BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 27 de janeiro de 2013

DR. PEDROZA VERSUS MAÇONARIA



NOTA DE APOIO DE MARLUES 

NÓS DO JCVV APOIAMOS  INCONDICIONALMENTE EM 100% TODOS OS TRABALHOS REALIZADOS PELOS IRMÃOS JOSE RENATO PEDROZA E RUBENS SODRÉ.
JA ME LIGARAM,ENVIARAM EMAILS FALANDO DELES MINHA RESPOSTA É ESTA.
SE FOREM FALAR MAU DE MIM ME CHAMEM POIS SEI COISAS TERRIVEIS A MEU RESPEITO.


1- Uma mensagem ao pastor Silas Malafaia sobre a MAIOR ABOMINAÇÃO
DA TERRA
From: jrpedroza
To: silasmalafaia@prsilasmalafaia.com.br
Sent: Friday, February 24, 2006 9:23 PM
Subject: a maior abominação da terra
Pastor Silas Malafaia,
Hoje é sexta-feira e quero lhe parabenizar pela manifestação pública em seu programa televisivo de que não pertence à maçonaria. Que bom que isso foi falado, pois há muitos anos vários crentes têm nos perguntado se o pastor Silas Malafaia é maçom. Eu sempre disse que ele teria que responder com atitudes concretas. Pois muitos dizem que não são maçons e ficam somente no discurso vazio. Muitos assim tem feito. Todavia, se ao dizer que crê em Deus não faz do diabo um servo de Jesus Cristo,
pergunto (pergunta 1): Quantos artigos e palestras o irmão e os demais já fizeram nos últimos anos
sobre a seita maçônica? (Pergunta 2): Os membros de suas igrejas têm sido informados claramente sobre
o assunto?
Como trabalhamos com o Ministério de Seitas e Heresias, do Centro de Pesquisas Religiosas, oferecemos
nossa palestra A MAIOR ABOMINAÇÃO DA TERRA à sua igreja GRATUITAMENTE. (Pergunta 3: aceita
ou não)
Os reais problemas da humanidade não são políticos, econômicos ou raciais. A origem de tanta perversidade na terra tem uma origem, de acordo com o Profeta Ezequiel – os servos de Deus estão servindo ao Inimigo. São traidores do SENHOR JESUS.
É constrangedor sermos abordados sobre as razões que levam vários líderes "evangélicos" a não falarem sobre a religião satânica chamada maçonaria. (pergunta 4) Seria por desconhecimento?(Pergunta 5) Seria por despreparo? (pergunta 6) Seria por omissão? (pergunta 7) Seria por conveniência? (pergunta
8) Ou seria por comprometimento com tal seita?
Há cerca de 2.600 anos DEUS revelou ao Profeta Ezequiel as práticas ocultas dessa seita milenar já presente entre os sacerdotes judeus naquela época. As similaridades com a moderna seita maçônica são impressionantes! Cremos que tal advertência bíblica não lhe é desconhecida...
Ezequiel 8:15-18 diz:
15 E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. 16 E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. 17 Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.(funeral maçônico)
18 Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me
gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.
(pergunta 9) Pastor Silas Malafaia, o que vale mais: amar a alma dos maçons ou amar o dinheiro deles? Quem é servo de Deus não precisa da ajuda de satanás no seu ministério. O Deus verdadeiro, JESUS CRISTO é dono do ouro e da prata e sem Ele nada podemos fazer. Se o Senhor não edificar a casa, estaremos trabalhando em vão para Deus.
Crendo que poderemos somar esforços para combater essa praga no meio evangélico, aguardamos o seu sinal verde para visitarmos sua igreja. Se eles irritam a Deus há 2600 anos, necessariamente tem que irritar os servos de Deus. Maravilhoso é saber, que na omissão dos pastores, os crentes têm procurado conhecer o assunto e tem decisão própria: maçonaria é satanismo.
(pergunta 10) Se esta é a maior abominação e coisa mais leviana para Deus dentro da casa do Senhor,
por que não o é para os pastores?!
Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2006
José Renato Pedroza e Paulo C. Pimentel
Centro de Pesquisas Religiosas
2- CPR REENVIA A MENSAGEM NÃO RESPONDIDA PELO SILAS MALAFAIA
OUTRA MENSAGEM ENVIADA A SILAS MALAFAIA SOBRE SUA FILIAÇÃO À SEITA SATÂNICA
MAÇÔNICA.
RESPONDERÁ DESSA VEZ?!
From: CPR
To: silasmalafaia@prsilasmalafaia.com.br
Cc: jrpedroza@ig.com.br cpr94@terra.com.br
Sent: Tuesday, November 27, 2007 8:42 AM
Subject: resposta urgente
Até hoje, 27/11/2007, Silas Malafaia não respondeu.
Por quê?
3- RESPOSTA TARDIA DO Pr SILAS MALAFAIA
Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 2008.
Caro irmão José Pedroza, a paz do Senhor Jesus.
Louvo a Deus por sua vida. Antes de atender seu pedido, gostaria de poder contar com sua compreensão quanto ao tempo que aguardou. São muitas correspondências que recebo diariamente e que procuro responder a todas na medida do possível.
Foi uma resposta a boatos sobre o meu suposto envolvimento com a maçonaria. Uma mentira descabida. Uma das frases mais belas do meio cristão evangélico, usada normalmente na confissão daquele que recebe a Jesus como Senhor de sua vida, diz o seguinte: “Recebo Jesus como único e suficiente salvador de minha vida".

Não é admissível que um crente que foi salvo e remido no sangue de Jesus, busque depois dessa experiência, se envolver com a maçonaria ou mesmo permanecer nela depois de tornar-se um cristão convertido.
Muito menos aceitável ainda, se esta pessoa for um pastor que tem a responsabilidade de ensinar a
Palavra de Deus e de primar pela sã doutrina do evangelho.
Entendo que aquele que recebeu Jesus não deve compactuar de forma alguma com quaisquer associações religiosas, ou não religiosas, que evocam para si a primazia, que denotam uma outra conversão. Que levam seus iniciantes a confessarem que estavam em trevas e que ao encontrá-las, encontraram a luz.
O crente em Jesus já foi resgatado das trevas para a maravilhosa luz do evangelho.
Não tenho absolutamente nada pessoal contra quem pensa de forma diferente, nem nada contra a maçonaria. Minha guerra não é contra a carne e o sangue, e sim contra os principados e potestades espirituais nos lugares celestes.
Aquele que permanece na maçonaria sendo crente precisa ser impactado pelo poder do Evangelho. É carente de nossas orações, a fim de que o Espírito, que tem o poder de convencer as pessoas do pecado, da justiça e do juízo possa falar ao seu coração.
Aquele que verdadeiramente nasceu de novo não vê qualquer necessidade de buscar realização em outro grupo, senão no corpo de cristo. Porque quem nasceu de novo, vive em novidade de vida, ouve a voz do Senhor Jesus, reconhecendo-a e somente a ela obedecendo.
“Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou
para a guerra” (2 Co 2.4).
Que as ricas bênçãos de Deus sejam oportunamente derramadas sobre sua vida.
Pr. Silas Malafaia.
4- CONTRA RESPOSTA DO CPR AO Pr SILAS MALAFAIA
Prezado Pr Silas Malafaia
1-Depois de percorrer várias igrejas e denominações e não alcançando o objetivo, durante todo o mês de
outubro de 2000 estive na sua igreja na Vila da Penha - RJ pedindo socorro e apoio ao nosso ministério sobre seitas e heresias, especificamente sobre maçonaria, pois vinha recebendo as mais terríveis perseguições. Após várias tentativas frustradas de falar contigo, o aguardei no corredor, à saída de sua sala, entre seguranças e gritei: “QUERO FALAR CONTIGO SOBRE MAÇONARIA” e levantei muitos dos nossos folhetos para te entregar. Sob constrangimento, recebi do senhor umcatálogo com as listas de suas fitas cassetes (na época não eram DVDs) onde pediu que eu anotasse o número de um telefone e entrasse em contato no dia seguinte. Assim eu procedi e nos dias seguintes, sem retorno. Mandamos vários e-mails, também sem respostas. No domingo dia 29 de outubro de 2000, desisti de procurá-lo e nunca mais voltei à sua igreja, pois seria a última porta que eu havia batido e não se abriu. Comecei a desconfiar do que mais tarde Deus veio a confirmar.
2- Saí sozinho, triste, humilhado e desamparado, mas com a certeza que havia colocado os cinco pães e
dois peixinhos nas mãos de Jesus Cristo e que Ele faria a obra. Iniciei o trabalho de missionário nas favelas, falando de um em um, como a igreja primitiva, gratuitamente distribuindo nossos estudos, gerando um grande milagre, ninguém poderia fazer isso sozinho se Deus não tivesse 100% do controle. Deus me

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS