BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ALEMANHA ASSUME USAR RASTROS QUIMICOS


Alemanha é o primeiro país a admitir operações clandestinas Chemtrails



Relatório indica notícias que os aviões militares do Exército Federal Alemão está manipulando o nosso clima, é o que os pesquisadores climáticos estão presumindo e suas suspeitas se confirmam ... 

"Podemos afirmar com uma certeza de 97% que temos em nossas mãos trilhas químicas (chemtrails) constituídos por poeiras finas contendo polímeros e metais, usado para interromper os sinais de radar." 

"Este é o seu principal objectivo, mas fiquei surpreso que esta nuvem artificial era tão difundida As imagens de radar são impressionantes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos -. Embora o exército federal afirma que apenas pequenas quantidades de material foram propagadas A. chefes militares alegam que as substâncias utilizadas não são prejudiciais. " 


Nos Estados Unidos da América, houve protesto após protesto por muitos anos contra essas operações militares, e agora as pessoas estão se mobilizando na Alemanha também. 

"É óbvio que as regiões enormes estão sendo poluídos com ações clandestinas, mas tudo isso tem de ser tornado público. O governo deve dar explicações à população inocente." 

Este é um desenvolvimento muito significativo na batalha para descobrir por que os nossos governos estão a pulverização de produtos químicos em nossa atmosfera. No entanto, é apenas a ponta do iceberg. Tanto quanto os pesquisadores foram capazes de concluir, pulverização química pelos nossos governos têm sido em pleno funcionamento desde meados do final dos anos 90. 

Neste momento só podemos especular sobre que tipo de produtos químicos são usados ​​nestas operações.

"No entanto, uma coisa é certa: se viu um carro dirigindo pela estrada, expelindo uma nuvem de fumaça a forma como estes aviões estão fazendo, que estaria muito preocupado? Considerando-se que metade das espécies no mundo poderia ser dizimado devido ao aquecimento global!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Você sabia que Recife está muito mais quente do que os anos passado? O tempo está insuportável é uma quentura muito estranha que nos deixa com sequelas de enfado, percebi hj quando cheguei do plantão a fumaça dessa coisa venenosa nunca mais ele tinha passado acredito que algo de ruim está para acontecer com a cidade que nasci uma cidade fluvial sofrendo uma seca dessa terrível e insuportável ontem choveu logo cedo as 5 dá manhã até mais ou menos às 7 depois veio um calor insuportável até agora, acredito que o fim de tdas as coisa já se iniciou e muito bem iniciado. Paz

Israel disse...

na boa,quero que esse maldito mundo acabe,o mal impera e domina este mundo,justica praticamente nao existe,e o mais absurdo,que ate e normal!.....fazer maldades e divertimento.....o ser humano praticamente chegou no apice da maldade!

VERDADE VERDADEIRA disse...

AGRADECEMOS CADA COMENTARIO POREM INFELISMENTE O QUE MAIS NOS DOÍ E SABER QUE SATANAS SO TRABALHA AGE COM A MUNIÇÃO QUE A HUMANIDADE DA A ELE NESTE CASO A MUNIÇÃO SE CHAMA A VONTADE HUMANA,REALMENTE O HOMEM É PIOR QUE SATANAS E O SUPEROU EM MALDADES CUMPRINDO ASSIM A PROFECIA DE QUE A CRIATURA TENTA DESTRUIR SEU CRIADOR.

VERDADE VERDADEIRA disse...

SATANAS NAO É CRIAÇÃO E SIM ELE SE FORMOU NO QUE ELE É LEMBRE-SE DO QUE NOSSO SALVADOR DISSE :___ELE MENTE DESDE O PRINCIPIO E NUNCA SE FIRMOU NA VERDADE OU SEJA ELE TEVE TODAS AS OPORTUNIDADES DE SER OUTRO SER MAS NAO O QUIS USANDO DE FORMA DESORDENADA SE LIVRE ARBITRIO SUA LIVRE ESCOLHA

Anônimo disse...

Bom seria que fossemos mais exatos e ousados em nossos atos em relação a divulgação tanto do site como dos assuntos que o mesmo divulga, quantos estão sem conhecimento do que já vimos através do mesmo talvez uns concordem outros discordem mesmo assim discordando ficam cientes dos acontecimentos, acontecimentos que há cada dia crescem pelo mundo afora trazendo surpreendentes situações de ruínas catastróficas e berrantes e o povo continua emburrecidos e alienados há toda verdade já declarada por muitos que buscam através de pesquisas realidades verdadeiras de tudo que está em oculto, como podemos vê o carnaval já começou aqui agora a folia está grande entre fogos e gritos a multidão caminha atrás de um caminhão prá esse povo tudo é belo e gostoso pois são esses que não querem caminhar com a verdade. Vc tem nos ajudado demais da conta que o Criador ti d mais e mais de conhecimento. Paz!

Anônimo disse...

Ôlá! Marlues, fico feliz por vc suportar os que ainda estão em dificuldades espirituais e atrasados em alguns assuntos, assuntos os quais são de suma importância para o nosso crescimento espiritual e cientifico. Obs: Problemas nos rins existe plantas que curam vc crê sem esquecer do SALVADOR mais Ele nos deixou as ervas e elas tratam mesmo de nossa saúde. Paz!

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS