São várias a personalidades que expôem informações evidenciando que o vírus H1n1 foi criado artificialmente.
Não são ignorantes, nem curiosos, nem teóricos de conspirações, são investigadores, jornalistas, médicos, cientistas, pessoas com conhecimentos nesta área.
Pessoas com credibilidade.
Adrian Gibbs :
Cientista Australiano, de 75 anos...
Segundo noticia a Bloomberg, Adrian Gibbs pretende publicar um relatório sugerindo que este vírus pode ter sido criado acidentalmente em experiências laboratoriais para desenvolver vírus passíveis de virem a ser usados na produção de vacinas. LINK AQUI.
Outro Link ( em inglês) , e mais outro Link ( dancewithshadows.com )
É obvio que ele não iria dizer que o vírus foi criado intencionalmente, ele poderia ser alvo de uma campanha difamatória, ou poderia mesmo ser morto.
Existem alguns virologistas portugueses, armados em idiotas a dizer que Adrian Gibbs está errado, porém quem são esses homens comparados com ele? Esses virologistas são ainda jovens, muito verdes, Adrian Gibbs contga com mais de 40 anos de experiência e trabalhou nas pesquisas para desenvolver a vacina Tamiflu dos laboratórios Roche.
Dr John Carlo :
Director Médico no Dallas County DCHHS ( Dallas County Human Health and Services ) ( E.U.A) , diz que o vírus H1N1 foi uma mistura genética feita em laboratório. Algo que nunca tinha sido visto em nenhuma parte do mundo nem nos Estados Unidos.
Link AQUI.
“This strain of swine influenza that's been cultured in a laboratoryis something that's not been seen anywhere actually in the United States and the world, so this is actually a new strain of influenza that's been identified,”
Video :
Doutora Wilma J. Wooten :
Médica em San Diego County ( México ) , ela diz que não é ainda claro como é que pessoas ficaram expostas ao vírus. Alguns pacientes nem tinham tido contacto com porcos ou com pessoas infectadas.
Link AQUI.
Drª Rauni Kilde .
Doutora e ex-ministra da saúde da Finlândia, portanto uma pessoa que sabe do que fala...
"Bem, no mínimo estão a deixar-nos muito doentes e o objectivo sobre o que li da 'elite', se posso usar essa palavra, é reduzir a nossa população da Terra em pelo menos dois terços, talvez mesmo a 5 bilhões..."
“Não é a gripe suína que é perigosa. São as vacinas!”
Estas são algumas palavras da Dra. Rauni Kilde, ex-Ministra da Saúde da Finlândia, que nos revela, deste modo, esta triste realidade .
“Não é a gripe suína que é perigosa. São as vacinas!”
Estas são algumas palavras da Dra. Rauni Kilde, ex-Ministra da Saúde da Finlândia, que nos revela, deste modo, esta triste realidade .
Wayne Madsen :
Jornalista de investigação em Washington , fala que o vírus foi criado artificialmente.
Link AQUI.
Video :
O jornalista de investigação Wayne Madsen revela como foi recriado o vírus H1n1 em laboratório.
Clique AQUI.
Dr Avni Josh :
O Dr. Avni Josh da Clínica Mayo em Rochester, Minnesota desenvolveu um estudo que visa avaliar a eficácia da vacina TIV em crianças de modo geral, assim como em crianças com asma, para previnir a internação por motivos relacionados a gripe.
Eles descobriram que crianças que tomaram a vacina, tiveram um risco três vezes mais alto de hospitalização, comparado com crianças que não foram vacinadas.
Leia a notícia AQUI.
Dr Oswald le Winter :
Ex agente da CIA, publicou livros como «Desmantelar a América » e «Democracia e Secretismo »
Leia mais sobre Oswald le Winter AQUI.
Quanto ao livro «Democracia e Secretismo » , ele fala em algumas páginas acerca do exército Americano utilizar armas biológicas... Fala também sobre o negócio milionário das vacinas Anthrax .. Leia AQUI.
« Não confie nos Laboratórios » ( ex executivo da Pfixer. Peter Rost )
Dr. Wolfgang
Perito alemão dr Wolfgang alerta para perigo da vacina h1n1
"O Dr. Wolfgang Wodarg é político e especialista em pneumologia, higiene e medicina ambiental. É Presidente da Comissão de saúde no Parlamento Alemão e no Conselho Europeu.
leia a notícia AQUI
Joseph Moshe .
( microbiologista da Mossad, serviços secretos Israelitas ) :
«Gripe suína é uma arma biológica »
«Gripe suína é uma arma biológica »
Nenhum comentário:
Postar um comentário