BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 23 de fevereiro de 2013

IGREJA DA GRAÇA,MUNDIAL E UNIVERSAL O LADO OCULTO


 Igreja Internacional da Graça de Deus é uma organização financista e seita cristã

Imagem produzida por Mônica Vieira

texto por Cleber Vieira

E A OBRA DE MEU PAI É ESTA,FAZER O HOMEM CRER EM MIM. JOÃO 6-29

A IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS É UMA SEITA CRISTÃ BASEADA NOS ENSINAMENTOS DO 'THE SECRET' MUITO UTILIZADO EM TODAS AS DOUTRINAS SATANISTAS

De uns tempos para cá, temos observado que a Igreja da Graça liderada pelo financista e Missionário Romildo Ribeiro Soares, o conhecido pela marca R.R Soares, que também lidera a audiência na televisão brasileira com diversos horários alugados em emissoras de TV em vários estados do país, com o já tão conhecido "SHOW DA FÉ". Tem ficado de fora da avaliação dos estudiosos das seitas e heresias, e daqueles que combatem os enganos de satanás que estão por detrás de algumas organizações que se rotulam evangélicas ou cristãs, e vem enganando milhares e milhares de incautos pelo mundo afora.
O jeito caipira de falar, voz mansa, sorriso agradável, que mascara uma realidade já denunciada por alguns que o conheceram por detrás das câmeras, venham ser as razões pelas quais os observadores estão deixando o R. R. Soares fora de suas críticas.

O missionário R.R Soares é muito conhecido pelo forte apelo para conquista de colaboradores em seus programas televisivos e dentro dos templos da Graça. é conhecido também pela venda de produtos, como CDs, Revistas, Livros e TV por assinatura, com a finalidade de engordar a arrecadação que é feita de forma maciça dentro dos templos.

As doutrinas anunciadas por R. R Soares baseadas em prosperidade e curas, são originárias dos ministérios de dois pastores americanos, conhecidos mundialmente por ensinar heresias, T. L. Osborn e Kenneth Hagin, defensores de doutrinas e princípios fundamentados em "Leis da Atração", ,"Positivismo" e "Determinismo", influências oriundas do satanismo, espiritismo e esoterismo.

O ministério de R.R Soares, sofreu forte mudança nos anos 90, quando o pregador da televisão, conheceu T.L. Osborn pessoalmente na América. Até aquele momento, a Igreja da Graça mantinha uma doutrina muito semelhante as igrejas evangélicas, mas com ênfase na libertação, o que foi abandonado após o envolvimento do missionário com o ministério de T.L. Osborn e Kenneth Hagin.
Foi muito fácil a comunhão do missionário R.R. Soares com esses dois chamados pastores americanos, uma vez que, já havia uma forte tendência financista nas atitudes do ministério de R. R. Soares, semelhantemente o que já acontecia com a IURD liderada pelo Bispo Macedo, cunhado de Romildo.


Dentro dos templos e nos programas de televisão liderados pelo missionário e seus pastores, a Igreja da Graça pega pesado na arrecadação e na pregação das doutrinas das Leis da Atração, muito difundida pelos doutrinadores da Rosa Cruz e da Maçonaria. A busca desenfreada pelos bens materiais, pela riqueza, orações que exigem de Deus soluções, como se Deus fosse empregado de alguém, quando o ser humano deveria se submeter a vontade de Deus e a Sua soberania, os membros e frequentadores dos templos da Igreja da Graçam assim como na IURD e na Mundial, são persuadidos a colocarem Deus contra a parede. Uma frase muito utilizada pelos pastores da IURD e também da Graça, é a seguinte: "Ou Deus é, ou não é " e o seguinte jargão: "Se você determinar a benção, ela virá na sua mão". Isto é Lei da atração! Deus é Deus e soberano em sua vontade. Esses homens afrontam a soberania e grandeza de Deus, colocando seu poder em questão. Existem dentro dos templos da Igreja da Graça e da IURD, milhares e milhares de pessoas, que não alcançam os benefícios prometidos pelo missionário e pelos pastores, mas continuam humildes e simples. E muitos abandonam os templos e voltam para o mundo frustrados e decepcionados com os ensinamentos que recebem dentro dos templos e pela televisão.
Quando as lideranças são questionadas com relação as não conquistas das benesses propagadas pelas doutrinas enganosas, recebem como resposta o fato de não terem usado a fé como ela deva ser usada, ou que não souberam determinar a benção em suas vidas.
O carro chefe da Igreja da Graça é o forte apelo pela arrecadação financeira, contribuição para pagar horários de televisão, e a venda de produtos da Graça Music, Graça Filmes e Editora Graça, Rede Internacional de Televisão (RIT), empresas associadas a Igreja, de propriedade de Romildo Ribeiro Soares.
Não está mais oculto a ninguém, que o missionário R.R Soares, montou um verdadeiro império financeiro, com milhares de templos espalhados pelo mundo, empresas, apoio à políticos, colocou seus filhos e o irmão na política, em busca de benefícios em Brasília e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Recentemente, o missionário foi alvo na imprensa por ter recebido do Itamarati, por meio de políticos no Senado e Câmara Federal, passaporte especial, gozando privilégios de autoridade do estado, o que foi questionado pelas autoridades de governo em Brasília.
Meu amigo e minha amiga, não podemos permitir que essas organizações com fantasia de evangélica, continuem a enganar o já tão sofrido povo brasileiro. Como eles se utilizam da palavra de Deus, as pessoas de boa fé receberão suas bençãos, se de coração aberto as buscarem. Mas se forem participantes das falsas doutrinas ensinadas por R. R. Soares e seus pastores, certamente serão julgados pelos mesmos erros.
Segundo a palavra de Deus, os ensinamentos pregados e defendidos pelo missionário Soares, não passam de engôdo do diabo, para enganar as pessoas de boa fé, e arrancar-lhe o pouco de dinheiro, do pouco que a maioria do povo brasileiro já recebe, com suor do seu rosto.
Temos que combater os falsos mestres e falsos pastores, abrindo os olhos das pessoas que ainda se encontram enganadas dentro desses templos de mentiras.
Muitas pessoas defendem com unhas e dentes esses pastores e líderes. Defendem testemunhando que suas vidas mudaram depois que conheceram os templos da Igreja da Graça, da IURD e da Mundial. Mas não foi o templo que mudaram suas vidas, foi a misericórdia de Deus e o amor de Jesus. Mas infelizmente, muitos atribuem o sucesso e a virada financeira e pessoal, aos lideres dessas organizações. Pessoas que vieram de algumas raízes religiosas, cuja doutrina e princípios, estão baseadas em crescimento pessoal e financeiro, sabe que a estabilidade financeira e a qualidade de vida é marcante nesses lugares. As pessoas recebem a influência das pessoas e do ambiente, e acaba por ter sua vida transformada de forma natural. Esta é uma realidade das seitas e heresias. A busca pelo sucesso pessoal, o crescimento financeiro, a busca pela qualidade pessoal, fazem parte da lista de atitudes que devem estar presente na vida dos que praticam as Leis da atração, a teologia da prosperidade, o positivismo e o determinismo. Estes são conceitos impregnados na esfera empresarial. Foi justamente por estes conceitos que uma grande parte dos pastores americanos, basearam a transformação de seus ministérios. Eles buscaram nos conceitos da qualidade total, na sinergia, na cromoterapia, nos princípios da moderna administração, que tem muita influência do satanismo e o esoterismo oriental, para sustentar seus ministérios.
Os lideres das organizações religiosas e financistas no Brasil, não ficaram de fora deste planejamento. A implantação desses princípios acabaram por transformar seus ministérios em impérios financeiros. Tudo isto, em detrimento da obra da salvação. O grande objetivo é a arrecadação e a formação de capital. Todas essas organizações estão assentadas no capitalismo moderno, influenciados pelo modelo religioso americano.


Meu amigo e minha amiga, vivemos tempos trabalhosos. Tempos de grandes heresias. Mas não podemos deixar de expor a obra de satanás que se apresenta fantasiada de evangelho. Por estas razões não podemos nos calar diante de tanta malandragem e picaretagem. Só não enxerga quem não quer enxergar. O pior cego é aquele que não quer ver. Que tapa seus olhos e ouvidos à realidade. Como Deus não permite que a sua palavra não volte vazia, pessoas tem conhecido o Senhor Jesus de alguma maneira. A palavra do apóstolo Paulo se cumpre: Não importa como o evangelho seja pregado; quer por vanglória, por contenda; importa que o evangelho seja anunciado. Por esta razão, que até satanistas estão se utilizando da palavra de Deus para enganar até os escolhidos. É assim que satanás se apresentará, como um anjo de luz e enganará a muitos.
Amigo e amiga leitor, o verdadeiro evangelho é aquele despojado de riquezas, mas coberto de humildade e simplicidade, assim como foi a vida de Jesus. Viver para Jesus é viver de forma simples e humilde, não que você não possa ter uma vida abençoada, com um ótimo emprego, salário, posição social, não é nenhum pecado possuir as bençãos que estão prometidas na Palavra de Deus. Mas antes de tudo isto, primeiro precisa ser servo, buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e como afirma as palavras de Jesus: As demais coisas vos serão acrescentadas. Mas não são estes princípios que norteiam a vida desses líderes. São lobos vorazes. Quanto mais tem, mais quer. Eles tem a necessidade de estar por cima. A necessidade de provar para a sociedade que sua liderança enriquece. Eles ostentam riqueza, posição, e quando são convidados a estarem frente a frente com os ímpios, falam uma porção de bobagens, ou ficam emudecidos.
Como ocorreu na entrevista do Miss. Romildo com o apresentador da Globo, Jó Soares. O Falador missionário da televisão ficou emudecido. Também aconteceu com o emergente apóstolo dos milagres, Valdemiro Santiago no programa da Sonia Abrão, ficou falando uma porção de heresias para parecer bem diante de um público que não é o de sua organização religiosa. Sem comentar que o Líder da IURD, de vez em quando, fala absurdos que chocam não só as comunidades religiosas, como até os ímpios. "Eu bebo cerveja, e daí"! "Sou a favor do aborto" "Vamos distribuir camisinha pará todo mundo" "Só vou vou descansar quando ver a Rede Globo derrotada" - Não muito tempo atrás, o Missionário R R Soares, declarou em um de seus programas de televisão, que apoia todos os movimentos musicais, Rap, Funk, Samba, Pagode, Rock, Bossa Nova, Aché, forró, e outros, afirmando que são ritmos inspirados por Deus. Mas é compreensível a declaração do missionário, uma vez que, sua gravadora Graça Music, contrata cantores dos diversos estilos musicais, para engordar o comércio da música "Gospel", e atrair recursos financeiros para o seu ministério. Isto representa uma associação as obras do diabo para se ganhar dinheiro. São estas declarações e comportamentos dessas lideranças que comprovam que de obra evangelizadora, não possuem nada. São organizações financistas e capitalistas.
Vou parando por aqui, desejando aos leitores as bençãos de Deus. Não podemos deixar quieto as coisas. Precisamos combater as obras infrutuosas das trevas. Precisamos defender o evangelho que gera vida e salvação. Não esta colcha de retalhos, costurada com heresias e apostasias. Jesus veio para salvar o homem da perdição eterna. Entregou-se para ser crucificado e morreu no meu e no seu lugar. Venceu a morte, ressuscitando após três dias. Trazendo consigo as chaves da morte e do inferno. Venceu satanás e seus demônios, para que eu e você pudéssemos ter vida e vida com abundância. Um dia Jesus voltará! Virá buscar seus escolhidos. Os que lavaram suas vestes no sangue do cordeiro. Cujos nomes estão escritos no livro da vida. Amém!!!
Se você ainda não entregou sua vida a Jesus, faça isto agora! Reconheça seus pecados e a sua condição diante de Deus. Aceite o sacrifício que Jesus fez na cruz do calvário pela sua vida.
Deus abençoe suas vidas abundantemente em nome do Senhor Jesus.

Cleber Vieira

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS