sendo estudados em como ser eliminados sem remorso e sem suspeitas.
Denver airport 
Milhares de dollares em todo o mundo são investidos em cidades subterrâneas preparadas para, ‘em caso de emergência’, receberem um eleito grupo de pessoas que supostamente ali estarão seguros. Um dos locais arquitetados para receber tal seleção está no Estado do Colorado, EUA. Pesquise sobre o Aeroporto de Denver e suas conexões suberrâneas que entenderá do que estou falando. Ali terão comida, bebida, e toda sorte de conforto nescessário para esperarem até 5 anos sem precisarem da luz solar e nem mesmo respirarem o ar aqui de fora, contaminado pelos poluentes de uma guerra nuclear. Não creio que o seu nome ou o meu esteja na lista destes afortunados. Pra nós, estão reservados caixões. Sim, milhares deles. De cimento e plástico. E que também já estão espalhados já por todo o planeta, inclusive no Brasil.
_________________________
Agora eu entendo o cantor Silvio Brito quando diz em sua canção CHEGA:
“...chega de ficar calado, de ver tudo errado, de só dizer sim.
Chega de se Deus quizer pois eu não acredito que Deus queira assim”
______________________
Você conhece aquela velha máxima:
‘se correr o bicho pega e se ficar o bicho come’?
Pois é, na velocidade em que as coisas acontecem, a única esperança está em Yashua, Jesus.
Agarre-se a Ele e tenha verdadeira segurança.
Graça e paz,

Zé Wilson
South River, USA, Maio, 2012

terça-feira, 29 de maio de 2012

BIBLIA O LIVRO DETURPADO

NOTAS DE MARLUES 

EU JA FUI BIBLIOLOTRA  PORQUE FUI MACACO DE AUDITORIO DAS DENOMINAÇÕES NEOS PROTESTANTES E AS NAO NEOS TAMBEM;AS EVANGELICAS.
É MUITO TRISTE QUANDO FALAMOS AOS IRMÃOS QUE BIBLIA É O NOME  QUE DERAM PARA O QUE RESTOU DAS ESCRITURAS, POIS O TERMO CORRETO É BIBLOS QUE VEM DO GREGO LATIM LIVROS .
MAS A ALIENAÇÃO É TAMANHA QUE ELES NAO CONSEGUEM ADMITIR E MUITO MENOS ACEITAR E MUDAR O RUMO ESPIRITUAL,PORQUE A MATRIX DA RELIGIAO INCULTIU EM SUAS MENTES O MEDO DE PERGUNTAR AO ETERNO CRIADOR OS PORQUES DA VIDA.
EU FUI ENSINADO NUNCA QUESTIONAR OU PERGUNTAR PARA O ETERNO NADA.
HOJE TENHO PLENA LIBERDADE DE FALAR E EXPOR AO MEU SALVADOR O QUE PENSO E COMO VEJO E SINTO NOSSA COMUNHÃO.
QUANDO FIZ TEOLOGIA GRAÇAS AO CRIADOR TIVE UM PROFESSOR DE MENTE ABERTA QUE FAZIA EXPOSIÇÃO DE SUA FÉ,MAS QUE MUITAS VEZES ERA BOICOTADA PELA RELIGIAO.
AS ESCRITURAS QUE ESTA VINCULADA A NOSSA FÉ ESTA NAO ESTA CORROMPIDA E DETURPADA, MAS ESTE LIVRO CHAMADO  BIBLIA ESTA  MANIPULADO Á MILENIOS.

SATANAS ME SUA SUTILEZA MAS A INTELIGENCIA DO HOMEM SEM  RESPEITO PELO 
 ETERNO CRIADOR FAZEM DELA UMA ARMA DE MATAR ROUBAR E DESTRUIR.
TRANSFORMANDO-SE EM FALSOS PROFETAS E FALSOS ENSINADORES.


Revista mostra trechos bíblicos cuja existência crentes fingem não saber


A reportagem de capa da Superinteressante de junho é “A Bíblia como você nunca leu”. Trata-se dos trechos bíblicos que propagam, com candura, sacrifícios humanos, morte para virgens defloradas, poligamia, bebedeira e por aí vai.

As perversidades bíblicas têm sido destacadas à exaustão, mas ainda assim a reportagem é oportuna porque ocorre cada vez mais com frequência a exaltação por vereadores e deputados da Bíblia como “padrão de moralidade”. 

Recentemente na Assembleia Legislativa de Goiás, por exemplo, a leitura da Bíblia se tornou obrigatória no começo das sessões para garantir “um ambiente de princípios e de harmonia entre os deputados”. 

O deputado evangélico Daniel Messac (PSDB), autor da lei dessa obrigatoriedade, agiu como só existisse uma parte da Bíblia, a "boa", e não também a "ruim", a podre, e como se esta não contaminasse aquela. E assim tem sido nas pregações de pastores e de padres, nos sermões televisivos, nos livros religiosos. Tudo sem questionamentos dos fiéis. 

maio de 2012

Seguem trechos do texto de Alexandre Versignassi e Tiago Cordeiro.

Maridos & esposas



Rei Salomão e suas esposas
Rei Salomão teve 
700 mulheres
O Velho Testamento deixa claro que as mulheres deveriam ser funcionárias de seus maridos, com deveres e direitos. Se uma esposa fosse “demitida” pelo parceiro, por exemplo, ela podia ganhar uma carta de recomendação, para a moça utilizá-la como trunfo na hora de tentar uma vaga de mulher de outro sujeito.

A poligamia era regra. Tanto que o primeiro caso aparece logo no capítulo 4 do primeiro livro da Bíblia: “E tomou Lameque para si duas mulheres” (Gênesis). A situação era tão comum que vários dos personagens mais importantes do Antigo Testamento viviam com mais de uma esposa sob o mesmo teto.


[...] Nunca na história do Livro Sagrado houve maior predador matrimonial que Salomão, o rei: foram 700 esposas. Setecentas de papel passado, já que o sábio soberano ainda mantinha 300 concubinas.


O Novo Testamento não cita tantos exemplos de poligamia, mas sugere que ela ainda era comum no século 1. Jesus não toca no assunto, mas, em duas cartas, são Paulo recomenda que os líderes da nova comunidade cristã tivessem apenas uma esposa porque “assim eles teriam mais tempo para dedicar aos fiéis”.


“O cristianismo só refuta a poligamia quando se aproxima do poder em Roma, que proibia essa prática”, afirma o historiador Marc Zvi Brettler. Como escreve santo Agostinho no século 5, “em nosso tempo, e de acordo com o costume romano, não é mais permitido tomar outra esposa”.

“As mulheres sejam submissas a seus maridos.”(Colossenses, 3, 18)

Bíblia não condena aborto nem a poligamia, afirma estudioso.

novembro de 2010


Sexo



Virgem bíblica
Para se casar, mulher
tinha de ser virgem
Uma série de regras estabelece como deve ser a vida sexual: toda mulher tem de se casar virgem, ou então poderá ser dispensada pelo marido.

As leis sexuais eram bem abrangentes: “Quem tiver relações com um animal deve ser morto”, diz o Êxodo. E a masturbação também não pode. Como diz o sutil são Paulo: “A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao marido. E o marido não pode dispor de seu corpo: ele pertence à esposa.”


“O sexo na Bíblia é cheio de contradições”, diz o arqueólogo Michael Coogan, autor de God and Sex (Deus e o Sexo). “É de se desconfiar que fossem realmente levados a sério naquela época.”


E possuiu também a Raquel, e amou também a Raquel mais do que a Lia.” (Gênesis, 29, 30)

Bíblia é tão machista como Corão: ambos mandam a mulher se calar.

por Lukretia em maio de 2011


Negócios e finanças


A cobrança de juros é proibida. As ordens se repetem ao longo da Bíblia, sempre em tom firme: “Não tomarás deles juros nem ganho” (Levítico). [...] Mas existe uma exceção: nos casos em que o empréstimo é concedido a um não judeu (“um estranho”, nas palavras de Deuterônimo) é permitido praticar a usura. Até por isso os judeus se tornaram os grandes banqueiros da Idade Média.

Se o Livro Sagrado proíbe a cobrança de juros, mas só entre judeus, o mesmo vale para a escravidão. Você pode ter escravos, contanto que “sejam das nações que estão ao redor de vós; deles comprareis escravos e escravas”, diz o Levítico.


“Ao estranho, emprestarás com juros.” (Deuteronômio 23:20)


Marvado vinho



Jesus transforma água em vinho
Água vira vinho: primeiro
milagre de Jesus
O álcool nem sempre foi consumido com moderação na Bíblia. A palavra “vinho” é citada mais de 200 vezes, e os porres são frequentes: Noé é embebedado pelas filhas, e Amnon, filho de Davi, está mais pra lá do que pra cá quando é assassinada por ordem de seu irmão Absalão — a interessar: foi pelo crime de ter estuprado a própria irmã, Tamar.

“Os sacerdotes são orientados a não beber antes de entrar no tempo, e o álcool é relacionado à perda de controle pessoal e da capacidade de diferenciar o bem do mal. Mas nada no texto bíblico proíbe o consumo”, diz o historiador Marc Zvi Brettler.


O álcool chega a ser recomendado para curar os males da alma. Está em provérbios: “Daí bebida forte ao que está prestes a perecer, e o vinho aos amargurados de espíritos”.


E tem o primeiro milagre de Jesus: transformar água em vinho — segundo o evangelista João, no melhor vinho da festa.


São Paulo vai mais além: recomenda a um discípulo, Timóteo, que troque a água pelo vinho.

“O chefe do serviço provou [o vinho que Jesus criara a partir da água] e falou com o noivo: ‘Tudo guardaste o melhor vinho até agora!’” (João 2, 7-10)

Vinho feito em abadia é símbolo de alcoolismo na Escócia.

fevereiro de 2010


Saúde e educação


[...] Ao longo da infância, os pais têm a obrigação de repassar a eles a palavra de Javé. Já o Novo Testamento é mais pedagógico, digamos assim: enfatiza a educação pelo bom exemplo dos pais. [...] Quando não funcionar, o Antigo Testamento indica que um bastão flexível deve ser usado para bater nos desobedientes. O objeto tem até nome, vara da correção, e é indicado para qualquer situação em que o pai considere que a criança não seguiu suas instruções. “A vara e a repressão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesa envergonha a sua mãe” (Provérbios).

“O sacerdote examinará a praga na pele da carne; se o pelo na praga se tornou branco, (...) é praga de lepra; o sacerdote o examinará, e o declarará por imundo.” (Levítico 13:3).


Malafaia cita castigo bíblico à vara contra lei que pune pais violentos.

dezembro de 2011


Homossexualidade



Davi e Jonatas, amor homossexual
Rei Davi e Jonatã: 
amor homossexual
O amor entre homens era punido com a morte — a não ser que você fosse o rei Davi. Os livros Samuel I e Samuel II contam a história da amizade entre ele e Jonatã, filho do rei Saul, antecessor de Davi e candidato natural ao trono de Israel. Davi acaba escolhido para a sucessão, mas isso não abala o relacionamento dos dois. Está escrito: “A alma de Jonatã se ligou com a alma de Davi. E Jonatã o amou, como à sua própria alma” (Samuel I).

Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele. “E inclinou-se três vezes, e beijaram-se um ao outro” (Samuel I). “Esse relato incomoda os intérpretes tradicionais da Bíblia, que tentam explicar a relação como uma forte amizade, e o beijo como um costume comum entre homens”, diz o historiador finlandês Martii Nissinem, da Universidade de Helsinki e autor de Homoeroticism in the Biblical World (Homoerotismo no Mundo Bíblico). “Mas é difícil negar a referência à homossexualidade nesse caso, mesmo que a lei judaica a proíba expressamente.”


Para alguns especialistas, o Antigo Testamento também sugere um relacionamento homossexual entre duas mulheres, Noemi e sua nora Rute. Está no livro de Rute um trecho em que ela diz a Noemi: “Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu. Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada”.


“Estou angustiado por causa de ti, Jonatã. Mais maravilhoso me era teu amor do que o amor das mulheres.” (Samuel II 1, 26).


Anglicano apoia união gay e diz que rei Davi gostava de homem.

agosto de 2011


Sacrifício



Abraão prestes a matar seu filho Isaac
Abraão por pouco não 
matou seu próprio filho
Muito sangue jorra na Bíblia. Abraão é orientado a sacrificar seu próprio filho Isaac a Javé — e teria obedecido, caso um anjo não aparecesse no ultimo minuto dizendo ser tudo um teste para sua fé. Além disso, durante os 40 dias em que Abraão detalha suas regras ao patriarca, Deus exige uma série de sacrifícios de animais.

Os rituais são descritos com grande riqueza de detalhes. Moisés manda matar e drenar 12 bois. O sangue é colocado numa tina. Metade é lançada no altar e o resto sobre a multidão. Carneiros abatidos são esfregados no corpo de fiéis, que seguram seus rinas nas mãos para oferecê-los a Javé. Pedaços de bichos são queimados sobre o altar. Era uma forma de trocar favores com os deuses.


“O sangue é o maior símbolo da vida. Ao usá-lo em rituais, os fiéis reforçam seu vínculo com a divindade e se purificam”, diz Richard Friedman. [...] ”Na interpretação cristã posterior, o próprio Jesus é considerado o sacrifício final, que limpa os pecados da humanidade de forma definitiva, o que dispensa a morte de animais.”

“Derramar-se-a seu sangue me volta do altar. Será oferecida a cauda, a gordura que cobre as entranhas. Os dois rins e a pelo que recobre o fígado.” (Levítico 7, 2-4).

Sacrifício de animais esconde o fundamento espúrio das religiões.

junho de 2011


Crime e castigo



Levítico manda matar as
prostitutas a pedradas
Sequestro, adultério, homossexualidade, prostituição.... Tudo dava pena de morte. Até fazer sexo com uma virgem poderia custar a vida do “criminoso”. Adorar outros deuses também trazia problemas sérios. Moisés mandou matar 3 mil judeus por causa disso.

O Levítico também manda matar prostitutas a pedradas. Não caso de a moça ser filha de um sacerdote, a punição é pior: “Com fogo será queimada”.


Em geral, a pena de morte por apedrejamento não precisava ser julgada pelos sacerdotes. A maioria dos crimes recebia punição na hora, diante de um grupo de pessoas que presenciaram a cena ou que estavam por perto da cena do crime.


O Antigo Testamento estabelece que toda mulher menstruada é tão impura que até mesmo os lugares onde ela senta devem ser evitados. Se um homem encostar na esposa, na mãe ou na irmã nesse período do mês, ele não pode sair de casa por sete dias. E, se o fizer, pode ter de pagar uma multa.


Como o Antigo Testamento não aceita o aborto, é crime provocá-lo, mesmo que por acidente, mas a pena depende da gravidade da situação.


Em caso de roubo e furto ou qualquer outro prejuízo ao patrimônio alheio, a pena é o pagamento de 4 vezes o valor do bem que foi levado ou destruído. Se a pessoa que cometeu a infração não tivesse condições de pagar, podia ser vendida como escrava.


“Quando houver moça virgem, desposada, e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela, então trarei ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis, até que morram.” (Deuteronômio 22:23-24)


Ateus suíços querem proibir a Bíblia às crianças por conter crueldades.

novembro de 2010


Contradições da Bíblia.
   Consequências da Bíblia para o mal.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/#ixzz1wJenZ3a7
Reprodução deste texto só poderá ser feita com o crédito e link da origem.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS