BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 9 de julho de 2012

SOCIEDADES SECRETAS MATARAM NOSSO SALVADOR

Foram os Judeus ou os Romanos? O Governador romano Pilatos lavou as mãos condenando Jesus. O povo romano pediu que soltasse Barrabás e prendesse Jesus. O soldado romano prendeu Jesus e o açoitou. O soldado romano o pregou na cruz. O soldado romano o transfixou com a sua lan;ca. O que a Bíblia diz?



FATO 60 - QUEM MATOU JESUS CRISTO?

 

OS ROMANOS?

 

O Governador ROMANO Pilatos condenou Jesus.

 

O povo ROMANO pediu pra soltar Barrabás e prender Jesus.

 

Os soldados ROMANOS prenderam e torturaram Jesus.

 

Os soldados ROMANOS pregaram Jesus na cruz.

 

O soldado ROMANO transfixou Jesus com uma lança.

 


OS JUDEUS?

 

Na revista judaica Menorah negam que mataram Jesus Cristo.

 

 

 

O QUE DEUS DIZ NA BÍBLIA SAGRADA?

 

O autor cristão, o reverendo Alexander Hislop, publicou no início do século XX um livro intitulado As Duas Babilônias: A Adoração ao Papa. Ele afirma, na página 32 que as SOCIEDADES SECRETAS podem ser rastreadas até Ninrode, que se tornou, após sua morte, o "primeiro dos mortais divinizados".

 

Quem foi Ninrode? Algumas gerações após o dilúvio, quando a população mundial começou a crescer novamente, um homem chamado NINRODE levantou-se na região da antiga Babilônia. Ele era um poderoso guerreiro e exerceu uma tremenda liderança entre aqueles povos antigos. Ninrode estabeleceu um sistema satânico de idolatria abertamente, e atraiu muitas pessoas a esse tipo de adoração. Naquele tempo, o sistema religioso predominante que governava o mundo era a adoração ao único Deus verdadeiro. Logo após Ninrode estabelecer sua religião "alternativa", baseada na idolatria e na feitiçaria, SEM, um dos filhos de Noé, profundamente agoniado em ver tanta apostasia, foi motivado pelo Deus Todo-Poderoso a destruir o reino de Ninrode. SEM organizou um exército e atacou Ninrode, derrotando-o e levando-o prisioneiro. Ninrode foi executado, juntamente com muitos de seus sacerdotes e seguidores. Para demonstrar a totalidade de sua vitória, SEM ordenou que o corpo de Ninrode fosse desmembrado e que cada parte fosse enviada a uma cidade diferente para demonstrar a todos que a adoração a Satanás por meio da idolatria e da feitiçaria não seria tolerada. O mundo parecia livre daquela forma de mal.

 

SEMÍRAMIS, a mulher de Ninrode, (esta que está estampada no dinheiro brasileiro, a da estátua da liberdade) e alguns sacerdotes que escaparam, juntaram forças para criar uma RELIGIÃO SECRETA, Eles divinizaram Ninrode, criando um falso Messias. Criaram um sistema de Mistérios Satânicos destinado se alastrar por todo mundo, sendo considerado o primeiro anticristo.  Para preservar essa adoração satânica e para conseguir derrubar o odiado sistema (SEM)  que destruiu Ninrode, um sistema secreto de satanismo precisou ser estabelecido. Por meio das sociedades secretas, o sistema babilônio de satanismo foi preservado.

 

Deus identifica o sistema do anticristo no livro do Apocalipse capítulo 17 como "Mistério Babilônia".  Deus é muito literal e preciso nas profecias. Os mistérios babilônios foram levados ao Egito, onde a história da morte de NINRODE e o desmembramento do seu corpo foi adaptada na lenda do deus OSIRIS, que também foi esquartejado.  Este capítulo fala da mulher montada na besta, uma profecia sobre o papado da igreja católica, esclarecendo mais uma vez a associação das duas bestas de Apocalípse 13: o anticristo GADU e o falso profeta do papado.   Recomendamos a leitura dos 2 volumes do livro A Mulher Montada na Besta, do Dave Hunt.

 

Quando Deus tirou os filhos de Israel da escravidão no Egito (em aproximadamente1.500 aC), o ensino das sociedades secretas do Oriente Médio já existia há vários séculos. Nos séculos antes de Jesus nascer, ESSE VIRUS MORTAL COMEÇOU A PENETRAR NA LIDERANÇA RELIGIOSA JUDAICA. ESSES LÍDERES JUDEUS COMEÇARAM A SE ENVOLVER COM O OCULTISMO. UMA TRADIÇÃO JUDAICA ORAL SECRETA COMEÇOU A SER PRATICADA, DISTINTAMENTE DIFERENTE DO PENTATEUCO ESCRITO POR DEUS.

 

ESTE É O MAIOR EXEMPLO DE UM BOM PASTOR QUE DEU A SUA VIDA PELAS SUAS OVELHAS COMBATENDO O PLANO DIABÓLICO DAS SOCIEDADES SECRETAS.

 

COMO O ATUA O SEU LÍDER? COMO É A ORDEM DOS SEUS PASTORES? COMO É O SEU PASTOR?  COMO A SUA DENOMINAÇÃO TRATA ESTAS SOCIEDADES SECRETAS QUE MATARAM O NOSSO JESUS E QUE ESTÃO PERSEGUINDO A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO? O SEU PASTOR É MAÇOM? VOCE CONHECE O SEU PASTOR? O principal sinal é: se ele não falar neste assunto nem consentir que os outros falem, estará escondendo algumas coisas de suas ovelhas e das suas ovelhas não é conhecido. Jesus, o bom pastor, nada disse em oculto e tudo falou abertamente. Está escrito: João 18: 20.

 

Está escrito: João 10: 11 e 14  Eu sou o BOM PASTOR. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim.

 

Está escrito: Atos 17: 30  Ora, não levou Deus em conta os tempos da IGNORÂNCIA; AGORA (NÃO É AMANHÃ), porém, notifica aos homens que TODOS, em toda parte, se arrependam;

 

JESUS NÃO FOI COVARDE E NEM TRAIU A IGREJA. O CRENTE NÃO É COVARDE. O CRENTE NÃO É TRAIDOR DE JESUS. TEMOS CERTEZA QUE ESTAMOS DO LADO VENCEDOR! COMO É VOCE?

 

Está escrito: Apocalipse 21: 8  Mas os COVARDES, OS TRAIDORES, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.

 

RESPOSTA: BIBLICAMENTE OS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS ENTREGARAM E TRANSPASSARAM JESUS CRISTO. FORAM OS AUTORES INTELECTUAIS DO CRIME E POR ISSO SERÃO GRANDEMENTE PUNIDOS, 2/3 NO INFERNO E APENAS UM TERÇO DELES SE ARREPENDERÁ, PELO FAVOR NÃO MERECIDO (GRAÇA) DE DEUS, APÓS MUITO SOFRIMENTO NA GRANDE TRIBULAÇÃO. VOCÊ GOSTARIA ESTAR COM ELES NAS SOCIEDADES SECRETAS?

 

PRESTE ATENÇÃO: As sociedades secretas JUDAICAS DO ANTICRISTO (UMA BESTA) usaram O POVO ROMANO DO FALSO PROFETA ( A OUTRA BESTA)para matarem Jesus Cristo, o filho de Deus. Como Jesus Cristo ressuscitou, estes mesmos tentam escarnecê-lo e os cristãos há 2000 anos, mas nunca venceram nem vencerão Cristo e a sua igreja. São eternos perdedores. Prova disto é que a verdadeira igreja de Cristo, (não estou falando de religiões, mas dos seus escolhidos) continua viva e atuante contra as portas do inferno.


 

 
 
                        Jesus Cristo sabia que seria morto pelos judeus




                                            600 anos antes de Jesus morrer





Está escrito - Zacarias 12:10  “E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o Espírito de graça e de súplicase (OS JUDEUS) olharão para mim (Jesus Cristo) a quem TRASPASSARAM; e o prantearão como quem pranteia por um unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.




                                                     Alguns dias antes de Jesus morrer




Está escrito: João 1: 10-12.  Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu (judeus), e os seus (judeus) não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos  de Deus, aos que creem no seu nome;




Está escrito: João 8: 37-40   Bem sei que SOIS DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO; contudo, PROCURAIS MATAR-ME, porque a minha palavra não entra em vós.  Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso PAI.   Responderam, e disseram-lhe: NOSSO PAI É ABRAÃO.




Jesus disse-lhes: Se fósseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão. (ERAM FALSOS JUDEUS = SIONISTAS)  




Mas agora PROCURAIS MATAR-ME, a mim, homem que vos tem dito a verdadeque de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto.




Está escrito: João 18: 36Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, PARA QUE NÃO FOSSE ENTREGUE AOS JUDEUS; mas agora o meu reino não é daqui.

Está escrito: João 8: 44  Vós tendes por PAI ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi HOMICIDA desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
 
CONCLUSÃO: Biblicamente os Judeus através das sociedades secretas (ANTICRISTO) mataram Jesus Cristo, usando a mão de obras dos romanos que vieram a ser os católicos (FALSO PROFETA). EXATAMENTE COMO TEM ACONTECIDO NOS DIAS ATUAIS. Por isso que os cristãos verdadeiros não aceitam o ecumenismo com os católicos e nem a comunhão com as sociedades secretas.  Volto a dizer, ha muitos séculos as duas BESTAS vêm atuando juntamente entre tapas e beijos.
 

 
 
 

 
 
 Com o Deus verdadeiro de Abraão, Isaac e Jacó não se zomba!
 


                 Está escrito - Ezequiel 6:5                                       

 

E porei os CADÁVERES DOS FILHOS DE ISRAEL diante dos seus ÍDOLOS e ESPALHAREI OS VOSSOS OSSOS em redor dos vossos altares. (profecia feita há 600 anos a.C.)

 

IMAGEM DO HOLOCAUSTO DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL ONDE O VATICANO (FALSOS PROFETAS), em nome de Deus, PATROCINOU OS MAÇONS(ANTICRISTO) DA SOCIEDADE SECRETA THULE E IRMANDADE DA MORTE, HITLER NA ALEMANHA E MUSSOLINI NA ITÁLIA, para MATAREM 52 MILHÕES DE INOCENTES. Não estando felizes com pouca desgraça, os super maçons, Iluminati, CRIARAM O COMUNISMO QUE MATOU 200 MILHÕES DE PESSOAS.

 
 

Como brinde das guerras, os católicos ganharam o TERRITÓRIO DO VATICANO EM 1929.

 

O QUERIDO POVO JUDEU NÃO APRENDEU! Hoje, a maioria deles ainda alimentam o GADU das sociedades secretas que será o seu carrasco amanhã, no grande, ultimo e pior holocausto que será a grande tribulação, o ORDO AB CHAO do GADU, que durará 3 anos e meio, no qual dois terços dos judeus serão eliminados e apenas um terço, pela graça de Deus, reconheceram que Jesus é o Messias a quem traspassaram. Leiam Zacarias capítulos 12 e 13.

 
 

Em 1800 nasce a reforma no Judaísmo. O Rito Escocês, chamado de Rito Judaico, é a sinagoga de Satanás De acordo com as escrituras, este rito não é controlado pelos judeus, mas pelos gentios que se dizem judeus, mas não são.

 

Apocalipse 2: 9 Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e ablasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de Satanás.

 

Apocalipse 3: 9 Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei.

 

Em 1850 nasce o SIONISMO na Rússia –. Está ligado ao Priorado de Sião que são os criadores dos Illuminati. O PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO é a cartilha dos illuminati.

 

           AS SOCIEDADES SECRETAS MATARAM JESUS CRISTO

 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  A mesma Sociedade Secreta CABALA dos SIONISTAS que o maçom Adolf Hitler usou para matar os JUDEUS VERDADEIROS, foi usada para exterminá-lo. Leia detalhes da página da revista acima.
 

OBS: Este é o MODUS OPERANDI das sociedades secretas, que é a mesma idéia de satanás: ele te usa e depois te destroi. Veja o nosso vídeo ELES TEM UMA MESMA IDÉIA.

O ex MAÇOM grau 18, delegado Pr Dr Cláudio Guerra no seu livro MEMÓRIAS DE UMA GUERRA SUJA (2012), conta como as sociedades secretas usaram o delegado Fleury para matar muitas pessoas na revolução de 1964 e, depois os seus próprios amigos o mataram numa lancha em alto mar. Assim também aconteceu com o MAÇOM coronel Perdigão, o torturador, estuprador e assassino, o eliminaram numa simples cirurgia de apêndice. O jornalista Baumgarten corrupto que enganava os brasileiros com falsas notícias na sua revista O CRUZEIRO, assim com Hitler, experimentou do próprio veneno. O Próprio Claudio Guerra foi colocado numa prisão por um crime que não cometeu, para ser morto pelos presos, pois tinha direito à prisão especial por ser delegado e advogado. Deus o preservou milagrosamente para que você tivesse conhecimento da VERDADE.
 

As SOCIEDADES SECRETAS continuam cumprindo a sua intenção, como no passado, articulando o poder paralelo para manipular as pessoas não escolhidas de Deus, paraenganá-las, tornando-as Massa Anencéfalas de Manobra (os antigos romanos de hoje).

 

Mantêm o intento de continuar perseguindo a igreja de Cristo e promovendo a qualquer custo a instalação da Nova Ordem Mundial: DUAS BESTAS de Apocalipse 13

 

1- O ANTICRISTO GADU (2 chifres) que emerge da terra (Israel) que é um cavaleiro templário como foi Hitler, só que muito pior. No período da grande tribulação vai existir sofrimento como nunca existiu na terra. Será pior que o holocausto e todas as guerras.

 

2- O FALSO PROFETA (10 chifres) da Igreja Católica que emerge das muitas águas (povos) que sempre esteve ao lado do anticristo estabelecendo a Nova Ordem Mundial, vai comer a carne da sua igreja, a deixará nua e a queimará no fogo.

 

Está escrito: Apocalipse 17: 16 – 17   E os dez chifres que viste na besta (falso profeta) são os que odiarão a prostituta (igreja má), e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.                         Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, E QUE DÊEM À BESTA (2 cifres) O SEU REINO, até que se cumpram as palavras de Deus.

 

 Este governo Mundial durará somente 7 anos. Deus permitiu esta tragédia, para que os perseguidores de Cristo e de sua igreja fossem destruídos por seus próprios ídolos

  
 

Muitos Judeus alimentam hoje o Anticristo das sociedades secretas

 

(GADU = Bafomet), que será seu carrasco amanhã. Ele será muito pior que o Hitler

 

Esta Escrito Zacarias 13: 8-9 Em toda a terra, diz o SENHOR, dois terços dela serão eliminados e perecerão; mas a terceira parte restará nela.  Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo, e ela dirá: O SENHOR é meu Deus

 
 

Está escrito: Jeremias 30: 7-11

 

 Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante; e é tempo de angústia para Jacó; ele, porém, será salvo dela.

 

 Porque será naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, que eu quebrarei o seu jugo de sobre o teu pescoço, e quebrarei os teus grilhões; e nunca mais se servirão dele os estrangeiros.                                                                          Mas servirão ao SENHOR, seu Deus, como também a Davi, seu rei, que lhes levantarei.

 

 Não temas, pois, tu, ó meu servo Jacó, diz o SENHOR, nem te espantes, ó Israel; porque eis que te livrarei de terras de longe, e à tua descendência da terra do seu cativeiro; e Jacó voltará, e descansará, e ficará em sossego, e não haverá quem o atemorize.

 

Porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te salvar; porquanto darei fim a todas as nações entre as quais te espalhei; a ti, porém, não darei fim, mas castigar-te-ei com medida, e de todo não te terei por inocente.

 
www.simceros.com.br       www.simceros.ning.com    www.simceros.org  www.simceros.net
 Dr José Renato Pedroza
A graça de Deus nos basta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei esse comentário rapaz é profundo viagei mesmo no poder do conhecimento das Escrituras mais uma vez parabéns pelas informações é lamentável muitos não darem a devida atenção um estudo desses é considerável e bastante esclarecedor para nós que estamos fora da matrix.Boa tarde.

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS