BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A RESISTENCIA SEMPRE AVANTE


SABEMOS QUE É INEVITAVEL EVITAR QUE A NOVA ORDEM MUNDIAL O REINADO DE SETE ANOS DE SATANAS NAO SE CUMPRA POIS O MESMO ESTA NAS ESCRITURAS MAS NOSSA MAIOR MISSAO E DESEJO É QUE AS PESSOAS NAO VENHAM SER MARCADAS COM O SINAL QUE OS LEVAM EMINENTEMENTE SE TORNAREM SERVAS IRREVOGAVEIS DE SATANAS, ASSIM COMO NOSSO SENHOR COLOCOU SEU SINAL SUA LOGO MARCA QUE É A CONVICÇÃO DE SALVAÇÃO PELA FÉ EM TODO AQUELE QUE NELE CRE ASSIM TAMBEM SATANAS AO MARCAR SINALIZAR SEUS ADEPTOS OS TORNARÃO SERVOS IRREVOGAVEIS PORTANTO QUEREMOS QUE TODOS ENTENDAM QUE SOMOS CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL E CONTRA SEU PRINCIPAL OBJETIVO LOGO MARCAR A TODOS POIS SATANAS SABE QUE AO RECEBER O SINAL A LOGO MARCA NAO TERÃO MAIS DIREITO ALGUM SOBRE A SALVAÇÃO.
PENSE NISTO E REFLITA
Olá amigos leitores do Que Verdade é Essa? Tudo bem?
Já há algum tempo estamos vendo  acompanhando o trabalho do  governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes, ambos da  cidade maravilhosa Rio de janeiro.
Tenho visto o entusiasmo de ambos em querer “ajudar” nossa população carioca. Vi também a felicidade por sediarem os Jogos Olímpicos aqui no RJ, bem como, a Copa do Mundo no Brasil.

Não vou me prolongar muito sobre esses detalhes , fica pra uma próxima oportunidade.
O que me preocupa é que, em meio à tudo isso, eles têm que ceder algo em troca. Vejam só:
Dentre outros artigos neste blog.
Observem: Nossos jovens e estudantes estão ficando mais burros, menos intelectuais, ou seja, são presas fáceis para o controle e domínio da elite Global.
Quem vocês acham que liberou a Copa e as Olimpíadas para o Brasil? Foi um sorteio apenas ou eles acharam bonitinha a nossa cidade e resolveram nos “premiar”?
Leia atentamente:
O desenvolvimento das comunicações e da tecnologia, unido ao profundo conhecimento atual sobre engenharia (manipulação) da conduta, está favorecendo que, o que em outroas épocas foram só intenções sem consumação, hoje se estejam convertendo em realidade. Cada nova medida, por si só, pode parecer uma aberração, embora um conjunto de mudanças que formam parte do processo contínuo, em curso constituem um movimento para a Escravidão Total.
Durante as últimas décadas os grandes psicólogos (Freud, Skinner, Jung,…) foram utilizados, para os fins do governo mundial, através de institutos como Tavistock, ou Stanford, organismos colaboradores do Clube Bilderberg, embora não saibamos até que ponto foram estes informados dos objetivos de dominação mundial do Clube. As investigações e os ensaios sobre o comportamento humano foram demonstrando que a dominação deste não pode provir do castigo, nem dos reforços negativos, mas sim dos reforços positivos. Os reforços negativos, embora produzam, em certa medida, o comportamento desejado por quem o induz, vão indevidamente acompanhados de sentimentos de raiva, frustração e rebeldia nas pessoas às quais lhes aplica e por isso esse tipo de técnicas caíram em desuso.
O reforço positivo se está aplicando ao estilo dos conhecidos livros Admirável Mundo Novo, do Aldous Huxley, e Walden Dois, do B.E. Skinner: dar algo positivo às pessoas quando cumprem as normas impostas pelo Clube, mas fechando qualquer possibilidade de estas normas se analisem ou se questionem. Os senhores do mundo tentam fazer que agente se sinta “bem” e “responsável” quando faz o que eles dispõem.
O problemas das pessoas é que elas estão preocupadas de mais para se importarem com esse tipo de assunto. A batalha está se liberando neste preciso instante e a ditadura global – o Governo Mundial Único – vai ganhando.
Uma forma de manipulação da conduta, que utiliza o Clube Bilderberg, é conseguir que a gente obtenha algo que quer, em troca de renunciar outra coisa (principalmente a liberdade).
Outras questões importantes é sobre as mídias, porque elas omitem a verdade da população? Porque nunca fazem uma cobertura sobre a Reunião Anual dos Bilderbergs? As vacinas, os bancos mundiais, a FEMA, o RFID, entre tantos…
Esta é a principal justificação da existência de uma emprensa livre, apesar todas as suas imperfeições manifestas. Essa é precisamente a razão pela qual ditadores, oligarcas, juntas militares, imperadores e tiranos ao longo da História procuraram censusar o debate e sufocar a livre disseminação de opiniões e informação.
Com respeito ao âmbito educativo, também é imprescindível dar  a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que consigam baixar o Coeficiente Intelectual da população, obrigando principalmente à redução da qualidade do ensino planejado e executado faz anos pelo Clube; embora, é óbvio, publicamente se lança periodicamente a notícia de que o Coeficiente Intelectual médio está subindo. Eles sabem que quanto menor o nível intelectual dos indivíduos, menor é a sua capacidade de resistência ao sistema imposto.
O objetivo final deste pesadelo é um futuro que transformarã a Terra em um planeta-prisão mediante um Mercado Único, vigiado por um Exército Unido Mundia, regulado economicamente por um Banco Mundial e habitado por uma população controlada mediante microships.
Daniel Estulin – A Verdadeira História do Clube Bilderberg
Depois de tudo que você leu, te faço uma pergunta/convite: Você quer unir-se à nós contra a Elite Global, os senhores do mundo, a Nova Ordem Mundial?
Essa é a sua, a minha, a nossa oportunidade de mudarmos esse mundo, ou pelo menos libertarmos as mentes aprisionadas e alienadas pelos grilhões da maldade.
Não deixe passar está oportunidade!
Temos inúmeras idéias, e uma delas é… me mande um e-mail e saiba.
OBSERVAÇÃO: Neste primeiro momento apenas moradores do RIO DE JANEIRO. Demais capitais… aguardem!

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS