BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

11 DE SETEMBRO 11 ANOS DEPOIS A FARSA CONTINUA


11-de-setembro-falsa-bandeiraEste mes completam-se 12 anos dos atentados de falsa bandeira ao World Trade Center  que tiraram milhares de vidas inocentes. A maioria da população infelizmente ainda acredita na versão oficial do governo americano que afirma que meia dúzia de homens armados com facas e canivetes, comandados por um homem em uma caverna conseguiram passar pelo maior sistema de defesa do mundo e derrubar duas torres feitas de aço extremamente resistente, que desmoronaram em queda livre pelo impacto dos aviões. Mesmo a versão oficial tendo quebrado diversas leis da física como toda uma estrutura de aço ter sido derretida por um pouco de combustível dos aviões ou ainda os prédios terem desmoronado em queda livre sem nenhuma resistência, como em uma implosão controlada, as pessoas ainda permanecem céticas para a verdade.
"Quanto maior a mentira, mais chance dela ser acreditada." Adolf Hitler.
A seguir um documentário de tantos que você pode encontrar no youtube sobre a verdade do 11 de setembro:


Mais de 1.500 arquitetos e engenheiros viajaram o país com o apoio das famílias das vítimas, contestando a versão oficial do governo americano:


Com esse atentado, os EUA tiveram a desculpa para invadir o Afeganistão e posteriormente o Iraque, também a desculpa para a criação de leis que restringem a liberdade do povo americano e leis que permitem instaurar uma lei marcial, onde todos que forem considerados suspeitos de “terrorismo” poderão ser presos, mesmo provando ser inocentes.
Sabemos que a elite mundial  está empenhada em instaurar o governo único que será ogoverno do anticristo descrito na bíblia. O 11 de setembro foi mais uma ferramenta do governo ocultista para avançar rumo a Nova Ordem Mundial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensamento do dia do orkut foi: O mundo é uma tragédia para os que senti e uma comédia para os que pensam. Bateu bem com a situação dos sistemas que de uma maneira sútil tem levado muitos a prisão do desconhecido eu sou um exemplo vítima do desconhecido e muitos e muitos continuam empenhados nesse sistema e não querem sair pois continuam batendo firme que o nome é uma seita diabólica para tirar as pessoas da genuína presença de jesus, lamento, para mim é chocante vê meus amigos dentro desse aprisco diabólico fico com os pés ou seja todo corpo amarrado sem saber por onde começar. Paz!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS