BUSQUE AQUI MESMO

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ORGIAS MAÇONICAS;COM MULHERES??

NOTA DE MARLUES
OLHA TRABALHEI COM UM MAÇON GRAU 14 DEGRAU 3 ELE ME DIZIA QUE ESTAVA DE FERIAS NA ORDEM JUSTAMENTE PORQUE VINHA Á TEMPOS RECUSANDO PARTICIPAR DAS DITAS FESTAS EM FAZENDAS POIS ROLA DE TUDO PRINCIPALMENTE ORGIAS MAS NAO ERA PERMITIDO LEVAR MULHERES OU SEJA FLORAVA O LADO GAY E BISSEXUAL DOS CARAS E ROLAVA DE TUDO SO QUE HOMEM COM HOMEM
PELO QUE SEI ESTA MATERIA ONDE MOSTRA MULHERES ESTA SEM FUNDAMENTO

[VIDEO] Orgia Maçom Regada a Drogas é Flagrada pela Polícia nos EUA


Esta festinha deixaria Stanley Kubrick (do filme "De Olhos Bem Fechados") muito orgulhoso.

Em Michigan, no EUA, uma loja maçônica local tornou-se um refúgio para drogas e sexo, segundo a polícia da cidade. Os policiais receberam chamadas convocando-os para a Loja Maçônica em Battle Creek, Michigan, as 2h15 de domingo (1/9/2013), onde supostamente estaria havendo uma briga. O que eles descobriram os chocaram: cinco mulheres nuas dançando sobre o palco, um casal fazendo sexo, e vários aspirantes a cineastas com as câmeras na ação. De acordo com a WWMT-TV, filial da CBS, a Loja Maçônica já teve este tipo de atividade antes, embora os maçons de Battle Creek negam ter qualquer envolvimento.

O Canal WWMT relata:


Fontes nos disseram que o primeiro oficial a caminhar para dentro, ficou chocado ao encontrar um par realizando um ato sexual lascivo, juntamente com drogas, várias mulheres nuas e homens gravando em vídeo tudo por trás dessas portas fechadas.
Policiais fizeram "várias detenções", embora os relatos sobre a história não deixam claro, se houveram e quais seriam as acusações apresentadas contra os participantes da festa.
O Battle Creek Enquirer relata que os policiais disseram às cinco mulheres que estariam dançando nuas em um palco para se vestirem e sairem.
Um porta-voz do templo maçon disse ao WWMT que um grupo de fora pagou $900 para hospedar um "baile" no templo naquela noite.
The Atlantic Wire relata que não está claro quais tipos de drogas foram encontradas no templo.
Os maçons disseram ter verificado a festa ao redor da 1:00  da madrugada no domingo e não encontraram nada suspeito.

No entanto, quando os policiais chegaram um pouco mais de uma hora depois, eles encontraram uma grande orgia, disseram as fontes policiais ao WWMT.
article-2408655-1B932301000005DC-863_634x318.jpg (634×318)

Nota: a foto da orgia na imagem inicial do tópico é do filme "De Olhos Bem Fechados".

Veja o vídeo da notícia abaixo: 
 


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2013/10/policia-orgia-macom-regada-drogas.html#ixzz3IFTVEu8H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS