BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 22 de abril de 2012

MUNDO 100% MANIPULADO E MONITORADO

Um mundo secreto Governo oculto ...

A Nova Ordem Mundial está pronto!
Há um segredo mundial sendo orquestrada por um grupo extremamente poderoso e influente geneticamente relacionados com os indivíduos (pelo menos os mais altos escalões), que incluem muitas das pessoas mais ricas do mundo, os principais líderes políticos e da elite empresarial, bem como membros da os chamados Nobreza Negra da Europa (dominada pela Coroa Britânica), cujo objetivo é criar um mundo One (fascista) Governo, despido de fronteiras nacionais e regionais, que é obediente à sua agenda. Sua intenção é efetuar o controle completo e total sobre todo o ser humano no planeta e reduzir drasticamente a população mundial em 5,5 bilhões de pessoas. Enquanto o nome Nova Ordem Mundial é um termo freqüentemente usado hoje, quando referindo-se a este grupo, é mais útil para identificar as principais organizações, instituições e indivíduos que compõem este vasto entrelaçamento teia de aranha de conspiradores da elite.





A Illuminati é o mais antigo termo comumente usado para se referir aos 13 famílias Bloodline (e suas ramificações) que compõem uma parte importante desta elite controlando. A maioria dos membros dos Illuminati também são membros nos altos escalões de numerosas sociedades secretas e ocultistas que em muitos casos se estendem para trás para o mundo antigo. Os níveis superiores da pirâmide bem compartimentado Illuminati (necessidade de conhecer-base) estrutural incluem comissões de planejamento e organizações que o público tem pouco ou nenhum conhecimento de. Os níveis superiores da pirâmide Illuminati incluem comités secretos com nomes como: o Conselho de 3, o Conselho, de 5, o Conselho, de 7, o Conselho, de 9, o Conselho, de 13, o Conselho dos 33, o Grand Druid Conselho, o Comité de 300 (também chamado de "olímpicos") eo Comité de 500 entre outros.



Quem são os Illuminati?
O Anticristo (mal total)



As mesmas pessoas que controlam os bancos, seguradoras, grandes fábricas, imóveis grandes.
As mesmas pessoas que controlam todos os meios de comunicação nos países da OTAN.
As mesmas pessoas que controlam as igrejas religião principais, incluindo o Vaticano, desde João XXIII, com exceção de um mês curto.
As mesmas pessoas que são organizados como uma sociedade secreta em uma pirâmide de graus de sigilo. A sociedade secreta da qual, após as primeiras séries, não há escapatória.
As mesmas pessoas que acreditam que seu deus (Satanás) criou um enlighened poucos (eles, os illuminati) e uma massa de escravos, cuja única finalidade é servir-los até o dia eles decidem que devem ser abatidos.



As mesmas pessoas que viram a confirmação dos efeitos apocalípticos da bomba atômica, em 1945, como a prova definitiva de sua religião, o triunfo do mal: a prova de que o mal era capaz de destruir criação, em especial a prova de que um illuminati poucos poderia destruir milhares de milhões de sheeple em segundos.
As mesmas pessoas que já antes tinha visto a confirmação de sua religião no fato de que eles poderiam usar tais meios simples para controlar o sheeple tão perfeitamente:
- Controle total dos meios de comunicação e escolas
- Deixe a mídia, escolas e grandes igrejas cristãs fazer as pessoas acreditarem que Deus não existe (a teoria da evolução, a mentira mais grotesca e bem sucedido nunca foi encontrado)
- Deixe a mídia, escolas e líderes cristãos fazer as pessoas acreditarem que "bom é mau eo mau é bom". Essa tática se baseia em duas prioridades: obscurecimento e invertendo a linha.
Exemplos:
não é possível traçar uma linha entre bom e mau, tudo é cinza; crença em Deus leva a um mundo violento, a criação pode ser melhorado (engenharia genética), a vida humana é irrelevante (o aborto); família é um obstáculo para a "liberdade individual "; sentido da vida é tornar-se Deus (" conquista do universo ": moon hoax desembarque em 1969," explicação da vida "(novas" descobertas "para" atualizar "a teoria da evolução) e" explicação do universo "(Big Bang , UFO hoax, etc).



- Deixar que a mídia e as escolas fazer as pessoas acreditarem que eles têm o direito de escolha
Os líderes illuminati percebeu e concordou, em 1986, em uma de suas reuniões secretas, que o sistema só poderia sobreviver na maioria das mais de 20 anos (final de recursos não-renováveis, demografia, distribuição étnico).

Naquele dia eles decidiram que a humanidade deve ser reduzida para um máximo de 2 milhões de escravos mais tardar até 2005.
O objetivo principal tática seria a de obter o controle do arsenal nuclear da Rússia e completar a tarefa antes de qualquer outro país ganhou capacidades mútuas de destruição assegurada.
Como a tática não incluem a sobrevivência das sociedades ocidentais no médio prazo (para além desses 20 anos), estas foram algumas outras táticas usadas:

- Aumentar a intensidade máxima da agenda lavagem cerebral das massas no Ocidente, de modo que estes poderiam ser reduzidos a zumbis (sheeple total), incapble de reagir mesmo com a visão das portas do slaugherhouse.


Exemplos de como a agenda de lavagem cerebral "bom é mau eo mau é bom" foi empurrado para os limites de proferir: homossexuais líderes políticos, a adopção gay; pedófilo "sacerdotes"; pornografia infantil, o comércio de escravidão sexual; genocídio legalizado de ancião em hospitais e casas de idosos como "eutanásia", vício de drogas generalizado: comprimidos, alimentícia, química, maconha, ecstasy, cocaína, heroína, etc; genocídio dos crentes.
- A imigração em massa de muçulmanos para o Ocidente. Uma das razões era usá-los como arma de terror contra os nativos, como alguns deles se começam a reagir, finalmente percebendo que estavam sendo transportados para o matadouro. Os líderes muçulmanos seria manter essas massas tranquila, com a perspectiva real de que em "alguns anos seremos a maioria e tomar o poder".
- O consumo máximo dos últimos recursos não renováveis ​​durante esse período, ser capaz de manter o sistema produtivo acontecendo "normalmente" até o confronto final.



Objetivo Big Illuminati: A População Microchip - Escravidão mundial!
"Você está pronto para ficar lascado?"




No Reino Unido, cartões de identificação vão ser impostas à população se querem ou não deles. Porque - porque David Blunkett e sua turma tem que manter a sua agenda secreta e prazo a fim de obter todos microchip dentro do próximos 10 - 15 anos. Para atingir este objetivo, o sistema de cartões de identificação devem estar plenamente funcional, mais cedo ou mais tarde. Todo homem, mulher e criança tem de estar ligado ao banco de dados de computador, cada um com sua própria identidade pouco e código de barras que escolhe-los como um indivíduo único. Só que, em termos reais, a individualidade é a última coisa que eles querem.
A profecia bíblica se cumpre sobre a vinda do Anti-Cristo! "E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, homens livres e escravos, a receber uma marca em (ou *) a mão direita ou sobre (ou *) sua testa, para que ninguém possa comprar ou vender a menos que tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Isto exige sabedoria, se alguém tiver inteligência, calcule o número da besta , pois é o número de uma pessoa e seu número é 666. "Apocalipse 13:16-18 (Bíblia Sagrada)
 

 
Quando todo mundo foi "biometricamente avaliados 'e impressões digitais ou da íris digitalizada (provavelmente ambos) esta informação será mantida em um computador central em um local secreto. Pessoas do governo, que provavelmente foram vendidos a idéia (como a população britânica grande) que os cartões de identificação são uma coisa boa para "proteger-nos de terror e fraude 'vai trabalhar febrilmente para registrar todas as informações de modo que em um curto espaço de tempo qualquer , em qualquer lugar pode ser localizado ao toque de um botão e os seus dados pessoais serão disponibilizados para o telespectador.
"Logo, sem RFID você não pode comprar-vender-NÃO PODE NÃO PODE conseguir um emprego! Ao se recusar, você vai ser tratado um terrorista! E o que eles fazem aos terroristas? Eles matá-los!"
AGORA ...
A próxima etapa (provavelmente nos próximos anos, mais ou menos) que implica assegurar que o sistema de identificação, já operacional precisa "melhorar" ou "modernização" de alguma forma. Vai parecer que ele ainda tem 'falhas' e que o roubo de identidade e fraudes ainda são possíveis. Não só isso, mas "os avanços na tecnologia de microchip" significa que os nossos outros detalhes pessoais, como registros médicos, o perfil genético e outras informações pessoais seria melhor estar ligado ao mesmo sistema para torná-lo 'infalível'. Que melhor maneira do que para colocar toda essa informação em um microchip implantado sob a pele. Nós ainda estaria ligado ao sistema de computador mesmo, mas agora nós seria capaz de "gozar de liberdade muito mais, a proteção e os benefícios" - vai vida não seria ótimo!

Só que neste momento todos se tornam robôs - literalmente. Não haverá escapar o fato de que nossa liberdade de pensamento e ação se tornará uma coisa do passado.
O que está acontecendo agora no Reino Unido também está acontecendo ou vai acontecer em todo o mundo!
Apenas mais remota dos lugares será poupado no curto prazo. Imagine isso - um mundo de robôs humanos todos ligados a um computador central. Inferno ..... um inferno.



Quando um microchip 5-micromillimeter (o diâmetro de um fio de cabelo tem 50 micromillometers) é colocado no nervo óptico do olho, ele desenha neuroimpulses do cérebro que incorporam as experiências, cheiros, visões e de voz da pessoa implantada. Uma vez transferidos e armazenados em um computador, estes neuroimpulses pode ser projetada de volta para o cérebro da pessoa via o microchip a ser re-experimentado. Usando um RMS, um operador de computador baseados em terra pode enviar mensagens electromagnéticos (codificado como sinais) para o sistema nervoso, que afecta o desempenho do alvo. Com o RMS, pessoas sadias podem ser induzidas a ver alucinações e ouvir vozes em suas cabeças.
Toda observação pensamento, reação auditiva, visual e provoca um certo potencial neurológico, pontas e padrões no cérebro e seus campos electromagnéticos, que agora pode ser decodificada em pensamentos, imagens e vozes. Estimulação eletromagnética pode portanto mudar as ondas cerebrais de uma pessoa e afetar a atividade muscular, causando dolorosas cãimbras musculares vivenciadas como tortura.



O sistema de vigilância eletrônica do NSA pode, simultaneamente, acompanhar e lidar com milhões de pessoas. Cada um de nós tem uma única frequência reson-dade bioelétrica no cérebro, assim como temos impressões digitais únicas. Com a estimulação cerebral eletromagnética de frequência (EMF) totalmente codificado, sinais eletromagnéticos pulsantes podem ser enviados para o cérebro, fazendo com que a voz desejada e efeitos visuais a serem vivenciados pelo alvo. Esta é uma forma de guerra eletrônica. Os astronautas americanos foram implantados antes de serem enviados ao espaço para que seus pensamentos podem ser seguidos e todas as suas emoções podem ser registradas 24 horas por dia.
Os meios de comunicação não têm relatado que a privacidade de uma pessoa implantada desaparece pelo resto de sua vida. S / ele pode ser manipulada de muitas maneiras. Usando diferentes frequências, o controlador secreto deste equipamento pode até mesmo mudar a vida emocional de uma pessoa. S / he pode ser agressivo ou apático. A sexualidade pode ser artificialmente influenciada. Sinais de pensamento e pensamento subconsciente podem ser lidos, sonhos afetados e até mesmo induzida, tudo sem o conhecimento ou consentimento da pessoa implantada.



Um perfeito ciber-soldado pode, portanto, ser criado. Esta tecnologia secreta tem sido usado por forças militares de certos países da OTAN desde 1980, sem população civil e acadêmica de ter ouvido nada sobre isso. Assim, pouca informação sobre essas invasoras mente sistemas de controle está disponível em revistas profissionais e acadêmicas.
Técnicas de controle mental pode ser usado para fins políticos. O objetivo dos controladores de mente hoje é induzir as pessoas visadas ou grupos para agir contra a sua ou suas próprias convicções e interesses. Zombified indiví-duos pode até ser programado para matar e me lembrar de nada do seu crime depois. Exemplos alarmantes deste fenómeno pode ser encontrada em os EUA
Supertecnología de hoje, conectando nossas funções cerebrais via microchips (ou mesmo sem eles, de acordo com a tecnologia mais recente) a computadores através de satélites em os EUA ou Israel, representa a ameaça mais grave para a humanidade. Os mais recentes supercomputadores são poderosos o suficiente para monitorar a população do mundo inteiro. O que acontecerá quando as pessoas são tentadas por falsas premissas para permitir microchips em seus corpos? Uma atração será um cartão de identidade microchip. Legislação compulsória tem mesmo sido secretamente proposto em criminalizar os EUA Para a remoção de um implante ID.

Estamos prontos para a robotização da humanidade e para a eliminação total de privacidade, incluindo a liberdade de pensamento? Quantos de nós gostaria de ceder toda a nossa vida, incluindo os nossos pensamentos mais secretos, para o Big Brother?
 


No entanto, a tecnologia existe para criar uma Nova Ordem Mundial totalitária. Covert sistemas de comunicação neurológicos estão no local para neutralizar o pensamento independente e controlar a atividade social e política em nome da auto-interesses privados e militares.

Quando nossas funções do cérebro já estão conectados a supercomputadores por meio de implantes de rádio e microchips, será tarde demais para protestar. Esta ameaça pode ser derrotado apenas por educar o público, através da literatura disponível em biotelemetria e informações trocadas em congressos internacionais.

Uma razão que esta tecnologia tem permanecido um segredo de Estado é o prestígio disseminado do diagnóstico psiquiátrico Statistical Manual IV produzido pela American Psychiatric Association EUA (APA) e impresso em 18 idiomas. Os psiquiatras que trabalham para agências de inteligência dos EUA, sem dúvida, participou na escrita e revisão deste manual. Este psiquiátrico "bíblia" abrange o desenvolvimento secreto de MC tecnologias, rotulando alguns de seus efeitos como sintomas de esquizofrenia paranóide.

Vítimas de experiências de controle da mente são, portanto, rotineiramente diagnosticada, knee-jerk moda, como doentes mentais por médicos que aprenderam o DSM lista "sintoma" na escola de medicina. Os médicos não foram educados que os pacientes podem estar dizendo a verdade quando dizem terem sido dirigidos contra a sua vontade ou sendo usadas como cobaias para as formas químicas, eletrônicas e bacteriológica da guerra psicológica.



O tempo está a esgotar-se para mudar a direção da medicina militar, e assegurar o futuro da liberdade humana.
Então onde quer que esteja .... se você estiver lendo este ....... por favor, faça tudo ao seu alcance para informar os outros do que está se desdobrando e tentar desenvolver maneiras de se opõem a esta escravidão da raça humana!



Espalhe a notícia deste Blog ... Envie esta mensagem a muitas pessoas, como você pode ... AGORA!

Revellati Online  

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS