BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ISIS É ISSO MAÇONARIA INVISIVEL

O ISIS criou uma lista de preços para ser padrão de mercado para a venda de escravas do sexo.Sim, você entendeu direito. Está aqui mesmo em preto e branco e azul (o selo de aprovação ISIS):

E vamos traduzi-lo na íntegra para todos os leitores que ainda dizem que a venda de mulheres não é o verdadeiro Islã:

“Lista de Preços – Venda de Saque

Fomos informados de que o mercado de venda de mulheres tinha testemunhado a uma redução no preço com efeito das necessidades para o Estado islâmico e o financiamento para o Mujahideen. Para isso, o Departamento do Comércio havia decidido estabelecer um preço fixo em relação à venda de mulheres. Portanto, todos os leiloeiros estarão cumprindo esta e qualquer um que quebrar as regras será executado.

PREÇO (em Dinar) – MERCADORIA

$75.000, idade 30-40 / Yezidi / Cristã
$100.000, idade 20-30 / Yezidi / Cristã
$150.000, idade 10-20 / Yezidi / Cristã
$50.000, idade 40-50 / Yezidi / Cristã
$200.000, idade 1-9 / Yezidi / Cristã

Limite de 3 escravas sexuais, com exceção para as vendas externas para os turcos, sírios e estados do Golfo“.

A redução de preços emitida pelo ISIS foi para agilizar a venda de escravas sexuais devido a um excesso de estoque. Clientes de turcos, sírios e Estados do Golfo podem comprar mais de 3 escravas sexuais de um conjunto de mulheres maduras, mulheres jovens, adolescentes, menores de idade … até mesmo crianças. A taxa de conversão é de $86 dólares para $100 mil dinares iraquianos.

As fontes do Oriente Médio relatam que milhares de cristãos inocentes e mulheres Yezidi vêm sendo, em primeiro plano, envolvidas em estupro, sequestro e assassinato, açoites e apedrejamento e em casamentos forçados.

Inúmeras fontes relataram o novo acordo [ver exemplos aquiaqui e aqui]. As mais bonitas das mulheres para a venda no mercado de escravos são distribuídas aos príncipes do ISIS, enquanto outras são assassinadas por se recusarem a praticarem sexo com Jihadistas. A Mehr (dote) para as mulheres em “Nínive”, província iraquiana, poderia chegar a até um milhão e meio de dinares. Qualquer mulher que resiste é açoitada com 30 chicotadas, e todas as vendas fora dos tribunais islâmicos na província são proibidas.

Os ocidentais pensam que relações sexuais bizarras estão restritas ao ISIS. O casamento Misyar, por exemplo, não é nada mais do que garotas de programa legalizadas e tem filiais em todo o mundo, incluindo nos EUA. Ela foi sancionada pela primeira vez no Egito e na Arábia Saudita, para apenas se espalhar para vários outros países muçulmanos. Existem muitos sites utilizados para facilitarem as operações. O mais popular é, clique aqui para homens muçulmanos ‘solitários’ que estão na estrada e estão autorizados a ter relações sexuais com mulheres muçulmanas locais (que se anunciam), na área onde o homem muçulmano solitário está viajando, no qual ele pode pedir a sua noiva no conforto do seu quarto de hotel pelo toque de seu teclado.



Imagem capturada do site, com usuários à esquerda e “participantes” à direita.

Garotas de programa são permitidas no Islã e mesmo com as mulheres muçulmanas vestidas com Hijabs. O Misyar significa sexo para os viajantes. Embora a prostituição exista em todos os cantos do globo, a sua santificação com palavras fantasiosas é o que está em questão, particularmente aqui. A palavra prostituição é furtivamente removida, uma vez que existe uma transação estabelecida que diz “casamento” em seu lugar.

O Misyar está em todo o Oriente Médio e é sancionada por muitos imãs do topo. O mundo muçulmano “conservador” é muito mais nojento do que se pode imaginar. Na verdade, é muito mais parecido com o liberalismo ocidental do que com o conservadorismo ocidental. Os casamentos Misyar raramente são discutidos na mídia ocidental, talvez – pelo menos em parte – por esse motivo.

O ISIS simplesmente segue os padrões estabelecidos pelos imames muçulmanos na Arábia Saudita e no Egito. Na inteligência curda estão dizendo que milhares de mulheres raptadas trabalham como escravas nas casas ou estão sendo vendidas para traficantes de seres humanos para trabalharem em bordéis em várias partes do Oriente Médio, enquanto que estão forçando as outras a se casarem com combatentes do ISIS. Oficiais da inteligência curda receberam informações de que as mulheres são vendidas para traficantes de pessoas, incluindo valores entre US$ 500 e US$ 3000. Cerca de 1.200 mulheres, pelo menos, foram sequestradas da cidade de Sinjar enquanto que milhares são seqüestradas de cidades e vilas próximas. As escolas em Tal Afar são usadas para local de armazenamento temporário para as mulheres.

Um porta-voz do Crescente Vermelho Iraquiano, Mohammed al-Khuzai, declarou que os “elementos da organização ISIS detiveram dezenas de famílias de turcomenos no Aeroporto de Tal Afar, Yazidis e Cristãs de formação, enquanto que mataram todos os homens para oferecerem suas esposas nos mercados, e apontou que cristãs e yazidis abandonadas nas montanhas em “Sinjar” chegam a 200.000 pessoas deslocadas, incluindo mais de 25 mil crianças, e observou que a prestação de assistência a eles é difícil porque as estradas estão fechadas.

Recentemente pioneiros comerciais de sites de redes sociais mostraram centenas de clipes de vídeo, o que explica os preços para Yezidi e escravas sexuais cristãs.

O site Shoebat.com foi um dos primeiros a mostrar e denunciar um vídeo que vazou de leiloeiros do ISIS discutindo a distribuição de escravas sexuais:




O vídeo mostra o ISIS admitindo abertamente que está criando um “mercado de escravos” para vender escravas sexuais.

* Artigo traduzido por mim, link original aqui: JUST DISCOVERED, ISIS Charges People $172 To Have Sex With One Year Old Infants And Nine Year Old Children (READ THE NEW PRICE LIST ISIS JUST RELEASED)

http://dcvcorp.com.br/

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS