BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A RAINHA ELIZABETH O LADO OCULTO


Estranha história: A Rainha Elizabeth e as crianças que ‘desapareceram’

Então, David Icke estava louco pelo que disse sobre a rainha mais de uma década atrás, não é?
(Veja livro do autor  The Biggest Secret)
Declaração assinada pela testemunha sobrevivente seguido de cópia da carta já entregue ao Queen em 2008 por Kevin Annett.
Declaração de William Arnold Combes
Eu sou um dançarino espírita Interior Salish e tenho 58 anos. Eu vivo em Vancouver, Canadá.
Eu sou um sobrevivente do Kamloops e escolas Indian Mission residencial, ambos geridos pela Igreja Católica Romana. Eu sofri torturas terríveis lá nas mãos, especialmente do irmão Murphy, que matou pelo menos dois filhos. Assisti-lo jogar a criança fora de um balcão de três andares de sua morte. Ele me colocou em uma prateleira e quebrou alguns de meus ossos, no porão da escola Kamloop, depois que eu tentei fugir.
Eu também vi ele e um outro sacerdote enterrando uma criança no pomar da escola uma noite.
Em setembro de 1964, quando eu tinha 12 anos, eu era um prisioneiro na escola Kamloops e fomos visitados pela Rainha da Inglaterra e Príncipe Phillip. Lembro que era estranho, porque eles vieram por si só, não grande fanfarra ou nada. Mas reconheceu o diretor da escola e nos disse que era a rainha e todos nós temos dado roupas novas e boa comida, pela primeira vez em meses, o dia antes de ela chegar.
O dia em que ela chegou à escola, eu fazia parte de um grupo de miúdos que iam para um piquenique com a rainha e seu marido e funcionários da escola, até um pasto perto de Dead Man’s Creek. Depois de algum tempo, eu vi a rainha que deixar piquenique com dez crianças da escola, e os filhos nunca mais voltou. Nunca se ouviu falar mais nada sobre eles e nunca se encontrou com eles novamente, mesmo quando éramos mais velhos. Estavam todos em torno lá, mas todos eles desapareceram.
O grupo que desapareceu tinha sete meninos e três meninas, na idade de seis a quatorze anos de idade. Não me lembro de seus nomes, apenas um nome como o primeiro ocasional Cecilia e houve um Edward.
O que aconteceu foi também testemunhado pelo meu amigo George Adolph, que tinha 11 anos na época e estudava lá também.
_______________________
William Arnold Combes
(Assinado e testemunhado no original)

3 de fevereiro de 2010
Vancouver, Canadá

————————————————– ————————————————– ———————————–
Media Consultivo:

Rainha da Inglaterra enviou uma carta de demanda, possível processo por sobreviventes Indian School Residencial
Noite de quinta – feira, 24 de janeiro de 2008
Unceded Território Squamish (Vancouver, Canadá)

Elizabeth Windsor, da rainha da Inglaterra, foi emitida uma carta de Demanda ontem que exige que ela identifique destino e os locais de sepultamento de todas as crianças que morreram em Indian Residential Schools estabelecida sob a autoridade da Igreja da Inglaterra e da Coroa Britânica.
A carta foi entregue pessoalmente a Michaelle Jean, governadora-geral por Carol Martin ancião aborígine no Downtown Eastside Centro de Mulheres “de Vancouver na tarde de quarta-feira 23 de janeiro. Ms. Martin pediu ao governador-geral para entregar a Carta de demanda para a Rainha, em nome da sobrevivência da escola residencial, e do Governador-geral aceitou a carta e garantiu que ela teria.
Como Common Law Comunicação, a Carta exige que a rainha venha a satisfazer o pedido para identificar os locais de sepultura e da causa da morte dessas crianças, dentro de trinta dias, ou enfrentar uma ação legal possível.
“The buck stops no Palácio de Buckingham”, comentou outro ancião aborígine e residenciais de sobrevivência da escola. ”The Queen, e do Papa, são os responsáveis pelo genocídio de seu governo e as igrejas fizeram com meu povo. Ela tem que ser responsabilizado. Ela tem o poder para ajudar a trazer os nossos filhos em casa, finalmente.”
Nas últimas semanas, cartas semelhantes de demanda têm sido atribuídos aos funcionários do governo canadense e da Igreja Católica, Anglicana e da Igreja Unida do Canadá por sobreviventes escola residencial. Karl Ratzinger, Papa da Igreja Católica Romana, está prevista para ser emitida uma carta semelhante da Demanda em breve.
A conferência de imprensa nacional para anunciar a próxima fase nesta campanha Truth será realizada na segunda-feira 4 de fevereiro às 10:00 horas fora do escritório do primeiro-ministro em 80 ruas de Wellington, em Ottawa. Organizador Kevin Annett (Eagle voz forte) estará presente neste evento.
Para mais informações contactar:
Os amigos e familiares dos desaparecidos
(Daniels Chefe Louis, Nação Anishinabe, Padroeiro)
c / o 1-888-265-1007 (pager) ou:
hiddenfromhistory@yahoo.ca
Edital

Carta da demanda da parte dos anciãos e dos membros dos Amigos e Familiares dos Desaparecidos
23 de janeiro de 2008
Para: Elizabeth Windsor, mais conhecido como “Rainha da Grã-Bretanha”
O Palácio de Buckingham
Londres, Inglaterra
(Transmitida através do escritório e da pessoa de Michaëlle Jean, Governador Geral do Canadá)
Prezada Sra. Windsor,
Esta carta pública de demanda é emitido para você, Elizabeth Windsor, como aquele que reivindica o título e encarregados fudiciary da rainha da Grã-Bretanha ea Commonwealth, e chefe da Igreja da Inglaterra, no Canadá, também conhecida como a Igreja Anglicana.
Nós, como amigos e parentes de dezenas de milhares de crianças que morreram ou foram assassinados na Índia resedential escolas no Canadá estabelecido e executado por sua Igreja da Inglaterra e da Coroa Britânica 1867-1996, que declara que você procura, Elizabeth Windsor,na sua capacidade de Rainha da Grã-Bretanha e da Commonwealth, e chefe da Igreja da Inglaterra, divulgar publicamente a causa da morte e do paradeiro dos restos mortais enterrados, de todas as crianças que morreram em Indian Residential Schools operado pela Igreja da Inglaterra no Canadá , também conhecida como a Igreja Anglicana.
Este Aviso direito comum também requer que você, Elizabeth Windsor. organizar o repatriamento imediato e sem condições dos restos mortais de pessoas Thesen para seus buracos para um enterro apropriado.
Esta Common Law Observe também requer que você, Elizabeth Windsor, publicamente nome e entregar todas as pessoas empregadas ou pelo Governo do Canadá e da Igreja Anglicana, que são responsáveis ou cúmplices dessas mortes e desaparecimentos, e todos os documentos e provas relacionadas com a mesmo.
Esta Common Law Observe também requer que você, Elizabeth Windsor, no Canadá através de obrigar o governador-geral para cumprir essas exigências da justiça natural e direito internacional.
Se você, Elizabeth Windsor, deixar de cumprir estes requisitos no prazo de 30 (trinta) dias de você receber esse aviso por meio de Governador Geral do Canadá, presume-se que você não contestam estas afirmações contidas neste documento, e jurídica ação pode ser iniciada contra você.
Sinceramente
Jeremias Jourdain
em nome dos Amigos e Familiares dos Desaparecidos
isssued sob a terra tribal Lei juristiction da Nação Squamish no Território unceded Squamish
“O genocídio dos povos indígenas no Canadá, e da cumplicidade da Rainha da Inglaterra neste crime”

Rev. Kevin Annett falar no Reino Unido e Irlanda – www.hiddenfromhistory.org ver seu website
Itinerário:
INGLATERRA
Sábado 10 de abril: Stafford – Stafford Rangers Social Club: Delegação são oradores convidados na conferência de dia inteiro: “Criança Roubos pelo Estado”, com outros intervenientes, incluindo Robert Green.
Domingo 10 abril 11th-meio-dia 12: London – Memorial comícios a partir de Westminster (católico) e movendo-se em Catedral de Westminster (anglicana) Abadia de lembrar as crianças que morreram nas escolas residenciais correr por estas duas igrejas.
Domingo 11 de abril 7 pm: London: nuvens passageiras Centro, 1 Richmond Road, E8: Rev. Annett reunião pública abordará “O genocídio dos povos nativos no Canadá, e da cumplicidade da Rainha da Inglaterra neste crime”
Segunda-feira 12 de abril, às 12 horas: London – Embaixada do Canadá, Canadá House, 5 Trafalgar Square: protesto e conferência de imprensa (fora) para acusar o governo e as igrejas do Canadá, com acusações de crimes contra a humanidade.
Terça-feira, 13 abril 6-9 pm – University of London, SAOS, (Escola de Estudos Orientais e Africano, Sala G2
IRLANDA
Quinta-feira 15 de abril, às 12 horas: Dublin – Fora do Dail da Irlanda (Parlamento) Protesto Rally – Rev. Annett e delegação irá se unir com sobreviventes de abuso Igreja Católica
Sexta – feira, 16 de abril 7:30: Greystones, Co Wicklow – “O Pear Feliz” – Rev. Annett para falar na reunião pública

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS