BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 24 de maio de 2011

CHEGA DE SER TEMPLARIO

O Templo

"Quando se fala de Templo,logo muitos pensam se tratar daquele templo,feito de concreto,e construido pelas mãos humanas,onde se é realizado uma série de rituais e indulgências religiosas,dos quais muitos praticam e afirma dizendo ser a casa de Deus.
Mais será mesmo,que Um Deus vivo,santo,e onipotente como nosso Deus,se limita e se mistura a um templo de pedra,onde indulgências,e práticas amaldiçoadas da lei foram abolidas mais são práticadas livremente,e empurradas impiedosamente para o povo como sendo a verdade de Deus.
Deus nunca habitou templos,nem muito menos ordenou a homens construirem templos,para habitação alguma de povos nem imposição de tradições religiosas e humanisticas:

E Salomão lhe edificou casa;
Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso? Atos 7:47,48,49
Quando o senhor nosso Deus nos indaga,que casa me edificareis?ele espera de nós que nos apresentamos a ele a casa do quais ele espera que nos abrimos e o apresentamos o nosso coração, e corpo,alma espirito e isso fica mais e mais claro nos passos seguintes as escrituras sagradas,quando mesmo o nosso amado rei jesus disse a nós,que derrubaria o templo e o reergueria,jesus estava falando da morte,e que ele ressuscitaria,e reconstruiria o templo com a sua ressureição,ou seja nosso amado rei jesus estava falando do seu corpo,templo.
Vemos que o Templo de Deus nunca foi templos de concretos,igrejas e muito menos denominações e hierarquias religiosas,como esta na passagem seguinte:
Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.I Corintios 3:16,17 então claramente vemos as práticas religiosas,pagãs e cegamente seguidas por influências de uma prostituta chamada igreja católica que deu a luz a várias aberrações prostituidas no mundo,as práticas de templocentrismo,isso e tão nitido que a reforma protestante,diria num exemplo básico,martin lutero fez uma pequena maquiagem dá paganizada e prostituida igreja católica,e criou e deu origem a uma nova e prostituida religião a protestante,fruto do catolicismo será que é muito dificil entender isso nessa referência:
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. Apocalipse 17:5 o que Deus nos refere nessa passagem, a igreja católica já satanizada e prostituida igreja má,e suas filhas as igrejas protestantes e o restante das abominações religiosas e diabólicas do mundo.
o Templo nunca foi paredes de concreto,cheio de liturgias e indulgências e rituais,o templo que Deus comprou preciosamente com o sangue de jesus,foi as nossas vidas meus queridos amigos e irmãos que porventura estarão lendo essa postagem,mais também vemos quantas pessoas destroem esse templo,nas religiões,no uso das drogas,da prostituição,da criminalidade,da bestialidade de satanás e nas práticas imundas deste mundo,quantas pessoas não dão valor a este precioso templo que jesus comprou com seu sangue imaculado,e santo.
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. I Corintios 6:19,20
CUIDE bem do seu templo,nao profane,nao o destrua,pois Deus destruira quem destruir o seu templo,isso e uma alerta a todos amados,em cristo jesus, jesus abençõe a todos e até a próxima postagem para a honra e a glória do Eterno salvador Jesus!!Abraços Gutemberg!Quem ama realmente a jesus cuida bem do templo do Deus vivo.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS