BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 16 de fevereiro de 2013

METEOROS AS NOVAS FARSAS DO HAARP

NOTA DE MARLUES 

COMO JA NOTEI EM OUTRAS POSTAGEM DESDE 1997 A NASA E CIA LTDA
VEM BOMBARDIANDO O SOL E O ESPAÇO COM SUAS SONDAS MALDITAS
MEU PONTO DE VISTA É ESTE SUPOSTO METEORO TA COM CARA DE MISSEL.
PELOS ASPECTOS,DA COR,DO MOMENTO,DA FUMAÇA E DO ALVO.
LOGO A RUSSIA EU NAO VOU ENGOLIR MAIS ESTA NAO NEM PASSANDO MAIONESE.
NAO PODEMOS ESQUECER QUE TUDO QUE  OS SENHORES INMUNDOS FAZEM, JA É PARA DESVIAR A NOSSO ATENÇÃO DO REAL FOCO DELES .
PARA COM ISTO CULPAREM O CRIADOR,COM SUA IRÁ INJUSTA E ACIMA DE TUDO SE SAFAREM 
SAO TÃO CRAPULAS QUE SITAM ATE TECHOS DAS ESCRITURAS.
E PARA ISTO  USAM A MIDIA  PODRE TAO QUANTO  ELES  PARA  AMEDONTRAR AS MASSAS.
EM 2003 QUANDO ELES FIZEREM AQUELE ALARDIO TODO DE QUE A AL KAEDA TINHA MANDADO CARTAS DIZENDO QUE IRIAM COLOCAR BOMBAS NOS TRILHOS DA FRANÇA:
EU FALEI E ESCREVI :____VAI SER NA ESPANHA OU PORTUGAL EU ATE JOGO NA INGLATERRA MAS NAO VAI SER. 
DEU NO QUE DEU MADRI, ELES SAO COMO O PAI DELES SATANAS SAO SUTIS,PORQUE INTELIGENTES SOMOS NÓS.




Depois do evento em cuba, Meteorito cai na Rússia



Moradores da cidade de Rodas, província de Cienfuegos, em Cuba, disseram ter presenciado a queda e a explosão de um corpo celeste na noite de quarta-feira, noticiou uma emissora de televisão local. Os cubanos afirmam que o meteoro explodiu no céu, provocando uma luz intensa e fazendo as casas do município tremerem. O feixe de luz teria o tamanho de um ônibus, relata a emissora.

Um morador de Rodas disse que, “por volta das 20h locais de quarta-feira, uma luz se movia no céu e se converteu em uma chama muito grande”. Depois de três minutos, segundo ele, pode-se ouvir uma explosão. Especialistas cubanos acreditam que o fenômeno tenha sido causado por fragmentos de pedras e metais que ingressam na atmosfera em alta velocidade. Eles procuram restos dos fragmentos no solo.

Fonte: Correio do Brasil


Cerca de 1000 pessoas ficaram feridas em consequência da queda de grande um meteorito de 10 toneladas nesta sexta-feira (15), que caiu na região de Tcheliabinsk, nos montes Urais, na Rússia, cerca de 80 quilômetros da cidade de Satka, a onda expansiva afetou várias regiões adjacentes e até a vizinha república centro-asiática do Cazaquistão. provocando pânico nos moradores, segundo as autoridades.

De acordo com um dos jornais da Globo News, o meteorito caiu a 54.000km por hora. 

"Quando soaram as ensurdecedoras explosões, pensávamos que era um terremoto. As crianças que patinavam no gelo caíram devido à onda expansiva", afirmou Aleksandr Martents, residente na cidade Cheliabinsk. 

Cientistas russos montaram um laboratório na zona para estudar os restos do meteorito.A princípio, as pessoas pensavam que se tratava de uma chuva de meteoritos, o que foi negado pela agência espacial russa, Roscomos, que confirmou que se tratava de "um corpo celeste, um meteorito, que se movimentava a uma velocidade de 30 quilômetros por segundo a uma trajetória baixa".

Alguns cientistas relacionaram a queda do meteorito com oasteroide denominado 2012DA14, que não postei aqui no blog, apenas no facebook, mas até a tv noticiou a rocha celeste que por coincidência passou hoje a apenas 27 mil quilômetros da Terra as 17:25h, a maior aproximação de um objeto cósmico perigoso ao nosso planeta que a Nasa já constatou. No entanto, a Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês)negou qualquer relação entre os dois eventos.

Veja o Video:



Fonte: A verdade do Mundo


Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS