Juízo Final Blog
Morte de Osama bin Laden: Mais uma farsa da elite global, entenda
Somos surpreendidos com mais uma notícia da suposta morte de Osama Bin Laden. Digo suposta porque é mais uma armação desta elite global, que criam sofismas para justificar seus atos. O que isto acarretará, somente com o tempo podemos saber, só nos resta esperarar e aguardar os acontecimentos que influenciaram o mundo e o modo como vivemos nele.
Prepara-se para o pior, as notícias não são boas, como a Al-qaeda disse que caso o Osama bin Laden fosse capturado uma bomba nuclear explodiria na europa, segundo o site Wikileaks:
LONDRES .- O organizador dos ataques de 2001 nos Estados Unidos alegaram que a rede terrorista Al Qaeda teria detonar uma bomba nuclear, em caso de captura de seu líder, Osama Bin Laden.
De acordo com documentos classificados pelo site Wikileaks e publicado na segunda-feira, a bomba escondida na Europa provocaria uma “tempestade do inferno nuclear” de acordo com as reivindicações de Khalid Sheikh Mohammed, número três da Al Qaeda. O “Daily Telegraph” teve acesso a esses documentos secretos do Pentágono.
Khalid Sheikh Mohammed, o organizador da auto-proclamada dos atentados de 11 de setembro de 2001, está desde 2006 na prisão dos EUA em Guantánamo devem ser julgados por um tribunal militar nesta base militar dos EUA localizada em Cuba.
Vários jornais internacionais tiveram acesso aos documentos da justiça dos EUA, obtido por Wikileaks e que descreve a jornada de 779 pessoas desde 2002 passaram por Guantánamo.
Osama Bin Laden é um dos homens mais procurados pelos os EUA desde os ataques de 2001.
Será realmente a Al Qaeda que lançará esta possível bomba nuclear, caso aconteça? Será mais um engodo como os “atentados” de 11 de Setembro?
Entenda a farsa
Foto publicada é uma montagem
Esta foto está sendo digulgada como sendo o Osama Bin Laden, mas podemos ver claramente que é uma montagem, inclusive o canal Globo News teve que fazer uma retificação.
Rio – Canais de televisão do Paquistão retiraram do ar nesta segunda-feira imagens do suposto corpo de Osama Bin Laden, após a divulgação de que a foto era falsa. Vários canais haviam mostrado uma imagem “não confirmada” do rosto ensanguentado de bin Laden após os Estados Unidos terem anunciado que ele havia sido assassinado.
“Era uma imagem falsa, ela já havia circulado na internet em 2009″, afirmou Rana Jawad, diretor do canal Geo TV de Islamabad. “Fomos checar e descobrimos que ela era falsa, então retiramos imediatamente do ar”.
Bin Laden foi enterrado no mar, diz imprensa americana
Segundo fonte não-identificada, nenhum país concordaria em receber o corpo de um dos extremistas mais procurados do mundo.
Veículos de imprensa americanos afirmaram que o corpo do líder da al-Qaeda, Osama Bin Laden, foi enterrado no mar nesta segunda-feira (2).
De acordo com o jornal ‘New York Times ‘ e a agência de notícias Associated Press, o funeral seguiu o preceito americano de enterrar o corpo no mesmo dia da morte.
Ao mesmo tempo, divulgou a agência AP, as autoridades americanas justificaram o enterro no mar afirmando que seria difícil encontrar um país que aceitasse receber o corpo de um dos mais procurados líderes extremistas do mundo.
As fontes não foram identificadas nas reportagens.
Em um pronunciamento transmitido pela TV americana tarde da noite do domingo, o presidente americano, Barack Obama, anunciou que Bin Laden foi morto em uma operação militar na cidade de Abbottabad, próximo da capital paquistanesa, Islamabad.
Logo após o anúncio, multidões foram às ruas em Washington e Nova York – cidades atingidas pelos ataques de 11 de setembro de 2001, no qual cerca de 3 mil pessoas morreram – para festejar a morte de Bin Laden.
Além de ter sido o principal mentor dos atentados de 11 de setembro, Bin Laden é também acusado de vários outros ataques, entre eles as explosões em duas embaixadas americanas no Leste da África em 1998.
Onde está o corpo de Osama bin Laden?
As autoridades americanas anunciaram ter jogado o corpo do terrorista no mar para seguir a tradição muçulmana. No entanto, segundo o porta-voz do centro Al-Azhar, alta autoridade intelectual do islã sunita, o islã é contra sepultamentos no mar. A TV americana NBC afirmou que jogar o corpo ao mar seria uma maneira de evitar peregrinação ao corpo.
Al-Qaeda deve tentar vingar a morte de Bin Laden, prevê diretor da CIA
Será mesmo a Al Qaeda que atacará a o mundo por vingança, certamente teremos outra farsa como o 11 de Setembro.
O diretor da CIA, Leon Panetta, disse nesta segunda-feira (2) que a rede terrorista da al-Qaeda deve “quase certamente” tentar vingar a morte de Osama bin Laden.
O terrorista foi morto neste domingo (madrugada de segunda no horário local) em uma operação militar americana no Paquistão.
“Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está”, disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. “Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos -e vamos- permanecer vigilantes e resolutos.”
Finalizando
Qual será o propósito desta farsa? A crise econômica sem precedentes que os EUA e a União Européia estão mergulhados, segundo os analistas não passa do outono deste ano, nos EUA, a bacarrota destes países. Como sabemos a guerra é a forma mais eficaz de movimentar a economia, assim fizeram na 2ª guerra mundial.
O que podemos esperar? Uma ditadura global, como forma para conter a revolta da população caso aconteça estes ataques farsantes? A nova ordem mundial a cada dia implementando suas diretrizes da agenda global para a instauração de um governo totalitarista.
O que ficou conhecido como o maior ataque terrorista da história e atribuído a Bin Laden não passou de uma grande farsa. Tecnicamente, o ato que matou cerca 3000 pessoas inocentes, foi planejado, arquitetato e realizado dentro dos Estados Unidos pelos 300 picaretas que se julgam donos do planeta com a conivência do ex-presidente marionete Bush. Estes senhores, que mandam na economia americana e, em consequência, mandam na economia mundial, só visam uma coisa - o lucro. E se para obter mais e mais lucro isto signifique o sacrifício de vidas humanas inocentes, que assim seja.
Para um governo que tem nas mãos o poder que os Estados Unidos têm e que são capazes de um ato como a destruição das Torres Gêmeas, fazer o mundo acreditar que eles mataram Osama Bin Laden é como pegar um ovo depois que a galinha fez o seu trabalho. Aí é só fritar.
Por quê Osama Bin Laden supostamente morreu? Aqui está o fio da meada. Barack Obama está mal nas pesquisas e os 300 picaretas que querem dominar o mundo, acham e querem que ele seja reeleito. Era preciso um fato impactante para reverter o processo e tornar Barack Obama num novo héroi americano.
Isto posto, a morte de Bin Laden foi considerada como este fato impactante e a partir daí o processo de planejamento da farsa da morte de Bin Laden foi iniciada.
A operação quase chegou a ser cancelada, porque como era uma farsa, não se tinha como matar a cobra e mostrar o pau. Como exibir o troféu da caça se ele não existe?
Foi aí que alguém de extrema inteligência planejou dizer que o corpo seria jogado ao mar para seguir uma tradição muçulmana. E com base nisso o plano seguiu adiante com fatos fraudados divulgados na imprensa mundial a partir de um comunicado oficial do principal beneficiado com a notícia - Mr. Barack Obama.
Assim como o ato irresponsável das Torres Gêmeas é cheio de falhas, pois não existe crime perfeito, esta fraude da morte de Bin Laden está cheia de provas que contradizem a sua veracidade.
- Mostraram a foto do morto antes de jogá-lo aos tubarões?
- Não!
- Um quarto qualquer com manchas de sangue é prova de sua morte?
- Não!
- Jogar o corpo ao mar é uma tradição muçulmana?
- Mentira. De acordo com a tradição, o corpo de um muçulmano deve ser lavado por homens de fé muçulmana e sepultado o mais rápido possível, de preferência nas primeiras 24 horas após a morte. Em geral, o cadáver é coberto por uma mortalha branca. Não há referência a mar.
- Isto foi feito?
- Não!
Conclusão: não há provas de que os Estados Unidos mataram Bin Laden. Trata-se de mais uma fraude de muita pouca inteligência bolada por "inteligentes" americanos à serviço da candidatura de Barack Obama, tendo como mandantes os 300 picaretas que querem dominar o mundo.
O que esses marqueteiros têm que entender é que não estamos mais vivendo na Idade Média. Como é que eles pensam que vão enganar bilhões de pessoas em todo o mundo com uma historinha mal contada como esta? Se eles continuarem achando que a mídia tem todo esse poder as pessoas vão acabar fazendo como esta historinha popular que diz:
- Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.
É o que vai acontecer.
Para você entender do que essa "turma" é capaz relacionei três vídeos dentre centenas que existem na internet sobre a verdade do "ataque terrorista" às Torres Gêmeas.
Se você é um daqueles que acredita que a destruição das Torres Gêmeas em 11 de Setembro foi obra de Osama Bin Laden, então não adianta nem ler este post, porque você também não irá acreditar que Osama Bin Laden continua vivinho da silva.
O que ficou conhecido como o maior ataque terrorista da história e atribuído a Bin Laden não passou de uma grande farsa. Tecnicamente, o ato que matou cerca 3000 pessoas inocentes, foi planejado, arquitetato e realizado dentro dos Estados Unidos pelos 300 picaretas que se julgam donos do planeta com a conivência do ex-presidente marionete Bush. Estes senhores, que mandam na economia americana e, em consequência, mandam na economia mundial, só visam uma coisa - o lucro. E se para obter mais e mais lucro isto signifique o sacrifício de vidas humanas inocentes, que assim seja.
Para um governo que tem nas mãos o poder que os Estados Unidos têm e que são capazes de um ato como a destruição das Torres Gêmeas, fazer o mundo acreditar que eles mataram Osama Bin Laden é como pegar um ovo depois que a galinha fez o seu trabalho. Aí é só fritar.
Este é mais um fato de como nós, seres humanos normais, contribuintes, pais e filhos de famílias ordeiras, cidadãos que cumprem seus deveres com a sua pátria, somos presas fáceis no processo de manipulação das informações que atendam aos interesses corporativos e de grupos que dominam este nosso mundinho.
Por quê Osama Bin Laden supostamente morreu? Aqui está o fio da meada. Barack Obama está mal nas pesquisas e os 300 picaretas que querem dominar o mundo, acham e querem que ele seja reeleito. Era preciso um fato impactante para reverter o processo e tornar Barack Obama num novo héroi americano.
Isto posto, a morte de Bin Laden foi considerada como este fato impactante e a partir daí o processo de planejamento da farsa da morte de Bin Laden foi iniciada.
A operação quase chegou a ser cancelada, porque como era uma farsa, não se tinha como matar a cobra e mostrar o pau. Como exibir o troféu da caça se ele não existe?
Foi aí que alguém de extrema inteligência planejou dizer que o corpo seria jogado ao mar para seguir uma tradição muçulmana. E com base nisso o plano seguiu adiante com fatos fraudados divulgados na imprensa mundial a partir de um comunicado oficial do principal beneficiado com a notícia - Mr. Barack Obama.
Assim como o ato irresponsável das Torres Gêmeas é cheio de falhas, pois não existe crime perfeito, esta fraude da morte de Bin Laden está cheia de provas que contradizem a sua veracidade.
- Mostraram a foto do morto antes de jogá-lo aos tubarões?
- Não!
- Um quarto qualquer com manchas de sangue é prova de sua morte?
- Não!
- Jogar o corpo ao mar é uma tradição muçulmana?
- Mentira. De acordo com a tradição, o corpo de um muçulmano deve ser lavado por homens de fé muçulmana e sepultado o mais rápido possível, de preferência nas primeiras 24 horas após a morte. Em geral, o cadáver é coberto por uma mortalha branca. Não há referência a mar.
- Isto foi feito?
- Não!
Conclusão: não há provas de que os Estados Unidos mataram Bin Laden. Trata-se de mais uma fraude de muita pouca inteligência bolada por "inteligentes" americanos à serviço da candidatura de Barack Obama, tendo como mandantes os 300 picaretas que querem dominar o mundo.
O que esses marqueteiros têm que entender é que não estamos mais vivendo na Idade Média. Como é que eles pensam que vão enganar bilhões de pessoas em todo o mundo com uma historinha mal contada como esta? Se eles continuarem achando que a mídia tem todo esse poder as pessoas vão acabar fazendo como esta historinha popular que diz:
- Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.
É o que vai acontecer.
Para você entender do que essa "turma" é capaz relacionei três vídeos dentre centenas que existem na internet sobre a verdade do "ataque terrorista" às Torres Gêmeas.
3 comentários:
Caros amigos na minha opiniao Osama Bin Laden nem existiu, pois eu tenho pra mim que o atentado de 11 de setembro foi mais uma farsa dessa naçao podre e fraca espiritualmente que nao mede esforços pra enganar a populaçao e nos manipular
INCRIVEM MAS AINDA HOJE PENSEI NESTE HIPOTSE GRATO PELOP COMENTARIO VALEU BRAÇÃO NOSSO
SEMPRE DESCONFIEI QUE A MORTE DE BIN LADEN FOI UMA FARSA.E AO LER A SUA PESQUISA SÓ FORTALECEU A MINHA OPINIÃO.PARABENS,O SITE É MUITO BOM!!!
Postar um comentário