BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 8 de novembro de 2014

MONSANTO E SEU LADO DIABOLICO

Cultivos Transgênicos Estão Destruindo Terras Agrícolas, e a Monsanto Não Quer que Você Saiba!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014 | 



Os gigantes da biotecnologia continuam o caminho destrutivo. A Associação Europeia para as bio-indústrias, EuropaBio, quer que você acredite que  "as culturas transgênicas podem proteger o solo contra a erosão através de menos aração, conservando também a umidade do solo. As culturas geneticamente modificadas tolerantes a herbicidas reduzem a necessidade de arar os campos na preparação para o plantio de culturas. Isso economiza combustível porque menos lavração é necessária. As culturas transgênicas resistentes a insetos exigem menos tratamentos com inseticidas, o que também diminui a necessidade de uso de trator". Mas élaro estas afirmações são completamente falsas.

Isto é a mentira essencialmente indispensável, dita por toda biotecnologia - incluindo:

Monsanto - Conhecida por criar ou ajudar a criar 12 produtos altamente cancerígenos e tóxicos, incluindo a sacarina, PCB, poliestireno, DDT, a bomba atômica, armas nucleares, dioxinasagente laranja, fertilizantes à base de petróleo, Round Up, rGBH, aspartameOGMs, e assementes terminator. A Monsanto processa a todos para continuar negociando os seus produtos sujos, mas o fato mais recente, envolvendo Dustin Barca, um surfista que se tornou um lutador de MMA no Havaí, é digno de nota especial. Ele está levando para o lado pessoal que a Monsanto o envenena, e está trazendo o ativismo para um novo nível.

* Dow Chemical Company (também Union Carbide) - Esta maravilhosa empresa ajudou a liberar o isocianato de metila e outros produtos químicos em 1984 de sua fábrica de pesticidas em Bhopal, na Índia, causando um dos piores desastres industriais da história. Ela também é uma das cinco empresas que dominam completamente o mercado de sementes, promovendo a soberania alimentar precária para os agricultores e famílias ao redor do mundo. Junto com outras três empresas também ajudou a criar o dibromocloropropano (DBCP), um conhecido cancerígeno, tóxico para a reprodução e disruptor endócrino que contamina as águas subterrâneas. Elas continuaram a produzir e vender DBCP, mesmo depois que ele foi proibido devido à forte evidência ligando o químico à esterilidade.

Syngenta - Conhecida por processar o condado de Kauai quando eles quiseram manter a pulverização de herbicida e de pesticidas longe de suas crianças da escola, casas e hospitais, e também por encobrir a verdadeira toxicidade da atrazina. Essa empresa também está envolvida com desordem de colapso da colônia (DCC), matando nossas abelhas e outros polinizadores importantes.

Bayer - Esta empresa gosta especialmente de vender a você e aos seus filhos 'vitaminas' cheias de transgênicos tóxicos, aspartame, e substâncias químicas cancerígenas, mas eles chamam a si mesmos de "escolha número um dos pediatras". Eles também foram acusados ​​de cobrir 90 por cento de suas sementes de milho geneticamente modificado com pesticidas que estão dizimando as abelhas, e eles estão desenvolvendo uma nova soja geneticamente modificada que é altamente tóxica. No campo farmacêutico, esta empresa foi responsável por exportar anti-coagulantes contaminados com HIV, e pagou dezenas de milhões de dólares em ações judiciais.

Dupont Pioneer - Esta empresa 'digna de confiança' tinha o monopólio do mercado de pólvora durante a Guerra Civil dos Estados Unidos, desenvolveu armas nucleares, e criou o Agente Laranja, PCB e DDT, assim como a Monsanto.

Esses defensores de culturas geneticamente modificadas afirmam regularmente que as variedades geneticamente modificadas de soja, milho e outras culturas que influenciam pestilências realmente conservam o solo, porque os agricultores não têm de praticar a lavra de uma maneira que cause erosão. Eles também mentem que os transgênicos"conservam a água". Bem, agora, nós vamos olhar para essas afirmações um pouco mais de perto, podemos?

O fato é que a variedades de sementes transgênicas não fizeram absolutamente nada para minimizar a erosão do solo ou conservar a água. Mesmo as principais publicações de mídia estão agora voltando atrás e pedindo desculpas sobre seu apoio inicial de empresas como a Monsanto. O comportamento repulsivo da Monsanto até resultou em retratação da revista Forbes ao nomear a Monsanto como a "Empresa do Ano" em 2009,  admitindo que eles estavam "errados sobre a Monsanto... realmente errados".

Se descobriu também que os cientistas da engenharia genética pagos pela Monsanto, também cometeram fraude na Índia. Os "especialistas" do Conselho Indiano de Pesquisa Agrícola (ICAR) e da Universidade de Ciências Agrícolas (UAS) foram considerados culpados por infectar e, posteriormente, esconder o fato de que o algodão Bt cultivado pelos indígenas continha um gene da Monsanto.

Estas empresas de engenharia genética secretamente e furtivamente plantaram culturas envenenadas em todo o nosso mundo, e o nosso solo e a água estão sendo afetados. O mais alarmante é o fato de que os produtos de engenharia genética afetam a fertilidade do solo. Em um grama de solo produtivo há uma rede complexa que pode ultrapassar mais de 100 milhões de microrganismos que podem representar mais de 1000 espécies. A Monsanto e os valentões da biotecnologia estão bagunçando com esses números.

As variedades transgênicas NÃO conservam a água. Na verdade, conforme as super ervas daninhas se desenvolvem, as variedades transgênicas inspiram os agricultores a tentar irrigar suas atraentes plantações, como qualquer agricultor faria - só que eles acabam irrigando as super ervas daninhas. A água - desde a água subterrânea à água de poços, lagos, rios, córregos, e até mesmo os oceanos - está contaminada com grandes quantidades de pesticidas e herbicidas que também são usados ​​para cultivos transgênicos. Esta prática leva à falência da água que nós temos neste planeta, tornando-a quase impossível para os agricultores dos países pobres em água cultivar qualquer coisa. As variedades transgênicas são de fato uma das maiores fontes de poluição da água nos EUA e fora dele.

Não importa como você o fatia, o bolo agrícola cheira a corrupção geneticamente modificada e propaganda ostensiva. As culturas de OGM não salvam a nossa água - elas a contaminam. Elas não protegem o nosso solo - elas matam os milhões de pequenos organismos que são importantes para a saúde do solo. Os organismos geneticamente modificados não são necessários para alimentar o mundo, e eles não têm lugar na nossa alimentação. Transgênicos nunca mais!


Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS