BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 31 de julho de 2012

AREA 51 E ANIMAIS ESTRANHOS QUAL A RELAÇÃO ??


Área 51
A Área 51 é protegida por estações de radar, sensores de movimento e guardas armados e não aparece nos mapas do governo americano.
Área 51 é um remoto pedaço de terra em Nevada, EUA. De propriedade do governo Americano, ela é aparentemente utilizada para teste de tecnologia secreta de novas espaçonaves militares.
Alguns acreditam que o aeroporto da superfície é apenas a ponta do iceberg e que sob o deserto há um enorme esconderijo de uma sede de testes secretos. Supostamente, é para lá que são levados os Óvnis e seus ocupantes que caíram na Terra para serem examinados, como os famosos alienígenas de Roswell.
O governo americano não admite ou nega a existência da Área 51. Mas esta é seguramente bem guardada e visitantes não desejados são recebidos por guardas armados e helicópteros.
Apesar de não aparecer em nenhum mapa do governo americano, alguns acreditam na sua existência e ela já foi tema das séries X-Files, Simpsons e do filme Independence Day.
Fotos: PA



De vez em quando sempre aparecem alguns animais estranhos pelo mundo, mas dessa vez parece que eles foram atraídos pelos americanos. Nesta última semana, um animal "estranho" foi encontrado nos EUA, e neste ano outros animais também foram encontrados no país.
O animal estranho dessa semana foi encontrado em Nova York, debaixo da ponte do Brooklyn. A responsável pela descoberta foi Denise, que publicou 19 fotos do animal em seu Flickr. As fotos já tiveram várias visualizações e as pessoas fazem especulações sobre o animal.

animal_estranho_Brooklyn

A criatura estranha tem cerca de 60 centímetros, e as pessoas dizem que é uma carcaça de um rato, cachorro e até mesmo um porco. Outros vão além, e comparam a criatura com o "monstro de Montauk", outro animal estranho encontrado em Nova York em 2008.

animal_estranho_Seal-Beach

Outra criatura estranha também foi encontrada nos EUA esse ano, só que dessa vez em uma praia na cidade de Seal Beack, localizada no estado da Califórnia. A responsável por encontrar o animal foi Karen, e disse que a criatura não se parecia com nada que ela já tinha visto. O animal foi retirado pelo Departamento de Obras Públicas, que também não soube identificá-lo.


Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS