BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 2 de novembro de 2014

IGREJA CATOLICA E O SATANISMO TUDO HAVER

Papa Francisco Abençoa os Exorcistas

sábado, 1 de novembro de 2014 | 



Os exorcistas estão se tornando cada vez mais importantes na hierarquia da Igreja Católica e agora o Papa Francisco os reconhece, como relata o Breitbart:PS-NOTA DE MARLUES 
ESTAO SE TORNANDO NAOOOOOOO SEMPRE FORAM É QUE AGORA LIBERO GERALLLLLLLLLLLLLLLL 

De acordo com o Papa Francisco, os sacerdotes dedicados ao ministério do exorcismo "manifestam o amor da Igreja e aceitação daqueles que sofrem por causa das obras do diabo".

Francisco escreveu estas palavras em uma mensagem endereçada ao Padre Francesco Bamonte, o presidente da Associação Internacional de Exorcistas, que está realizando uma convenção em Roma esta semana.  A Rádio do Vaticano informou que mais de 300 exorcistas de todo o mundo têm participado.

Esta foi a primeira conferência a ser realizada pela Associação Internacional dos Exorcistas, desde que o Vaticano aprovou formalmente os seus estatutos em 13 de Junho passado.

Padre Bamonte, disse que a aprovação da organização era "motivo de alegria, não só para a associação, mas para toda a Igreja", e disse que "Deus chama alguns sacerdotes para este importante ministério de exorcismo e libertação" para poder "acompanhar o pessoas com humildade, fé e caridade".

O Dr. Valter Cascioli, psiquiatra e porta-voz oficial da Associação, disse à Rádio do Vaticano que um aumento no ocultismo e satanismo tem "aberto a porta para a atividade demoníaca". O número de pessoas que participam nestas atividades e "experienciam problemas sociais graves, psicológicos, dano moral e espiritual tem aumentado", disse Cascioli, juntamente com "um aumento em outros fenômenos demoníacos, tais como irritações, obsessões e especialmente as possessões diabólicas".

O Papa Francisco tem falado com mais insistência sobre o diabo do que seus antecessores. No início deste mês, o Papa falou da "paciência" do diabo em suas tentações, e sua capacidade de voltar uma e outra vez. Em um sermão em abril passado, o Papa disse aos seus ouvintes que "nós somos tentados; nós somos o objeto de ataques do diabo".

"Sim, o diabo existe, o diabo existe", repetiu o Papa, "mesmo no século 21!"...


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/11/papa-francisco-abencoa-os-exorcistas.html#ixzz3HwJJQgXv

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS