BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 6 de janeiro de 2013

RASTRO QUIMICO CHEMTRAIRS MATA PASSAROS NOS E.U.A


domingo, 6 de janeiro de 2013

Até 300 pássaros Misteriosamente cair do céu Em Seymour


Tráfego passa em Boyds Creek Rodovia domingo, onde dezenas de pássaros caíram do céu. Funcionários do 
Tennessee Wildlife Resources Agency está investigando. Imagem: Jason Davis.

Moradores e quem passa perto subdivisão Hills Dogwood em Boyd Creek tarde de domingo estrada se depararam com uma cena incomum. Dezenas de pássaros mortos cheio da estrada e campos circundantes, depois de cair do céu. Sgt. Robert Stoffle do Departamento do Xerife do Condado de Sevier disse uma chamada sobre as aves vieram em torno de 01:15 

O que parece ser uma starling situa-se numa área fora da estrada Boyds Creek domingo. Ele é uma das dezenas de pássaros que caíram mortos do céu na tarde de domingo. Imagem: Jason Davis.

Ele disse que uma testemunha relatou ter visto os pássaros em vôo antes de voltar ao redor para vê-los no chão. "É uma pista coberta de tráfego", disse Stoffle dos corpos das aves. A estimativa do número de aves variou de 30 a 60 até 300. Eles pareciam estar estorninhos.

Enquanto a grande maioria dos pássaros foram mortos pelo tempo que o fotógrafo Mountain Press chegou, vários ainda estavam vivos, convulsionando e debatendo suas asas no chão. Uma contagem de pássaros na cena interrompida em torno de 50, quando nem mesmo a metade dos pássaros visíveis foram computados. Talvez mais dezenas foram espalhados em um campo próximo, que foi alagado desde as chuvas recentes. Tanto quanto 60 metros do local principal dos pássaros, estorninhos individuais foram encontrados. 

Um residente local, que não quis ser identificado, disse que estava muito chocado ao ver o grande grupo de pássaros mortos e morrendo na estrada. "Eu estava (de condução) para a casa ... e eu vejo um casal de filhos que estão na estrada. Eu sou como, "o que são essas crianças fazendo na estrada? ' "Quando nos aproximamos coisa, na próxima você sabe, há pássaros em toda parte e que estavam todos mortos. Foi nojento. Foi realmente incrível. 

Este fim-de-mundo deveria ter vindo e coisas assim, então todo mundo era como, 'oh, não, "disse ele, rindo. "Quando eu cheguei em cima dele, quando as crianças estavam chutando-os para fora da estrada, tinha de haver 300 aves há, pelo menos. Foi uma loucura. Há alguns até mesmo no campo e na água e outras coisas, também, é uma loucura. 

Funcionários do Tennessee Wildlife Resources Agency reagiu e levou 2-3 pássaros da cena para testes, Stoffle disse. Um estado caminhão departamento de estrada com um acessório de neve raspou os pássaros da rodovia para o acostamento.
 

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS