BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

OBELISCO DO IBIRAPUERA-SP O LADO OCULTO

NOTA DE MARLUES 

NOSSOS OBESLISCOS ESPALHADOS POR TODO PAIS NAO TEM NADA DE DIFERENTE COM ESTA FESTA JAPONESA ALIAS JA VEM DESDE O VELHO TESTAMENTO QUANDO A MÃE DO REI ASA INICIO ESTE PAGANISMO POR ISRAEL 
II CRONICAS 15-16


FESTIVAL  DO PENIS NO JAPÃO POPULAR FESTA DO CARALH.........

O festival do pênis chamado de “Tagata Honen Matsuri“, realizado anualmente em Komaki – Japão, reuniu neste último domingo (15) uma multidão de japoneses e turistas. A principal atração deste festival, é uma procissão com um pênis gigante que segundo a crença, o símbolo traz sorte às mulheres que querem ter filhos e aos homens que querem se casar. O festival também conta com alguns objetos em forma de pênis.

Jovem experimenta salsicha envolta em pão, que representam o pênis e a vagina, respectivamente Foto: EFE
Jovem experimenta salsicha envolta em pão, que representam o pênis e a vagina, respectivamente
18 de março de 2008
Foto: EFE


A cidade de Komaki, no centro do Japão, sedia um evento inusitado. No último sábado milhares de pessoas se reuniram para comemorar o Hounen Matsuri Festival, ou Festival do Pênis, que acontece anualmente, segundo a agência Efe.

» Veja mais fotos do Festival do Pênis
Durante a festa, que celebra a fertilidade, o povo carrega um enorme pênis entre um santuário e outro. O objeto, feito de madeira, tem 2,5 m e 280 kg e é transportado por homens de 42 anos, idade considerada crítica pelos devotos.
Ao depositarem o pênis de madeira no sepulcro Tagata Shinto, os homens acreditam receber proteção. O festival é celebrado em um templo de 1,5 mil anos, onde Takeinadane-no-mikoto, a deusa da fertilidade, é homenageada.
Também são famosos os alimentos no formato do órgão sexual masculino degustados durante a festa. Entre os mais comercializados estão as salsichas envoltas em pães que simbolizam a vagina. 





Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS