BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 9 de fevereiro de 2013

SILAS MALAFAIA PASTOR LAODICEIO

NOTA DE MARLUES
COMO JA ERA DE SE ESPERAR PARA OS FILADELFOS MAIS ESTA ENTREVISTA DE SILAS MALAFAIA FOI MAIS UM DOS SEUS FIASCOS AINDA BEM QUE NAO PERDI MEU PRECISO SONO PARA ASSITIR ESTE CRAPULA USANDO MAIS UMA VEZ A MIDIA PARA SE PROMOVER ,ESPERAR QUE ELE ABORDASSE ALGO FIRME E FORTE JAMAIS,ESTE PROTOTIPO MAÇONICO, COMO DIZ O IRMAO DOUTOR RENATO PEDROZA O SILAS SABE MUITO BEM METER A LINGUA E DESCER O SARRAFO NOS GAYS,MAS QUANDO ELE VAI NA MAÇONARIA BEIJAR A BUNDA DO BODE ELE É UM CARA DE PAU,  MERECE DE PRESENTE UM FRASCO DE OLEO DE PEROBA.
MEU AMIGO QUE É MAÇON FOI INICIADO NA GRANDE LOJA DO ORIENTE DA LIBERDADE-SP E DISSE QUE CERTA FEITA AGUARDAVA,NA ANTE-SALA PARA FALAR COM O GRÃO MESTRE QUANDO VIU SAIR DA MESMA SALA SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO,ELE ENTROU E COM CARA DE ESPANTO ,LOGO O GRÃO MESTRE DISSE QUE ELES ERAM DE LA A MUITOS ANOS.
QUANDO EU ERA LAODICEIO ADMIRAVA ESTE VERME HOJE TENHO NOJO DE VE-LO NA TV.
VOCES JA PERCEBERAM ESTES PASTORES DA ASSEMBLEIA DE ZEUS 90% TEM O MESMO ESTILO DE ETICA CRISTÃ DE PREGAREM GRITANDO,GESTICULANDO,É USAM BEM A HERMENEUTICA E A HOMILETICA.
E O PIOR A PLATEIA ESTERICA E BURRA ESPIRITUALMENTE VIBRAM,PENSANDO ESTAREM CHEIAS,ALIAS ESTAO CHEIAS SIM DO PODER DE ZEUS,PORQUE DO CRIADOR ESTAO VAZIAS.
NÓS DO JCVV APOIAMOS A POSTURA DE CAIO FABIO,QUANDO DIZ:
___AH SILAS QUISERA EU TE DAR UMA SURRA,AO INVES DO QUE A VIDA VAI FAZER COM VOCE!!!!!!!!!!


Silas Malafaia é atacado pelos seguidores do “gigante”

Apologetas calvinistas usam vídeo de Caio Fábio e criam abaixo-assinado contra Silas Malafaia por sua entrevista no De Frente com Gabi

Julio Severo
Nesta semana, o tabloide sensacionalista Genizah postou um vídeo de sua suprema referência teológica: Caio Fábio. O vídeo trata da questão homossexual.
E um site chamado Bereano, no mesmo fervor, produz um abaixo assinado.
Os dois, que representam a esquerda apologética, estão revoltados pelo fato de que Malafaia não tinha a autorização deles para representar os evangélicos nesse programa. Portanto, foi preciso o vídeo de Caio e o abaixo-assinado.
A postura do Pr. Silas Malafaia de confrontar os agressivos argumentos homossexualistas de Gabi foi uma atitude cristã corajosa de mostrar que o que a elite vê e aprova como normalidade, não é natural. Muitos não aguentariam ser verbalmente agredidos pela entrevistadora ao defenderem opiniões cristãs. Pelo menos, nisso Malafaia merece apoio.
O que não se entende é porque alguns ditos cristãos fazem oposição, usando uma pretensa preocupação por evangelismo e amor de Cristo para atacar a coragem de Malafaia. Não são capazes de mostrar virilidade para confrontar os argumentos homossexualistas de Gabi & Cia, mas exibem ousadia em excesso para criticar o que eles mesmos têm covardia de fazer.
Muitos desses se escoram em Caio Fábio, que quando podia, não dava atenção a Deus. Durante seu apogeu de fama e glória, Caio só dava atenção ao próprio umbigo.
Uma mulher simples chegou ao imponente escritório dele vinte anos atrás, para dizer que Deus havia mostrado a ela que ele era um gigante com mãos e pés sujos, mas nem deixaram a pobre mulher se aproximar do homem importante cercado de secretárias e secretários. E se se aproximasse, ele ouviria?
Um de seus funcionários jovens, com quem acabo de conversar, me disse que na época teve uma visão onde Deus o mostrava entregando um recado profético para Caio. Na visão, Caio estava totalmente indiferente e fechado.
A visão veio quando Caio, nos bastidores, estava diplomaticamente aproximando os líderes evangélicos de Lula e do PT. Um desses líderes foi justamente Silas Malafaia. Milhares de líderes cristãos foram levados aos maus caminhos do gigante de mãos e pés sujos, isto é, um homem arrogante que estava caminhando em caminhos sujos e fazendo coisas sujas.
Não há dúvida de que andar na esquerda é andar em caminhos sujos, e trabalhar para a esquerda é sujar as mãos.
E é evidente que não era só o gigante que estava cego e indiferente. O que dizer da liderança que o cercava? O que dizer de sua denominação na época, a Igreja Presbiteriana do Brasil, que nunca o havia confrontado, punido e afastado de funções pastorais enquanto o gigante maquinava o namoro dos líderes evangélicos com o PT?
Deus não precisaria tocar uma humilde mulher e um jovem funcionário da VINDE com visões se os grandes reverendos que cercavam o gigante tivessem os olhos realmente abertos para o que é certo diante de Deus, e tivessem boca para repreender o gigante. Eles falharam. Mas o princípio bíblico de que “Vosso pecado vos achará” não falhou. O gigante foi derrubado por seus próprios pecados.
Foi preciso sua queda em pecados sexuais e financeiros para que anos de maquinações esquerdistas tivessem um fim. Mas o estrago já tinha sido feito. Em grande parte, o gigante conseguiu o que queria: grande parte da liderança evangélica hoje segue estupidamente a esquerda nas eleições.
Hoje, Caio é um homem que vive de amargura por ter perdido sua posição de gigante, e ataca quem está fazendo a obra de Deus.
Eu tenho divergências com Malafaia, e são justamente nas áreas onde Caio o induziu a erro, para caminhos políticos da esquerda. Mas onde não tenho divergência, eu o apoio.
Seria birra e maldade me juntar a Caio e seus aliados, muitos dos quais são apologetas calvinistas, para atacar um homem quando está agindo corretamente.
Quando Malafaia segue politicamente o rastro do antigo gigante de mãos e pés sujos, eu não apoio.
Contudo, por suas palavras corajosas na entrevista com a Gabi, Malafaia merece opoio e oração de todo homem e mulher de Deus.
Quanto a Caio, se ele já não ouvia nem respeitava a Deus vinte anos atrás, o que dizer agora, com seu coração mais duro? Ele e os que o seguem são indivíduos que não conseguem ver nem aceitar o mover profético de Deus nem para eles nem para os outros.
O Caio que estava fechado para os recados de Deus vindo de pessoas de fora e de dentro do seu círculo hoje se cerca de indivíduos amargurados que, como ele, se enfurecem quando veem um homem como Malafaia fazendo a vontade de Deus. Tudo o que sobrou do gigante de fama e glória foi um gigante de arrogância e boca suja, com seguidores igualmente arrogantes que só abrem a boca para ecoar a amargura do gigante que está hoje no seu apogeu de maledicência.
Genizah, cujo dono é amigo íntimo de Caio Fábio, tem, como seu mestre e guru, um sujo rastro de problemas na justiça. E a mesma boca suja, conforme está registrado neste artigo: A boca suja do dono do Genizah (Parte 2)
Se o dono do Genizah quisesse ser um calvinista bom e coerente com Calvino, deveria fazer o que os reverendos presbiterianos não faziam quando o gigante estava em seu apogeu de fama e glória: repreendê-lo por seus namoros com a esquerda. E repreendê-lo por planejar a queda da Igreja Evangélica no buraco socialista.
Quando Malafaia se envolver com a esquerda em época de eleição, que ele mesmo seja avisado e repreendido, inclusive pelo Genizah.
Mas que ele seja apoiado quando defende princípios pró-vida e pró-família, inclusive pelos apologetas calvinistas.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS