BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CARRO OFICIAL AMERICANO

CARRO OFICIAL  AMERICANO É MAIS UM TANQUE DE GUERRA DO QUE UM CARRO  9 PONTOS ESPECIAIS

1) AMBULÂNCIA E BOMBEIRO Na traseira, ficam alguns dos aparatos dignos de filmes de aventura. Além de um controle de combate a incêndio, há tanques de oxigênio e até bolsas com o sangue do presidente, para transfusões de emergência. 
2) ESCRITÓRIO SOBRE RODAS Para não perder tempo durante as viagens, o presidente conta com um minigabinete, que inclui mesa dobrável, laptop com rede Wi-Fi, telefone por satélite e duas linhas diretas: uma para o vice-presidente, outra para o Pentágono.
3) DURO NA QUEDA Para defesa contra minas terrestres, o piso é reforçado com uma placa de aço de 13 cm. Já o chassi é composto de um sanduíche de lâminas de aço, alumínio, titânio e cerâmica, sendo capaz de frear projéteis da maior parte das armas 
4) NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI .As portas reforçadas têm 20 cm de espessura e pesam tanto quanto as de um Boeing 757. Quando fechadas, selam a cabine hermeticamente, impedindo ataques com gás. Um sistema filtra todo o ar que entra e sai do veículo.

5) CAVEIRÃO É FICHINHA O Cadillac One colocaria no chinelo o temível caveirão em qualquer missão do Bope, no Rio de Janeiro. Além da blindagem impenetrável, possui câmeras de visão noturna, escopetas em compartimentos secretos e até canhões de gás lacrimogêneo.
6) CADA UM NO SEU QUADRADO A cabine, para até quatro passageiros, é separada do assento do motorista por uma divisão de vidro retrátil que só o presidente pode acionar. Outro botão exclusivo no painel do presidente é o antipânico, que, se preciso, aciona na hora os agentes da CIA. 
7) CHOFER 007 O motorista passa por um treino intensivo na CIA para dirigir sob todo tipo de condição – desde chuvas fortes a atentados terroristas. Próximo ao volante, há um centro de comunicação e uma tela de GPS.
8) AZAR DOS FLANELINHAS As janelas são reforçadas para resistir a tiros. A única que abre é a do motorista, mesmo assim, só uma frestinha – meros 7,5 cm, apenas para que ele possa pagar um pedágio ou se comunicar com agentes que sigam o carro do lado de fora, a pé.
9) PRA QUE ESTEPE? Protegidos com aramida (tipo de trama usada em coletes à prova de bala), os pneus são à prova de tiro, furo e rasgo. Mesmo se forem destruídos, uma estrutura de aço nas rodas permite que o carro possa continuar em movimento e fugir do perigo

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS