BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 25 de abril de 2012

MARINA DE OLIVERIA USA MAO CHIFRADA

Lobos escondidos

MÃO CHIFRADA NA CAPA DO CD DE MARINA DE OLIVEIRA ESTRANHO ISTO!!!


Na sessão de fotos que essa cantora gospel tirou para o lançamento do seu CD, uma das fotos é interessantíssima, por isso à coloquei aqui. A foto está por todo o Brasil, faz parte do marketing de lançamento.

Considerando que ela é filha dos chefões da maior gravadora gospel do Brasil, e que ela está fazendo um chamativo sinal dobode próximo ao rosto... O mais famoso sinal daquela sociedade secreta.

E não se trata de uma "mensagem subliminar" mas sim de símbolos gritantes reconhecidos imediatamente, não só pelos iniciados, mas até para os profanos.

Você sabe como é que é, não é mesmo? Pessoas normais não ficam ricas cantando em igrejas, se você acha isso, está seriamente iludido, é bem mais fácil tomarem seu dinheiro lá na igreja, isso sim!!

Se você ainda tinha alguma dúvida sobre o assunto, não precisa mais ter, você já sabe quem controla o mercado gospel no Brasil.

Infelizmente, a realidade dos fatos é muito mais dura, do que a mera fantasia dos igrejeiros.

Esses CDs gospel estão ensopados de simbologia, não devendo em nada para o que você chama de "industria musical secular".

Como sempre tem um fanático para defender alguma coisa, e até dizer que é montagem, pesquise por conta própria esse assunto, só para comprovar o negócio todo.
Revellati Online 

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS