BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 2 de julho de 2012

FARSAS E MAIS FARSAS

QUAL É A DATA PARA ISSO TUDO ACONTECER?

21/12/2012
O ano da falsa profecia Maia, criada por eles mesmos, pois assim como eles mudaram o nosso livro de história, criaram tambem essa falsa profecia, e agora através da HAARP estão mexendo com o clima na terra, observe as chuvas, o frio, o calor, está tudo em excesso, aos poucos eles estão fazendo essa alteração climática para que em dezembro de 2012 atinjam o seu objetivo, os desastres combinados, pesquise aqui mesmo no blog sobre esses desastres profetizados por eles mesmo através do jogo NWO. Observem que ao longo de 2011 e 2012 muitas catástrofes climática irão acontecer.

OS DEZ MANDAMENTOS DOS ILLUMINATIS

Assim como nós temos o nosso mandamento, enviado para todos nós por YHWH através do profeta Moisés (Êxodo 20:1) eles também tem o deles. As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios. Em junho de 1979 um desconhecido sob o pseudônimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura. Das iniciais R.C., do nome Christian, dentre outros detalhes leva a supor que tal monumento foi encomendado pela ordem esotérica hermética conhecida como Rosa-Cruz, embora seja apenas especulações. Veja mais clicando aqui.

REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL PARA 500.000.000 DE HABITANTES

Esse é apenas um dos DEZ mandamentos dos illuminatis, veja todos eles aqui: 1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza. 2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. 3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente. 4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada. 5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas. 6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial. 7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários. 8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais. 9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito. 10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza. Veja o video em anexo clicando aqui.

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE VERDADE

SEU PRINCIPAL OBJETIVO:Reduzir a população mundial em 90% aproximadamente, ou seja, dos quase 7 bilhões de habitantes, teriam que nos reduzir a 500 milhões, e como eles fariam isso? ja começaram a fazer, com a historia da gripe suína, assim eles puderam criar uma vacina que na verdade não combate gripe nenhuma e sim tirou a imunidade daqueles que se vacinaram para as doenças que eles ainda irão criar, alem desse método de nos deixar mais frágeis as doenças, eles tambem utilizam os rastros químicos, atraves de aviões que espalham seus produtos nos céus do mundo todo. Mas outros meios tambem foram preparados, como as mortes nos campos de concentração, veja nas fotos abaixo. Assista ao video anexado clicando aqui.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS