BUSQUE AQUI MESMO

segunda-feira, 9 de julho de 2012

9 [NOVE] NUMERO DO MAÇON

NOTA DE MARLUES
NA NUMEROLOGIA SATANICA HUMANA OS NUMEROS TEM UM EFEITO EXTRA COLATERAL POIS NOSSO ETERNO CRIADOR NAO PRECISA DE ARTIFICIOS NUMERICOS,DATAS,DOGMAS,RITUAIS,E QUALQUER OUTRO TIPO DE MEIOS PARA ALCANÇAR SUA OBRA MAXIMA DE CRIAÇÃO O SER HUMANO.
ENTAO VAMOS Á UMA RAPIDA PINCELADA NA NUMEROLOGIA USADA PELOS SENHORES INMUNDO
3 NUMERO DO TRIANGULO OU TRINDADE QUE NADA TEM COM NOSSO CRIADOR
6 NUMERO DE UM HOMEM
7 NUMERO DE UM SATANISTA
9 NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO DO MAÇON
11 NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO DE UM SUPER MAÇON UM ILLUMINATI
17 NUMERO DE INCISÃO MAÇONICO ONDE A MAÇONARIA UNE-SE COM A ROSA CRUZ OU SEJA NA MAÇONARIA INGLESA É RITO DE NEW YORK
29 NUMERO DE JUNÇÃO POIS 9-2= 7 SATANICO 9+2=11 ILLUMINATI
33 NUMERO USADO POR TODOS OS RITOS MAÇONICOS,SATANICOS E DE ESFERA MUNDIAL,POIS ELE PODE SER DIVIDIDO ATE CHEGAR A UM DENOMINADOR COMUM.
90 NUMERO QUE FECHA UM CICLO E ABRE OUTRO COMO PORTAIS E PASSAGENS SAO OS FAMOSOS STARGATE,EXEMPLO A PONTE GOLDEN GATE EM SAO FRANCISCO U.S.A E POR AI SE VAI 
MAS VEJA ABAIXO O QUE A MAÇONARIA JA ESTA ARQUITETANDO COM A ENTRADA DO 9 EM NOSSOS NUMEROS DE CELULARES E TELEFONES


PS- NAO SE ESQUEÇA QUE A INPLANTAÇÃO COMEÇARÁ DIA 27 QUE SOMADO DÁ 9 NUMERO DO MAÇON





Mídia globalista tenta esconder a implantação do número 9 nos celulares

A matéria não é nova, mas o site da globo G1 fez de tudo para esconder a implantação do número 9 nos celulares do Estado de São Paulo:
 O lixo de matéria tinha o seguinte título: “Celulares de São Paulo terão nove dígitos, diz Anatel – Decisão foi tomada em reunião nesta tarde do Conselhor Diretor da Agência…”
Mais adiante nessa matéria o jornalista ainda diz que a ANATEL não tinha a intenção de implantar em todos os celulares brasileiros os nove dígitos.
A intenção dessa emissora satânica era esconder o número do prometido, pois o que eles fizeram foi obedecer a lei  do cristo cósmico Baha’u’llah sem seu  kitáb-i-aqdas abaixo:
“K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso….”
A verdade é que os celulares continuam tendo oito digitos, pois se realmente tivessem 9 todos os números seriam diferentes, por exemplo: 76464-9877; mas o que a ANATEL está fazendo é apenas colocar o número 9 na frente de todos os celulares de São Paulo (isso a matéria fez questão de omitir).
A intenção é que todos os celulares do Brasil só poderão completar as ligações digitando o número nove no futuro. Isso parece mais uma ordem em que temos pedir licença a Baha’u’llah para podermos usar os aparelhos.
Outro agravante é que a ANATEL escolheu o dia vinte e nove de julho para implantar o sistema, o mesmo número da lei do Kitáb-i-aqdas que ordena o uso do número nove. Coincidência tem limites!
“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”  (Apocalipse 13 : 18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS